Lista Negra das GPs

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luxemburger
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2007, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lista Negra das GPs

#1 Mensagem por luxemburger » 05 Out 2008, 19:48

Fala pessoal,

Acompanho o fórum há um bom tempo, mas ainda não criei coragem de sair com uma GP, justamente pelo medo de pegar alguma DST ou pior, HIV (tanto é que estou marcado como "Sonegador", mas isso não é verdade, pois me registrei no fórum para acompanhar, mas nunca saí com uma GP).

Dei uma lida nos tópicos específicos sobre o assunto e vi que vários foristas já passaram por apuros com algumas GPs e que ficaram literalmente desesperados ao ficar esperando os resultados do exames de sangue.

Como um dos objetivos do fórum é justamente essa preocupação com DSTs o que vcs foristas e o pessoal da administração do fórum achariam de criar um tópico fixo e sério com uma lista de GPs que possuem ou têm grande chance de possuir algum tipo de DST?

Acredito que ninguém precise expor seus nomes, mas seria interessante um tópico com a data em que foi realizado o TD e o nome/telefone/email da GP em questão.

Gostaria de opinião de todos, pois acho que um tópico como esse seria muito importante para todos, já que estamos falando de graves doenças que podem ser transmitidas pelas GPs. Se eu tivesse certeza que uma GP não tem nenhum tipo de doença já teria saído com uma há muito tempo, mas justamente esse receio de pegar algum tipo de DST é o que me faz ficar com o pé atrás e não marcar.

Fica aí a idéia... eu sei que é meio complicado e tal, pois podem existir pessoas que queiram prejudicar algumas GPs, mas acho que quando se trata de saúde todo cuidado é pouco e acredito que o pessoal aqui teria o bom senso para ajudar num tópico tão importante como esse proposto.

É isso... abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Lista Negra das GPs

#2 Mensagem por Mirko » 05 Out 2008, 22:36

luxemburger escreveu:
Fica aí a idéia... eu sei que é meio complicado e tal, pois podem existir pessoas que queiram prejudicar algumas GPs, mas acho que quando se trata de saúde todo cuidado é pouco e acredito que o pessoal aqui teria o bom senso para ajudar num tópico tão importante como esse proposto.
Você matou uma parte propria charada lux.

Além da razão que vc citou a cima, mesmo sabendo que a GP tem alguma doença, eu duvido que alguém teria como provar essa "acusação" e sem provas estamos caindo no campo jurídico da injúria e difamação (os juristas que me corrijam se estiver errado).

Espero que entenda nossa posição. Nunca poderiamos estar permitindo a criação de alguma lista deste tipo.

Em breve tópico bloqueado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 05 Out 2008, 23:02

Luxemburgo, voce esta entre nos desde 2007 a so aparece agora aqui com esse topico... Nao acha que devia ter deixado mais contribuicoes ao forum?? em termos de TDs postados?

Topico a ser bloqueado em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. Zero » 14 Fev 2009, 17:16

o problema principal de tal proposta (até maior que o jurídico) é que GPs que não estejam nessa lista seriam supostamente "mais seguras", o que não é verdade

constatou-se em laboratórios de patologia clínica que utilizavam tal prática que cerca de metade dos portadores de hepatite (B e C) descobertos após sorologia não estavam "etiquetados" — por isso essa prática foi abandonada e substituída pelas precauções universais preconizadas pelo CDC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por superdinamo » 15 Fev 2009, 18:22

Existe uma forma simples de checar. Pergunte pra menina se ela aceitaria transar sem camisinha com voce. Ela vai recusar de cara, e obvio, mas insista um pouquinho, fale com jeito...e por fim, ofereca um extra$$ tentador. Na maior parte das vezes, ela vai titubear, fazer um doce, perguntar se voce nao tem nenhuma doenca..mas no final, acaba aceitando. Entao, se ela aceitar com voce, e porque faz com varios outros tambem. Assim, voce pode inclui-la na su alista negra pessoal de GPs.

