Prefiro GPs não completas.

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Só saio com GPs completas

Sim
19
53%
Não
17
47%
 
Total de votos: 36

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prefiro GPs não completas.

#1 Mensagem por Dr. Zero » 23 Fev 2009, 23:26

pelos TDs que eu tenho lido parece que a preferência dos foristas aqui presentes é por GPs completas que façam anal e oral até o final

será que eu faço parte do 0,0001% que prefere as coisas de outro jeito? será que isso "sara" com a experiência?

:?

P.S. eu sou da área da saúde e já trabalhei com implementação de normas de biossegurança no local onde trabalho até o presente momento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: GPs que não são completas

#2 Mensagem por Rodrigão » 23 Fev 2009, 23:29

Dr. Zero escreveu:pelos TDs que eu tenho lido parece que a preferência dos foristas aqui presentes é por GPs completas que façam anal e oral até o final

será que eu faço parte do 0,0001% que prefere as coisas de outro jeito? será que isso "sara" com a experiência?

:?

P.S. eu sou da área da saúde e já trabalhei com implementação de normas de biossegurança no local onde trabalho até o presente momento
Caro Dr. Zero.

que jeito vc prefere ?

o que tem a ver esse lance de biossegurança ?

Para mim esse é uma enquete sem pé nem cabeça

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Laura Novaes » 24 Fev 2009, 09:39

[color=green]Rodrigão[/color] escreveu:o que tem a ver esse lance de biossegurança ?
Pois é, Dr. Zero, explica isso melhor que também quero saber. Quero ser uma GP biossegura! Hehehe.

Mas, falando sério, oral sem camisinha até o final eu não faço, não acho mesmo que seja seguro deixar geral gozar na minha boca. Porém, por acaso existe algum risco em fazer sexo anal com camisinha?
E já que tocaste no assunto anal e disseste que és da área da saúde, é verdade que com o tempo e uso a musculatura pode afrouxar sendo que em alguns casos chega-se ao ponto da pessoa não conseguir mais controlar e não se segurar até chegar ao banheiro? Andaram me falando isso e eu fiquei com medo... Embora eu ache que fazendo com jeitinho e com pênis de proporções consideradas normais, não acredito que isso possa acontecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Fev 2009, 10:36

Ue, se eu estiver errado por favor me corrijam, mas que eu saiba deixar gozar na boca ou não, não faz muita diferença no quesito saúde. Ou seja, se abriu mão da camisinha no oral, já estrá exposta aos mesmos riscos de quem deixa gozar na boca e quem não.

Aquela "babinha" que sai durante o oral teria as mesmas chances de transmitir doenças que o esperma na gozada, por isto, estatisticamente falando, os riscos de se deixar gozar na boca seriam irrelevante.

Estou errado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. Zero » 24 Fev 2009, 11:08

acho que fui suscinto demais...
respondendo ao pessoal (aproveitando o feriado):

1)
existe risco em fazer oral sem camisinha; o pessoal tem se esquecido das outras DSTs, que se transmitem com muito mais eficiência do que o HIV — inclusive não são raras infecções por gonococo, clamídia ou Treponema sp (causadores respectivamente da gonorréia, da uretrite / doença inflamatória pélvica e da sífilis) na faringe

2)
esse papo de que excesso de relações anais causem afrouxamento do esfíncter não é de meu conhecimento; de qualquer forma eu não faço por questões de segurança (o risco de rompimento do preservativo é maior, embora diminua um pouco com a prática, e a transmissibilidade de DSTs — notadamente do HIV — é também maior)
o que pode acontecer quando não se tomam os devidos cuidados é o de traumatismos da mucosa e sangramento, e com outras modalidades (por exemplo o "fisting") aí sim pode ocorrer laceração do esfíncter
vou pesquisar melhor o assunto e respondo por MP

3)
eu só mencionei esse lance de biossegurança porque algum forista poderia achar que sou "encanado" demais
aliás, a primeira coisa que a gente aprende quando implementa as medidas de precaução universal do CDC é que todo mundo está infectado, ***mesmo*** com provas em contrário — é assim que funciona, por exemplo, no manejo de amostras de pacientes em laboratórios de análise clínica

4)
o jeito que eu pretendo continuar fazendo os TDs:
* "no drugs" — nem da minha parte e nem da dela
* oral com preservativo
* sem relação anal

