Depoimentos de Ex-usuários

Este espaço é dedicado a textos que informem sobre os males do uso das drogas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Depoimentos de Ex-usuários

#1 Mensagem por Kassab » 03 Jan 2006, 16:28

Bom galera, tudo começa numa curtição (lugar errado e pessoas erradas), junta-se isso a curiosidade de sentir algo diferente, como isso se torna possível com as drogas (ilícitas e lícitas), a pessoa volta a usar para sentir a mesma sensação da primeira vez (o que nunca mais se consegue), a ilusão continua......
Nisso a própria pessoa não se dá conta que já perdeu o controle, mesmo afirmando que ainda o tem, aumentando cada vez mais a quantidade usada e alternando entre uma droga e outra......
O dinheiro vai indo embora, a pessoa passa a ter um mal desempenho profissional, pessoal, familiar, afetivo e etc.
Vai-se embora o respeito, a dignidade e perde-se inclusive o nosso mais importante instinto e que todo animal tem, o instinto de sobrevivência....
Vai-se embora a família, emprego, amizades verdadeiras, saúde, enfim a vida está se esvaindo.....isso se chama FUNDO DE POÇO.....e que tem somente 3 finais: PRISÃO, CLÍNICA PARA TRATAMENTO OU MORTE....
Enquanto a própria pessoa não reconhecer que chegou a este ponto, não há outra alternativa senão deixa-la usar mais....
Quem vai querer pagar para ver se o que eu estou falando é verdade?????? Sugiro que não tentem, pois o que escrevi é fruto da verdade e como os usuários do GPGuia não vão me reconhecer apenas pelo meu NICK, digo que tudo o que escrevi já se passou comigo.
Hoje graças a um DEUS AMOROSO me encontro "limpo" a 7 anos, 2 meses e 21 dias, mas vivo um dia de cada vez......
Conselho se fosse bom seria vendido, portanto aceitem uma sugestão, VIVA A VIDA SEM DROGAS, QUE SE FOSSE BOM NÃO TERIA ESTE NOME....
Estou à disposição de qualquer pessoa que tenha alguma dúvida no que escrevi ou que queira algum outro esclarecimento sério. Mensagem através de MP, ok?????? Não vamos perder tempo com discussões vazias ou controvérsias....
Um grande abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: QUEM QUER PAGAR PARA VER ????????????

#2 Mensagem por Zooboo » 05 Jan 2006, 16:55

Kassab escreveu:
(...)
O dinheiro vai indo embora, a pessoa passa a ter um mal desempenho profissional, pessoal, familiar, afetivo e etc.
(...)
Conselho se fosse bom seria vendido, portanto aceitem uma sugestão, VIVA A VIDA SEM DROGAS, QUE SE FOSSE BOM NÃO TERIA ESTE NOME....
De que drogas vc está falando ? alguma em especial ? Cocaina, Maconha, Crack ?(como são as mais pesadas, são as únicas que são lembradas.

O ALCOOL é tão ruim ou pior. E tem a JOGATINA, que é uma droga. Ambos, são liberados, legais e por isso são piores como destruidores de pessoas. Porque o Governo permite, então, "não são tão ruins assim", o que facilita o aniquilamento.

Como o colega disse, não paguem para ver. Eu já fiz isso, e não valeu a pena. Não fui tão no fim do poço, porque cai na real antes, mas me deu uma PUTA dor de cabeça... AÍ, ENTÃO, EU DESCOBRI AS PUTAS...e esse é um vício muito leve, comparado aos demais...

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: QUEM QUER PAGAR PARA VER ????????????

#3 Mensagem por Kassab » 05 Jan 2006, 17:31

Zooboo escreveu:
De que drogas vc está falando ? alguma em especial ? Cocaina, Maconha, Crack ?(como são as mais pesadas, são as únicas que são lembradas.

O ALCOOL é tão ruim ou pior. E tem a JOGATINA, que é uma droga. Ambos, são liberados, legais e por isso são piores como destruidores de pessoas. Porque o Governo permite, então, "não são tão ruins assim", o que facilita o aniquilamento.

Como o colega disse, não paguem para ver. Eu já fiz isso, e não valeu a pena. Não fui tão no fim do poço, porque cai na real antes, mas me deu uma PUTA dor de cabeça... AÍ, ENTÃO, EU DESCOBRI AS PUTAS...e esse é um vício muito leve, comparado aos demais...
Concordo em genêro, número e grau com vc.......é uma pena que nosso governo não tenha uma proposta séria com relação a este grande mal que destrói a sociedade.
Que bom que vc fez a opção por parar fico feliz em saber que vc não precisou bater lá no fundo para ter essa consciência.......
Quanto às PUTAS, "tamo junto" também........hehehehehehe....
Grande abraço

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4 Mensagem por Warbronte » 14 Jan 2006, 17:22

É bastante esclarecedor ler mensagens como estas que aqui foram colocadas.

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por PsySapo » 08 Fev 2006, 12:52

Bom... Usa Droga quem quer, e é troxa...

