Oral sem camisinha é seguro?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rhodes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oral sem camisinha é seguro?

#1 Mensagem por Rhodes » 31 Jan 2009, 20:21

Fala galera?
Vejo muita gente fazendo sem medo, chupando a mulherada?
O risco existe... e aí?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por salsicha » 01 Fev 2009, 10:06

Sei que uma série de foristas por aqui vai dizer o contrário, mas se você procurar informações médicas oficiais, verificará que SEGURAMENTE há o risco de você contrair HEPATITE, HIV, HPV e outros bichos.

Vão dizer que o risco é bem pequenininho...Para mim, não importa - se aconteceu com vc...

Já cheguei até a dar este tipo de alerta às GP's, mas tem umas que chegam a tirar barato, dizendo: "Então, com você eu faço com camisinha!"

É o tal do livre arbítrio!

Cada um pensa e faz o que quer - assumindo riscos e consequencias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scarecrow08
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Scarecrow08 » 03 Fev 2009, 03:01

Pessoal,

Esta questão de "existe o risco" é muito complicada. A resposta quase sempre será sim! No meu trabalho, muitos pacientes questionam "eu posso morrer por esta doença?"... uma coisa é dizer que o risco é mínimo. Outra, bem diferente, é dizer que o risco inexiste.

Estatisticamente, a chance de contrair o vírus da aids e outros vírus é muito baixa em casos de sexo oral. Mas como dito em outros posts, DSTs não morrem aí. Até HPV na base do pênis você pode pegar quando a camisinha não o cobre inteiro. Tecnicamente, se houver lesões na mucosa da boca sua e da GP você pode contrair aids. "Ah, mas é muito difícil!!" Claro, quando comparado ao sexo anal, é. Mas não é inexistente.

Por isso, nada de contar com a sorte e ficar na espera incansável pelo resultado do exame de aids. Riscos existem até na mulher que você pega na balada, e jura que é a coisa mais limpa do mundo. Não tem como saber.

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. Zero » 08 Fev 2009, 14:15

segue uma citação do CMTD 2008, Capítulo 31:
"Entretanto, as melhores estimativas atuais indicam que o risco de transmissão do HIV com sexo anal receptivo encontra-se entre 1:100 e 1:30, 1:1.000 com sexo anal insertivo, 1:1.000 com sexo vaginal receptivo, 1:10.000 para sexo vaginal insertivo e 1:1.000 para felação receptiva com ejaculação. O risco de transmissão por contato em outras modalidades, incluindo felação receptiva sem ejaculação, felação insertiva e cunnilingus, não é conhecido."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por j,j » 19 Fev 2009, 12:42

Oral sem camisinha é seguro, até vc contrair HIV, HPV , EPATITE A, B, C entre outras coisas, apenas um pequeno corte na boca da PUTA ou no seu PAU, ou até uma afita já era.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don_luidi
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 17 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#6 Mensagem por don_luidi » 27 Fev 2009, 10:39

Olá nobres colegas...

Nosso lendário confrade MB abriu um tópico a respeito...
Não sei porque não está aqui, mas tudo bem,

segue o link,

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=36581

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr._Gori » 03 Mar 2009, 16:16

Tabem vejo um monte de Genten Enchendo o cú de cachaça, pode ter complicaçoes renais. Entupindo o rabo de cigarro, de cocaina. Comendo coisa gordurosa! Isso e noia de nego! A Morte e para todos como um AIDS um CANCÊR TUMOR, ou ate bate a cabeça no meio fio e morrer! A Morte ta do lado de todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 05 Ago 2007, 04:02
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

oral sem camisinha

#8 Mensagem por Aderball » 04 Mar 2009, 01:44

Fiquei encucado uma vez e fui fazer o exame de hiv. Fui ao hospital do lado da prefeitura, na presidente vargas. Demora pra caralho, tem que assistir a palestra, mas é gratuiro.

Qdo fui intrevistado pelo coletor de sangue. Disse a ele que fazia sexo somente com camisinha, e a resposta que tive foi que eu não estáva no grupo de risco . Mas qdo disse que eu gostava de fazer oral em minhas parceiras. O cara foi enfatico:

O risco de contagio da Aids é pequeno , mas existe neste contato e é sempre de quem fz o sexo. Quem o recebe tem quase risco nulo. Ex. SE tu chupar uma buc.. o risco é seu de pegar hiv. SE ela chupa o seu pau sem camisinha , o risco é dela de pegar ...

Ps só pra constar meu resultado deu neg. Mas a porra da demora deixa vc com um tremendo cag..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: oral sem camisinha

#9 Mensagem por Dr._Gori » 04 Mar 2009, 11:03

Aderball escreveu:Fiquei encucado uma vez e fui fazer o exame de hiv. Fui ao hospital do lado da prefeitura, na presidente vargas. Demora pra caralho, tem que assistir a palestra, mas é gratuiro.

Qdo fui intrevistado pelo coletor de sangue. Disse a ele que fazia sexo somente com camisinha, e a resposta que tive foi que eu não estáva no grupo de risco . Mas qdo disse que eu gostava de fazer oral em minhas parceiras. O cara foi enfatico:

O risco de contagio da Aids é pequeno , mas existe neste contato e é sempre de quem fz o sexo. Quem o recebe tem quase risco nulo. Ex. SE tu chupar uma buc.. o risco é seu de pegar hiv. SE ela chupa o seu pau sem camisinha , o risco é dela de pegar ...

Ps só pra constar meu resultado deu neg. Mas a porra da demora deixa vc com um tremendo cag..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk---- Puts imagino os cara te contaminando e fazendo terror psicologico eu fui fazer o pre nupcial o cara me fez um terror ! So do uma dica galera tanto que faz e que recebe tem probabilidade mina viu Aderball o risco são dos dois vem direito esta questão! E vitem puta ou meninas s ser GP com Pircing na Lingua....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • como se manter seguro no Brasil?
    por M00093 » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1412 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por giraghon
  • Oral Nelas
    16 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por terracobrasil
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp
  • GPS de clínica que finalizam no oral
    por 8531150 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por Rojp

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”