5)
como já expliquei num outro post, ***todos nós*** (GPs e putanheiros) somos susceptíveis, pois com um n grande o suficiente a chance do preservativo se romper numa relação é de mais de 99%
e a transmissibilidade do HIV no sexo anal é maior que no vaginal, que é maior, por sua vez, que no oral
PORTANTO, se for pra romper o preservativo, é melhor que ele não aconteça durante o anal (é ruim para o ativo e ***muito*** pior para o receptivo — haja visto os índices de DSTs, incluindo HIV, serem proporcionalmente maiores em homossexuais masculinos e muitas vezes maiores em travestis pelos vários fatores comportamentais dessas populações)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 24 Fev 2009, 11:34

Dr. Zero escreveu:acho que fui suscinto demais...
respondendo ao pessoal (aproveitando o feriado):

1)
existe risco em fazer oral sem camisinha; o pessoal tem se esquecido das outras DSTs, que se transmitem com muito mais eficiência do que o HIV — inclusive não são raras infecções por gonococo, clamídia ou Treponema sp (causadores respectivamente da gonorréia, da uretrite / doença inflamatória pélvica e da sífilis) na faringe

2)
esse papo de que excesso de relações anais causem afrouxamento do esfíncter não é de meu conhecimento; de qualquer forma eu não faço por questões de segurança (o risco de rompimento do preservativo é maior, embora diminua um pouco com a prática, e a transmissibilidade de DSTs — notadamente do HIV — é também maior)
o que pode acontecer quando não se tomam os devidos cuidados é o de traumatismos da mucosa e sangramento, e com outras modalidades (por exemplo o "fisting") aí sim pode ocorrer laceração do esfíncter
vou pesquisar melhor o assunto e respondo por MP

3)
eu só mencionei esse lance de biossegurança porque algum forista poderia achar que sou "encanado" demais
aliás, a primeira coisa que a gente aprende quando implementa as medidas de precaução universal do CDC é que todo mundo está infectado, ***mesmo*** com provas em contrário — é assim que funciona, por exemplo, no manejo de amostras de pacientes em laboratórios de análise clínica

4)
o jeito que eu pretendo continuar fazendo os TDs:
* "no drugs" — nem da minha parte e nem da dela
* oral com preservativo
* sem relação anal

5)
como já expliquei num outro post, ***todos nós*** (GPs e putanheiros) somos susceptíveis, pois com um n grande o suficiente a chance do preservativo se romper numa relação é de mais de 99%
e a transmissibilidade do HIV no sexo anal é maior que no vaginal, que é maior, por sua vez, que no oral
PORTANTO, se for pra romper o preservativo, é melhor que ele não aconteça durante o anal (é ruim para o ativo e ***muito*** pior para o receptivo — haja visto os índices de DSTs, incluindo HIV, serem proporcionalmente maiores em homossexuais masculinos e muitas vezes maiores em travestis pelos vários fatores comportamentais dessas populações)
Caro Dr. Zero,

Você deve ser mais um desses que ficam mais preocupados com o que podem pegar ou não transando com a GP´s do que com a propria transa.
E desses quem Ficam pensando que todas GP´s tem algo etc, etc.
Esquecem que elas também se cuidam como nos cuidamos também da nossa saúde.
Na minha modesta vida de putanheiro as vezes que um preservativo se rompeu foram assim
no máximo 3 vezes isso porque eu estava usando preservativo desses vagabundos ( que são dados gratuitamente ) as vezes que aconteceu foi percebido por mim e parei a relação e fui lavar a rola com agua e sabão, e depois continuar com outro preservativo.
Digo que a chance disso acontecer é muito rara.
Se a pessoa ficar pensando em riscos disso ou daquilo a pessoa tem que viver dentro de um bolha.
O que precisamos e de informação acredito que todos nos os putanheiros e as GP´s temos informações suficientes para que possamos curtir nossas transas numa boa.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. Zero » 24 Fev 2009, 12:04

Olá pessoal!

acho que nenhum de vcs teve a oportunidade de conhecer um paciente com AIDS — digo isso porque é assustador e vc não esquece mais depois da primeira vez, mas depois vc acostuma

eu já trabalhei num serviço de tratamento de DSTs e já vi muita coisa...

