Brincar na portinha - Muito cuidado

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Brincar na portinha - Muito cuidado

#1 Mensagem por Dr.victor » 27 Out 2009, 00:04

Companheiros

Passei por um apuro recentemente e achei interessante dividir a experiencia traumatica com os amigos putanheiros.
Sai com uma GP(não importa o nome),mesmo pq a mesma tb deu um "tempo" , acredito eu para se cuidar.Rolou uma quimica mto boa c esta guria e acabamos "brincando"bastante... não houve penetração,mas nos "esfregamos"mto.Aquela coisa de ficar brincando na portinha...
Não estou aqui para levar bronca,mesmo pq não sou criança e quem nunca passou por uma situação como esta?!Mto provavelmete peguei gonorreia (ardencia para micção e uma secreção esverdeada pela manhã).Me mediquei e após 1 semana,fiquei bem.Hoje estou bem,graças a Deus.
Aí,vai a atenção.Não sou pai de ninguém,mas tomem mto cuidado.Nada paga e encheção de saco para se livrar de qquer DST.
Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Movi para o lugar correto e alterei o título, pois acho que já deu o que tinha que dar nos AGs. Zé (08/11/09)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por PAULOSTORY » 27 Out 2009, 01:48


MEIO OBVIO NE COLEGA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr.victor » 27 Out 2009, 02:13

Mas é claro que é obvio!Ninguém aqui é criança,como falei não estou aqui para ser criticado,mas poderia tr ocorrido com qquer um de nós.E só quem já passou por isso sabe o qto é desesperador. Eu sou médico e pude me auto-medicar.É claro que é obvio,escrevi este tópico,pois "homem" nunca pensa com a cabeça de cima,infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 27 Out 2009, 07:37

Dr.victor escreveu:Mas é claro que é obvio!Ninguém aqui é criança,como falei não estou aqui para ser criticado,mas poderia tr ocorrido com qquer um de nós.E só quem já passou por isso sabe o qto é desesperador. Eu sou médico e pude me auto-medicar.É claro que é obvio,escrevi este tópico,pois "homem" nunca pensa com a cabeça de cima,infelizmente.
Então Dr. victor seria algo assim ' faça o que eu mando não faça o que eu faço ' ?

Pô.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 27 Out 2009, 07:39

Dr.victor escreveu: Eu sou médico e pude me auto-medicar..
=D> =D> =D> =D> =D> =D>



:badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol:
:badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol:
:badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol:
:badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol:
:badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol: :badgrin: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por 1130 » 27 Out 2009, 07:39

entao o dr. é medico. humhum
e camisinha?
como medico sabe dos riscos nao?
putanheiro que é putanheiro tbm sabe bem dos riscos nao?
mas valeu
esta dado o recado.
sera q nao entrou nao? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 27 Out 2009, 07:40

estou esperando a próxima piada :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#8 Mensagem por Locutus_Ofborg » 27 Out 2009, 08:20

Ter conhecimento que algo tem grande probabilidade de dar merda nem sempre é suficiente para evitar que a merda aconteça.

Obrigado pelo alerta doutor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Out 2009, 09:58

Uma pena que um dos melhores prazeres da vida, onde em dia, seja perigoso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por marylow » 27 Out 2009, 11:56

NOSSA... QUE EXEMPLO EIN ???

E AINDA TEM CORAGEM DE FALAR SOBRE ISSO PUBLICAMENTE ???



ESSE MUNDO TA PERDIDO ...pqp! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Out 2009, 13:35

Se um Doutor pega DST, imagine um analfabeto e indigente destes rincões do Brasil afora.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozzo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Ago 2009, 20:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Bozzo » 27 Out 2009, 14:30

Complicado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#13 Mensagem por LFerrari » 27 Out 2009, 18:25

Dr.victor escreveu:Mas é claro que é obvio!Ninguém aqui é criança,como falei não estou aqui para ser criticado,mas poderia tr ocorrido com qquer um de nós.E só quem já passou por isso sabe o qto é desesperador. Eu sou médico e pude me auto-medicar.É claro que é obvio,escrevi este tópico,pois "homem" nunca pensa com a cabeça de cima,infelizmente.

