Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5181-5250 - (11) 99220-6412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 206 Positivos: 4744 Negativos: 95 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 901Não 2894
Oral Sem:Sim 4484Não 457
Beija:Sim 4393Não 628
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnson oil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Abr 2024, 12:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5521 Mensagem por Johnson oil » 04 Jun 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Elena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Test drive hoje mesmo.
4 de junho, aí redor das 16 horas.
Vim sem reservar, tinha vaga para o carro na frente também. Apresentação, escolhida Elena, vale o repeteco. Tinham umas 16 garotas, da até para esquecer os nomes na apresentação, todas se apresentam de calcinha sutiã e camisola de transparente de dormir. Bem recepcionado.
Bora para o quarto, antes do banho até uns carinhos com a garota. Bora no banho, banho juntos, esfrega esfrega. Bora para o fight, em cima da maca de massagem mesmo de frente, bora a gulosa s/c, aí bora para cama de 4 ela, e finalizando com mais gulosa na cama, nisso passou de uma hora e dobrei de novo. Ótimo humor a garota, fala safadeza, geme, pode pegar e apertar, dizer que a casa tem ótimo custo benefício é pouco, a garota aqui quer trabalhar e ganhar dinheiro e continuar voltando. Valor a hora para florista 220 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5522 Mensagem por Yoda » 07 Jun 2024, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Jack. Conhecida de outras clínicas.

Morena, MILF, cabelos cacheados, saradíssima, bundão e peitão.

Apresentação do plantel, algumas meninas legais mas vi que a Jack estava chegando.
Pedi para chamarem.

Beijou, chupou sem, por cima, ppmm e de 4.

Bom desempenho,

Comigo educada e simpática.

220,00 p forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Ago 2008, 11:26
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5523 Mensagem por edsonsugioka » 07 Jun 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td há 2 semanas com a Giovana. Gata branquinha ruiva, peitos M naturais deliciosos e bunda G. Xana lisinha que deixa louco em ficar roçando. Beijos, Oral sc e lambidas sem miséria. Gozei na cavalgada socando forte. Atendimento de primeira. Melhor foda do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5524 Mensagem por firefly » 07 Jun 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na quarta sem agendar e peguei ela livre, então levei pro abate.
A tarde estava fria então não ligamos o ar condicionado.
A mulher tem uma área de lazer incrível,
trepa pra valer sem frescura nenhuma.
Além de gostosa faz um boquete que vicia
Agora o valor para forista subiu pra 220.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5525 Mensagem por Tesla » 08 Jun 2024, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta a tarde, subi com a Alana. Garota morena, toda natural, aparelho nos dentes, energia boa. Estava vestindo uma lingerie branca, capa transparente esvoaçante, parecia que flutuava 🙂 beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha.
Oral dela em mim, chupou, engoliu, sugou. Cavalgada, agachamento. D4, ppmm. Finalização no oral. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5526 Mensagem por Tesla » 08 Jun 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado à tarde, agendamento com a Giovana, garota de cabelos ruivos, pele branquinha, seios naturais lindos, mamilos rosados. Oral dela em mim na frente do espelho, ficava olhando pra mim e para o reflexo com olhares sensuais. Oral meu nela, grandes lábios em formatos de duas asinhas 😍 ficou molhadinha. Ela por cima, ppmm, d4. Disse que estava com muito tesão e pegou o vibrador, ficou molhadinha de novo. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5527 Mensagem por Trpleo2 » 09 Jun 2024, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara e Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades!!

TD fresquinho. Dei uma passada na Red. Adoro a clínica, recepção sempre atenciosa e calorosa. Te deixam bem a vontade.
Perguntei sobre quem estava na casa e para minha grata surpresa, minha deusa Bárbara estava disponível. Nem pensei duas vezes. Me levaram ao quarto e enquanto tomava uma ducha ela chegou, um espetáculo.
Mas eu na verdade estava com vontade de fazer um Four então perguntei quem ela indicaria e ela sugeriu a Helena. Bem começamos nas preliminares enquanto a Helena chegou. A partir daí amigos foi uma loucura. Que dupla. Rolou de tudo um pouco. Foram duas gozadas sensacionais, que sai até com câimbra na perna. A idade pesa, kkkk.
Dupla deliciosa, e super gente fina. Fica a recomendação.
Repeteco com certeza qdo estiver recuperado rsrsrs.
Abr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracu
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5528 Mensagem por Caracu » 09 Jun 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Red na ultima sexta, meninas da recepçao sempre simpaticas, uma cervejinha para relaxar e varias garotas de tds os estilos , tinha umas 9 diferente.