... mas eu não virei frade e nem fui a um mosteiro!!!

cresci vendo o noticiário de gente famosa morrendo de AIDS — isso antes de iniciar a minha vida sexual, já depois do início da epidemia, e com uma ***ponta*** de inveja do pessoal mais velho que não teve isso (e que falava com um certo desprezo, "lavou tá novo" ou "toma benzetacil que passa")

sobre as estatísticas, posso dizer que o meu n (com GPs e NGPs) não é tão grande assim, mas até o momento não tive nenhum preservativo rompido; pretendo continuar fazendo TDs, dentro do que acredito ser mais seguro — embora tenha constatado que a minha postura é a minoria da minoria por aqui — e não deixo de aproveitar cada momento (mesmo com os cuidados adicionais)

eu uso luvas de latex, embora o padrão de qualidade seja algo menor que o dos preservativos — nem por isso eu deixo de trabalhar

e quanto às GPs, elas podem até se cuidar, mas tem uma série de possíveis variáveis que tem que ser levadas em conta (uso de drogas, transtornos psiquiátricos, etc) — e enquanto uma moça aparentar saúde, mesmo com HIV ou HCV (e sabendo ou não), muito provavelmente ela deve continuar na carreira



RESUMINDO: ser precavido e ser medroso são duas coisas diferentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Fev 2009, 12:14

É tudo uma questão de calcular os riscos, até que ponto você vai se arriscar pelo seu prazer?

Tudo nesta vida envolve riscos, posso sofrer um acidente de carro no caminho do meu trabalho, posso ser levado pela correnteza ou ser atacado por um tubarão quando entrar na agua da praia, posso tomar um tiro em um assalto ou ser acertado em cheio por um raio.

Tendo em vistas os riscos a mais que corro por fazer oral sem camisinha com putas e o tanto que gosto disto, EU acho que vale a pena, é um risco que assumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr. Zero » 24 Fev 2009, 12:30

Alphonzo:

pelo menos vc está consciente dos riscos e os assume... isso é melhor que chamar os outros de "frangote" ou "bicha" por serem mais cautelosos



como eu já mencionei, as luvas de látex são piores que os preservativos em termo de qualidade, tanto que eu já perdi a conta do número de luvas que rasgaram, enquanto com os preservativos (ainda) não tenha acontecido — e mesmo assim eu continuo trabalhando, não pedi as contas e nem fui prum mosteiro no Quirquizistão

eu sou mais o estilo "devagar e sempre", não sou do tipo de putanheiro que saia de madrugada ou fique rodando ***os*** puteiros (no plural, mesmo) da cidade, afinal eu acordo cedo pro trampo (umas 4h30-5h00 todo dia de manhã) e muitas vezes (mas não sempre) chego em casa depois das 20h00

espero (ainda) que hajam outros foristas como eu (em termo da segurança dos TDs, não do trabalho), embora eu esteja ciente que eu faça parte de uma minoria bem pequena mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigão » 24 Fev 2009, 12:34

Dr. Zero escreveu:Alphonzo:

pelo menos vc está consciente dos riscos e os assume... isso é melhor que chamar os outros de "frangote" ou "bicha" por serem mais cautelosos



como eu já mencionei, as luvas de látex são piores que os preservativos em termo de qualidade, tanto que eu já perdi a conta do número de luvas que rasgaram, enquanto com os preservativos (ainda) não tenha acontecido — e mesmo assim eu continuo trabalhando, não pedi as contas e nem fui prum mosteiro no Quirquizistão

eu sou mais o estilo "devagar e sempre", não sou do tipo de putanheiro que saia de madrugada ou fique rodando ***os*** puteiros (no plural, mesmo) da cidade, afinal eu acordo cedo pro trampo (umas 4h30-5h00 todo dia de manhã) e muitas vezes (mas não sempre) chego em casa depois das 20h00

espero (ainda) que hajam outros foristas como eu (em termo da segurança dos TDs, não do trabalho), embora eu esteja ciente que eu faça parte de uma minoria bem pequena mesmo
Caro Dr. Zero.

Todos somos cientes dos riscos que corremos.

