Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 1331 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 1401
Oral Sem:Sim 1221Não 216
Beija:Sim 1211Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1411 Mensagem por safadoect » 01 Jul 2024, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado na ReservaLux no dia 28/06 às 18h com a terapeuta Yara.

Atraso mas entrego rsrsrs, e esse aqui vale a pena. Não foi minha primeira vez com a garota, na sexta me programei pra um repeteco agendado tão logo a foto da garota foi botada no Stories da clínica. Fui com um colega que inclusive me zoou a beça por ter agendado atendimento tipo 4 ou 5 minutos depois da foto publicada…..kkkkkk acontece!

Yara é uma garota Slim daquelas perfil falsa-magra. Tem 34 anos, 1,71m e 52kgs. Modelete total mantendo as proporções características de uma boa fêmea com a largura dos ombros menor que a cintura algo não tão comum em garotas magrinhas. Gentil, tem cabelos pretos naturais longos, peitos P e bunda P pra M quando de 4 - um tesãozinho!

No quarto após protocolos iniciais começamos a pegação. Yara se ajeitou por entre minhas pernas, abaixou e começou a mamar. Tem boa pegada, bem babado, me deixou rapidamente preparado mas ainda assim curti aquele momento por um tempo pois tinha reservado 1 hora. Mudamos pra de pé e por cima podia ver aquela cena maravilhosa da garota debruçada sobre minha rola segurando com a mão dominante enquanto com a outra massageava minhas bolas. Já quase perdendo a batalha encapei o maestro e partimos pro ppmm. Por cima namorando fui me deliciando com aquela bocetinha. O vuco vuco foi intenso, mudamos pra de 4 e fui torando o pau sem fim. Breve parada pra lubrificar a rola aproveitei pra mudar a posição ficando agora de pé enquanto pedia pra Yara deixar o rabo bem empinado. Botei com cuidado a cabeça do pau e fui enterrando gostoso até a base dele comecei a torar freneticamente e não demorou muito pra encher a borracha.

Deitamos, conversamos um pouco e Yara me ofereceu uma massagem. Disse que preferia trocar por mais um boquete rsrs. Começou de novo a mamar porém ainda no comecinho tocou o sino. Mamou mais um pouco e sinalizou término do tempo, infelizmente não podia ficar mais então roupa e rua.

1 hora/200 Lules para foristas

Nota 10
Recomendo, pretendo repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1412 Mensagem por Cabelo branco » 01 Jul 2024, 07:40

Bom dia amigos
Sábado fui à ReservaLux . Dei azar.
Escolhi a Yara corpinho como eu gosto, já está estava frio e a mocinha é fria, fala demais coisas que nao tem nada com nada, faz hora demais, que aos 24 minutos ainda não estava pronta para trabalhar.
Desisti. Abortei a missão.
Já pressenti que se tentasse continuar seria pior ainda.
A nota é menos 150 reais jogados no lixo. A nota zero para ela é pouco.
Na sequência passei com outra garota e tudo fluiu muito bem - com calma depois faco a postagem dela e de um outro td de sexta de noite -, poderia ser melhor se a primeira não tivesse desorganizado minhas energias. Ao contrário da Yara a segunda menina é dedicada, simpática e faz o cliente se sentir um rei.
Recepção nota 10 sempre.
Nem vou comentar mais das saboneteiras.
Saldos. Ótima semana p todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1413 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 01 Jul 2024, 07:50

Salve Salve Srs da Putaria!