Acaba com a vida, mesmo sendo rico ou pobre!

Enfim, ja esta tudo explicado os efeitos de cada 1...

Link:
🔗

edlivre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Extase

#6 Mensagem por edlivre » 31 Mar 2006, 02:00

Tomem cuidado!!! o nome ja diz droga , se fosse bom teria outro nome, as reacoes adversas sao muitas....Extase a pior!!!!!! e maravilhosa, te da uma sencao de muita euforia e tesao!!!!!!! mas lembre que e ilusao e depois vem uma forte depressao e seu cerebro fica pedindo cada vez mais....nao compensa!! Nao experimente pq vc vai gostar!!! Quem usa Droga nao e troxa e sim dependendte quimico , uma pessoa infeliz em busca de felicidade....pura ilusao!!!!!! quer usar droga? toma uma caipirinha ou um red...ta bom d+....
Seu cerebro fica torto!!!!!!!! nao use!!!!!!!!! E Horrivel a sensacao de depender de uma porra disso.

Link:
🔗

kagashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por kagashi » 31 Mar 2006, 12:07

O MELHOR VÍCIO É PUTARIA !! VIVAS AS PUTAS !!

Link:
🔗

MISTÉRIOS DO SEXO
Forista
Forista
---
Ver TD's

MISTÉRIOS

#8 Mensagem por MISTÉRIOS DO SEXO » 10 Mai 2006, 11:50

AS VEZES A TRISTEZA DE OLHAR PARA TRAZ E VER QUE VC FEZ TUDO ERRADO QUE VIVEU NUM MUNDO DE ILUSÃO COM COISAS FACEIS OPITANDO SEMPRE PELO CAMINHO MAIS CURTO E FACIO QUANDO ESSA ILUSÃO É QUEBRADA E VC ACORDA PARA REALIDADE E VIU QUE A UNICA COISA QUE CONCEGUIO FOI A FORTE DOR NO CORAÇÃO CUJO QUAL VC NUNCA SENTIO SÓ A CAUSOU AOS OUTROS E VE ELA VOLTANDO NUMA INTENCIDADE MAIOR, AI ESSE HOMEM QUER FUGIR DESSA DOR NEM QUE SEJA POR SEGUNDOS E ACABA ENTRANDO EM OUTRA ILUSÃO TALVEZ MAIS DOLORIDA QUANTO A PRIMEIRA, QUANDO ESTE HOMEM ACORDA DESTA TAMBEM SE VE PIOR VE OS OUTROS ATRAVESSANDO A RUA PARA NÃO TER QUE OLHAR PARA ELE, DESSIDE LUTAR CONCEGUINDO SAIR, MAIS NÃO CONCEGUE O QUE QUER POIS NA VERDADE ELE SÓ QUERIA AMOR, ENTÃO ESSE HOMEM LUTA A TODOS OS DIAS COM TODAS SUAS FORÇAS COM A COMPANIA DE SERES MUITO ESPECIAS PARA NÃO SE AFOGAR NA GRANDE MANCHA VERMELHA DE DOR, ÓDIO E TRISTEZA QUE UM DIA CAVOU PARA SI MESMO, A TODOS OS DIAS ANDANDO NA DIRESÃO DO AMOR E FELECIDADE O VERDADEIRO VALOR DA VIDA.....
DE ALGUEM MISTERIOSO....
N.A.

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MISTÉRIOS

#9 Mensagem por Kassab » 10 Mai 2006, 16:28

MISTÉRIOS DO SEXO escreveu:AS VEZES A TRISTEZA DE OLHAR PARA TRAZ E VER QUE VC FEZ TUDO ERRADO QUE VIVEU NUM MUNDO DE ILUSÃO COM COISAS FACEIS OPITANDO SEMPRE PELO CAMINHO MAIS CURTO E FACIO QUANDO ESSA ILUSÃO É QUEBRADA E VC ACORDA PARA REALIDADE E VIU QUE A UNICA COISA QUE CONCEGUIO FOI A FORTE DOR NO CORAÇÃO CUJO QUAL VC NUNCA SENTIO SÓ A CAUSOU AOS OUTROS E VE ELA VOLTANDO NUMA INTENCIDADE MAIOR, AI ESSE HOMEM QUER FUGIR DESSA DOR NEM QUE SEJA POR SEGUNDOS E ACABA ENTRANDO EM OUTRA ILUSÃO TALVEZ MAIS DOLORIDA QUANTO A PRIMEIRA, QUANDO ESTE HOMEM ACORDA DESTA TAMBEM SE VE PIOR VE OS OUTROS ATRAVESSANDO A RUA PARA NÃO TER QUE OLHAR PARA ELE, DESSIDE LUTAR CONCEGUINDO SAIR, MAIS NÃO CONCEGUE O QUE QUER POIS NA VERDADE ELE SÓ QUERIA AMOR, ENTÃO ESSE HOMEM LUTA A TODOS OS DIAS COM TODAS SUAS FORÇAS COM A COMPANIA DE SERES MUITO ESPECIAS PARA NÃO SE AFOGAR NA GRANDE MANCHA VERMELHA DE DOR, ÓDIO E TRISTEZA QUE UM DIA CAVOU PARA SI MESMO, A TODOS OS DIAS ANDANDO NA DIRESÃO DO AMOR E FELECIDADE O VERDADEIRO VALOR DA VIDA.....
DE ALGUEM MISTERIOSO....
N.A.
Grande companheiro....estamos juntos........only for today......

