Opinião de todos quanto aos riscos que eu possa ter passado.

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Opinião de todos quanto aos riscos que eu possa ter passado.

#1 Mensagem por spyker » 22 Nov 2009, 11:44

Olá colegas,

Queria compartilhar essa situação com vocês e também saber a opinião de vocês sobre possíveis riscos. Vejam só, esse ano pela primeira vez sai com uma GP, 2x. Uma dia 22 de outubro e a outra 9 de novembro. Escolhi uma garota de "alto nivel" da minha cidade, ela é bem conhecida. Ela sabe fazer o merchandising dela, inclusive esta aqui no GP Guia é os TDs dela são sempre elogiando seu trabalho. Na primeira saída já dava pra perceber que a garota se cuidava ( teoricamente ). Após fazer um oral sem camisinha ela foi lavar a boca com listerine e depois da primeira foda com camisinha ela foi tomar um banho e lavou a perseguida com dermacid. Na segunda foda ela deu umas roçadas em mim, algo bem superficial, depois colocou a camisinha e demos mais uma. Depois uns bate papos bjos na boca e tchau. Ai veio a saida do dia 9, foi bem rapida. Cheguei tomei um banho e a moça caiu de boca mais uma vez fazendo oral sem camisinha e mais uma vez repetiu o procedimento, lavou a boca com listerine. Depois ficamos deitados conversando um pouco e eu pude observar que a perseguida dela é muito bem cuidada, nada de mal cheiro, feridas ou marcas. Bom, ela começou a pegar em mim de novo e depois de uma chupadinhas colocou a camisinha e ai mais uma foda. Terminamos ela foi se lavar no banhheiro com dermacid e eu fui tomar banho. O detalhe desse dia é que ela tava com notebook dela no quarto, como estava com virus fui ajuda-la instalando outro antivirus e antes de eu ir embora dei mais um bjinho nada profundo, sabe quando a lingua so faz chupar os labios? Pois é... O detalhe que me preocupou nesse dia ate este momento que escrevo esse texto é quando eu cheguei em casa percebi que estava com uma pequena afta no fundo da boca. Ai fudeu, eu ja sou menino amarelo e extremamente ancioso, e desse dia em diante ja pensei mil e uma coisas. E pra piorar depois dessa do dia 9 no dia 12 se nao me engano tive um problema estomacal que me deixou sem comer por alguns dias e perdi um pouco de peso (tinha uns 84kg to com 80Kg). No dia 13 fui a um urologista e expliquei todo o caso a ele. Ele me disse que sexo oral sem camisinha pode transmitir gonorreia, sifilis e numa probabilidade muito baixa o hiv. E a saliva em si nao tem o virus, existem microorganismos na saliva que destroem o virus. Ele me examinou e estava tudo ok com meu orgão. No dia 15 fiz exames de sangue quase que completo ( só nao tinha as coisas de dst ), peguei o resultado e levei juntamente com um ultrasom do abdomem pro meu gastro. Ele me disse que meus exames estavam otimos e os orgãos do abdomem estavam ok e que minha perda de peso deve ser gastrite causada pela anciedade. Hoje dia 22 já estou com o estomago 100% eu diria, ja como normalmente ja fazem 3 dias, mas essa perda de peso me assutou. Não tive febre, dor de cabeça, inguas, feridas de pele ou qq outra coisa a nao ser esse problema do estomago que ja passou. Vou fazer os primeiros exames de DST 9 de janeiro e pra garantir vou repetir 9 de fevereiro. Mas gostaria da opinião de vocês, se o risco foi alto, se devo ficar tranquilo... Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2 Mensagem por Rodrigão » 22 Nov 2009, 11:49

Uma pergunta.
Porque você não postou o TD com essa GP ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por spyker » 22 Nov 2009, 11:52

Pow cara nao tive paciencia. E se fosse escrever seria ate menos detalhado do que eu escrevi acima. Flw!

Era par citar sua resposta, e enviei uma "resposta rapida" por ai vc ve q eu nao tenho paciencia com essas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigão » 22 Nov 2009, 11:55

spyker escreveu:Pow cara nao tive paciencia. E se fosse escrever seria ate menos detalhado do que eu escrevi acima. Flw!
Mais veja.