Para começar bem a semana nada melhor que relembrar e compartilhar com o Srs a ótima experiência proporcionada pela Srta CAMILA.
TD bom é TD postado!
A terapeuta em questão é uma gatona: alta, magra, rosto harmonioso com aquele carão de poderosa, cabelos pretos lisos, um corpo lindo, dessas gatas que se procura defeito no corpo e não acha, eu pelo menos não encontro, até as tatuagens em homenagem a um certo time de futebol que em qualquer um seria zuado, nela achei sexy. Conheço gente que nem notou apesar de serem bem evidentes… haha.
O encontro foi regado a beijos calorosos, oral fenomenal, vaginal delicioso, excelente entrega… que tesão!
Repeteco certeza porque além de linda ela é deliciosa e transa de forma exemplar. De lambuja uma massagem faixa preta teve também.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer.”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1414 Mensagem por ATHENA » 01 Jul 2024, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Domingão fui pra RESERVALUX pois queria novamente namorar com a RAFAELA, cheguei na casa e sou muito bem recepcionado pelo Eros... Fico aguardando uns 30 minutos chegada da RAFAELA, assim que chegou ela foi se arrumar... Ela terminou de se arrumar e o Eros me encaminhou para o quarto 07. Em seguida ela bateu na porta e entrou, já dei um abraço nela e encostei ela contra a parede e nos cumprimentamos com alguns beijinhos... Demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist do U2 para tocar no Spotify... Tudo arrumado fomos juntos jogar uma água no corpo, banho tomado, enxágue na boca com Listerine em ambos voltamos para o quarto e voltamos a nos pegar bem gostoso ainda de pé e fomos deitando juntos na cama. Entrei no meio das suas pernas e caí de boca nos seus seios chupando seus mamilos até ficarem durinhos e arrepiados de tesão... A RAFAELA me olhava nos olhos falando que eu era um cachorro safado, quanto mais ela falava, mais eu sugava seus mamilos... Depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua grutinha deliciosa, caí de boca no seu clitóris e também dava estocadas com minha língua dentro da sua bucetinha apertada, ela começou a ficar melada de excitação, começou a escorrer um líquido viscoso de sabor adocicado delicioso de degustar... Ela fica escorrendo aquele néctar delicioso... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua buceta, vou alternando o vibrador com minha boca deixando a RAFAELA explodindo de tanto tesão... Com as mãos ela ficava apertando os seios me xingando de safado... Sem ela perceber parei com o vibrador e fico apenas com minha língua chupando sua buceta, preparei o sugador de clitóris e coloco de surpresa ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... A RAFAELA começou a me xingar e seu quadril fazia movimentos para frente e para trás... Seus gritos ecoavam pelo quarto enquanto suas pernas tremiam e seu corpo contorcia na cama... Fico um tempão fazendo ela curtir seu prazer até que dou uma paradinha para a RAFAELA recuperar o fôlego... Após breve recuperação peço para ela chupar meu pau, ela entra no meio da minhas pernas e fica mamando feito uma bezerrinha... Chupou tão gostoso que deu vontade de gozar na garganta da minha bezerrinha safada... Depois que ela cansou de chupar peço para ela deitar na posição PPMM, coloco o preservativo e entrei bem devagarinho dentro da sua buceta encharcada... Fico socando forte e cadênciado enquanto nos beijávamos... Vou alternando do PPMM para Frango Assado até que pedi para ela cavalgar... Ela subiu em cima do meu pau e me pede o sugador de clitóris, ela fica cavalgando enquanto que com o sugador de masturbava... Não demorou e ela começou a contrair os músculos vaginais no meu pau e começou a gritar tremendo toda em cima do meu cacete, que delícia ver ela gozar em cima de mim... Deixo ela respirar mais um pouco até que coloco ela em frente ao espelho e com a visão daquele rabo gostoso com marquinha de biquíni vou socando forte na sua buceta... A RAFAELA enfia a cara no colchão e com o corpo esticado pega com as mãos a ponta do colchão e fica puxando ao seu encontro... Fico metendo fundo e com força enquanto vou sentindo sua buceta dar contrações apertando meu cacete... Não consigo resistir por muito tempo essas apertadas que ela dá no meu pau e encho sua buceta com meu leite quente... Que gozada gostosa que dei na sua buceta quente... Caímos deitados na cama e tiro o preservativo... Ficamos abraçados trocando carinho, mas parece que o tempo voou hoje, toca o interfone e a brincadeira acabou... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Fui para a recepção, fiz o PIX da massagem e me despedi do Eros...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1415 Mensagem por Whitefox » 01 Jul 2024, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA TOP MODEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento na quinta-feira 27 com a Sabrina. Moça realmente muito bonita e simpática. Eros de folga, sou encaminhado ao quarto pela Carol. Enquanto estou no banho ela chega. Finalizado meu banho e o dela começamos nos beijos que encaixaram muito bem. Ela começa um oral que da vontade de finalizar… mas queria experimentar essa top model. Um oral nela para quebrar o gelo e partimos para o ppm. A medida que vou acelerando ela fica falando que quer leitinho, aí não tem que resista… finalizado no oral sugando até a última gota. Ela foi para o banho e na volta ficamos finalizando o namoro com carinhos e uma boa conversa. Excelente atendimento que vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1416 Mensagem por Joker77Coringa » 01 Jul 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Perdido sexta-feira foragido novamente caio na Reserva
Pessoal de lá Carol e Eros salvam o palhaço louco
Apresenta uma loira Ana toda animada
Loira toda G, peitao, bundao, bocão
Agarrei ela e levei pro quarto
Beijou gostoso e chupou lambuzando o palhaço
Capa e encaixou macio
Fico apertando o palhaço até virar os olhos melando e soltando seu leite
Depois dela leito tudo