Putanheiros e GP´s sabem bem os riscos que corre.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr. Zero » 24 Fev 2009, 12:47

só esclarecendo que eu me refiro à segurança que eu mencionei no post inicial (a maioria que pede anal e/ou oral até o final e uma minoria beeem minoritária que prefere tomar cuidados adicionais por uma série de motivos — e quanto às GPs, tem as que aceitam e aquelas que "podem se dar ao luxo" de não aceitar um ou ambos desses ítens)

eu também acredito que o pessoal aqui não "meta o pé na jaca", mesmo porque tal postura (felizmente) não é estimulada por aqui

eu não pratico bungee jumping e nem por isso a minha masculinidade e coragem estão em jogo — o que acontece é simplesmente uma contra-indicação médica (miopia) pelo risco de descolamento de retina e perda visual

tendo em vista que o risco, para mim é inaceitável e maior que o prazer que eu teria nessa atividade, eu me abstenho do bungee jumping

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrigão » 24 Fev 2009, 12:52

Dr. Zero escreveu:só esclarecendo que eu me refiro à segurança que eu mencionei no post inicial (a maioria que pede anal e/ou oral até o final e uma minoria beeem minoritária que prefere tomar cuidados adicionais por uma série de motivos — e quanto às GPs, tem as que aceitam e aquelas que "podem se dar ao luxo" de não aceitar um ou ambos desses ítens)

eu também acredito que o pessoal aqui não "meta o pé na jaca", mesmo porque tal postura (felizmente) não é estimulada por aqui

eu não pratico bungee jumping e nem por isso a minha masculinidade e coragem estão em jogo — o que acontece é simplesmente uma contra-indicação médica (miopia) pelo risco de descolamento de retina e perda visual

tendo em vista que o risco, para mim é inaceitável e maior que o prazer que eu teria nessa atividade, eu me abstenho do bungee jumping
Dr. Zero.

Na Boa.

Você não esta escrevendo coisa com coisa.

Quem falou agora em ' bungee jumping ' ?

Essa enquete, como esse papo que estamos tendo nada vai agregar a ninguem.

Desculpe a sinceridade.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#13 Mensagem por VErmEEr » 24 Fev 2009, 13:11

Dr, vc tem toda razão, esses caras que chupam buceta de puta são todos loucos, que nojo. Só de ler os TDs já fico enjoado, por isso recomendo nunca chupar buça e nem comer cu de putas, é como pular de bungee jumping.
Seguro é fuder assim: http://apoiobuteco.blig.ig.com.br/imagens/absex7.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#14 Mensagem por O Pastor » 24 Fev 2009, 13:15

A Enquete gerou uma discussão que revelou bem a intenção de seu autor.

MInha opinião:

Sexo com GP é muito sem graça quando não rola ANAL e ORAL COM FINALIZAÇÃO. É como uma coisa incompleta, é como computador sem internet, carro sem combustível, queijo sem goiabada...mas há casos raros em que a GP consegue preencher essa lacuna.

A prática da putaria, ao menos do meu ponto de vista é muito ligado a perversão. Vc faz aquilo que a garota quer fazer, e depois vc tenta corrompe-la a ir além. É sacanagem mesmo, nunca foi diferente. Putaria não é e nunca foi uma atitude ligada as grandes virtudes humanas.

Têm garotas que lidam bem com isso, tem garotas que o fazem apenas pelo dinheiro e pronto.

Quanto as DSTs eu digo o seguinte:

A única maneira 100% segura de não se pegar nenhuma doença é não fazendo sexo. É batendo punheta, essa é a verdade. Colocou o pênis na vagina, ânus ou boca de alguém, vc já está corrrendo riscos. Mesmo com camisinha, porque elas possuem uma grande possibilidade de se romperem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por Dr. Zero » 24 Fev 2009, 13:44

Pastor:

agora a discussão está indo para algum lugar... e não só pelo lado da desqualificação

mas não seria vc o pastor da igreja de George W C Bush? aquele que lançou o slogan "just say no" (até o casamento)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#16 Mensagem por O Pastor » 24 Fev 2009, 14:22

Dr. Zero escreveu:Pastor:

agora a discussão está indo para algum lugar... e não só pelo lado da desqualificação

mas não seria vc o pastor da igreja de George W C Bush? aquele que lançou o slogan "just say no" (até o casamento)?

Bom, Dr. Zero, a meu ver vc quando criou a Enquete, queria alertar os foristas sobre os perigos de se fazer sexo com GPs completas. Estou enganado??

Não vejo nada de errado em vc querer expor seu ponto de vista.

Mas eu discordo. Minha atividade na putaria é ligada a correr riscos. Não chego ao ponto de fazer penetração em uma GP sem camisinha, mas sei que cada vez que transo com uma desconhecida eu estou correndo riscos. Sexo ANAL potencializa ainda mais esses riscos, ORAL sem camisinha idem.