O objetivo do forum é uma mão dupla de informações.

Onde você recebe informações e você dá informações.

Você esta pendindo ajuda aos foristas em relação ao seu problema, e porque você não postou o TD para que os foristas possam saber de quem você esta falando ???


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por spyker » 22 Nov 2009, 11:58

Rodrigão escreveu:
spyker escreveu:Pow cara nao tive paciencia. E se fosse escrever seria ate menos detalhado do que eu escrevi acima. Flw!
Mais veja.

O objetivo do forum é uma mão dupla de informações.

Onde você recebe informações e você dá informações.

Você esta pendindo ajuda aos foristas em relação ao seu problema, e porque você não postou o TD para que os foristas possam saber de quem você esta falando ???


Rodrigão.

Realmente Rodrigão vc tem razão, TD postado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por ussama » 22 Nov 2009, 13:56

pô cara vc foi ao médico e tá perguntando pra nois quais o seus riscos?
vai meter e desencuca, e sempre use camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por spyker » 22 Nov 2009, 14:34

ussama escreveu:pô cara vc foi ao médico e tá perguntando pra nois quais o seus riscos?
vai meter e desencuca, e sempre use camisinha.
pow cara a pergunta e mais pra saber se algum forista passou por essa experiencia...
é um pouco complicado desencucar, mas to tentando, flw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por capa dura » 22 Nov 2009, 16:20

O risco q vc disse q correu foi em decorrência do beijo na boca e a sua afta, é isso?

Pelo q percebí, nem chupar a buceta dela vc chupou...

Meu caro... Desencana...

Se beijo na boca transmitisse HIV 99,9% da população adulta mundial teria a doença... Quantos não beijam 10, 15, 20 meninas em uma noite?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por spyker » 22 Nov 2009, 16:40

capa dura escreveu:O risco q vc disse q correu foi em decorrência do beijo na boca e a sua afta, é isso?

Pelo q percebí, nem chupar a buceta dela vc chupou...

Meu caro... Desencana...

Se beijo na boca transmitisse HIV 99,9% da população adulta mundial teria a doença... Quantos não beijam 10, 15, 20 meninas em uma noite?
capa dura,

tanto o bjo por causa da afta quando o sexo oral que ela fez em mim, essas duas coisas... nao chupei a buceta nao cara
agora que percebi, a garota que eu sai ta passando nesse banner do gpguia, como eu disse ela sabe fazer o merchandising dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por capa dura » 23 Nov 2009, 12:24

Diversos sites especializados em transmissão do HIV afirmam que o sexo oral passivo desprotegido não é atividade de risco para o HIV. O que não quer dizer que não transmita outras doenças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#11 Mensagem por Maveriks » 23 Nov 2009, 16:01

desencana velho, vai comer puta e postar os tds!!!
não esqueça da camisinha hein!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por spyker » 23 Nov 2009, 17:54

Din Winchester escreveu:desencana velho, vai comer puta e postar os tds!!!
não esqueça da camisinha hein!!

Pow Din Winchester, eh dificil desencanar, nessas horas qq mudança no corpo ja da um medo da porra, uma garganta doendo, corpo dolorido, ou mais quente ja deixa o sujeito aflito, mas se deus quiser nao ocorrerá nada... Quanto a comer outras? Sai dessa, ficar com essa noia nao eh pra mim nao... Prefiro ajudar a galera aqui comentando os posts. Flw e vlw pela resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#13 Mensagem por Maveriks » 24 Nov 2009, 09:19

spyker escreveu:
Din Winchester escreveu:desencana velho, vai comer puta e postar os tds!!!
não esqueça da camisinha hein!!