Dr, q papelão hein!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por oGuto » 27 Out 2009, 19:20

Os tempos mudam, algumas coisas tb.
Se tem alguém mais antigo no fórum, conte para a moçada como se tratava gonorréia há uns quarenta anos atrás.
Pelo que sei, o ápice era desobstruir a uretra com um arame espiralado.
Hoje isso pode parecer apenas um circo de horrores.
Mas, circo por circo, ainda tem alguns, muitos por aqui mesmo, que acham que listerine após linguar as partes das moçoilas é poderosa benzedura contra a Sida.
Pensando melhor, os tempos mudam e as coisas quase nada.

............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Muito cuidado

#15 Mensagem por cobra veia » 27 Out 2009, 20:17

Dr.victor escreveu:Companheiros

Passei por um apuro recentemente e achei interessante dividir a experiencia traumatica com os amigos putanheiros.
Sai com uma GP(não importa o nome),mesmo pq a mesma tb deu um "tempo" , acredito eu para se cuidar.Rolou uma quimica mto boa c esta guria e acabamos "brincando"bastante... não houve penetração,mas nos "esfregamos"mto.Aquela coisa de ficar brincando na portinha...
Não estou aqui para levar bronca,mesmo pq não sou criança e quem nunca passou por uma situação como esta?!Mto provavelmete peguei gonorreia (ardencia para micção e uma secreção esverdeada pela manhã).Me mediquei e após 1 semana,fiquei bem.Hoje estou bem,graças a Deus.
Aí,vai a atenção.Não sou pai de ninguém,mas tomem mto cuidado.Nada paga e encheção de saco para se livrar de qquer DST.
Abraços
Sorte sua doutor que hoje tem injeção se fosse na epoca do meu avô era uma paulada no meio do pau ai vc ia ver que dilicia :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JurosCompostos
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 08 Out 2007, 19:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#16 Mensagem por JurosCompostos » 27 Out 2009, 20:19

Ficar se esfregando na "portinha" é o mesmo que penetrar sem camisinha. Pode existir diferença do ponto de vista putanhístico, mas não existe diferença do ponto de vista médico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por Dr.victor » 28 Out 2009, 01:09

Acredito que mtos levaram como critica e nao vejo mal nenhum,pq foi burradamesmo,mas bacana ter amigos "qu entenderam"o espirito do recado,afinal o objetivo foi este.Não me importo para as criticas.Creio que mtos já contrairam DST e deixaram de ir ao hospital por vergonha ou medo. Minha especialidade não é uro nem infecto,mas quis ajudar de alguma forma.Obrigado p aqueles que apoiaram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por marylow » 28 Out 2009, 18:21

Dr.victor escreveu:Acredito que mtos levaram como critica e nao vejo mal nenhum,pq foi burradamesmo,mas bacana ter amigos "qu entenderam"o espirito do recado,afinal o objetivo foi este.Não me importo para as criticas.Creio que mtos já contrairam DST e deixaram de ir ao hospital por vergonha ou medo. Minha especialidade não é uro nem infecto,mas quis ajudar de alguma forma.Obrigado p aqueles que apoiaram!
ATE EU QUE SOU SEMI-ANALFA SEI QUE ,SE VAI TRANSAR COM UM DESCONHECIDO NAO É O ROSTINHO BONITINHO DELE QUE DIZ SE ELE É SAUDAVEL OU NAO ...
É TRISTE LER ISSO , PQ SE TODOS OS HOMENS TIVEREM O MESMO PENSAMENTO , O MESMO DESCASO , TEREMOS UM NOVO GRUPO DE RISCO ....... O DOS PATETAS COM SINDROME DE SUPER HOMEM .

QUE LIIIIIIINDOOOO , AH TODO MUNDO JA PEGOU MESMO , PRA QUE IR AO MEDICO .
ISSO NAO É UMA CRITICA E NINGUEM AQUI LEVOU COMO CRITICA .... SO ACHAMOS RIDICULO UM MEDICO AFIRMAR QUE FEZ UMA COISA DESSAS ... QUEM TINHA QUE DAR O BOM EXEMPLO NAO DÁ .......

