Ministério da Saúde e a CNBB , parceria para o combate do contágio do vírus da aids.

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Ministério da Saúde e a CNBB , parceria para o combate do contágio do vírus da aids.

#1 Mensagem por ussama » 24 Out 2009, 15:07

pra mim sem validade, a cnbb quer que se faça exame de aids, mas por outro lado inibe o uso de capote, no minimo contraditório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr. Zero » 24 Out 2009, 18:03

não é contraditório se levarmos em consideração que a pessoa deve levar uma vida santa e dedicada ao Senhor, afastado dos antros pecaminosos e da tentação das drogas e da boiolagem e rezando todos os dias

mas como disse Sartre, o inferno são os outros, afinal não dá pra garantir que a pessoa que está ao seu lado ::chifrudo:: também siga essas orientações (se nem nós aqui no GpGuia seguimos, uai)

:-Anjo-: ou :twisted: ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#3 Mensagem por Dick Laurent » 06 Nov 2009, 09:24

Concordo. Não é contraditório, é só muito ingênuo e fora da realidade. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por Babyface » 06 Nov 2009, 11:45

Dick Laurent escreveu:Concordo. Não é contraditório, é só muito ingênuo e fora da realidade. :roll:
Dick meu nobre,
me permita concordar com a 1a. parte de sua frase e discordar da 2a.

Conversando com um amigo meu inserido na Igreja Católica ele disse-me q parte-se da premissa da vida monogâmica e que a prevenção à gravidez não deve usar nenhum métido contraceptivo externo e apenas a 'tabelinha' deve ser aplicada. Eles não são contra o planejamento familiar e o 'evitar gravidez' desde que de formas naturais. Ora...façam-me o favor !! Isso pra mim é cinismo e não ingenuidade. O mesmo equivale à homossexualidade e os inúmeros escândalos internacionais dentro da Igreja que eles tentaram ocultar até o limite qdo a imprensa e a polícia expuseram tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. Zero » 06 Nov 2009, 20:48

não só a Igreja Católica

George W C Bush, em seus tempos de presidente dos EUA, promoveu o "just say no" como método de prevenção de gravidez e DSTs nos adolescentes americanos

não funcionou

o pessoal, quando saía da linha, literalmente "enfiava o pé na jaca" ao invés de fazer a coisa de um jeito mais seguro, mas afinal o ser humano nunca faz aquilo que os arquitetos da "sociedade perfeita" querem (sejam eles religiosos, comunistas ou nazistas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6 Mensagem por jonh reeves » 06 Nov 2009, 21:09

Dr. Zero escreveu:não é contraditório se levarmos em consideração que a pessoa deve levar uma vida santa e dedicada ao Senhor, afastado dos antros pecaminosos e da tentação das drogas e da boiolagem e rezando todos os dias

mas como disse Sartre, o inferno são os outros, afinal não dá pra garantir que a pessoa que está ao seu lado ::chifrudo:: também siga essas orientações (se nem nós aqui no GpGuia seguimos, uai)

:-Anjo-: ou :twisted: ?
A posição da igreja católica em relação a camisinha não é errada.
Concordo com o Dr. Zero.
Mas como todos nós gostamos de sair com putas, é essencial a camisinha e essencial tambem que as putas exigem isso dos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. Zero » 09 Dez 2009, 18:06

como já disse o rei Leônidas no filme "300", nos veremos todos no Hades (traduzido erradamente como Inferno)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Link com texto diferente. Será vírus?
    por Pedroso50 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    8 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”