algum medico me ajude!Estou enlouquecendo!

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxxmad
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2008, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

algum medico me ajude!Estou enlouquecendo!

#1 Mensagem por maxxmad » 30 Jul 2008, 06:18

A algum tempo eu conheci esse forum por acaso e me bateu uma súbita vontade de experimentar como seria uma noite com uma gp. Dito e feito ontem fui em uma!
Mas depois fiquei mt mt mt mt arrependido, sou comprometido... trai minha namorada! E temo pelas DSTs que eu poderia ter pego. Eu usei camisinha no oral e vaginal, e não me atrevi a enfiar ou passar a mão nas vagina da moça. Joguei agua no pênis apos a relação(sem sabão!) e fui embora...
Só me lavei de verdade 1h depois na minha casa... Com mt agua e sabão!
Em suma foi rápido! Sem grandes esfregassões... Mas estou mt preocupado se peguei alguma doença por la. Pois vi hj na net q certas doenças como hpv, herpes entre outras são transmissíveis mesmo com o uso de camisinha.
Será que posso ficar tranqüilo ou devo consultar um urologista?!
Estou quase enlouquecendo... de peso na consciência por ter ido la e feito oq eu fiz e por ter traido minha namorada.... Tenho mt medo de pegar algo e pior de passar algo pra minha namorada...
Me ajudem! por favor! Vi que aqui postam alguns médicos e gostaria de alguma orientação!
Uma coisa eu digo se vc é encanado com essas coisas e ainda mais é comprometido... melhor ficar na vontade que ficar na agonia.

desde já grato pelo auxilio que qualquer um de vcs puderem me dar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por BetoPuc » 30 Jul 2008, 07:55

Caro MAxxxxmad, vim até aqui para tentar te ajudar.
Não tenho nada contra você, nunca te vi, e espero nunca te ver, tomará que seu pau fique igual uma couveflor em carne viva, pois você bixinha medrosa, fez o Td e nem sequer postou, você não passa de um sonegadorzinho de quinta que vai passar uma gonorrea para sua namorada.
Você cometeu um grave erro, não lavou os pelos pubicos após o abate, provavelmente com o corrimento vaginal da Puta, seus pentelhos ficaram humedos de "baba da buceta" com gonorrea, e como só lavou uma hora depois provavelmente este meio tempo foi suficiente para a doença se acomodar no seu membro.

Tenho uma noticia, melhor ficar 2 meses sem meter com sua namorada, até constatar que realmente você não está contaminado.
Nestes dois meses ela vai ficar subindo pelas paredes e com vontade de dar pra qualquer um que passe na rua, me dá o telefone e endereço dela assim eu evitarei que ela te chifre com qualquer um.

Espero ter te ajudado,

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxxmad
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2008, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por maxxmad » 30 Jul 2008, 08:53

OW betoPuc ja estou preocupado e vc me da uma msg dessas...
Não escrevi nada em td pois foi a primeira vez q eu fui... e foi ontem.
Com todo tipo de DST que tem por ai, fico realmente apreensivo com a possibilidade de ter pego algo. Tipo lavei td soq sem sabão.
Você pode ate rir da minha cara... mas não gostei da minha primeira vez com GP, nada contra com quem gosta. E realmente apos passar o fogo do momento eu fiquei preocupado.
Na hora nem pensei... tomara q eu não tenha me ferrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Goodsniper » 30 Jul 2008, 09:30

8) Ontem????

Pior ainda cara, ja ouviu falar em sifilis??? Acho que dois meses de abstinencia não serão o suficiente para sua namorada, acho que vai ter que contratar alguem pra fuder ela para você, sua bixinha.

Mas para te tranquilizar, você pode ter pego tambem tuberculose, uma vez que ficou muito proximo dela, se ficou mais que 30 segundos proximos tambem pode ter pego uma menigite, ou alguma outra pereba qualquer.

Mas se tiver tudo ok, daqui a um ano nos avise.

Abraços (de longe) não quero pegar alguma pereba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#5 Mensagem por VErmEEr » 30 Jul 2008, 10:23

Da próxima vez que for transar com uma Gp, além de fazer vaginal e oral com camisinha (anal nem pensar pode arrebentar) beije-a com uma proteção de pvc. (sempre é bom se prevenir).
Nunca meta o dedo numa boceta de uma Gp desprotegido, vc pode pegar alguma doença e em poucas semanas ter que amputar o braço devido a essa infecção. Fiquei sabendo já de 3 caras que perderam o braço assim. Use luva cirúrgica ao meter o dedo ou a mão na GP.

Mas na verdade o mais seguro seria isso:
http://www.youtube.com/watch?v=7YFC0O39 ... re=related
:lol: :lol:

http://bp1.blogger.com/_SdhC5ofz3BQ/Rzo ... ay-024.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por j,j » 30 Jul 2008, 10:59

A melhor orientação que podemos te dar é, CONSULTE SEU MEDICO.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Jul 2008, 14:03

Voce transou com camisinha ???

Não sabe que existem gravíssimas alergias ao látex ?

Acho que escapou da morte por pouco ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por General » 30 Jul 2008, 15:54

Sem contar que saiu de casa e isso é um sério risco de ser atropelado ou ganhar uma bala perdida.

Pensando bem, ficar em casa é outra doideira, pode cair um meteoro ou um avião, talvez até um helicóptero.

Melhor mesmo é...

Bem, sei lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9 Mensagem por POWERSEX » 30 Jul 2008, 17:05

Gente chega de gozação, pelo menos vamos ajudar o rapaz, meu amigo, a melhor maneira é você procurar um médico real, explicar o seu ocorrido e ver o tratamento a ser seguido

Aqui no GPGuia você vai encontrar só gozação e tiração de sarro, pois isso esse procedimento nem adianta postar aqui você vai ficar de cabeça cheia mais rápido, siga o meu conselho procure um médico o mais rápido possivel e não esconda nada dele sobre o que você fez com a GP.

Pode ter certeza que ele terá um tratamento adequado para você.



OBS: Aqui neste site tem milhões de médicos sem CRM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxxmad
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2008, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por maxxmad » 30 Jul 2008, 17:55

Grato a todos pelas respostas... To paranoico!
Usei a camisinha certinho... mesmo assim vou ir ao urologista.
Informação nunca é demais! afinal prevenir é melhor que remediar.
De boa! levo piadas numa boa, mas vcs tem q ter consciência doq estão a fazendo. Pois o resultados podem ser graves!
Bom num conheço uma cara que não tenha ido numa gp em algum momento da vida, mas que dá medo de pegar algo dá!
Só pra fins instrutivos: Quantos de vcs já pegaram alguma DST???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11 Mensagem por j,j » 30 Jul 2008, 18:05

Bom asunto resolvido.

Sobre sua duvida de DST de quem ou não já teve contagios, isso é pessoal de cada um.

Grato a todos pela colaboração, e na duvida abra um topico.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ajude um turista
    16 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Ajude um iniciante
    por CarpetPilot » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Sou de Umuarama PR e estou procurando uma GP mais simples que nao cobra muito caro alguem saberia me indicar alguma ?
    por Rafael063 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    30 Exibições
    Última mensagem por Rafael063

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”