Agora, se depois de tudo isso, ela se mantiver firme e se recusar a transar sem camisinha, e um otimo sinal. Nao garante 100 %, mas significa que pelo menos ela tem um comportamento responsavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. Zero » 20 Fev 2009, 01:59

digamos que na melhor das condições haja um índice de falha de uns 2% (número citado na Wikipedia)

se calcularmos o índice de não falhas para 200 relações (seria um número de aceitável para baixo de programas num ano inteiro, descontando finais de semana, feriados e períodos menstruais), isso daria:

(0,98)^200=0,01759=1,76% (este é o índice de não falhas)

o índice de falhas daria:

100% - 1,76% = 99,24%

ou seja: quase 100% de probabilidade de ter ocorrido ao menos uma falha

mesmo contando que a prática diminua as falhas do preservativo (pessoas "normais" tem um índice de falha relatado de 5%), mesmo assim 99,24% de possível falha é um índice assustador demais pra confiar nas "primas"

ou seja: até prova em contário (que nunca teremos), ela tem pelo menos HPV — ou inclusive HIV na pior das hipóteses
(aliás, aqui no fórum vi uma citação de um índice de 6% de soropositividade para hiv entre as moças)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr._Gori » 02 Mar 2009, 10:42

superdinamo escreveu:Existe uma forma simples de checar. Pergunte pra menina se ela aceitaria transar sem camisinha com voce. Ela vai recusar de cara, e obvio, mas insista um pouquinho, fale com jeito...e por fim, ofereca um extra$$ tentador. Na maior parte das vezes, ela vai titubear, fazer um doce, perguntar se voce nao tem nenhuma doenca..mas no final, acaba aceitando. Entao, se ela aceitar com voce, e porque faz com varios outros tambem. Assim, voce pode inclui-la na su alista negra pessoal de GPs.

Agora, se depois de tudo isso, ela se mantiver firme e se recusar a transar sem camisinha, e um otimo sinal. Nao garante 100 %, mas significa que pelo menos ela tem um comportamento responsavel.

SUPERDINAMO esse sabe das coisa eu faço isso direto! Eu falo que quero transar sem camisinha e ofereço um extra! Têm puta que da o aceite na Hora ai eu falo que ligarei pra marcar o lugar eu ja deixo na lista negra, e simples facil e qualquer criança se alegra! Se aputa aceitar cai fora! Mais sempre tem que ter CUIDADOS, e outra e vite de sair com puta que a galera fala demais no GPguia tipo uns 3 a 4 tds no maximo ja e bom mais 10 , 30, 50 tds ja e risco a probabilidade e maior , e pegar puta pra ser sua esposa. Esse nogocio ai e ferra!



Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por MangaRosa » 23 Mai 2009, 10:56

e vite de sair com puta que a galera fala demais no GPguia tipo uns 3 a 4 tds no maximo ja e bom mais 10 , 30, 50 tds ja e risco a probabilidade e maior
Putz Paivinha_MS tenho que discordar totalmente de você cara, é impossível prever com quantos homens a mulher ou a GP já saiu em sua vida!!!

A mesma que tem 2 ou 3 posts aqui pode ser aquela que antes trabalhava em uma boate ou em uma clínica e que lá ja fez uns trocentos TD's e aquela que aqui tem 200 TD's pode ter entrado pra "carreira artistica" direto como freelancer e ter feito muito menos TD do que do que akela "nova GP".... Isso é tudo muito relativo

E outra, quantas pessoas que fazem TD e não postam??? E ainda quantas nem conhecem o fórum??? E outras centenas nem sabem o que é um TD, simplesmente "meteram com aquela puta" porque viram o anuncio no jornal ou sei la o que..... rs rs rs

E sobre a vida pessoal da garota, o que podemos afirmar??? Nada...

Ta certo que se você comparar uma menina com 18 anos com uma que tem seus 35 ou 40, temos aí uma probabilidade maior da de 35/40 ter tido um contato maior com algum tipo de DST, mas também não quer dizer muita coisa.... infelizmente né?? rs rs

Abração!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    2985 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Ayla, uma pérola negra!
    por 10cm » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por 10cm
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Laís Ponta Negra
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    29 Respostas
    16803 Exibições
    Última mensagem por novinRN

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”