Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9107 Negativos: 176 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1690Não 4409
Oral Sem:Sim 8432Não 918
Beija:Sim 8105Não 1307
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dinasca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Nov 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10351 Mensagem por dinasca » 17 Jun 2024, 16:00

Td atrasado mas nao sonegado

Fazia um tempo que nao ia nesta casa chegando la me deparei com a India, morena linda, cabelo bem cumprido e uma raba maravilhosa.

Fomos para o quarto e la ela beijou com bastante vontade e depois foi para o meninão, fez um oral bem gostoso e babadinho, do jeito q eu hosto, depois isso transamos em varias posições, fozei com ela de 4, sem frescura de nada, trocamos uma ideia e veio o repeteco, de novo bastante disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10352 Mensagem por beto74 » 20 Jun 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive sábado na casa, se apresentaram em torno de 15 meninas.
Escolhi a Carla, menina com 20 e poucos anos, pele branca, cabelos castanhos, baixa, com seios e bunda M.
Beijos e oral foram rápidos, percebi que tenta pular esta parte.
Mas a lubrificação natural é bem farta. Não regulou posições.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10353 Mensagem por masturbino » 24 Jun 2024, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve mafia então marquei com zoe panicat hoje onde tive o desprazer de conhecer fui a clinica bem recebido pela Rita e Rose foi um parceiro que me indicou aqui do fórum e tdm li os tds dela e curti ela aparece gamei nela quando vi mina rata de academia nisso achei ela seria puxa assunto de academia e trampo nisso a cara seria nem.olho nem um momento fixo para mim ficava o tempo no celular me só responde ser puxar assunto fui para banho e ela tdm ela começou me beijando que foi legal foi para oral nisso pequei no ppmm onde ela ficou com olho fechado para não olha na minha cara e de 4 a mesma vi que já me deu mal fui falar da segunda foda nisso a esperta fala que não ia fazer que tinha que pegar 1 hora mais e que ia faze massagem para depois fazer o sexo mais falei que não porque eu não gosto só quera sexo aí vi malandragem dela queria me enrolar até dar o tempo nisso capaz de nem fuder ainda nisso coloquei minha roupa e fui avisar o ocorrido com a Rose e aparece a Rita e me pede desculpa falando que eu poderia pegar outra menina que ela ia me dar o desconto para mim paguei 30 minutos da zoe e pequei 1 hora de foda com bombom mais e isso meus amigos o golpe tá aí cai quem quer é zoe tava nessa maldade comigo a Rita foi uma amor de pessoa não vou ficar ferrado com a clinica porque vi ouras meninas bem interessantes lá como marina fany Raquel foi uma escolha errada minha e isso mafia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10354 Mensagem por masturbino » 24 Jun 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então depois de me recupar na recepção fiquei ali conversando com a Cida e Rita onde ela me falou que tdm tem uma clínica santo André bairro campestre onde pretendo ir conhecer nisso chega a bombom nossa que negra linda tudo nela e grande peito e bunda já gamei nela mulata com traços finos nisso a Rita falou que ela é safada liberal uma das melhores da clínica nisso vamos para o quarto onde fui tomar meu banho e cachorra fica me esperando na cama com a banda para cima para me atissar ela empina o rando onde eu saborei sua buceta e cu onde estava uma delicia de chupar bato no rabo dela que é gigante ela fala para eu deitar nisso chupa minha rola e bolas aí vem na cavalgada onde senta com vontade nisso abraço ela é pego com força na quiquada onde acabo gozando gostoso nisso ficamos abraçados conversando um pouco nisso aí da tá a com tesao para um segunda onde ela me chupa novamente aí pego ela de 4 socado o rabo e espancado a banda dela com tapas nisso.to suado quem nem cachorro em restaurante chinês kkk aí toca o interfone falando que acabou o tempo ela.me chama amor mete mais até você gozar meti a sai o restinho de porra que eu tinha fui 3 gozadas 1.30 aja pau então é isso mafia adorei a clínica e bombom salvo meu dia lá logo mais quero repeteco com essa deusa de ébano tdm quero conhecer outra meninas onde a Rita me indicou Marina e Raquel Lorena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 530
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10355 Mensagem por marshall_xxx » 26 Jun 2024, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Carla, 1.65m, cabelos castanhos claros, algumas tatoos, bonita de rosto e corpo, atendimento fraco, beijos até que foram bom, mas fez um oral por uns 30 segundos, pedi para continuar chupando mas fui ignorado, ela já queria partir para meter, chupei a bucetinha dela masturbando a vagina, disse que gozou 2x, comi ela no ppm e ela pedindo já para gozar e gozei, o ponto alto do td foi masturbando ela e ela fazendo fazendo pompoarimo e apertando o meu dedo bem apertadinha. até sobrou um tempo mas não tava afim de de fazer um segundo tempo. sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10356 Mensagem por koxx » 26 Jun 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Passando pela ZL......já vou direto pra Mayy........Muito bem recebido por todos.........apresentação rolando e escolho a morena Luana, que me ganhou pelo sorriso........Moreninha bonita.......peitos m e bunda m.........