Entre elas a escolhida foi a Sara, disse q tem 30 anos mas aparenta menos , 1,52 de altura mais ou menos , seios siliconados maravilhosos e uma bunda de respeito senhores, toda durinha .

No fight manda muito bem , chupa sem miseria,apertadinha e dá de tudo que é jeito e sem frescura, disse que faz anal mas comigo disse que nao rolaria por ela ser pequena poderia se machucar. . Papo bom e foda boa , recomendo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Fev 2020, 20:17
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5529 Mensagem por leupasposi26 » 11 Jun 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!
Passando por Moema e após um tempo volto a visitar a casa. Na recepção as meninas atenciosas logo providenciam a apresentação das garotas. Todas aparecem de lingerie com diversidade para atender a todos os gostos. Casa sem muito movimento e pude conhecer todas e acabo optando pela Vivi.
Menina de cabelos e olhos castanhos, baixa estatura, seios pequenos, pele bem branquinha, algumas tatuagens, ppk lisa e bumbum médio. Levado ao quarto logo ela chega já animada e com bastante disposição para a atividade. Beijos e pegadas fortes já nos cumprimentos e fomos para a ducha e uso de listerine.
Logo estamos nos amassando com beijos molhados e com intensidade. Deito na cama e ela inicia um oral babado ,com muita pressão e ritmo certo enquanto vejo pelo espelho as formas redondinhas do bumbum. Fico por cima e percorro todo seu corpo para aproveitar a ppk cheirosa e rosada, mas ela não permite dedadas , apenas carícias que permitiam sentir sua lubrificação e evidenciada pelos gemidos.
Ela começa a cavalgada de costas com penetração rápida e profunda e logo percebo que ela havia gozado. Seguimos fazendo em várias posições e apesar do calor no quarto, já que o ar condicionado pouco ajudava, finalizamos D4 bastante suados e exaustos da atividade.
Banho para se recuperar, um pouco de conversa pois ela é muito espontânea e massagem nela para iniciar o segundo round mas o interfone anuncia o fim do jogo.
Experiência interessante pois ela tem bastante disposição para a atividade e uma companhia bacana já que o tempo passou voando. Despedidas finais e descemos para a recepção para acerto com mastercard. Valor de $280, mas para postadores há desconto de $60 , que me foi prometido na próxima visita. No final encontro a impagável Valeria q fazia um tempinho q não via.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5530 Mensagem por zapata » 13 Jun 2024, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Giovanna

Gata ruiva já bastante descrita aqui...

Fomos para o quarto e a gata conversou de boa depois de quebrar o gelo e tomar banho partiu para cima de mim na cama rolaram os beijos legais e um pouco de amassos

A gata desceu para o Júnior e começou a mamar e como mama bem mandou uma chupeta muito boa várias técnicas chupava em bom ritmo lento do jeito que eu gosto, tentava a garganta profunda, babava, pressão certa...muito boa a mamada...falei pra ela que eu estava curtindo muito e que ela poderia ficar mamando...ela disse que adorava mamar, mas depois de uns 15 minutos chupando pediu a a capa pra gente meter...

Colocamos a capa e peguei ela em várias posições a gata não reclamou e mandou bem em todas no final peguei ela de bruços e dei uma baita gozada...

O atendimento foi quase perfeito, se ela tivesse gastado mais um tempo no oral, acho que já teria voltado umas duas vezes ...kkk

