Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1628 Negativos: 95 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 1916
Oral Sem:Sim 1565Não 432
Beija:Sim 1404Não 593
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1846 Mensagem por safadoect » 03 Jul 2024, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado na Yankin no dia 02/07 com a terapeuta Alina Gaúcha.


Alina é uma gostosa gaúcha como já diz o nome de 1,70m; uns 62kgs; super sensual; loira, com cabelos pouco abaixo da altura dos ombros; peitos G; bunda M pra G, super simpática sabe tratar muito bem um homem.

Após banho Alina veio por cima se esfregando e me beijando, foi descendo até minha piroca que já estava trincando e começou a mamar. Pressionava levemente minha região pubiana enquanto mamava gostoso, bem babado sem tirar aquela boca maravilhosa do meu cacete. Ficou de quatro continuou chupando gostoso enquanto eu segurava seus cabelos. Mudamos de posição pedi mais boquete e continuei ali me sentindo um rei com aquela gostosa mamando gostoso kkkkkk

Botei a capa e começamos primeiro no ppmm que foi aos poucos se tornando mais pegado e intenso. Mudamos pra de quatro bombei gostoso, de frente pro espelho, um tesão! Mudamos de novo, fiquei de pé fora da cama e torei o cacete até encher a borracha. Como disse o colega em TD acima (rachei o bico) “a preliminar é como se fosse um casal indo pela primeira vez num motel” kkkkk muito bom

Nota 10 mais uma vez
Repeteco com Alina sempre kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1847 Mensagem por Centauro » 03 Jul 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Observando o status da clínica, percebo o retorno desta linda mulher... ligo e agendo horário com a...

Bia: morena, 1,50m aprox, cabelos pretos, curtos e lisos, olhos castanhos, seios médios para grandes e bunda média (durinha).

Serviços disponíveis: beijo liberal, oral s/c, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Quarto: porta trancada e conversamos um pouco... logo já estávamos nos beijando... e como beija gostoso... não dá vontade de parar... ambiente preparado, banho tomado e nos encontramos na cama... mais uma sessão de beijos...

Camisinha e peço para sentar... cavalgada de frente... que delícia de buceta... aproveito e chupo os seus seios... alguns beijos a mais e logo peço para se posicionar na beirada da cama... em pé e segurando as suas pernas, coloco em sua buceta... ela com estímulos extras de um vibrador... ficamos por muito tempo desta forma... Até...

Mudarmos para a posição de quatro... que visão maravilhosa... coloco em sua bucetinha... meti com vigor... pegada forte em sua cintura... ela acabou gozando desta forma... breve recuperação e volto a meter gostoso... oral até finalizar... toca o interfone... chuveiro, roupas, recepção, pagamento e rua.

Está pequena mulher é um furacão na cama...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1848 Mensagem por Putanheiro01 » 04 Jul 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Rebeca
DATA/PERÍODO: 01/07 de tarde
QUARTO: amplo, cama de casal, ar condicionado, banheiro incluso
CUSTO:
CORPO: estatura M, pele morena clara, seios P, bunda P, barriguinha de leve, nada que desabone, cabelos lisos e escuros, usa óculos
COMPANHIA: agradável
ESTILO: namoradinha
BEIJO NA BOCA: liberais durante todo o programa
ORAL: sem preservativo, com variações e pressão certa, deu um trato nas bolas e deixou finalizar na boca
CUNILINGUS: deixa fazer e curte
VAGINAL: posições variadas e sem restrições
ANAL: faz mediante presente de $100
MARCAS/TATUAGENS: algumas tatoos bem discretas
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha lacrada, sabonete líquido
TD: Garota participativa e com bom envolvimento rolou muita pegação e esfregação nas preliminares.
PLANTEL: Na apresentação aprox 13 garotas de nível médio se apresentaram, o que chamou a atenção é que era uma 2ªf e neste dia normalmente as clínicas tem menos garotas
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1849 Mensagem por Steele666 » 04 Jul 2024, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD pré agendado com a Laís... fisicamente tem o rosto agradável...pele branca...tem o cabelo liso e bem comprido na altura da cintura... peitos naturais m lindos!!! Sem barriga...bunda m redonda...pernas proporcionais...um tesãozinho! Simpática...quando ao atendimento não beija... somente selinhos de leve...chupou gostoso meu pau sem capacete...daí deitei ela na cama e chupei muito seus peitos e sua bucetinha rosa...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte naquela buceta variando por 4 posições até gozar na barriga dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistaPerdido
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jun 2024, 22:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1850 Mensagem por PaulistaPerdido » 05 Jul 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado dia 26/06.

