Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP
R$ 390,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3271-3542

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 267 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 8Não 322
Oral Sem:Sim 265Não 65
Beija:Sim 246Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#316 Mensagem por Foreman » 18 Jun 2024, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota tipo mulata mignon. Parece bem jovem e simpática. Bunda média . No quarto oral sem capa com pressão e babado. Capa no menino. Fizemos diversas posições. No final gozei na posição de quatro. Garota bem simpática. Atendimento intenso com energia e tesão. Garota fez um excelente atendimento. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#317 Mensagem por Judondoca » 28 Jun 2024, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada para ver as meninas, tinha umas 12 das quais achei interessante e bonitas a Sophia Loirinha (Emily yankin) e a Agatha a escolhida
Deve ter uns 22 anos, 1.60m, uns 60kg, rosto nota 8, olhos cor de mel, cabelos com luzes compridos, bem ninfeta, peitos P e bunda M, corpo gostoso
Um pouco timida lá no bar, a gerente que chamou para mim e ela veio falar, quando chega perto eu já curto seu corpo e seu rosto e logo desço para o quarto
Banho tomado, ela faz um oral sem capote giratório e com boa pressão e seus cabelos passando em mim para esquentar por alguns minutos, encapado eu pego ela de p&m enquanto beijo sua boca e olho para o rosto de ninfeta, de frango assado encaixo no canto da cama e aprecio o momento comendo ela bem devagar e olhando nos seus olhos cor de mel e peço para ela vir por cima, aí ela pega no jeito e cavalga de uma forma bem cadenciada que logo entrego os pontos.
Simpática diz que vai mais de quinta e sexta, não fica sempre lá, foto de status só de corpo e deitada, não valoriza a beleza dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aves_trus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Abr 2022, 23:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#318 Mensagem por aves_trus » 13 Jul 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa no dia 10 de julho. Cheguei por volta da meia-noite, e a casa estava animada. O espaço interno é menor do que eu esperava. Acho que havia umas 10 garotas na casa. A mais gostosinha ficou sentada, conversando com outra garota. Quando me aproximei dela e perguntei o nome, respondeu sem me olhar na cara. A maioria das garotas se apresentou e uma delas ficou um tempo puxando papo comigo. No tempo em que estive na casa, houve dois shows de strip.

Por fim escolhi a Jéssica, que deve ter uns 26 anos, pequena, cabelos escuros. Se entregou bastante na foda, me agradou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#319 Mensagem por Foreman » 15 Jul 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa. E escolhi uma morena nova na casa. Nome Esther. Morena estatuta média, corpo proporcional, sequinho, mas com bunda.
No quarto oral sem capa intenso e. Babado. Capa no menino , fizemos várias posições e de quatro, e gorro cheio. Garota bem quente e intensa, mandou bem na metelança. Apesar de novata no ramo desenrolou bem. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#320 Mensagem por Foreman » 24 Jul 2024, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Perolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota mulata, jovem. Belo cabelo cacheado. Não muito alta. Belo corpo em forma. No quarto oral sem capa, intenso e babado. Capa do junior. Fizemos várias posições. No final gozei de quatro. Garota bem quente e simpática. Mandou bem na metelança. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#321 Mensagem por Foreman » 24 Jul 2024, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Aika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Garota de média estatura, morena, meio mestiça. Estatura média. Cabelo com mechas ruivas. No quarto fez um pouco de oral sem capa. Depois a coisa começou a deseandar. A garota interrompia o oral para ajeitar o cabelo ou para ver a playlist de música . Ficou várias vezes focada se o cabelo estaria bom ou na música. Pareceu dispersa sem saber o que fazer. Também deu algumas enroladas no início , atrasando o TD. Depois disso tudo, vi que cai numa furada e sai do quarto antes que fosse mais que 30 min.. Enfim, atendimento dela foi ftaco. Negativo .Não recomendo a Garota .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#322 Mensagem por PartyBoy » 05 Set 2024, 23:17

Só abre a partir das18:00? Pra mim fica tarde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#323 Mensagem por Josafa+abc2024 » 26 Set 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, pessoas já faz um tempo que não posto nada pq meio que perdi a vontade e deixei para curtir as coisas como são. Mas volto agora fazendo um post pq gosto do local que vou TB.
Bora lá sobre o local: EV local bem ajeitado, com espaço legal e quase tudo ok, boa música do DJ Rico que fico ali trocando ideia, único ponto negativo e o ar condicionado que não está aquelas maravilhas e digo o ar condicionado grandão aquele preto top da entrada não está funcionando então tem que arrumar ele pq está chegando o verão.
Sobre o TD feito com a Rayssa morena Jambo linda com os cabelos cacheados tamanho médio, corpo tudo em cima seios mediano bem palpáveis delícia 😋 de cintura na medida para agarrar gostoso e coxas grossas e bunda empinada e grande verdadeira BR do país amei.
Fui com ela umas 23 e pouco da noite no dia 24/09/2024 como já estava conversando antes com ela estava mais confortável. E sobre ela a mesma tem uma simpatia ímpar e troca ideia muito bem então rolou aquele clima legal 👌🏻 ae o pensamento foi assim, sem chance de dar ruim. Unica ressalva e que eu não estava tão bem no dia então bateu aquele friozinho antes mas como já tinha dado minha palavra fui assim mesmo e com confiança que tudo vai dar certo e realmente foi melhor que o esperado 😁.
No quarto tudo ok higienização de ambas as partes e depois começa umas troca de carícias e bjus gostosos para depois fazermos posições tudo com muito envolvimento entre ambas as partes pq rolou uma química gostosa.
Lembro muito bem que no final fiquei a admirando (ela estava deitada mostrando aquele corpo maravilhoso que ela tem) um tempo depois de ter sido finalizado e aquele olhar dela me cativou adorei cada minuto. Mas acho que TB por ela ser minha preferência de mulher ajuda muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”