Clinica Fadas do Amor
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: 983094478

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Fadas do Amor

#1 Mensagem por Josafa+abc2024 » 14 Abr 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, boa noite.

Hoje vim dar um relato que tive nesta clínica (obs: nunca tinha ido em um clínica então sempre estava curioso de conhecer).

Na data de 13/04/2024, tinha marcado um encontro com uma morena antes mas como deu uns rolos no caminho assim acabou de não conseguir ir com ela. Assim lembrei da clínica fadas do amor que eu já tinha add no whats mas ainda não tive coragem de ir então pensei porque não. Enviei mensagem para a clinica perguntei se estava em atendimento pq era bem tarde disseram que sim fiquei feliz, então bora para clínica. Chegando ao local (Rua Joel Jorge de Melo, 749 - Vila Mariana - São Paulo/SP) fui recebido na recepção, perguntei como funcionava assim o atendente disse que tinham 3 meninas na clínica, olhei o perfil pelo whats duas vezes kkk, minha preferencia e morena pessoal mas não sei o perfil da Laura me chamou minha atenção demais e bingo acertei em cheio.
Fiz o pagamento na recepção mesmo, fui direcionado ao uma sala de espera bastante ansioso quando chega a Laura sendo que ela vem me cumprimentar nos apresentamos e me direciona para o quarto. Chegando ao quarto começo um papo para quebrar o gelo e já gosto pq ela e bem receptiva e simpática amei, ela prepara as coisa para tomar minha ducha ela toma depois me sento na cama começamos com uns beijos e caricias ela senta no meu colo dando uns pega ela estimula se esfregando gostoso embora estava de toalha mas estava realmente duro kkk ela tira a toalha e me pede se pode me chupar logico que digo que sim assim ela começa com uma intensidade indo devagarinho ate chegar com mais força fica um bom tempo ali e eu quase sou finalizado ali mesmo. Peço para ela deitar na cama vou dando uns beijos no pescoço, boca, seios, braços, coxas ate chegar na bucetinha rosada, limpa, cheirosa e depilada, que coisa mais linda fico ali um bom tempo ate ela chegar ao ápice depois pede capa que ela colocou com a boca nossa que tesão assim ela chupa mais um pouco com direito a garganta profunda depois ela se pronta a ficar por cima (assim fico receoso pq e minha posição favorita kkk) mas vamos assim mesmo ela rebola no meu pau da umas quicadas gostosa deixa eu chupar os seios delas ate o ponto de que ela diminui a intensidade (ela percebeu que ia gozar ali mesmo e pelo jeito quis prolongar o sexo, gostei muito disso) ela deita na cama e vamos para a posição clássica ppmm com a perna dela no meu ombro vou aumentado a intensidade depois diminuo para beija-la chupar os seios ate que finalizo assim mesmo, começo a beijar de novo e a chupa-la de novo. Depois chego a uma exaustão total bem ofegante começamos a conversar não consigo tirar os olho do rosto e olhos dela muito linda ela faz uma provocações um bj ou outro em algum momento toque lá em baixo começo a ficar animado de novo ela fala quer mais uma, falo que sim mas recuso fiquei com medo de na hora ficar meia bomba e fazer feio assim ficamos ali um tempo ate eu ir tomar uma ducha me arrumar e pego o contato direto dela para marcar com ela diretamente dou beijo de despedida e vou para casa totalmente satisfeito e realmente feliz.

Detalhes da Laura para quem achar importante:
Seios pequenos mas redondinhos com biquinho pontudo gostoso
rosto lindo
coxas grossas (de pessoa que treina mas não e exagerada)
bunda grande (mesmo que não tenham feito com ela 4 deu para notar) e redondinha com firmeza
pés de princesinha deve ser 35.
simpática e atenciosa sabe deixar vc à-vontade

Detalhes da Clínica Fadas do Amor:
Rua Joel Jorge de Melo, 749 - Vila Mariana - São Paulo/SP - Cep 04128-081
(11) 98309-4478
link do site: https://fadasdoamor.com.br/
Adicionar a clinica no whats para ter acesso as meninas do dia.

Vai ter repeteco, com certeza sim já que senti que a química entre nos fluiu muito bem.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rojp
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 10 Ago 2015, 00:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Clinica Fadas do Amor

#2 Mensagem por Rojp » 25 Jun 2024, 01:48

A clínica tá funcionando ainda? Estranho não ter mais TDs para referência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Fadas do Amor

#3 Mensagem por Josafa+abc2024 » 25 Jun 2024, 16:36

Sim o local ainda está funcionando, e com variedade muito boa das garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    541 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Deusa do Amor - Twitter X
    2 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1576 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”