PUFF ...

MUNDO LIXO MESMO ...AFFF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#19 Mensagem por Dr.victor » 28 Out 2009, 23:17

Se comentario "santa"........nunca fez nada de errado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IceMan-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Out 2009, 00:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por IceMan-RJ » 29 Out 2009, 00:16

ÉÉÉ Dr....essa foi braba mesmo....mas na minha opinião a GP sabia q estava bichada e fez de sacanagem com vc....pq GP q se cuida e sabe q está 100% NUNCA deixaria um cliente brincar mesmo q na Portinha sem capote....fica ai a lição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Calma !

#21 Mensagem por Austim » 29 Out 2009, 16:30

Calma !

Não acho que crucificar o Dr. resolve alguma coisa ! Ele só esta alertando e reconheceu que errou. Na hora do rala e rola, todo mundo pode se empolgar e fazer a besteira. O importante é que se tocou no assunto e todos os foristas ativos vão renovar os cuidados. A mensagem que fica é que ninguém peca por excesso de higiene, quanto maior...melhor, ou não ?

E já que alguém falou em "horrores", se fosse tão facil assim pegar alguma doença, todos estariam muito mal, já que ninguém pode ignorar que uma mulher, seja civil ou GP, quando coça a piriquita e, em seguida, bate uma punheta pro companheiro, também transmite uma doença, ou não ?

Todos sabem que há foristas com mais de 300 TDs ! Alguns com 1000 e aí !!!
Morreram !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Calma !

#22 Mensagem por Wulfgard » 29 Out 2009, 18:38

locatario 20 escreveu:Todos sabem que há foristas com mais de 300 TDs ! Alguns com 1000 e aí !!!
Morreram !!!
Olha na verdade sou o terceiro proprietário do nick wulfgard, os outros 2 já morreram.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, acho importante este depoimento do Dr.

É sempre bom frisar que numa relação cliente x gp e até nas baladinhas hoje em dia, não deve existir hipótese do sexo sem preservativo... nem a roçadinha de leve. É roleta russa: assim como pode não pegar nada de primeira, pode-se pegar algo na primeira...

Fica o recado. A curtição de uma GP pra mim é a mesma de um esporte de ação: tem que estar com o equipamento apropriado e tomar as medidas de segurança necessárias, caso contrário é caixão e vela preta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por Y.Mask » 30 Out 2009, 02:18

Se a burrada do Dr. fizer pelo menos 1 pessoa se lembrar desse post na hora H e essa pessoa desistir de brincar na portinha sem capacete, ja vai ter valido a pena um Dr. ter postado que tb eh um ser humano passivel de erros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 752
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Nunca é demais avisar !!!

#24 Mensagem por Ximbador69 » 30 Out 2009, 08:10

Dr.victor escreveu:Acredito que mtos levaram como critica e nao vejo mal nenhum,pq foi burrada mesmo,mas bacana ter amigos "qu entenderam"o espirito do recado,afinal o objetivo foi este.Não me importo para as criticas.Creio que mtos já contrairam DST e deixaram de ir ao hospital por vergonha ou medo. Minha especialidade não é uro nem infecto,mas quis ajudar de alguma forma.Obrigado p aqueles que apoiaram!
O assunto é sério e acho construtivo toda experiência de alguém que passou pela situação.Não importa a classe social , a profissão , a idade....todos estamos sujeitos a cometer algum deslize e posteriormente vir um arrependimento.

Se um médico não poderia ter pego uma DST, então uma bibliotecária nunca poderia perder um livro e um cantor jamais teria direito a desafinar....não tem cabimento,né!?Ninguém é perfeito !

