Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 98699-4335

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 22
Oral Sem:Sim 21Não 3
Beija:Sim 9Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vieirad
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2024, 09:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#1 Mensagem por vieirad » 29 Mai 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle Farias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!

Esses dias vi um anuncio no Photo Acompanhante de uma GP chamada Giselle Farias, já me ganhou por exibe o rosto no anuncio.
Entrei em contato por whatsapp, contato fácil, respostas rápidas e com mensagens de audio, até achei que estava falando com a própria Giselle, mas logo percebi que era outra menina.
Mas ela a Si, tirou todas as minhas dúvidas, então agendei.
Chegando no local foi recepcionado pela Si, uma morena muito simpática, que me falou um pouco sobre a casa, e logo me levou até um quarto no andar de cima, chegando lá já me adiantei e fui tomar uma ducha, quando sai a Giselle já estava me esperando no quarto, ela é uma morena linda, melhor que nas fotos, então ela já me recebeu com um belo beijo, parecia uma namorada que estava morrendo de saudades... rs rs rs, nesse momento o garotão já se animou, mas me contive e continuamos a nos beijar, em seguida ela se afasta um pouquinho e começa a tirar sua roupa, sempre com um sorriso sacana naquele rostinho lindo, em seguida mostra um sorrisinho mais safada e se ajoelha na minha frente e já cai de boca, que chupada maravilhosa, ela intercala bem velocidade e pressão, em seguida foi a minha vez de retrituir, deitei ela na cama e também cai de boca, parece que ela gostou bastante, se entregou e eu aproveitei bastante.
Depois capa e uma sentada de frente, onde pude mamar aqueles peitões maravilhosos, e ainda ganhei alguns beijos bem molhados, mas quando ela virou e sentou de costas, cavalgando e me olhando sobre os ombros, não aguentei, estouro de champanhe.
Depois deitamos e batemos um papo, a mina é muito simpática, com o alvará vencendo, hora de ir embora, tomei outra ducha, me vesti, e ao me despedi dela, ela me agarrou e me dei outro beijo maravilhoso de despedida.

Anuncio da GP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qcxvu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenfox
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Mai 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#2 Mensagem por grenfox » 03 Jun 2024, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa com a nova direção e a escolhida foi a ninfeta Natacha ruivinha mignon com uma tatuagem na barriga safada.

Menina bem atenciosa, beija com vontade boquinha de mel

no fight não regula posição bem disposta e aguenta umas bombadas mais fortes.

Foram 2 rounds pegando ela de pezinho na parede, ela por cima de mim e d4.

recomendo a Natacha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vieirad
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2024, 09:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#3 Mensagem por vieirad » 05 Jun 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!

Voltei nessa clínica, na segunda-feira, logo após o almoço, mas dessa vez fui sem agendar.
Chegando na casa, a Si me recebeu e solicitou uma apresentação, tinham 4 meninas disponíveis, Melissa, Natasha, Jade e a Giselle.
Curti todas elas, difícil escolha, mas dessa vez a escolhida foi a Natasha, uma ruiva magrinha.
O atendimento dela foi ótimo, muita pegação, beijos envolventes, e um oral fenomenal, que quase não consegui resistir....
Em seguida capa, e uma sentada de costas, que acabou comigo...
Borracha cheia....

Uma pequena pausa, higiene básica, e voltamos pro segundo round, onde pude retribuir aquele oral, em seguida, pedi que ela repetisse aquela sentada, e gozei gostoso novamente, vendo aquela bundinha linda...

Garota recomendadíssima!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c38tj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

energetico-sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#4 Mensagem por energetico-sp » 10 Jun 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A clínica está sob nova direção de uma morena simpaticíssima!

Para estrear escolhi a Jade Lins. Pensem numa garota linda, cheirosa, simpática e super educada!

Ah, e que oral maravilhoso, sem capa!

Recomendo uma visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

energetico-sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#5 Mensagem por energetico-sp » 10 Jun 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma deliciosa visita em 03/06 nessa clínica sob nova direção.

Viciei nessa garota: Jade Lins.

É só ir e se deliciar nessa gata.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xsj7u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

energetico-sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#6 Mensagem por energetico-sp » 10 Jun 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Outra visita nessa clínica: 06/06.

Começa pela recepção: que morena linda!

Clínica aconchegante e super limpa!