Um dia pode acontecer d'eu chegar em casa e amanhecer com uma DST. Daí eu me perguntarei se valeu a pena, ou não. Como esse dia ainda não aconteceu, vou seguir correndo o risco, porque o prazer tem valido a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#17 Mensagem por VErmEEr » 24 Fev 2009, 14:39

Dr. Zero escreveu:devo fazer outro (com VDRLe sorologia para hepatite C) no meio do ano, por motivos ocupacionais... e pelas saídas (TDs) que voltei a fazer
Lendo os seus TDs (2 com a mesma GP) , percebi que beijou a puta sem proteção, assim pergunto, VC É LOUCO ? não tem amor a vida? Essa mesma puta que vc apenas beijou chupa pau sem camisinha, assim podemos concluir que o Dr.hipon chupou pau por tabela. :shock: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por Dr. Zero » 24 Fev 2009, 14:40

existe uma diferença importante na incidência de HIV entre as GPs e a população feminina em geral

motivos:
* o número de relações, que é muito maior (sabemos que para um n "grande o suficiente" a probabilidade de rompimento do preservativo é de mais de 99%)
* práticas como o oral sem até o final (de transmissibilidade controversa) e a maior prática do sexo anal (a transmissibilidade mais elevada dentre as modalidades sexuais)
* maior probabilidade de uso de drogas, inclusive injetáveis

então, Pastor, eu entendi o seu ponto de vista e agradeço vc ter sido o único a ter exposto argumentos e não simplesmente me "esculachado", mas esse é um ponto de vista que eu tenho e posso ser uma minoria aqui no fórum, mas eu gostaria de ter direito a voz e a escolher GPs com um perfil compatível ao meu — era só isso, só queria saber se mais alguém pensa como eu ou se, como estou percebendo, é "neura" do "bichinha"

desse jeito eu vou começar a questionar se compensou ter entrado aqui neste forum

eu sei que corro riscos, mas esse é um risco que eu posso correr sem ficar com muita dor na consciência — vai de cada um saber até onde ele pode se arriscar sem violentar a própria natureza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por Dr. Zero » 24 Fev 2009, 16:25

se alguém se ofendeu com essa enquete, desculpe aí gente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 24 Fev 2009, 17:32

Relaxa DR. Zero, estamos apenas argumentando aqui. Se você acha que eu te esculachei, perdão, não foi minha intenção. :wink:

Me responda uma coisa então, quando você me fala preza pela sua saúde e evita certos comportamentos de risco, eu entendo e aceito como algo plausível.

Agora, esta busca pelas GPs não completa que eu não compreendo. Melhor do que eu, você deve saber que ela pode até não ter feito oral sem ou anal nos programas que são postados aqui, mas pode ter feito em alguns não postados e com certeza fazem com os namoradinhos( este provavelmente come ela sem capote ), que com certeza não comem só ela.

Enfim, meu ponto é, você pode ate garantir o seu lado, mas querer olhar o da GP é loucura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Laura Novaes » 24 Fev 2009, 20:24

Alphonzo escreveu:Ue, se eu estiver errado por favor me corrijam, mas que eu saiba deixar gozar na boca ou não, não faz muita diferença no quesito saúde. Ou seja, se abriu mão da camisinha no oral, já estrá exposta aos mesmos riscos de quem deixa gozar na boca e quem não.

Aquela "babinha" que sai durante o oral teria as mesmas chances de transmitir doenças que o esperma na gozada, por isto, estatisticamente falando, os riscos de se deixar gozar na boca seriam irrelevante.

Estou errado?
E então, Dr. Zero, que dizes a respeito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#22 Mensagem por Cão Louco » 25 Fev 2009, 14:25

BABINHA DEMAIS É DOENÇA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#23 Mensagem por Caifás » 25 Fev 2009, 15:01

Segundo o título do tópico:


Normalmente só saio com completas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#24 Mensagem por Adam West » 25 Fev 2009, 21:51

Laura Novaes escreveu:
[color=green]Rodrigão[/color] escreveu:o que tem a ver esse lance de biossegurança ?
Pois é, Dr. Zero, explica isso melhor que também quero saber. Quero ser uma GP biossegura! Hehehe.

