medo verdadeiro ou só besteira mesmo???

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jack_reacher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Out 2008, 23:42
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

medo verdadeiro ou só besteira mesmo???

#1 Mensagem por jack_reacher » 12 Mai 2009, 10:17

primeiramente um bom dia a todos!!!!!!!!!

pessoal tenho poucos tds pois passei um tempo desempregado, entao passei um perio sem gastar com gp!!!!!!!!!!

pois no dia 23 de abril resolvir gastar com um boquete!!!!!!!! pois foi meu primeiro vale 150 e resolvi gastar vintinho com um boquetinho!!!!!!!!!


o lance foi o seguinte:


a dona me chupou de camisinha ( prudence sabor maracuja? tem selo do imetro e tudo), mas como nao tenho o costume de ser chupado de capa demorei estava demorando a gozar, entao sem retirar a camisinha me masturbei enquanto a mina me dava mordidinhas leves e lambidas nos meu mamilos!!!!!!!!! ai gozei e joguei a camisinha fora!!!!!!!!!!!


ai começou o problema, 3 dias depois tive febre e a velha gcaganeira q durou 4 dias e agora faz uns 4 dias q me deu uma tosse lascada.

eu tinha atribuido isso ao clima q anda inconstante, pois um dia chove outro faz um sol e um calor insuportavel!!!!! mas eu estava assistindo um progama de TV , e falou-se sobre o HIV!!!!!

Foi horrivel pois o medico falou de um jeito q parecia q camisinha protegia, mas nao protegia muito, q hiv pegava de ser chupado e o pior pegava de BEIJO!!!!!!!!!!!!!

ai veio a paranoia : sera q me contaminei quando a dona lambeu meu peito??????? ou sera q me contaminei ao pegar e me masturbar segurando a camisinha na qual a dona tinha chupado???????


pessoal to achando q é paranoia minha , mas sei lá acho q os medicos nao deviam fazer terror na tv não!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 12 Mai 2009, 23:20

Q isso....
Desencana, jack.....
A situação q vc relata nem de longe é de risco para o HIV....
A literatura médica é unânime nesse sentido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por MangaRosa » 23 Mai 2009, 10:13

Meuuu... paranoia pura !!!

Pegar HIV beijando ou sendo chupado de camisinha??? Nem fudendo... Nunca isso aconteceria!!!

Pelo que eu saiba NUNCA houve caso de contagio de HIV no sexo oral receptivo (aquele que recebe o boquete) mesmo SEM camisinha... Podemos aqui entrar em uma discussão quanto a isso, porque são divergentes as ideias, principalmente de alguns médicos....

Agora desencana!!!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”