Novamente, não teve jeito, escolhi a Jade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xsj7u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

energetico-sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#7 Mensagem por energetico-sp » 10 Jun 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita à clínica em 29/05 sendo recepcionado pela charmosa morena da recepção.

Jade, sempre ela, com seus olhos claros, cabelos pretos e olhar bem safado fez um oral bem molhadinho.

Recomendo :twisted:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xsj7u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapy
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Mai 2020, 17:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#8 Mensagem por Rapy » 11 Jun 2024, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltando a Clínica,depois de bons relatos,fui recepcionado pela Linda Ci,nova gestora,deu um ar totalmente diferente,mudança de água para o vinho,se apresentaram algumas meninas,mas como já conhecia a Jade ,resolvi fazer uma sessão com ela,ela tbm mudou,agora faz várias massagens,escolhida foi a Tântrica,que massagem,uma delícia,deixa a gente bem relaxado,pra finalizar a Língua. Pausa,bate papo,como ela é linda,simpática ,atenciosa,comecei a ter vontade de novo,peço a ela para fazer um oral,fez sem pela minha higiene,que boca,resolvi colocar na posição divina,ela D4 ,olhando o Bum Bum empinado,fui bombando e olhando,acabei relaxando sem provar e negociar o anal, Parabéns pela nova gestão,agora voltarei mais vezes e indicarei,uma nova Clínica,fuiiiiii!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#9 Mensagem por Bully92 » 12 Jun 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na clínica faz uma semana, mais ou menos. Agendei com a Duda pelas fotos que vi no status. Cheguei, fui muito bem recebido pela atendente e fui encaminhado para o quarto. A suíte que fiquei com banheiro privativo era ótima, com uma cama grande e ar condicionado. Tomei uma ducha e chegou a Duda. Me surpreendi positivamente, a mina é mt mais gata e gostosa do que as fotos mostram rs
Batemos um papo bem rapidinho, ela tirou minha toalha, nos beijamos bastante. Quis chupar todo o corpo dela e me acabei na buceta, até ela se contorcer e gozar. Na sequência já peguei uma camisinha, coloquei e transamos em várias posições. Gozei com ela cavalgando em mim. Quando terminamos, faltavam pouco mais de 5 minutos. Tomei uma ducha, desci, tomei uma água na recepção e fui embora. Volto em breve para conhecer as demais meninas. A casa está de parabéns, uma das melhores da Lapa pelo preço, massagistas bem gatas e que se entregam e as instalações que são mt boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenfox
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Mai 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#10 Mensagem por grenfox » 14 Jun 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td que fiz com Giseli uns tempo atras, ja estava acompanhando ela pelas fotos houve uma brecha na minha agenda decidi marca com ela.

Sobre a menina rosto o sorriso lindo ela tem uma leve barriguinha, mas nada que atrapalhe a experiência.

Na hora do fight aguenta bombadas mais forte, tem um oral maravilho o único porem que não beija na boca , fica desviando.

Pausa, massagem porem muito boa mesmo ela realmente sabe fazer uma massagem.

2º round oral pra levantar a peça logo em seguida peguei de quatro.

Experiencia legal, o unica coisa é o lance de não beijar, uma pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

energetico-sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#11 Mensagem por energetico-sp » 15 Jun 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De novo retornando a essa clínica com garotas maravilhosas.

Dia 14/06/24.

1 hora e meia saboreando uma garota sensacional.

Minha escolha sempre é a Jade. Por quê? Linda, simpática, atenciosa, educada e uma boca de deixar qualquer um louco de prazer.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xsj7u

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

energetico-sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#12 Mensagem por energetico-sp » 18 Jun 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visitante assíduo dessa clínica sob nova gestão de uma linda morena, recomendo a todos que façam uma visita.

Hoje, antes do almoço, estive lá para, novamente, para me deliciar com a gatíssima Jade.