Pow Din Winchester, eh dificil desencanar, nessas horas qq mudança no corpo ja da um medo da porra, uma garganta doendo, corpo dolorido, ou mais quente ja deixa o sujeito aflito, mas se deus quiser nao ocorrerá nada... Quanto a comer outras? Sai dessa, ficar com essa noia nao eh pra mim nao... Prefiro ajudar a galera aqui comentando os posts. Flw e vlw pela resposta.
É amigo.......se vc ficar encanado toda vez que comer uma puta, esa vida não é pra vc mesmo.
Riscos corremos todos os dias, risco corremos comendo as putas ou as "civís", então se vc fica na nóia toda vez que comer uma puta, deixa dessa e parte pra outra.
flw....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#14 Mensagem por datalouco » 24 Nov 2009, 10:44

Desencana, sou leigo ,mas só seu médico é a pessoa competente para afirmar algo Ok! faça os exames e depois se der negativo! camisinha sempre Ok! e boa sorte amigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por spyker » 24 Nov 2009, 15:24

Din Winchester escreveu:
spyker escreveu:
Din Winchester escreveu:desencana velho, vai comer puta e postar os tds!!!
não esqueça da camisinha hein!!

Pow Din Winchester, eh dificil desencanar, nessas horas qq mudança no corpo ja da um medo da porra, uma garganta doendo, corpo dolorido, ou mais quente ja deixa o sujeito aflito, mas se deus quiser nao ocorrerá nada... Quanto a comer outras? Sai dessa, ficar com essa noia nao eh pra mim nao... Prefiro ajudar a galera aqui comentando os posts. Flw e vlw pela resposta.
É amigo.......se vc ficar encanado toda vez que comer uma puta, esa vida não é pra vc mesmo.
Riscos corremos todos os dias, risco corremos comendo as putas ou as "civís", então se vc fica na nóia toda vez que comer uma puta, deixa dessa e parte pra outra.
flw....
É isso ae Din Winchester... ja deixei essa mesmo... Flw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por spyker » 24 Nov 2009, 15:25

datalouco escreveu:Desencana, sou leigo ,mas só seu médico é a pessoa competente para afirmar algo Ok! faça os exames e depois se der negativo! camisinha sempre Ok! e boa sorte amigo!
Flw datalouco! Vlw...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortein » 26 Nov 2009, 23:11

Pura e simplesmente:
Se você tiver contraído HIV, será o primeiro caso documentado no mundo de contágio via beijo/sexo oral passivo de homem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por spyker » 09 Dez 2009, 21:49

Fortein escreveu:Pura e simplesmente:
Se você tiver contraído HIV, será o primeiro caso documentado no mundo de contágio via beijo/sexo oral passivo de homem.

É Fortein, graças a deus um mês completado e nenhum problema anormal de saúde aconteceu... Eu sei q so o exame pra tirar qq duvida, mas acho q isso eh um bom sinal... Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por Fortein » 10 Dez 2009, 15:08

spyker escreveu:
Fortein escreveu:Pura e simplesmente:
Se você tiver contraído HIV, será o primeiro caso documentado no mundo de contágio via beijo/sexo oral passivo de homem.

É Fortein, graças a deus um mês completado e nenhum problema anormal de saúde aconteceu... Eu sei q so o exame pra tirar qq duvida, mas acho q isso eh um bom sinal... Flw galera!
No seu caso eu nem acho que deva mencionar os portadores do vírus que não tem sintomas na fase aguda da infecção, porque você nem correu o risco :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por spyker » 10 Dez 2009, 17:42

Fortein escreveu:
spyker escreveu:
Fortein escreveu:Pura e simplesmente:
Se você tiver contraído HIV, será o primeiro caso documentado no mundo de contágio via beijo/sexo oral passivo de homem.

É Fortein, graças a deus um mês completado e nenhum problema anormal de saúde aconteceu... Eu sei q so o exame pra tirar qq duvida, mas acho q isso eh um bom sinal... Flw galera!
No seu caso eu nem acho que deva mencionar os portadores do vírus que não tem sintomas na fase aguda da infecção, porque você nem correu o risco :D
Deus me livre Fortein!
Mas vlw pelo pensamento positivo.
Flwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyker
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Out 2008, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por spyker » 14 Jan 2010, 19:20

Peguei o resultado, negativo!
Aposentadoria homologada! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Identificação na portaria e seus riscos
    por big_boy_sc » » em Paraná / Assuntos Gerais
    5 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por Anjinho Mau II
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    31 Respostas
    2322 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”