Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 471 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 61Não 296
Oral Sem:Sim 364Não 156
Beija:Sim 420Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#601 Mensagem por Yoda » 25 Jun 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Gabi.

Morena, magra com curvas e peitão.

Bom plantel.

Beijou, chupou sem, por cima e me finalizou ali mesmo.

Bom desempenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#602 Mensagem por Pedro 10 » 26 Jun 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Paulista pela primeira vez, muito bem recebido pela Luana, na apresentação uma bela equipe, escolho a Rebeca. Sou conduzido até a sala de massagem. A Rebeca chega, ambos tomamos banhos, duchao Deca aquecimento central. Enxutos, de joelhos na cama, carícias preliminares, beijos, ela bem molhadinha, manipulo o clítoris e insiro o dedo, ela reage com um gemido de prazer. Deito-a, chupo os seios, faço carícias, e penetro bem devagar, com lubrificante, o gemido acompanha, início os movimentos ela vai gemendo, ergo meu corpo apoiado nos braços, dando espaço para ela manipular-se, depois de quatrinho na beira da cama, eu em pé vou me controlando até ela gozar aí eu gozo deliciosamente. Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante enquanto conversamos, vestes, beijos, abraços e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#603 Mensagem por Pedro 10 » 01 Jul 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Paulista, após a apresentação, a Luana a meu pedido explica as características de cada garota sem influenciar, e me conduz até a sala de massagem. Eu no banho e chega a Eloa, convido-a para entrar junto. Enxutos, de joelhos na cama, carícias preliminares, beijos, ela bem molhadinha, manipulo o clítoris e insiro o dedo, ela reage com um gemido de prazer. Deito-a, chupo os seios, faço carícias, e penetro, com lubrificante, o gemido acompanha, início os movimentos ela vai gemendo, com meu corpo erguido, apoiado nos braços, ela goza gemendo deliciosamente, depois a segunda vez, fica bastante ofegante e com as coxas trêmulas. Pede de quatrinho na beira da cama, eu em pé segurando um seio e o braço dela, antes de gozar ela me olha, depois abaixa encostando os peitos no colchão, seguro firme apertando suas nadegas, ela geme muito forte e explode num forte e sonoro gozo, continuo e ela repete a sequência de prazer. Tomo uma ducha fria, reinício com carícias, deito-a e penetro por cima segurando suas mãos acima dos ombros, ela vai gemendo e aviso que vou gozar, ela goza pela quinta vez, e eu gozo prazerosamente dentro dela. De novo ela fica com as coxas trêmulas. Banhos rápidos, vestes, beijos, abraços e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#604 Mensagem por Pedro 10 » 02 Jul 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Paulista, agendamento com a linda Pietra. Banhos juntos. Enxutos, de joelhos na cama, carícias preliminares, beijos, ela bem lubrificada, manipulo o clítoris e insiro o dedo, ela reage com um gemido de prazer. Deito-a, chupo os seios, faço carícias, e penetro, início os movimentos ela vai gemendo, com meu corpo erguido, apoiado nos braços, ela goza gemendo deliciosamente, apoio meu peito sobre os seios dela, sentindo o aconchego, ela gemendo cada vez mais forte e ofegante, diz que vai gozar de novo e o faz de gemendo deliciosamente forte. Chama a atenção que as perninhas estão tremendo. Tomo uma ducha rápida fria, pergunto como ela quer, então, de quatrinho na beira da cama, eu em pé segurando ora as nadegas ora a cintura, soco forte, ela avisa que vai gozar, aumento o ritmo e gozo profundamente dentro dela. Ela caminha meio bamba e tomamos banho juntos rapidamente, vestes, beijos, abraços e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#605 Mensagem por Pedro 10 » 04 Jul 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Paulista, escolhi a Gabi. Banhos juntos. Na cama peço para ela segurar o meu penis para o reconhecimento digital, que se dá de imediato. Caricias preliminares, beijos, ela bem lubrificada, manipulo o clítoris e insiro o dedo, ela bem apertadinha. Deito-a, chupo os seios, percorro seu corpo e penetro, início os movimentos, depois passamos para de quatrinho, ela pede para ir devagar, na sequência deito lado a lado estimulando-a enquanto se masturba e segura firme no meu penis até gozar e ficar abundantemente molhada. Depois penetro por cima e gozo. Banhos rápidos, abraços e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#606 Mensagem por Pedro 10 » 06 Jul 2024, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Paulista, na apresentação finjo que não vou escolher a Cléo, que se se surpreende, ao ver-me na ducha, convido-a para o banho. Na cama de joelhos, começo com carícias sutis, beijos, meu penis já pleno desde o banho, pois está no modo de reconhecimento visual, visto nela meu smart Watch no modo cardio manipulo o clítoris e insiro o dedo na apertadinha. Deito-a, chupo os seios, percorro seu corpo, simulo mordidas nas virilhas e penetro, início os movimentos, ela aumenta o ritmo dos gemidos e goza gostoso, uma, duas e três vezes, depois passamos para de quatrinho, na beirada da cama, eu de pé segurando apertadamente as nadegas, penetro justinho, socando gostoso, ela gosa gemendo forte apoiando os peitos no colchão, quando aviso que vou gozar ela eleva rápido o patamar de excitação, ansiosa e gemendo forte, seguro bem, espero ela começar a gozar e explodo deliciosamente sentindo sua contrações, até ela ficar relaxada. Banhos juntos rápidos, para propiciar nela a massagem prometida com hidratante. Beijos, abraços e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isla luna sрlove
    por zok » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    498 Exibições
    Última mensagem por granresven
  • Gp no ABC Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Gp no abc Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3629 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”