Excelente companhia, bom papo e ótimo sexo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xsj7u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XxXprince
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jul 2023, 15:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#13 Mensagem por XxXprince » 20 Jun 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades depois de um tempo sem comparecer, olhei o status 17/06 e fiquei na pegada de passar com a Cléo, agendado pelo ZAP, quem me recebeu foi a Jade, ela é muito linda sé maluco, quase mudo de ideia rs, vamos a Cléo, uma Mulata alta. Cabemos encaracolados, seios P, perna e bunda G (malha forte na academia) no quarto ducha e já começamos a nos pegar boca com lábios carnudos ótimos beijos de língua, análise todo o corpo dela e deitei na cama, ela fez um oral sem capa bom, pedi para retribuir e me deliciei com aquele grelão dela, dei um judiada dela não sei como não gozou ( depois ela comentou que se segura. Porque se gozar ela perde as forças), capote colocado e iniciamos um PPMM frenético meti com força na safada e ela gemeu gostoso, pedi de 4 e ela atendeu. Ali foi difícil me segurar, mas consegui manter o foco e entre as estocadas consegui dar umas dessa no cuzinho dela, depois de um tempo peço para me deitar e ela pede um tempo, quando volta ela veio me chupar de novo e ali ficou até eu gozar gostoso na boquinha dela, engoliu tudo.

Vale repeteco sim.

Ducha e rua

Valeu falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

energetico-sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#14 Mensagem por energetico-sp » 21 Jun 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rapaziada, depois de 4 visitas ganhei a quinta, na faixa, com a garota de minha preferência.

Promoção top da casa.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnybrabo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Jun 2009, 13:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#15 Mensagem por jonnybrabo » 24 Jun 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle Farias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia rapaziada,
Depois de alguns anos, na semana passada resolvi voltar na Guaipa, 297. A casa está sob nova direção. Eu gostava da anterior, mas a nova também está muito boa. Fui recepcionado pela Cibele, que além de muito simpática é linda e gostosa.. :twisted:
Conheci 3 meninas. Mas me encantei e escolhi a Giselle.
A menina é linda de corpo e de rosto... tudo nota 10, e no atendimento é simplesmente maravilhosa. Faz de tudo, não nega posições e fica linda em todas elas, de 4 com a bunda pra cima, sentada de frente e de costas, não dá pra saber qual a melhor.
E o melhor, ela libera o cuzinho. Pede um presentinho, mas vale muito, muito a pena. Paguei com gosto e pagaria até mais, sabendo o quanto é bom.
Os únicos problemas são que 1 hora passou muito rápido e que é quase impossível não se apaixonar...
Repetecos com certeza... recomendadíssima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

energetico-sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#16 Mensagem por energetico-sp » 26 Jun 2024, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala rapaziada,

Nova visita em 25/06.

Foram 3 horas, na realidade passa voando!, com a maravilhosa Jade.

Cuidado que apaixona :twisted:

Recomendo a casa sob nova direção. Cliente fiel!!!

Sdss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmmcd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Mai 2021, 12:55
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#17 Mensagem por xmmcd » 28 Jun 2024, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Moça bonita, chegou falando as regras, não beija estava com a tatuagem recém feita.

Fez um oral muito rapido mas se preocupou em perguntar , diminuiu, e foi bom

Por cima visão maravilhosa.

De quatro finalizei,

Espero voltar e provar de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guinguinanonymus
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Dez 2020, 00:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#18 Mensagem por guinguinanonymus » 28 Jun 2024, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Como vi os comentários que a casa estava sob nova direção, resolvi experimentar. Tinha ido uma vez muitos anos atrás e realmente foi uma mudança da água pro vinho.
Aproveitei o horário do almoço
Escolhi a Natasha, ninfeta de cabelos vermelhos, bundinha pequena mas redondinha e firme no lugar.
Ela tem um jeitinho de iniciante ainda mas nada que desabone o atendimento.
Pedi uma massagem, foi boa, ajudou a relaxar.
Depois ela partiu pro oral, estava bom, mas logo pedi a camisinha. Começou cavalgando com bastante vontade, depois alteramos posições.
Ducha e retorno pro trabalho.
Quero voltar lá pra conhecer as outras garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenfox
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Mai 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#19 Mensagem por grenfox » 01 Jul 2024, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com cleo preta linda corpo malhado linda, do que a experiência pra mim não foi tão boa.

De inicio pensei que iria me dar bem, fui beijar e veio aqueles beijos regulados com esquiva, fui pegar nos cabelos dela pra fazer um boquete, ja recebi um sinal vermelho. blz deixei rolar peguei ela de pezinho comecei comecei a bombar depois fomos pra cama botei d4 algumas bombadas gozei.

pedi pra fazer uma massagem pra recuperar o fôlego e bater um papo, menina não interage se vc não pergunta..bem capaz que ela fica muda o td todo.

Descansado pedi pra fazer 2º round. Não teve 2º round ela disse que so faz 1º round e que ainda fez massagem.