Agradeço o alerta :-positivo-: e lembrarei ( principalmente quando estiver bêbado) que a "brincadeira" pode custar caro !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#25 Mensagem por srmadruga » 30 Out 2009, 09:21

mas com
Test-Drives(TD): 15
e contrair uma DST é muiiiiiiiiiiita zica...azar..praga..desgraça... :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

PRAGA

#26 Mensagem por Austim » 30 Out 2009, 09:37

srmadruga escreveu:mas com
Test-Drives(TD): 15
e contrair uma DST é muiiiiiiiiiiita zica...azar..praga..desgraça... :cry: :cry:[/quot
______________________________________________________________________________________________________________________

Madruga, voce tem razão, mas lembre-se que o problema estava atrás da portinha. Lá é proibido ! Pode haver uma tempestade, por isso, só com capa, guarda chuva e galocha.

Mas, também, o que zicou, pode ter sido um puta azar de pegar uma GP que topou dar um desconto, mas, em compensação, rogou uma praga que acabou provocando essa desgraça.

Em tempo: Pra quem não sabe = DST > Danos Sobre os Testículos.

L20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#27 Mensagem por Tiozinho50 » 30 Out 2009, 10:30

Muita gente espinafrou o Dr.vitor, mas pelos relatos que leio aqui no fórum, e pelos meus próprios hábitos, concluo que ninguém aqui está livre dessa praga.

Ou alguém aqui exige sexo oral “de camisinha” ?

"Vale ressaltar que a gonorreia pode ser transmitida pelo sexo oral, situação na qual raramente os homens e as mulheres se previnem, acreditando que estão livres de contrair doenças sexualmente transmissíveis por esta via." (Dr. Ricardo de La Roca)

http://jovem.ig.com.br/oscuecas/dr_uro/ ... 39438.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#28 Mensagem por Dr.victor » 30 Out 2009, 12:49

Bacana que alguns amigos entenderam o "motivo do recado",não sou dono da razão,sou médico,mas sou uma pessoa como qquer um daqui.Sou gineco e mtas vezes me deparo com pctes a procura de um profissional que realize aborto.Não tenho direito nenhum de discriminar pelo ato, eu não realizo,mas procuro orientá-la,a repensá-la...a pcte faz o que quiser ao sair da consulta, mas NUNCA dei lição de moral,bronca ou critica.Todos nós erramos e não estou aqui para julgar ninguém.
Muito obrigado para aqueles que compreenderam,e para aqueles que criticaram(pois é fácil criticar) espero que nunca precise passar por uma situação semelhante.Não me importo com aqueles que me julgam,sem me conhecer,mas fica o meu agradecimento para aqueles que entenderam.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Nov 2009, 01:07


CARO Dr.victor,

FUI O PRIMEIRO A POSTAR, APOS O TOPICO QUE VOCE ABRIU, QUE OBVIAMENTE, VISAVA ALERTAR E ORIENTAR OS CONFRADES DO FORUM, SOBRE OS RISCOS, QUE SEMPRE IMAGINAMOS
ESTARMOS ISENTOS , AO ADOTARMOS ATITUDES DE RISCO!
PECO-LHE DESCULPAS POR MINHA COLOCACAO, E FACO MEU MEA-CULPA, POIS MAIS DO QUE "BRINCAR" NA PORTINHA, JA DEI MEUS TIROS DE ROLETA RUSSA, E , APENAS POR SORTE, NAO
CONTRAI NENHUMA DST.
INFELIZMENTE, NAO POSSO GARANTIR QUE JAMAIS COMETEREI O MESMO ERRO, PRINCIPALMENTE QUEANDO SOB O EFEITO ENEBRIANTE DO ALCOOL, MAS ESPERO, QUE ME LEMBRE DESSE TOPICO,
NUM MOMENTO DE FRAQUEZA.
OBRIGADO!

ABS,
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dog.com
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 06 Nov 2008, 07:22
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#30 Mensagem por dog.com » 02 Nov 2009, 02:43

Galera, quanta gente dando licao de moral aqui??? tem nego que chupa toda buceta que encontra e ta aqui criticando... sexo oral transmite varias DSTs

É só um alerta, eu gosto da esfregadinha antes da capota, vou repensar.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kauany Cuidado! -
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    783 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Cuidado com o golpe
    0 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por SirJamesBond
  • Mel Fake total cuidado
    por Augusto5405 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405
  • Cuidado com a Amanda de Barueri
    por cachorraloca13 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Aninha Golpe Cuidado
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”