ATENÇÃO

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nihonjinbr
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Mar 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ATENÇÃO

#1 Mensagem por nihonjinbr » 12 Nov 2008, 18:20

POR FAVOR, LEIAM ESTE ARTIGO E POR FAVOR, TOMEM CUIDADO.

http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid276245,0.htm

_______________

Movido para o lugar correto.
Alphonzo(12/11/08)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Preocupante

#2 Mensagem por bbw21 » 12 Nov 2008, 18:28

Realmente é no mínimo preocupante essa informação!

Vamos nos previnir hein galera!

abs
BIG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por superdinamo » 13 Nov 2008, 09:15

Pra mim esta pesquisa está furada. Tenho certeza que a AIDs deve estar avançando muito mais rapidamente entre os não instruídos. O que ocorre é que as pessoas com mais intrução vão ao médico com mais regularidade, tem acesso a mais informações, ficam mais ligadas em sintomas, fazem pesquisas na net, fazem check-ups laboratoriais com mais frequência, etc etc., então, naturalmente, quando se envolvem em situações de risco, acabam sendo diagnosticadas com mais frequencia que os menos intruídos.

Assim, na minha opinião, o número de casos de HIV entre os menos instruídos está subestimado, pois quanto menor a instrução, menor as chances da pessoa ter uma iniciativa de se ligar em sintomas e procurar médicos para fazer exames. O menos instruído acaba sendo diagnosticado só quando está nas últimas. E ainda existe, entre os menos instruídos, a idéia de que é impossível que uma pessoa de boa aparência, corada, rechonchuda, tenha HIV. Já vi putas do predião dizendo isso. Então, esse povo menos instruído só vai fazer um exame de HIV quando estiverem em estado avançado de sintomas ,o que costuma demorar um certo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por AlinneBrandão » 27 Nov 2008, 13:28

Lendo este relato.. me lembro de um cliente meu em Aracaju, era um professor de faculdade, beeem famoso na cidade. Ele saia comigo pra dar o cú, parecia uma mulher, na verdade, ele era a mulher e eu era o homem com a minha cinta. E certo dia, ele pediu pra fazer o fetiche com ele, procurar na pista aonde fica travecos e meninas pra contratar um traveco. Mais tinha que ser comigo, aquela cena .. foi sabee.!! Horrivél!! Ele chupando a pica do cara e o traveco tinha um corrimento brabo na pica pois estava usando um papel higienico na calçinha... ele deu o cú pra o traveco que depois comeu ele tb. Axei o cúmulo.. mais tudo bem, fui paga pra ser voyer, depois ele me ligou dizendo que tinha saido algumas vezes com o cara.. e nunca mais ele me ligou!!! Estes dias, liguei para uma amiga minha de Aracaju e disse que ele esta com suspeitas de hiv. Saimos umas vezes.. mais antes ele era hétero, depois foi no dedinho... depois dava feito uma LOUCA ... e depois começou a sair com travecos, mais todas as vezes que ele me ligava era só pra dar o rabinho e ficar me chamando de Ricadão, era o seu fetiche!!!... Pra piorar a situação, ele é casado, axo que não mais.. e deve um filho recentemente, minha amiga falou!!! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por ussama » 29 Nov 2008, 13:05

aline, esse ai saiu do armario de com força, pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr._Gori » 03 Mar 2009, 16:56

Bom... Eu ando neste meio dos estudados e granfino e tbm da galera que ganha bolsa familia! Bom na minha opnião, o pessoal mais estudo são os mais depravados em SP e DF tem clubes particulares igual o do filme DE OLHOS BEM FECHADO acho que assim que se fala, fi num desses ai velho pra nunca mais e Droga, BEbida nego comendo cú de nego mulher chupando buceta da outra, so fiquei vendo e horrorizado tipo curto um bacanal de leve tudo na responssabilidade, teve uma hora que tinha + ou - uns 20 caras que gozo num copão enorme tava cheio de porra ai uma drogadinha foi la bebeu tudo no guti guti, ai os cara comeu ela semprotenção! Puts fui saindo de vagar e unca puis o pé! Tipo galera vi muita Artistas e nego da R$ lá ! So chama nego da porva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”