O programa foi muito bom repetirei a dose...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Floke
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Dez 2023, 17:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5531 Mensagem por Floke » 13 Jun 2024, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje fui na casa red, um atendimento muito bom de recepção, e fui atendido pela maravilhosa Bárbara, uma mulher grande de um corpo escultural , atendimento muito top , recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmoreira100
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Abr 2018, 10:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5532 Mensagem por carlosmoreira100 » 14 Jun 2024, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td atrasado, mes passado fui nas casa e oedi uma apresentação, dentre as meninas escolhi a Giovana ruiva de pele branca, rosto bonito, baixinha seios pequenos e bunda grande. No quarto apos banho fomos pra cama, ela ate beija na boca mas por pouco tempo, começo um oral sem capa gostoso, dizemos um 69, depois colocada a capa começamos com ela deitada, dava uns beijinhos e virava de lado, ela em pouco tempo,pediu pra mudar a posição, com ela por cima, ficou falando direto pra eu gozar, não curto isso, cada cara tem seu tempo, quando pedi pra ela ficar de 4, ela ficou mas dei algumas estocadas e ela fugiu dizendo que meu pau era muito grande, ai ja vi que não ia dar pra ficar com ela, gozei fora de qualquer jeito, e fui embora, só achei que ela conhece o próprio corpo, se ela viu o meu pau a ja falasse que não ia dar pra ela, chamava outra ao invés de gastar dinheiro com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espinosa30
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Out 2020, 16:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5533 Mensagem por Espinosa30 » 17 Jun 2024, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Alana.
Depois do seu retorno, estava tentando marcar, mas as agendas não batiam. Mas no sábado, fui na casa sem marcar horário e chegando lá, fiquei sabendo que ela estava disponível e já tratei de marcar.
Ela tinha finalizado um atendimento e estava descendo a escada, vestindo uma linda lingerie e quando me viu ficou empolgada.
Fui para quarto e enquanto estava tomando banho ela entra. Sai do banho recebendo abraços e beijos calorosos. Depois ela foi tomar banho, aproveitamos para colocar o papo em dia.
Depois nós deitamos na cama, como dois namorados e vários beijos, até que ela desce e começa um oral muito bem cadenciado, alternando entre a glande e as bolas, quase finalizei.
Colocado o epi, começamos de ladinho e depois no frango assado, na resisti com aquele gemidos e finalizei.
Ficamos conversando assuntos em comum, já que a garota é muito articulada.
Banho, beijos e abraços.
Vale a pena estar com a Alana, além de linda, tem um jeito de menina mulher e uma agradável prosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinasca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Nov 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5534 Mensagem por dinasca » 17 Jun 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas nao sonegado!

Tinha um bom tempo que nao ia nesta casa, chega do la a apresentação tinha algumas meninas interessante, mas a Jack me chamou a atenção, uma morena de cabelos encaracolados, bunda muito firme, peito siliconado, barriga chapada bem no estilo rata de academia, do jeito q me agrada.

chega do no quarto tomamos um banho bem gostoso e começamos a pegacao, ela dando uns bjos bem gostosos e foi desce do ate o meninão q ja estava durão, fez um iral maravilho, com direito a lambidinha na custura do saco que me deixou doido, ai ela colocou a capa e veio por cima de costas, cara que vista linda, ela bem malhada e aquee rabao enorme me olhando, ela tem um pique muito bom, quicou muito sem cansar ou pedir para mudar a posição, depois virou de frente pra mim e ai nao resisti e foi uma leitada de respeito.

Apos isso batemos um papo bem gostoso, ele é muito gente fina, e me animei novamente e comeca tudo novamento com a mesma energia, desta vez que colocar ela de quatro para ter o rabão olha do pra mim.
Voltei para casa levinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stgwiver
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Dez 2021, 19:44
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5535 Mensagem por Stgwiver » 19 Jun 2024, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado hoje.

Durante a apresentação escolhi a Mia. Ela é nova de casa e de ramo.
Ela é bem novinha (19 anos), bonita e bem magrinha.
Chupa bem e mostra disposição, não regulou nenhuma posição.
Ela é do tipo bem extrovertida e fala bastante. Não vejo problema nisso mas tem gente que não curte.
Vale a pena conhecer e voltaria a passar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obelixgrande01
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Ago 2021, 13:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5536 Mensagem por obelixgrande01 » 24 Jun 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juju panicat e Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores,

Semana passada conheci a Juju e Alice, indicação da recepção "Uma ótima dupla!"

Realmente é, são muito lindas e o envolvimento é sensacional.

Alice uma morena gostosa com peitos deliciosos uma bunda de tirar o folego.

