Nisso a própria pessoa não se dá conta que já perdeu o controle, mesmo afirmando que ainda o tem, aumentando cada vez mais a quantidade usada e alternando entre uma droga e outra......
O dinheiro vai indo embora, a pessoa passa a ter um mal desempenho profissional, pessoal, familiar, afetivo e etc.
Vai-se embora o respeito, a dignidade e perde-se inclusive o nosso mais importante instinto e que todo animal tem, o instinto de sobrevivência....
Vai-se embora a família, emprego, amizades verdadeiras, saúde, enfim a vida está se esvaindo.....isso se chama FUNDO DE POÇO.....e que tem somente 3 finais: PRISÃO, CLÍNICA PARA TRATAMENTO OU MORTE....
Enquanto a própria pessoa não reconhecer que chegou a este ponto, não há outra alternativa senão deixa-la usar mais....
Quem vai querer pagar para ver se o que eu estou falando é verdade?????? Sugiro que não tentem, pois o que escrevi é fruto da verdade e como os usuários do GPGuia não vão me reconhecer apenas pelo meu NICK, digo que tudo o que escrevi já se passou comigo.
Hoje graças a um DEUS AMOROSO me encontro "limpo" a 7 anos, 2 meses e 21 dias, mas vivo um dia de cada vez......
Conselho se fosse bom seria vendido, portanto aceitem uma sugestão, VIVA A VIDA SEM DROGAS, QUE SE FOSSE BOM NÃO TERIA ESTE NOME....
Estou à disposição de qualquer pessoa que tenha alguma dúvida no que escrevi ou que queira algum outro esclarecimento sério. Mensagem através de MP, ok?????? Não vamos perder tempo com discussões vazias ou controvérsias....
Um grande abraço a todos