Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-7101

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 164 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 185
Oral Sem:Sim 136Não 53
Beija:Sim 135Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#181 Mensagem por bitchseeker » 02 Jul 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 06/06 no final da tarde, com a Jade.
Ela estava para ir embora, mas fez a gentileza de me atender. Rosto bonito, corpo natural.
Oral sem, algumas posições variadas e finalizei no ppmm.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#182 Mensagem por Aijin00 » 02 Jul 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a LOLA na manhã desta terça com sol mas muito frio. Na recepção encontro com a própria Lola bem agasalhada que como sempre me cumprimenta de forma simpática e carinhosa. Vejo que a Nate está livre e combino de ir com ela. Nate é uma ninfeta, 18 anos, cerca de 1,55m, ruiva, cabelos compridos com rosto de menina, muito bonita onde se destacam seus olhos azuis. Ela tem a pele macia e bem clara, é magra mas tem peitos M em formato de pera (..pena que usa piercing..) e uma bundinha P redondinha. É considerada uma das estrelas da casa e com agenda muito concorrida. É minha primeira vez com ela e percebo que é também minha primeira vez com uma ruiva (não por opção mas realmente por falta de oportunidade).
No quarto, ela é carinhosa, simpática e muito agradável. Ela entra no chuveiro e me convida para entrar também. Convite prontamente aceito e aproveito para tomamos banho juntos. Uma delícia ensaboar e deslizar a mão em seu corpo... hummm! Quase gastei todo meu frasco de sabonete líquido com ela .... ahahah. Depois ajudo ela a se enxugar e deitamos na cama. Namoramos um pouco, trocamos beijos e carinho e então partimos para um oral, primeiro nela.. ficou molhadinha... depois em mim, aliás o oral dela é fe-no-me-nal mas não finaliza na boca (o que considero como positivo).
Seu atendimento é do tipo namoradinha e com envolvimento.
Repeteco: sim com certeza... o difícil é conseguir ela disponível... kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willjapasp
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 07 Jul 2007, 02:10
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#183 Mensagem por willjapasp » 03 Jul 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Mel.
Que mulher linda !!
Descrição já relatada anteriormente.
Banho tomado, primeiro eu, depois ela, iniciamos com beijos gostosos. Ficamos namorando um tempinho assim.
E logo que o jr da sinal de vida a safada se ajoelha e promove uma mamada fenomenal....suave,com boa pressão, alternando movimentos rápidos e lentos...dando bastante atenção ao todo.
Fui retribuir o oral...pareceu estar gostando muito....sentir sua bucetinha umedecendo mto. Capa no menino.... ppmm, mas ela não ficou muito confortável comigo...reclamou um pouco da pressão....amassando seus peitos....continuamos no frango assado.
Alternamos mais algumas posições e finalizei com ela D4.
Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#184 Mensagem por Monstro » 04 Jul 2024, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
DIA 02
Fim do expediente, lá pelas 21hs, duas disponíveis a Julia e a Nate.
Vou de Julia, vamos para o quarto, higiene, parto para o oral, e depois ela retribui, vem cavalgando, ora de frente, ora de costas, ai deito de novo, ela vem no oral, e gozo. Novo banho e rua.
Menina, Morena, Magra, Nova, uma delicia, mas infelizmente não teve muita química.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#185 Mensagem por Aijin00 » 05 Jul 2024, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
De volta a LOLA na manhã desta sexta. Na recepção Tocan e a própria Lola que me oferecem uma apresentação. Pelo status da clínica, percebi que havia algumas novidades e resolvi arriscar. Indeciso entre duas garotas, acabei optando pela Camila, recomendação da casa. Camila, paranaense, também novata na casa, chegou essa semana, é morena, pele clara, tem cerca de 1,70m, 19 anos, cabelos compridos, rosto bonito, estava bem maquiada. Tem um corpo esbelto, magra, seios M, bunda P/M e pernas finas. Estilo ninfeta.
Por não conhecer, conversei com ela antes de subir e respondeu positivamente aos meus questionamentos apesar de não sentir muita firmeza nela (deveria ter seguido meus instintos)...
No quarto tivemos uma conversa agradável enquanto praticávamos nossa higiene porém quando fomos para cama, começou a decepção ... Ela pede para não pegar nos seios pois havia tirado os piercings e os mesmos estavam sensíveis... Depois beijos contidos que sumiram com o andamento do atendimento... Iniciamos então pelo oral, primeiro nela que ficou muito molhada e gozou se contorcendo e depois em mim (feito de forma básica, com pouca pressão e abusando do uso das mãos). Bem, peço a capa e aí as coisas melhoram pois ela tem uma ppk bem apertadinha. Inicio pelo ppmm, depois D4 e finalizo de bruços. Foi uma boa transa apesar da falta dos beijos (para mim essencial). Novo banho e volto para a cama quando vejo ela se arrumando e deitando na cama com o celular na mão. Peço para continuarmos e ela disse que eu ja tinha finalizado e então já havia acabado ... isso faltando cerca de 20min!!! brinquei com ela, insisti mais um pouco, falei que ainda havia tempo mas ela continuou a ficar no celular. Bem, o jeito foi me vestir e descer.
Resumo: comigo foi um atendimento básico, sem envolvimento, garota com vícios de atendimento em boate ou de site.
Repeteco: sem chance. Há muitas outras garotas interessantes e mais bonitas nesta clínica (e também em outras clínicas) com atendimento muito superior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#186 Mensagem por Coringao09 » 05 Jul 2024, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a noite na clinica..
Vi o videozinho da Camila no status e fui conferir pessoalmente.. qdo vi ja pensei caralho q gata...
A mina é linda de rosto.. novinha 19 anos... paranaense...
Corpinho delicia tbm.. seios de pekenos pra medios bonitos.. um pouco alta...magrinha.. bundinha pekena e redondinha.. bem gostosinha msm..
Atendimento duplo sim mto bom da menina... sem frescuras.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha apertadinha q ela tem e cuzinho.. cuzinho disse q nao curtia mto mas deixou de boa.. sentou gostoso na minha cara rs.. q delicia de menina.. so de beijar e chupar ela ja valia o programa kkk..
Valeu a pena de mais a escolha.. mina mto gatinha com atendimento mto bom..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 900
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#187 Mensagem por jp_ninja » 06 Jul 2024, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado semana passada, escolhida foi a Vitória, moreninha clara mignon, ninfetinha, muito bonita de corpo e rosto.
No quarto, menina simpática, porém estava claro que a pegada dela não é exatamente pra esse tipo de clinica, acho que prefere algo mais de boa, com massagem e tal.
De qualquer forma, atendeu bem, procurou agradar, chupei sua ppk, depois cbupou meu pau, encapou, sentou e gozei, atendimento protocolar. Depois, me ofereceu uma massagem, deitei de costas e me relaxou.
Por ser simpática e procurar agradar, vai positivo, porém sem repeteco caso apareça ainda na casa.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Cacau - clinica Bandeirantes
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por Coringao09
  • Deixem seu whats para o grupo do guia
    por 1Desbravador+ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    8 Respostas
    1619 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Whats de prives da imirim, freguesia e cachoeirinha
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Alice Liz fone 11 969181474
    7 Respostas
    2785 Exibições
    Última mensagem por therock_star

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”