Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 290 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 335
Oral Sem:Sim 256Não 81
Beija:Sim 231Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#331 Mensagem por gildutra » 27 Mai 2024, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Kiara repeteco top demais destaque pro bumbum Grande peitos firmes naturais namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove hum delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos vaga de carro na frente rua boa de parar recepção top excelente atendimento até breve abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pedro89670
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Ago 2021, 22:51
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#332 Mensagem por pedro89670 » 02 Jun 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
resolvi da uma passada no Thai, após a apresentação resolvi ir com a Cleo como a última vez que estive na casa, foi com uma dupla, enfim tomei um banho ela chegou um pouco depois de eu terminar, ela me pediu para ficar de costas, fez uma massagem bem leve, depois ela me pediu para virar de frente e mandou ver na sensual que foi muito bem feita por sinal, tanto que não aguentei segurar por muito tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pedro89670
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Ago 2021, 22:51
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#333 Mensagem por pedro89670 » 02 Jun 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fiz uma dupla com a Barbara e a Aline duas loiras gostosas.

Quero compartilhar com vocês a maravilhosa experiência elas chegaram eu ainda estava delas! Para nós homens que somos visuais, ver elas tirando a roupa só para mim já me deixou louco. Aline começa a massagem e daí já começa a provocação das duas falando que vão acabar comigo. Quando me dei conta a Barbara começou a se esfregar em mim e beijando meu pescoço, enquanto a outra, com as mãos cheias de creme acaricia meu pau!!! Ai a coisa começa a ficar quente!! Eu deitado de bruços, Fernanda começa esfregar seus seios direcionando minha mão neles, gostoso que ao mesmo tempo massageia as mãos você consegue acariciar e apertar, e ao mesmo tempo, Aline acariciando meu pau!!! Antes de pedirem para eu virar, as duas vão me beijando e me lambendo começando nas pernas e subindo até beijarem minha boca!! Logo vem aquela palavrinha, pode virar. De novo, ver aquelas duas peladas só para vc é covardia! meti pra caralho nas duas muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#334 Mensagem por Andre + 40 » 05 Jun 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá, bom dia! Vou relatar meu encontro com a Cléo. Morena bonita, com peitão, bundão ou seja, gostosona! A massagem dela é muito boa, realmente sabe o que faz, na tranisição para a sensual sabe provocar, passando os lábios para na pele e passadas de mão no menino! Pede para virar, faz uma massagem peniana sensacional! Coloca a camisinha e faz o oral, em seguida papai e mamãe sem beijar na boca e depois finalização de com ela de 4! Bela visão, não aguentei e gozei!! Para quem gosta de massagem ela é perfeita, mas na hora de finalizar tem restrições! Então vai positivo pela massagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#335 Mensagem por balzac34 » 03 Jul 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada ontem na Thai. Mais ou menos 13:30.
O Plantel estava todo lá. umas 07 meninas. Pegava 06. Fiquei com vontade de ir na Gigi, morena bonita, sorriso lindo. mas estava a fim de uma boa massagem e fui de Cleo. Ela está mais cheia do que nas fotos, mas é bem bonita de rosto, e tem uns peitos legais.
Realmente a massagem dela é espetacular, boa mesmo. Mas não se entrega pros finalmente. Pra beijar foi um sacrifício. Mal e mal uns selinhos. depois da bela massagem e da parte sensual se ofereceu pro oral, pedi pra fazer sem, disse que não fazia, dei uma desanimada, ela percebeu, e foi fazer mais uns carinhos, confesso que preferi o esquema "absolut" do que um oral com capa. Foi o que fiz. Estourei a champagne na punheta mesmo. Depois ela me ofereceu mais um pouco de massagem, banho e rua.
É bem agradável, simpatica, mas pelo fato de não se entregar pra transa, não tem repeteco não. O plantel lá vale outras provas.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”