Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: 11-99778-4605

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#1 Mensagem por Ninjavix1 » 21 Fev 2024, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Afim de aproveitar a oportunidade de estar em Sampa já que não venho mais com tanta frequência, tentei contato com várias clínicas na região da Paulista.

O texto vai ser um pouco longo pq ocorreu uma situação bem chata a meu ver.

Depois de alguns contratempos de agenda com outras clínicas, acabei agendando com a Susy da Hara Spa.

Pelas fotos são as massagistas mais gostosas da região. Na mensagem do ZAP eles deixam claro que é só massagem nuru com liberação manual ligan. Eu tava afim de um sexo no final ou pior das hipóteses um oral. De qualquer forma fui arriscar pois não seria a primeira clínica que me passa isso e na hora rola sexo.

Aqui um ponto importante p explicar no final da avaliação. Após negociação a pessoa que me atendeu no ZAP abaixou o preço de 380 para 350 para pagamento antecipado. Informei que tudo bem e que pagaria na hora na clínica antes da sessão. Eles deram o Ok para isso. Anotem isso.

Chegando no endereço informado, um sobrado até em local pouco discreto pois é ao lado de um bar e uma banca de jornal. O interior é legal e o quarto com suíte TB é bem bom.

A Susy é praticamente igual as fotos. Corpo delicioso, barriga chapada, seios lindos com silicone na medida. Gata de parar o trânsito.

Começou a massagem relaxante com roupa que foi somente OK. Muita passassão de óleo mas pouca pressão. Não foi ótimo mas não foi péssimo TB.

A garota é bem simpática e aberta a conversa. Ponto positivo.

No final tirou toda roupa e fez um bom Nuru utilizando todo o corpo. Deixou ser tocada e o corpo beijado. Dei especial atenção para aqueles seios maravilhosos. Foi um momento de muito tesão. Tentei passar a mão na buceta dela mas ela não deixou.

No final tentei convencê-la de rolar um sexo ou pelo menos um oral porém nem abertura para alguma negociação ela deu. Pelo tesão que eu estava se ela falasse até uns R$ 200 a mais meu pau me obrigaria a pagar. De qualquer forma em nenhum momento ela foi mal educada e levou a situação de forma "elegante". Eu acho q talvez p clientes mais regulares ou fora da clínica acaba rolando. Ela falou que ali ela não faz.

Por fim ela me finalizou no Ligan.

Foi bom? Foi. P quem curte só massagem nuru mesmo, com uma super gostosa, podem ir sem medo.

Eu iria novamente? Não. Acho que há melhores opções com garotas muito bonitas, excelente atendimento, preços mais em conta e bom sexo no final e isso tudo sem cobranças extras.

Até ontem eu daria positivo por conta da garota e pelo fato que a clínica deixou claro quanto a finalização, logo foi risco meu, porém vou dar neutro pelo o que ocorreu no dia seguinte.

Eles me mandaram um zap no dia seguinte falando que tinha que pagar mais R$ 30. Falaram que para pagamento na hora esse era o valor. Informei que não era o combinado e que paguei diretamente na hora. Mandei verificarem as mensagens anteriores.

Realmente paguei depois do atendimento pq nem a menina me cobrou antecipado e eu realmente tinha esquecido na hora pq teve um contratempo na própria clínica. Fiquei tocando na porta sem ninguém me atender por uns 5mim e só abriram para mim depois que liguei para eles e havia outro cliente pagando quando me colocaram para dentro. Nessa confusão, nem eles e nem eu lembramos da questão do pagamento. Mas se a clínica tivesse me cobrado na hora antes do atendimento teria pago sem problemas.

A questão não são os R$ 30 mas a forma pouco profissional da cobrança. Já mandando mensagem completa para meu zap sob o assunto de forma nada discreta oq é essencial nesse negócio. Por pouco minha esposa não pega as mensagens. Achei péssimo isso.

Se tivesse mandado um oi e ter colocado o assunto de uma forma melhor, podeira ter tratado diferente, combinado quem sabe até uma outra massagem com acréscimo. Nem a confusão na entrada me deixou estressado pq quem tá nessa vida sabe que às vezes acontece.

Mas por essa cobrança, vou dar o neutro por causa da garota que dentro do que foi informado me atendeu bem, mas nessa clínica não pretendo voltar nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hanhafs
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Abr 2022, 06:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#2 Mensagem por Hanhafs » 24 Fev 2024, 06:23

Boa tarde amigo.
Ainda bem que vc desbravou essa casa.

Tava a tempos olhando as.propagamdas e as massagistas no site e me perguntando pq nao tinha postagem.