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LeopardoSolitario
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2023, 01:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1417 Mensagem por LeopardoSolitario » 02 Jul 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
01/Julho/2024

Eu fui na Lux para ser atendido pela Crystal. A casa tem excelente estrutura, boa cama, bom chuveiro e até banheira. A Crystal chegou no quarto, ruiva, branquinha, muita bonita, voz doce e rabão. Educada e sabe ser muito safada na cama. Na cama ela fez uma massagem muito forte e perfeita, tirou minhas dores musculares. O bqt foi dos deeeeeeeeuses kkkkkk minhas pernas ficaram moles e bambas. Conversamos um pouco e eu descansei, depois tivemos o fight em algumas posições e foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1418 Mensagem por Whitefox » 03 Jul 2024, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após dia cansativo no trabalho, passadinha da ReservaLux para relaxar. Algumas garotas ainda disponíveis e escolho a Harine, que já estava de olho a um tempo. Fui levado ao quarto pelo grande Eros e logo em seguida ela chega. Já descrita anteriormente, ruiva branquinha com seios naturais, bundinha lisinha e xana depilada. Seus beijos são selinhos, mas começou o atendimento com uma “massagem” que só serviu para me deixar mais excitado. Partiu para oral sem, com boa pressão e segurei pra não queimar a largada. Minha vez de fazer um oral nela, colocou a capa com a boca e partimos para um ppmm. Estava tão bom que finalizei assim. No final me ofereceu uma massagem dos pés a cabeça de costas. Considero a Harine uma moça bonita, bem branquinha, com um belo corpo natural. Não é mais novinha, porém curti o estilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakiechan
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2008, 14:01
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1419 Mensagem por jakiechan » 03 Jul 2024, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Devidamente agendado com a Sabrina e depois de ver alguns relatos achei que me daria bem .
Só esperava um pouco mais . Talvez não estivesse num bom dia , entendo .
Após o banho alguns beijos , fez um oral bom , epi colocado …. Partimos para namorar . Gorro cheio . Banho e rua .
Entendo perfeitamente que algumas pessoas não batem o santo , foi meu caso , paciência…. Sem desmerecer em nada seu atendimento fui para casa aliviado .
Casa bem montada , suite limpa e agradável.
Breve retorno para apreciar outras meninas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1420 Mensagem por Whitefox » 03 Jul 2024, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita na casa, desta vez na terça-feira a tarde. Apresentação básica e recebi uma boa indicação da Sasha, loira, mais de 1,70 m, pele branquinha, peito M, bunda G, toda natural (sem silicone) e algumas tatuagens (em minha opinião bonita). Após a higiene, muitos beijos que encaixaram bem. Um oral super matador: chupa, engole, lambe e fica olhando para vc com aquele olhos azuis. Quase acabo nisso. Minha fez de tentar acabar com ela no oral, gosta bastante e geme bem gostoso. Capa no júnior, iniciamos no ppmm e depois ela pede d4. Finalizado em seus peitos. Menina sem frescura, comunicativa e atende muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2024, 20:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1421 Mensagem por Cabelo branco » 03 Jul 2024, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,
Fui à Reservalux hoje, quarta (03/7/2024), dei muita sorte!!!
Estranhei a casa vazia, cheguei 19h15, pela primeira vez nao tinha ninguém sentado na recepção, sempre muito bem recebido na casa, fui atendido pela maravilhosa Bia.
Morena corpo violão (muito brasileira), tudo no lugar, cabelos pretos lindos, sorriso cativante, astral lá nas alturas e algumas afinidades, afirmo que o conjunto é digno de uma princesa.
Ela me trata como um rei, faz tudo para agradar. Como mulher é o máximo, vira a cabeça de qualquer homem, como companheira de conversa também é exemplar. Foi maravilhoso para as duas cabeças. Passei 2 horas igual um rei. Valeu muito a pena, relaxei corpo e alma.
Tivesse folego e dinheiro ficaria 24 horas com ela, vale muito a pena.
Conta acertada com o desconto de forista, subi ao metrô e casa.
Pretendo retornar muitas vezes com ela.
Saludos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
KoiJima
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Fev 2021, 18:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1422 Mensagem por KoiJima » 04 Jul 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos, visitei a casa ontem desde que estive em Santa Cruz