Juju branquinha alta com seios gostosos.

as duas metem muito bem! Tem que ter disposição!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5537 Mensagem por Tesla » 25 Jun 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça a tarde, subi com a Bárbara, loirão MILF, 1,76 de altura, seios G siliconados, mamilos grandes rosados, marquinhas de bikini, bundão, pernão. Deitou por cima de mim, beijos e abraços, mãos percorrendo os corpos. Desceu e começou o oral gostoso, lambeu, chupou, engoliu. Alternamos para o 69m. Ppmm, cavalgada linda, d4. Finalização com ela por cima. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5538 Mensagem por Putanheiro01 » 26 Jun 2024, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME: ViVi
DATA/PERÍODO: 11/06 de tarde
QUARTO: médio, cama de casal, ar condicionado, banheiro incluso
BIOTIPO: em forma
CORPO: estatura P, seios P, bunda M, pele branca, cabelos castanhos
COMPANHIA: agradável
ESTILO: namoradinha
BEIJO NA BOCA: beijos liberais
ORAL: sem preservativo com variações
CUNILINGUS: deixa fazer e curte
VAGINAL: posições variadas e sem restrições, lubrificação natural
ANAL:
MARCAS/TATUAGENS: algumas tatoos
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha lacrada, sabonete líquido
PLANTEL: vi umas 8 garotas e algumas ocupadas
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5539 Mensagem por firefly » 27 Jun 2024, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui na terça feira sem agendar e dei sorte de pegar a Jack livre, então após apresentação levei pro abate.
Deixei chupar a vontade e botei ela de quatro, visão do Éden, e aí foi só alegria.
Depois pedi uma massagem pra fechar o horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azul17
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Mar 2023, 17:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5540 Mensagem por Azul17 » 29 Jun 2024, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Barbara. Tudo de positivo a respeito dessa beldade e pura verdade! Características físicas de mulherão e ótima companhia e chover no molhado. Mais um encontro acima da média. Quente e travesso ao mesmo tempo. Não canso de elogia-la! Ah, e a recepção continua Top com a Taci! Apesar do aumento no TD, continua valendo a visita na casa! Hiper recomendo a Barbara e a Red!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinasca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Nov 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5541 Mensagem por dinasca » 30 Jun 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD repeteco com a Jack, que morena maravilhosa, peitos siliconados, barriga chapada, corpo de maromba bem defino, chupa com muita vontade, beija sem miséria e nao tem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patofundo
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2015, 20:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5542 Mensagem por patofundo » 01 Jul 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento realizado a um tempo atrás com Babi, menina bem tatuado e bem nova.

No quarto o atendimento dela é excelente. Possui um corpo muito bonito e se entregar super bem no atendimento.

Vale a pena conhecer ela e repetir, recomendo.

A casa possui um lugar muito bom e uma boa estrutura, além do atendimento da recepção que sempre é execelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rferreira123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2024, 14:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5543 Mensagem por rferreira123 » 01 Jul 2024, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Moah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na Clinica Red, lugar bem localizado com recepcionistas muito educadas e atenciosas.

Logo que cheguei, solicitei a apresentação, vieram 5 meninas uma mais linda que a outra. Fica até difícil de escolher. Tomei a decisão de escolher a Moah, mulher morena de baixa estatura, belo corpo e um lindo sorriso.

Ela encanta pela aparência e pela simpatia, porém ao subir com a garota com algumas restrições não deixou chupar os seios, a pepeka (falou que dava agonia), mas de modo geral tudo ocorreu bem.

Para melhorar se não fosse estas restrições ficaria ótimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5544 Mensagem por Dr Sin » 04 Jul 2024, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito hoje!
Após apresentação, com boas opções, escolhi a Mel! Achei ela bem interessante! Porém, após o banho já achei ela meio fria quando fui beijá-la e ela deu uns selinhos! Tem um corpo bonito, fez um bom oral, mas faltou aquela química! Confesso que fiquei meio travado mas deu uma melhorada quando comecei a fazer um carinho e chupar ela de leve. Fomos para o fight, mas acabei gozando rápido!
Ficamos conversando um pouco, o tempo passou e acabei indo embora!
É uma mulher bonita, gostosa, mas faltou algo mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2218 Respostas
    161491 Exibições
    Última mensagem por Lobo das Planicies
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1706 Respostas
    133362 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    69 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”