Cheguei na Casa, muito bem atendido. Várias garotas na apresentação e escolhei a Natasha, garota novinha, de uns 20 anos, corpinho de ninfeta lindo com uma bunda grande, que da vontade de morar la. No inicio é toda meiga, fui puxando assuntos. Banho tomado e a partir dai fica um pouco triste o TD, mina muito gata mas ficou no maximo uns 15 segundos mamando, sem capa, logo pede pra meter nela, só que ela pede para trocar de posicao a cada 3 min e ela que decide qual posicao e tenta apressar um pouco as coisas. Senti muito mecanico, gemidos sem expressao. Me forcei para gozar rapido, me limpei e vazei.

Não digo que o TD é neutro/negativo por conta da beleza e corpo dessa menina, que é um tesão puro para uma garota de 20 anos, pena nao se envolver tanto.

Repeteco: Possivelmente não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1851 Mensagem por Shadow moon » 05 Jul 2024, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realmente, conforme comentário, a casa vive cheia, com poucas postagens, eu mesmo sempre posto, e tb pego as opiniões, muitas delas me livraram de verdadeiras "frias".
Postagens a parte, fui muito bem recebido pelo Nivaldo e Carla, escolhia Mayara ruiva, q atende só na parte da manhã e vai embora as 16hs. Mayara é bem branquinha, rosto lindo, de europeia, cabelo comprido e liso, magrinha e encorpada, e uma bunda linda, toda cheirosa, rosada e depilada, trata agente bem, conversa legal, um amor de pessoa. Chupa sem capa de forma extraordinária, fizemos 69 e ficamos um tempão, ondecela me deixou no limite e pedi para chupa-la até ela soltar o líquido do prazer, finalizei com ela de 4, com aquela linda visão.
Repeteco com toda certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1852 Mensagem por El Chicharron » 05 Jul 2024, 19:26

PISADA DE BOLA
Hoje - 05 de julho de 2024, fiz um agendamento com a Samira às 18hs. Agora são 19:15, e nem sinal da garota. Questionei a funcionária que fez o agendamento, a resposta foi a mesma de sempre - "a culpa não é minha", então deve ser minha culpa querer atendimento com no máximo 20 minutos de atraso.
Acho muito provável que a garota tenha ido embora...ou um outro motivo que não justifica essa falta de respeito, como se eu não tivesse o que fazer.
Lamentável. Sem clima para esperar, vou embora felizao... Gosto de passar nervoso. Obrigado pela consideração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fercal87
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2024, 13:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1853 Mensagem por Fercal87 » 06 Jul 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ao chegar na casa me deparei com a Vitória que veio se apresentar! Magra, tatuada com uns seios enormes!

Fomos pro quarto e ela já veio no oral sem camisinha delicioso, não me aguentei e já gozei onde ela bebeu tudo! Dei um tempo, já encapei e peguei ela de 4, ela não regula posição e finalizei com ela sentando e batendo aqueles peitos no meu rosto! Vai ter repeteco em breve!

Obs: Negociou anal por 100 pilas mas preferi deixar para a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melim
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2016, 14:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1854 Mensagem por Melim » 07 Jul 2024, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado fui conferir pessoalmente as garotas já que pelas fotos do zap nenhuma me animou.