Mas, falando sério, oral sem camisinha até o final eu não faço, não acho mesmo que seja seguro deixar geral gozar na minha boca. Porém, por acaso existe algum risco em fazer sexo anal com camisinha?
E já que tocaste no assunto anal e disseste que és da área da saúde, é verdade que com o tempo e uso a musculatura pode afrouxar sendo que em alguns casos chega-se ao ponto da pessoa não conseguir mais controlar e não se segurar até chegar ao banheiro? Andaram me falando isso e eu fiquei com medo... Embora eu ache que fazendo com jeitinho e com pênis de proporções consideradas normais, não acredito que isso possa acontecer.
Laurinha, até aí não precisa ser da área da saúde pra sugerir alternativas para evitar isso.

Exercícios de pompoarismo auxiliam nisso... pra aumentar a sensibilidade, recuperar o prazer ou "consertar" a musculatura da vagina/ânus. Ou até mesmo simular "virgindade". É o mesmo tipo de exercício indicado para prevenir os homens da ejaculação precoce. Tem muito material disso na internet, oferecem-se cursos, etc. Qualquer coisa me manda um mp.


Respondendo ao tópico... não tenho essa pira de PRECISAR fazer anal/gozada na cara. Curto, mas não é essencial. Mas TODO O RESTO do programa sujeita o casal a riscos. E se eu enfio o dedo dentro da buceta e tenho um corte mal cicatrizado na mão? Até mesmo escovar os dentes pouco antes de sair com a garota pode te sujeitar a riscos. Quando você pára pra pensar em todas as possibilidades de contrair doença, você enlouquece!

E maioria das GP's tanto estão cientes disso como não querem queimar o filme! Tanto que AIDS deixou de ser doença de puta/gay e só aumentou com "civis" quarentões/cinquentões (que muitas vezes jogam dos dois lados e esquecem da camisinha, por confiança).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr. Zero » 26 Fev 2009, 01:15

Alphonzo:

quanto ao seu post de 24/02, eu estou olhando é pro meu lado, nem estou olhando pro lado da GP, é só uma questão do n a que ela está exposta

tanto é assim que se eu confiasse eu transaria sem preservativo, mas confiança hoje em dia é algo muito complicado, e cada um sabe o risco a que quer se submeter



mudando de assunto, o meu pai começou a fumar quando era moleque quando seus colegas foram pro meio do mato e começaram a fumar (e como vcs devem saber, fumar naquele tempo era coisa de homem, e quem não fumasse era "bichinha")

meu pai começou a fumar e só parou um pouco antes de morrer há uns dois anos — com o cateter de oxigênio e procurando bituca pra fumar

e isso aconteceu porque ele ficou com vergonha de ser chamado de "bichinha" na escola

é algo pro pessoal que está "esculachando" ouvir e dar uma pensada — se estiver difícil de entender, é só postar que eu faço um desenho

ninguém me trouxe pra cá pra sair com GPs — eu tenho saído com elas (e com NGPs), de modo intermitente, desde meados de 1999, então acho que não sou um "virgem de quarenta anos" e acho que eu não pedi pra ninguém me ensinar como sair com mulher

e só gostaria de lembrar, ainda, que ser valentão e/ou galhofeiro por trás do teclado é muito fácil — mas suponha que eu seja um descendente de russos (com os típicos bom-humor e simpatia dessa raça), com 1,90m, e lutador de aikido... e que a gozação ou fanfarronada tenha que ser cara a cara

e aí?

(uma cara feia só pra lembrar a importância da boa educação — e se alguém se ofendeu, novamente desculpas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr. Zero » 26 Fev 2009, 01:17

ao coordenador ou moderação:

o meu post saiu repetido, então se puderem apagar o penúltimo post eu agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Fev 2009, 01:34

Chapa, você expôs suas idéias no fórum e estamos debatendo-as, você esperava algo diferente disto? Eu não estou entendendo esta sua agressividade neste seu ultimo comentário, afinal não estou vendo ninguém aqui te ofendendo.

Pelo que entendi, você colocou o nome no seu tópico errado, não é? O correto seria "Foristas que preferem TDs não completos", uma vez que você concorda que confiar no que a puta faz ou deixa de fazer é loucura.