A recepção está sempre atenta e recebeu as apresentações básicas. Eu vi quem eu queria, mas a recepcionista explicou que outras duas pessoas haviam chegado antes de mim.

Felizmente nenhum dos dois escolheu a garota que eu queria e pude ver Safira que é nova na casa. Ela é alta, tem cabelos tingidos de loiro sujo, um rosto lindo e um peito muito grande e macio.

No quarto conversamos e nos beijamos um pouco antes do banho e ela é carinhosa e fofa. Depois do banho, descubro que ela está cansada do dia, então faço uma pequena massagem nela para relaxar antes que ela me atenda, o que acho que ela gosta e retribui. Ela me dá um oral incrível e depois entra no show que ela envolve com energia já que teve um tempinho para relaxar antes 8) .

Gosto muito da casa de visita e pretendo voltar em breve e com frequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1423 Mensagem por PAULOH » 04 Jul 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui conhecer esta casa, a recepção é pequena, com algumas poltronas e um bar. A sala de massagem cm chuveiro, bem montada , nova e limpa, inclusive com listerine e copinho disponíveis.
A Sabrina vi pelo site deles, é o que está na foto mesmo, garota com +1,75, magra, peitos e bb grandes e proporcionais. Ela é bem educada e simpatica. A massagem é bem feita, e a finalização bem sensual, gostei.
O ponto negativo é a falta de privacidade por estar localizado em rua de alto movimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonio Cacau
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2024, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1424 Mensagem por Antonio Cacau » 04 Jul 2024, 13:51

Estive com a Ayume....foramn60 min maravilhosos ...além de ser muitoooo bonita e gostosa....e super bacana e gentil....amei.....eu recomendo

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LeopardoSolitario
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2023, 01:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1425 Mensagem por LeopardoSolitario » 04 Jul 2024, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana e Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
03/Julho/2024

Four com a Manu novata e a Mariana. Fui conhecer as duas, a Manu é uma morena mignonzinha bem bonitinha, toda fofa, delicada e um pouco timida. Cabelos castanhos escuros. Bumbum e Peitos M. A Mariana é da Venezuela, ta com umas mechas loiras, mas o cabelo dela é preto e liso. Pele bem macia e cheirosa das 2 meninas, especialmente a Mariana. A parte ruim foi o oral com capa, eu tomei banho e mesmo assim foi com capa :(. Elas fizeram massagem bem relaxante, o oral e um pouco de rala e rola e foi isso. Foi um bom atendimento, mas ela tem potencial pra melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1426 Mensagem por safadoect » 05 Jul 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada, de novo aqui na ReservaLux pra um repeteco ; TD realizado em 03/07 com Isabela baiana.

Isabela baiana tem 23 aninhos; tem cabelos pretos, lisos e longos; tem covinhas no rosto quando sorri ou quando está gemendo (detalhe que percebi apenas na segunda metida rsrs acontece); peitos P; bunda GG. Hoje não precisei de apresentação por já conhecer os serviços da meretriz, afinal recordar é Viver!