Porta fechada......ótimos beijos........bem correspondido..........estilo mais tranquilo........oral bem executado, sem uso das mãos.........retribuo......limpa e sem odor......fiquei um bom tempo.........capa colocada e sem reclamações de posições.........finalizado numa cavalgada dela.........sem anal.........

Abrçssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 618
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10357 Mensagem por HORNET1 » 26 Jun 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atualizando um td na Maytréia.Das que se apresentaram,escolhi a Lorena.
Novinha,pele morena,em torno de 1,65,bonita,cabelos compridos,seios siliconados,barriga zerada,bunda arrebitada,coxas grossas.Corpo todo em dia.
Quarto arrumado,banhos tomados,uma conversa para quebrar o gelo.
Sem beijos,só um selinho.Uma pena.
Começa um oral bem babado e usa muito as mãos,mas foi bom.
Faço nela também,acho que gostou.
Novo oral em mim,camisinha a postos,sobe,encaixa a ppk e acaba comigo em minutos.
Repetiria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10358 Mensagem por stinson » 27 Jun 2024, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Gabi.

Baixinha, morena, bunda redonda e bem macio, peitos medios, gostosos de chupar.

Começou um oral gostoso, coloquei ela de quatro, ela mamava enquanto eu dedilhava a bucetinha dela. Ficou molhadinha enquanto me chupava.

Virei ela na cama, ppmm gostoso, Gabi pedindo rola fundo, eu metendo gostoso nela.

Trocamos de lado, ela por cima, sentou fundo, aproveitou todo o tamanho da pica na bucetinha dela.

Finalizei com ela de 4. Gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Kisses
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Set 2016, 11:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10359 Mensagem por Marcelo Kisses » 28 Jun 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde senhores.
TD feito ontem, dia 27/06/24. A escolhida foi mais uma vez a Fanny. Ela lembrou de mim na hora que me viu. Morena, 1,60 mts, peitos grandes, bunda maravilhosa. Subimos pro quarto. Depois do banho, beijos de namorada. Chupou meu pau na pressão exata. Pedi capa e veio por cima. Gozei. Pausa para conversa e uma massagem. Toca interfone, e não deu tempo para um segundo round. Tbm não tinha $$$ para mais tempo. Ela tá mais safada do que da ultima vez.

Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Oral - 10
Vaginal - 9
Anal - não fiz, mas deu a entender que se for com a cara do cliente, rola. Só não sei se tem taxa.

Repeteco com certeza, mas fiquei interessado na minha xará, Marcela.

R$ 220,00 por 60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicknandoo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Out 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10360 Mensagem por Nicknandoo » 28 Jun 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde tranquila de passagem por SP resolvo dar uma passada na maytreia pra conferir o plantel maravilhoso da casa, havia aprox 18 garotas na casa várias ótimas opções de visual mas já estava com a bela Geovana na mente, no quarto me atendeu com muita simpatia bateu um papo bem legal pra quebrar o gelo, higiene de ambos e partimos pra diversão, iniciou com uma aproximação bem sensual deslizando seu belo corpo pelo meu, beijos gostosos e iniciou um oral maravilhoso bem suave que vc sente a boca deslizando por toda a extensão do pau, se dedicou por um bom tempo até que resolvi retribuir um pouco do prazer que ela estava me proporcionando e pedi pra chupa-la tbm, fiquei alternando a maneira conforme as reações da gata até deixar ela bem molhadinha e engatar no ppmm bem gostoso e posteriormente de 4 onde acabei finalizando, menina extremamente bonita e sensual na minha opinião.

Recomendo a todos sem dúvida e repeteco o mais breve possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CARECA1986
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Jul 2022, 14:37
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10361 Mensagem por CARECA1986 » 01 Jul 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome Raquel TD: Positivo Oral sem camisinha: sim - Sexo anal: Não - Beija na boca : sim

Realizado: sexta : 28/06/24 as 16:00 horas

Fui na clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos até o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura ", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombado ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 210,00 - Por 1:00 hora 08 (oitava e meio) milhagem p/ forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10362 Mensagem por surfistamancha » 03 Jul 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marjore

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na clinica Maytreia ontem as 20 horas, tinham umas 10 garotas disponíveis neste horário, muito bom , para quem chega a noite em uma clínica de massagem a escolhida da vez foi a morena Marjore.
A mulher tem 26 anos , mais é gostosa um corpo perfeito tem 1 metro 70 cm de altura.
, no quarto o melhor foi o oral , aos poucos foi se soltando e no final pedi para finalizar no oral , e fui atendido , banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10363 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Jul 2024, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Maytréia
Muito bem recepcionado por toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Cristal

Apresentação física no local:
Cristal branca, 1,70 mts, magra, cabelos ruivos compridos, corpo bom, pernas boas, tatuagens, muito simpática, tipo safada.
Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade: marquei hora
Entramos no quarto
Banho, troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A Cristal, já veio no oral, show!! Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha.

Banho
Troca de carinhos
Vendei e prendi a Cristal
Cai de todas as formas em sua micro empresa.
.
Encapei o menino

Eu apreciando-a de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Gozei. SHOW!!!
Leitinho na sua boquinha SHOW!!!
Faz anal dependendo
TD POSITIVO
Considerações finais: Muito legal, Vale Repeteco
Nota 9

As Mulheres são a oitava maravilha do mundo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”