Ta ai a silada.montada furada total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#3 Mensagem por YR1 » 04 Mar 2024, 16:47

Nao tem postagem pq logo cai o topico
Ja frequentei mas depois de umas mancadas nao vou mais … algumas sao gps e o protocolo eh nao rolar sexo mesmo mas se ganhar intimidade talvez role

A Lari eh gp…anunciou um tempo atras no рrivate55…tentei marcar mas o preco era 1k…nao sei se dentro do hara spa ela libera…

https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... a-jardins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voxx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2024, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#4 Mensagem por Voxx » 05 Mar 2024, 08:12

YR1 escreveu:
04 Mar 2024, 16:47
Nao tem postagem pq logo cai o topico
Ja frequentei mas depois de umas mancadas nao vou mais … algumas sao gps e o protocolo eh nao rolar sexo mesmo mas se ganhar intimidade talvez role

A Lari eh gp…anunciou um tempo atras no рrivate55…tentei marcar mas o preco era 1k…nao sei se dentro do hara spa ela libera…

https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... a-jardins/
Alguém tem alguma informação sobre a Ana que trabalha na Hara Spa?

Marquei na quinta feira com ela e queria saber o que esperar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voxx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2024, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#5 Mensagem por Voxx » 05 Mar 2024, 08:23

E quais foram as mancadas que aconteceram no Hara Spa, YR1?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#6 Mensagem por YR1 » 05 Mar 2024, 11:25

Voxx
Exemplo do ultimo caso -> passei com uma garota chamada Manu…tinha acabado de fazer uma lipo na barriga. Na hora da Nuru falou que nao ia fazer o deslizamento de frente devido a recuperacao e ainda achou ruim quando eu de maneira “sarcastica” disse que pagaria apenas metade do valor pois nao receberia a massagem completa. Mesmo reclamando nao tive posicao da casa.

Alem de outras oportunidades tbm de agendar bem atecipadamente devido horario restrito e ficar plantado na porta por 10mins…enfim…sempre teve garotas gostosas nessa casa, mas gostosa por gostosa e sendo a massagem nao das melhores (ex: studio kamarati eh sensacional) eu prefiro gastar meu dinheiro em outro local e receber o pacote completo (gozada na boca ou penetracao).

Cada um sabe o melhor pra si

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa31
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:53
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#7 Mensagem por japa31 » 05 Mar 2024, 13:30

Fala pessoal,

Eu fui a algumas semanas atrás e passei com a Lari. Realmente , é muito bonita e corpo bem legal, fiz a nuru, mas foi médio, nada empolgante. Talvez eu tente de novo com alguma outra. Paguei, se não me engano 380,00.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voxx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2024, 08:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#8 Mensagem por Voxx » 05 Mar 2024, 15:11

japa31 escreveu:
05 Mar 2024, 13:30
Fala pessoal,

Eu fui a algumas semanas atrás e passei com a Lari. Realmente , é muito bonita e corpo bem legal, fiz a nuru, mas foi médio, nada empolgante. Talvez eu tente de novo com alguma outra. Paguei, se não me engano 380,00.

Abs
Japa31, conta mais como foi com a Lari.

Depois que vi que é GP tô pensando em mudar e ir com ela.
Beija? Finaliza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maolioliveira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2024, 14:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#9 Mensagem por maolioliveira » 05 Mar 2024, 15:19

Salve galera da putaria. :evil: quero desbravar novas regiões e conhecer bct diferentes, qual puta dessa casa é recomendada e faz anal sem taxa? alguma com perfil no photo, antigo pássaro azul e meu patrocínio que atenda por fora e não engane o cliente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa31
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:53
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#10 Mensagem por japa31 » 05 Mar 2024, 19:02

japa31 escreveu: ↑
Fala pessoal,

Eu fui a algumas semanas atrás e passei com a Lari. Realmente , é muito bonita e corpo bem legal, fiz a nuru, mas foi médio, nada empolgante. Talvez eu tente de novo com alguma outra. Paguei, se não me engano 380,00.

Abs
Japa31, conta mais como foi com a Lari.

Depois que vi que é GP tô pensando em mudar e ir com ela.
Beija? Finaliza?


Fala Voxx,


Comigo, não rolou beijo. Foi uma massagem meio demorada, e depois rolou a nuru, com finalização manual, mas não foi grande coisa. Em casas como Espaço Absolut, a nuru, e bem melhor, comparando. E logico, que no quesito beleza, o nível é bem melhor.
Acho que uma finalização, seria negociação a parte.
Em casas como CARINÁS, Abóbora, tem minas bonitas e você nao vai precisar negociar e é a mesma faixa de preço.
Mas, se eu fosse você, não trocaria. Foi um atendimento meio sem sal rsrs

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiberiades
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Ago 2019, 23:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista

#11 Mensagem por tiberiades » 05 Mar 2024, 20:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta Lari atende free, porém, cobra uma bala. A maioria das meninas do spa atendem full service por fora. Qdo vou a brasilia dou uma olhada nos sites de lá e sempre vejo algumas meninas que trabalham ou trabalharam no spa hara fazendo uma temporada.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lima (Babi) (88) 99930-4544 - Mauá (ABC Paulista)
    por abcsafado » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1369 Exibições
    Última mensagem por abcsafado
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    486 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Mirella massagista - Joaquim Távora
    4 Respostas
    1569 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4415 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”