Link:
🔗

MeGAP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por MeGAP » 23 Dez 2006, 03:25

É vero, vcs estao de parabens pelas mensagens aki postadas, droga é uma droga, o pior é que muita gente se ilude mesmo, alias, quando ainda era novo e estava no curso de medicina, muitos dos meus colegas usavam assim como eu e professores tambem(por incrivel q pareça). Descobri que essa linda profissão que hoje sigo possui um grande numero de usuarios. Sorte a minha consegui me livrar, mas tenho colegas que ainda usam, para relaxar ou guentar o pique do dia a dia,todos ex-colegas que mantenho contato se controlam e levam a vida normal, mas a verdade é que muitos nao conseguem e destroem a propria vida.
Nao vale apena experimentar, muitos possuem predisposiçao ao vicio que outros, nao caiam nessa: só experimenta depois larga, nao é assim com todos.
Graças a deus nao tenho mais dependencia alguma só as nobres gps, que salvo alguns momentos nos trazem felicidades, hoje tenho filhos e sempre que posso converso com eles abertamente, falo o que fiz e mostro que nao vale apena, espero que eles entendam, nao posso garantir que eles estão "limpos", mas tenho certeza que fiz minha parte....
Viva a putaria, sexo seguro sempre, e jah fui....

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#11 Mensagem por Debyloide » 15 Jan 2007, 23:08

A putaria é o maior vicio de todos, mas sempre com camisinha.

DROGAS TÔ FORA !!! :evil: :evil: :evil:

PUTARIA TÔ DENTRO !!! :D :D :D

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#12 Mensagem por Debyloide » 04 Fev 2007, 21:07

Fumei cigarro por alguns anos, graças a Deus tirei uma força de dentro e parei de fumar.

O pior que isso mata sem a gente saber, depois que descobri é tarde :oops:

Abs...
Loyde

Link:
🔗

mmxbom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Drogas Tô Fora

#13 Mensagem por mmxbom » 19 Abr 2007, 13:59

Graças a mim e a muito esforço parei de beber, antes eu tomava muita bebida alcoolica tipo wisky, vodka, bacardi, genebra, drogas nunca curti, vi muitos amigos usarem, alguns se perderem e eu nunca tive curiosidade de usar, porém não condeno quem use, desde que não me ofereça.

Link:
🔗

Dom Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Dom Holmes » 15 Dez 2007, 03:02

Droga pra quê?

O melhor da vida é experimentar como ela é. Vivenciar, sentir e explorar sua própria dor, problemas, encanações. Pois só assim aprendemos a vencê-los. E não tem nada melhor que chegar até lá, olhar pra trás e ver que você conseguiu, sem a ajuda de ninguém.

Essa sensação, droga nenhuma pode proporcionar.

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Flagelos do Vicio

#15 Mensagem por NightStalker » 19 Mar 2008, 11:05

Eu nao tenho nenhum vício, quero dizer, so com sexo, porem nada q esteja fora de controle, ainda. Mas meu pai era alcoolatra inveterado. Depois de muito tempo acabei entendendo q trata-se de uma doença e uma efermindade com efeitos colaterais nefasto. Acho q nunca, a droga qualquer q seja ela, prejudica apenas o usuario. Quando falo de efeitos colaterais nefastos esta nesse pacote a famila, amigos, profissao e todas areas as quais o adicto entra em contato.
Como um cancer emocional a doença corroi todos os laços de sanidade existente nesse grupo. E eu fui um dos efeitos colaterais. Minha infancia foi passada nas chamas ardentes do inferno etilico. Violencia, falta de respeito, soberba, espancamento. Tudo gerado pela bebida. Todo tipo de dor fisica e emocional q o alcool poderia proporcionar as pessoas q estavam ao seu redor.
O fim de tudo isso acabou com a morte do meu pai q foi brindado por um cancer no estomago, figado e intestino. E sim, na derramei nenhuma lagrima quando isso ocorreu. Depois de anos sofrendo violencia meu coraçao ficou tao duro q nao sentia mais nada. Acho q foi uma resposta natural, uma defesa emocional pra conseguir sobreviver a este inferno.
Hj tenho consciencia do poder de destruiçao q o alcool causar. Nao bebo, nao fumo e talvez afogue minhas frustraçoes no sexo.
Parabens pelas pessoas q relataram as suas dependencias aqui neste post. Acho q esse eh o primeiro passo pra parar com o sofrimento proprio e alheio.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Drogas, não entre nessa!”