Encantare Massagem
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11-95477-3306

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Encantare Massagem

#1 Mensagem por Parlapatones » 10 Mai 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala pessoal, venho aqui com mais uma novidade quentíssima, nesse verão interminável.

A tão conhecida e aclamada Aninha, finalmente abriu um espaço de massagem com mais 3 meninas disponíveis, além dela em carne, osso e silicone.

Ela já tinha tentado colocar umas meninas para atender no flat, mas não teve muita sorte (inclusive eu fui em algumas delas, com TDs postados - Duda ex- Madhu e Clara ex-unique) essa ultima está no plantel.

As outras duas meninas são a Isis e a Maya. Todas tem fotos no link abaixo.

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... sagens.asp

Eu passei novamente com a Ana, e parece que ao atendimento sempre melhora. Igual vinho. Não sei se é a intimidade, se é a disposição, se é a química, ou simplesmente se é a dedicação dela no que faz.

Ritual de sempre, spa dos pés, pernas, panturrilha, nadegas, costas, bracos, costas, tantrica, nuru, lingam e explosão.

Recomendo e devo continuar voltando.

Quero provar a Isis e a Maya e voltar na Clara. Haja dinheiro. pqp!

Paguei R$ 350,00 na nuru, como forista postador.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimp98
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:39
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Encantare Massagem

#2 Mensagem por Pimp98 » 11 Mai 2024, 22:15

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me indicaram esse flat em Moema e fui conhecer a Ana, garota loira de olhos azuis e um corpo ok, com destaque para os peitos novos que ficaram muito bonitos....
Achei a massagem um pouco fraca, rápida, sem muita sensualidade.
Confesso que esperava mais.....mas uma loirinha bonita te fazendo gozar é sempre bom....a tal lingam.

Valor 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holandes10
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Mai 2017, 01:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Encantare Massagem

#3 Mensagem por holandes10 » 14 Mai 2024, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera,

Tentei há uns dias abrir um tópico aqui, mas não rolou direito (sei lá o que eu fiz) hahaha
Mas vamos de novo... O local é um esquema a parte, o hotel é muito gostoso e discreto. Tem identificação na recepção, mas é um hotel mesmo, acho que a Ana tá sozinha por lá, o que dá uma segurança incrível pra chegar e sair.

A Ana eu já conheço há algum tempo e sou fã do trabalho dela, quando soube que a clínica finalmente tinha uma oficialização resolvi que queria conhecer uma das meninas, MAASSSSS pra não correr risco nenhum perguntei se elas fariam um Four Hands de Nuru. E a resposta foi SIMMMM! Então fechei com a Aninha e a Clara… meio que me dei de presente hahaha

Ana dispensa comentários e tem um tópico com páginas e páginas de elogio, já a Clara é morena, corpão, peito lindo e uma bundinha (que eu acho maravilhosa). Além de tudo é muito cheirosa... A massagem tem a pressão certa e a mão delas é incrível mesmo. Cada uma em um lado do corpo, até que começou a tântrica, óleo no corpo e Nuru gostosa com as duas escorregando no meu corpo, pqp. A massagem é de outro planeta, e a Nuru das meninas é um caso a parte.

Clarinha tem um corpo que, meus amigos, vou falar... Aquela bundinha esfregando no meu corpo é de ficar de pau duro de novo só de imaginar. Depois uma Lingam maravilhosa DAS DUAS, alternando mãos numa sincronização que parecia algo de muiiiito tempo de ensaio.

O valor da Four Hands Nuru é de R$800, mas eu fechei em R$650 porque ia postar (esquema de desconto pra quem posta, nenhuma novidade para os foristas).
Vou falar, por mim fechava um pacote e ia lá toda semana haha
Na dúvida, apenas vá, sem erro. Ouro Branco na saída, rua e bora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”