Dicas de onde fazer exames de hiv, sifilis e hepatite gratui

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 05 Ago 2007, 04:02
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Dicas de onde fazer exames de hiv, sifilis e hepatite gratui

#1 Mensagem por Aderball » 07 Mai 2010, 05:40

Na presidente vargas , indo para o centro, depois da prefeitura, tem o teleporto, os correios e este predio decrepto, da ufrj, que fica ao lado de um estacionamento. Acho que é o hospital São francisco.

Vc passa em frete e nem imgina , o quão o atendimento é ótimo , e como são prestativos, e tudo gratuito, naquele lugar fantasmagórico.
Ao entrar tem um segurança, vc diz que vai fazer os exames, ou simplismente diga que vai buscar exames . O hospital tem varios setores e não é voltado só para isto. Ao sair da segurança vc vira a esquerda e segue um corredor direto até o final onde encontra uma sala com recepçao de vidro.

Se a atendente não estive espere e toque uma campainha. Antes de coletar o sangue vc sera encaminhado para uma assintente, que lhe fara umas perguntas tais como , quantas parceiras, se usa camisinha... bla bla. No meu caso como uso camisinha até como conhecidas, meu risco iria ser nulo. Porem qdo mensionei que faço sexo oral nas parceiras, ela disse que havia um pentelhesimo de risco , mas havia.

Na primeira vez que fiz , demorou abeça para sair o resultado. Já na segunda foi mais rápido. Vc recebe o de hiv, o de sifilis e o de hepatite.

Para ser honesto, da primeira vez que fui tava lotado. Nesta ultima vez tava vazio. O que foi um porre na primeira vez , foi ter de assistir a uma palestra , tu tinha que sentar em circulo. E bla bla bla...com um monte de marmanjo iguais a mim, homens, e mulheres , jovens,e velhos, tinha até um coroa que parecia o matusalem , tinha umas garotas, velhas... bastante constrangedor....todo mundo inclusive eu se cagando de medo... Literalmente todo mundo com o CU na mão e enquanto isto uma baba, no meio botando camisinha numa banana. Dava vontade de dizer para ela , : " Agora vc pega a banana e a camisinha e enfia no seu..."

Desta segunda vez foi rapido , tinha no máximo duas pessoas na sala de espera. Uma garota multa gatérrima, e que parecia que ia morrer ali mesmo de tanto medo , e um carra meio hippe. Deu vontade de gritar pro cara TOCA RAULL.

A atendente e a assistente são meio coroas, mas a enfermeira que coletou o sangue. Muito gata, eu comia ali mesmo. COM CAMISINHA É CLARO. Uma morena espetacular.

Sempre que bater uma ansiedade hipocondriaca , este é um ponto certo. Os exames feito por eles , caso tivessem de ser pagos fora ,estariam na faixa de ums 100,00, talvez mais. Alem do carinho e deicaçao que demonstram.


PS se não me engano a coleta de sangue pode ser feita na parte da manhã ou atarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Dicas de onde fazer exames de hiv, sifilis e hepatite gratui

#2 Mensagem por Fire Action » 27 Jul 2012, 14:10

Vou postar aqui o endereço do serviço de atendimento especializado,onde fiz meus exames gratuitamente e muito bem atendido
sempre tem fila,mas atendem no mesmo dia
serviço publico de boa qualidade
tem de passar pelo aconpanhamento com a assistente social,ouvir um sabaozinho dela :lol: ,e depois do infectologista :lol:
mas,quem joga o jogo sabe dos riscos
especializado em dsts
inclusive tem muita prima por lá :lol: ,de ver a gente já sabe
viado entao :lol: :lol: :lol:


SAE Fidelis Ribeiro
Rua Peixoto 100 Vl Fidelis Ribeiro
travessa da av Sao Miguel
Sao Paulo SP
26214753/26210217

Boa sorte a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Dicas de onde fazer exames de hiv, sifilis e hepatite gratui

#3 Mensagem por Pro » 11 Ago 2012, 22:56

E agora é possivel ter os resultados para sifilis e hepatite B e C tbm no mesmo dia junto com o teste de HIV.
Sempre que vou fazer eu faço no CRT da Sta. Cruz. End:R. Santa Cruz,81 vila Mariana.fazem o teste todos os dias.
tem tb m na Libero Badaro,144 centro mas eles não fazem coleta para teste rapido todos os dias.
so precisa ter um pouco de tempo para fazer tudo,acho que umas 3 hs no maximo vc passa por todo o procedimento(vai ter que escutar um monte da psicologa).
espero que ajude.
e sempre tem as primas fazendo teste tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas de casas
    0 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por MrBHG
  • Dicas pra Inexperiente ?
    por Xaolin_02 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Xaolin_02
  • Dicas MeuPatrofinio
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Dicas de podolatria
    por Putaino » » em Podolatria
    2 Respostas
    174 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”