Bem dessa antiga direção e a nova direção que ja sai com alguma meninas, nunca aconteceu isso.

Bem pedi pra finalizar no boquete e gozei na bunda dela.

Me troquei e fui embora.

Essa foi a minha experiencia, que não foi muito boa...se vc quiser tentar a sorte e com vc me caro florista..eu não recomendo e não volto com ela.



abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

energetico-sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#20 Mensagem por energetico-sp » 01 Jul 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sdss rapaziada,

Nova visita em 28/06 para pegar o voucher que ganhei na promoção :twisted:

Zero custo e dez no prazer, sempre com a maravilhosa Jade.

Sdss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thie gusta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2024, 11:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#21 Mensagem por thie gusta » 02 Jul 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A caminho do Alto da Lapa... mais cedo que eu espera e com alvará garantido rs, estive agora a tarde visitando a casa...Evidence

O Compadre está certo... lugar aconchegante... muito gostoso, limpo e um atendimento 10... tudo muito cheiroso... enfim, vale uma nova visita...

As garotas se apresentaram na sala, algumas bonitas outras simpáticas... fiquei em dúvida entre três meninas e optei pela Cléo... Morena malhada jambo....

Subimos e a menina começou uma massagem sensual delicosa...

Virei para que ela continuasse brincando e conversando... conversa bem...é inteligente... não aguentei e pedi a xoxota... prontamente fui atendido, pelo aparados, cheirosa... fica molhada facil...

Invertemos as posições e tomei outra massagem...agora de beijos.... muito carinhosa a sarada... super esforçada... encapou o menino e começou um oral muito molhadinho... bem suave... subiu, sentou e começou a mexer gostoso... resultado Cleo 0 x Eu 1... e tempo esgotado... esse é o problema das casas de massagens... não tem prorrogação... rs...

Parabens pela nova direção .. sucesso|!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vieirad
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2024, 09:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#22 Mensagem por vieirad » 03 Jul 2024, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala caros colegas!

Estive novamente nessa casa na última sexta-feira, na correria não consegui agendar apenas vi os status.

Chegando lá fui muito bem recebido pela Cy, me ofereceu alguns docinhos, pois estava rolando uma festinha junina, em seguida me solicitou uma apresentação.

Tinham quatros garotas disponíveis, Jade, Cléo, Natacha e Melissa, uma melhor que a outra, escolhi a Cléo uma negra linda com cabelos cacheados.

Chegando no quarto um leve bate papo para conhecer um pouco a garota e em seguida ela já começa a me beijar, um beijos meio tímidos no começo, mas depois foi se soltando e me dando longos beijos, do jeitinho que eu gosto, depois já desceu para o garoto num oral sensacional, como esse é o meu ponto fraco, quase queimo a largada.

Em seguida peço capa e a pego de quatro na beirada da cama, uma visão maravilhosa, depois de frente, de ladinho e depois ela veio por cima, numa cavalgada de frente sem igual, mas quando ela virou e começou a cavalgada de costas, ai não teve jeito, borracha cheia.

A garota é muito simpática além de ser muito gostosa.

Com certeza terá um repeteco.

Ah, e mais uma vez aproveito para parabenizar a nova gestão.
A casa está muito organizada, limpa e cheia de novidades que já começa pela recepção personalizada!

Cléo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w5cdq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GabrielBibi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2024, 13:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#23 Mensagem por GabrielBibi » 04 Jul 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lugar excelente, muito bom : fui 4 xs nas ultimas semanas... sendo que a ultima foi com a Natasha no dia 18 de jun que me atendeu maravilhosamente bem. Isso por um sinal é o forte da casa. Não sei se é melhor o atendimento ou a beleza das mulheres que realmente não sei qual escolher. Antes dela tinha sido com a Natahsa novamente, uma ruivinha linda. E antes tinha ido duas vezes com a Jade - morena linda, de olho azul , super atenciosa e que faz uma massagem espetacular tb. E pra quem gosta de tatuagem, ambas com tatuagens lindas, pelamordedeus .r.srs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GabrielBibi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2024, 13:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335

#24 Mensagem por GabrielBibi » 05 Jul 2024, 21:59

Liga fantástico , muito bom.. a Jade pelamordedeus q morena linda de olho azul . Tatuagens maravilhosas , super simpática e faz massagem , em uma hora com prazer e quero mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Whatsapp clínica Enjoy
    por Lou » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por George Claude Clooney
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por kaok87

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”