Já no quarto após cumprimento inicial e banho começamos a pegação. De forma despretenciosa fiquei aguardando na cama aquele mulherão que veio por cima e já veio beijando gostoso, gemendo, um tesão! O oral é fudido, com a pressão certa e muita disposição. Mamou, punhetou, mamou, não havia o que me fizesse perder o compasso rsrsrs. Mudamos de posição, fiquei em pé ali maravilhado com aquele rabo enorme e muito bem desenhado enquanto Isabela sugava minha piroca massageando as bolas.

Colocamos o gorro e partimos para o ppmm bem gostoso, foi ficando pegado cheio de tesão, os beijos foram melhorando a medida em que me dedicava as bombadas - o que me leva a pensar que o tesão de alguma forma era recíproco ou estava sendo bem enganado rsrsrs

Mudamos pra de 4 primeiro com as pernas arreganhadas e depois com elas fechadinhas, mais bombadas e pedidos pra socar forte. Atendi aos pedidos ficando de pé e começando a enterrar na vertical socando fundo naquela vagina toda melada. Podia sentia a secreção quente que saía da buceta e ia melando meu cacete, meu saco, a porra toda!
Não demorou muito, já conforme previsto enchi a borracha e desmontei em cima daquela guria boa de montaria….

Ao final cometi a burrada novamente de aceitar a massagem (é uma merda quando a gente acaba de gozar dificilmente discorda de alguma coisa). A massagem foi como diriam alguns “faixa preta” contudo fiquei embebido naquele hidratante do caralho que custa a sair depois no banho.

Enfim, meta cumprida

Nota 10 com louvor; não devo demorar a voltar na Reserva, só elogios pro cuidado e hospitalidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kafka tambem ia
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mar 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1427 Mensagem por Kafka tambem ia » 06 Jul 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha no Reserva depois de um tempinho distante. Pretendia conhecer outra menina, mas na apresentação deparei com a Ayumi. Escolhi ela. No quarto, fiquei mais doido ainda. Que gatinha estilosa! Extremamente simpática, atraente e agradável!
Confesso que eu não estava no meu melhor no dia, mas a experiência foi excelente. Oral maravilhoso.
Com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1428 Mensagem por eustácio » 06 Jul 2024, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Jade
Estava com um vestidinho azul que destacava bem seu corpão.
Como estava sem calcinha pedi para ficar assim mesmo e já parti pra cima.
Pegada boa, intensa e com vontade. Várias vezes tive que segurá-la pra não finalizar antes do tempo.
Ótimo atendimento assim como das outras vezes.
Pena que aparece muito pouco na casa, mas vale repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1429 Mensagem por Joker77Coringa » 06 Jul 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:AYUME

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Estava possuído e fui encontrar a Ayume
Carol é Eros resgatam o palhaço na rua e cud dele
Vou direto pro quarto aos cuidados da terrorista Ayume
Ela tava um tesao e atacou o palhaco
Se acabou de gozar e destruiu o bobão
Beijo quente
Oral delicioso
Torada apertada com ela apertando e o palhaço estrebuchando
Leitei fácil enquanto ela gozava virando os olhos

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Jun 2016, 07:09
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#1430 Mensagem por aaaaaaaaaa » 06 Jul 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabrina , o atendimento com essa GP cada vez ficamos mais entrosados garota encantadora simpatia em pessoa , beijos envolventes .Boquinha quente abraços , ela inicia um Boquete Babadinho engolidas ate a garganta enlouquecedor movimentos contínuos você nao resiste em retribuir , lambendo aquela Buça cheirosa da vontade de dar umas mordidas ela louca no boquete e eu dando umas belas minguadas , ela nao resisti e começa a contorcer de tesao e se entrega aos gozos , pego ela de frango assado ai soco forte por um bom tempo ela olhava o entra e sai e gemia de tesao pedia soca forte , logo peço ela de quatro ai socava forte e ela empurrava aquela bunda deliciosa ajudando a dar mais impacto no entra e sai, gostoso ela gemia e me xingava nao sei se te tanto tesao , soca amor soca agora forte ali bombei ate nao aquentar mais explodindo de tesao ,recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”