Alphonzo – Não fuma, precisa gozar na cara das putas e tem mais medo de ser morto por um lutador de aikido do que de contrair AIDS por receber oral sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#28 Mensagem por O Pastor » 26 Fev 2009, 07:34

Dr. Zero escreveu: existe uma diferença importante na incidência de HIV entre as GPs e a população feminina em geral

motivos:
* o número de relações, que é muito maior (sabemos que para um n "grande o suficiente" a probabilidade de rompimento do preservativo é de mais de 99%)
* práticas como o oral sem até o final (de transmissibilidade controversa) e a maior prática do sexo anal (a transmissibilidade mais elevada dentre as modalidades sexuais)
* maior probabilidade de uso de drogas, inclusive injetáveis

Dr. Zero,

Veja bem, isto aqui é um Forum de discussão. Não é um Forum público, mas mesmo assim se tem uma relativa liberdade de expressão. Até agora todos expuseram sua opinião e ninguém te censurou por pensar de modo contrário. Alguns podem ter te ironizado mas qual o problema?? Aqui é um Forum de putaria e a maioria das pessoas são descontraídas, o que eu acho excelente.


Vai me desculpar a franqueza, mas associar atividade putanhistica ao uso de drogas INJETÁVEIS, parece coisa de gente que fica lendo artigos de periodicos cientificos baseados em estudos feitos em 1930. Gente que fica vendo Globo Reporter na sexta-feira...

Cara, a dinâmica das ruas é muito diferente. Cada um vive sua realidade e nem todas as pessoas desse meio, estão jogadas num beco escuro com uma seringa enfiada no braço. Quanta ingenuidade!!! Tem muita gente que faz sexo anal e se quer coloca uma gota de alcool na boca. Tem GPs e putanheiros que usam drogas e não gostam de sexo anal. Não consigo ver nexo nessa sua comparação. Parece coisa de opressão política, religiosa...

Cara se vc quer arrebanhar novas ovelhas, mesmo com esse discursso sem noção, escute o que o Pastor tem a lhe dizer. Escreva aquilo que vem de dentro de dentro do seu coração, mesmo que seja nonsense, mas seja vc mesmo e pare de ficar lendo essas merdas de artigos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#29 Mensagem por Dr. Zero » 26 Fev 2009, 21:25

olá Pastor

de fato, eu já vi colegas de faculdade se afundando nas drogas (erva, farinha — até onde eu soube) e não foi nem um pouco agradável

depois um deles até voltou, mas digamos que ele "se queimou" com o pessoal mesmo antes de se formar, então ele fez concurso público e está levando a vida

como eu já havia dito, eu já dei uns rolês por aí antes de entrar aqui neste fórum (pra ser mais exato: no prédio na Av Liberdade e em uns privês pela Zona Sul) e já vi gente noiada, embora não sejam a maioria (ainda bem, né...)

eu saí dessa fase, fiquei uns anos sem pegar GPs por questões financeiras e problemas familiares e estou voltando agora

tem algum problema eu querer voltar mais "calmo"? e de eu perguntar se mais alguém pensa assim (longe de mim querer que algum forista vire seminarista... não foi a minha intenção, mesmo!)



P.S. 1
hoje de tarde atendi uma paciente com AIDS com um filho de um ano no braço — como vemos, a vida segue
:( :( :( :( :(

P.S. 2
como "fonte" de meus conhecimentos putanhísticos, posso invocar o livro daquela ex-GP famosa? pelo que ela escreveu, ela era chegada numa farinha da boa... e numa erva... e em chocolate...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S. 3
eu sou nonsense mesmo (vide a piada do P.S. 2), o Abilify® atrapalha e o Carbolitium® ajuda (ou vice-versa)...
:? :? :? :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr.Caos » 28 Fev 2009, 02:49

O Pastor escreveu:A Enquete gerou uma discussão que revelou bem a intenção de seu autor.

MInha opinião:

Sexo com GP é muito sem graça quando não rola ANAL e ORAL COM FINALIZAÇÃO. É como uma coisa incompleta, é como computador sem internet, carro sem combustível, queijo sem goiabada...mas há casos raros em que a GP consegue preencher essa lacuna.

A prática da putaria, ao menos do meu ponto de vista é muito ligado a perversão. Vc faz aquilo que a garota quer fazer, e depois vc tenta corrompe-la a ir além. É sacanagem mesmo, nunca foi diferente. Putaria não é e nunca foi uma atitude ligada as grandes virtudes humanas.

Têm garotas que lidam bem com isso, tem garotas que o fazem apenas pelo dinheiro e pronto.

Quanto as DSTs eu digo o seguinte:

A única maneira 100% segura de não se pegar nenhuma doença é não fazendo sexo. É batendo punheta, essa é a verdade. Colocou o pênis na vagina, ânus ou boca de alguém, vc já está corrrendo riscos. Mesmo com camisinha, porque elas possuem uma grande possibilidade de se romperem.
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”