Recebido pela gerente bella e Carla que já chamou a apresentação me chamou a atenção uma novidade pedi referências para gerente que falou muito bem dela.

Escolhi a Sheila não é novinha e sim uma mulher bonita e simpática.

No quarto logo foi beijando nem deu tempo de tirar a roupa.
Com mais calma após o banho fez um oral delicioso com cuidado pra não queimar a largada depois oral nela até gozar.
Várias posições até finalizar.

Recomendo nota 10.
Repeteco em breve.

Antes de ir na yankin passei na TG para conferir as garotas mas fiquei decepcionado com a recepção não pediram apresentação nem perguntaram se queria uma garota específica simplesmente me deixaram ali na sala uma ou outra garota que passava se apresentava.
Devido a isso fui embora.
Uma pena que a casa ficou assim gostava muito de ir lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkfapper
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2015, 19:59
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1855 Mensagem por darkfapper » 07 Jul 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado hoje com a alana,

garota branca dos olhos claros , já está com 30 e poucos e corpo um pouco fora de forma,

de rosto é bem bonita com traços europeus , não beija mas faz um oral gostoso mas muito focado na cabeça.

na hora de transar pareceu aguentar bem mas foi só um round,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1856 Mensagem por KingFishSS » 08 Jul 2024, 11:24

onde anda a Cacau mulata,
apareceu umas duas semanas passadas, e desapareceu,
quero Cacau, linda, carinhosa e deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lzz escanor 23
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Mai 2022, 00:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1857 Mensagem por Lzz escanor 23 » 08 Jul 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paulinha o nome,dei positivo mas o td não foi aquelas coisas,pois ela tinha apenas 30 minutos,mas tentou agradar o máximo peito g,magrinha bunda m,chupa sem,porém a foto dos status não condiz um pouco com ela..mas no geral tá tudo bem,recepção sempre muito gentil...não regula muitas posições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lzz escanor 23
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Mai 2022, 00:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1858 Mensagem por Lzz escanor 23 » 08 Jul 2024, 17:19

Lzz escanor 23 escreveu:
08 Jul 2024, 16:06
Paulinha o nome,dei positivo mas o td não foi aquelas coisas,pois ela tinha apenas 30 minutos,mas tentou agradar o máximo peito g,magrinha bunda m,chupa sem,porém a foto dos status não condiz um pouco com ela..mas no geral tá tudo bem,recepção sempre muito gentil...e ela não regula posições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 900
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1859 Mensagem por crosstrainee » 08 Jul 2024, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kally

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco feito há 2 meses atrás.

Garota altona, quase 1,80cm, olhos castanhos, cabelo castanho escuro na altura dos ombros, corpo com muita carne para pegar e seios firmes por conta da lactação.

Beijos: de língua
Oral: sem capa
Vaginal: em várias posições
Anal: mandei bala no cu dela de 4 puxando o cabelo e dando tapas na bunda.

Atendimento completassooo!!! Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Killroy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2017, 20:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1860 Mensagem por Killroy » 10 Jul 2024, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve amados de cultura

Cheguei por volta das 17h com aquela sensação de fim de domingueira na cabeça já.
Tomei uma ampola do mé e fiquei fumando uns filtro vermelho ali pra passar o tempo dando umas gargalhadas com a caterva dos cueca que lá estavam antes de dar uma escaneada no turno
Tava afim de algo diferente do que geralmente tenho feito na Yankin, quis ir com a novinha gente boa Lissa para uma rapidinha de fim de domingo

Magrinha com carinha daquela mina do colegial que tu nunca pegou infelizmente, gente fina ,bem namoradinha, nos beijamos bem gostoso antes de partirmos para a chupança generalizada, boquetinho gostoso do jeito que eu adoro bem de leve
Fiquei ali um bom tempo só na língua no grelo e depois parti para finalizar no clássico frango assado naquele corpinho magrinho

Um fim de domingo gostoso atendimento show! E de volta a fria existência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”