Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 548 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 5Não 630
Oral Sem:Sim 497Não 138
Beija:Sim 412Não 223
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jikan
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2020, 14:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#601 Mensagem por Jikan » 02 Jul 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações camaradas,

Estive recentemente na clínica(antes do reajuste), estava de olho na Bianca e Stefani, porém ambas estavam ocupadas no momento, a Isa estava no local e optei para fazer uma sessão com ela,sempre tive curiosidade mas os horários não batiam, para minha sorte nesse dia ela chegou mais cedo.
Achei ela muito mais bonita pessoalmente, corpo em dia e sorriso encantador, mulherão de verdade. Me senti um verdadeiro rei perante os cuidados prestados pela nobre dama, ela é um amor de pessoa e muito cuidadosa.
Adentramos no quarto, nos cumprimentamos e entreguei um chocolate para a minha nova amiga, tomei uma ducha e ela veio me secar , adorei aquilo.
Iniciamos na massagem, pedi forte e ela caprichou, estava com alguns nódulos na panturrilha e senti um grande alivio. Ela começou a sensualizar , pegou no pequenino e ia iniciar a invertida, pedi para virar de frente pois fico meio desconfortável, ela engatou um oral s/c sensacional, que delícia. Ela olha com uma cara de danada e chupa bem devagarinho e babado, do jeito que eu gosto. Ficamos um bom tempo assim , não aguentei e pedi pra gozar, ela indicou os seios e explodi fartamente. Me ajudou a limpar ,ambos tomamos uma ducha e não deitamos abraçadinhos, deve ter sido uns 5 minutos mas foi uma sensação muito gostosa, sem palavras e só curtindo o momento. Faltavam alguns minutos , ela perguntou o que eu gostaria e indiquei mais oral. Veio com vontade e disposta a me fazer gozar , chupou muito e dessa vez punhetou com gosto, melhor que já recebi na vida. Acabei não gozando pois demoro bastante na segunda mas fiquei saciado.
Quase encerrando o horário, ela tomou ducha, eu me vesti e fui pagar na recepção. Pedi para pagar a personalizada mesmo sendo a sensual , se esforçou demais e mereceu um agrado, paguei 230 e tomei o rumo da rua.
Anavrin cada dia melhor , muitas beldades e atendimento de primeira classe, a Cíntia sempre pensando novidades e nos fazendo felizes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscadappk
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2018, 10:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#602 Mensagem por embuscadappk » 02 Jul 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro maravilhoso com a Bianca.

Simpatia pura. Lindíssima. Chegou conversando e pediu para me secar. Eu estava com dores nas costas e cuidou direitinho de mim.

Depois de tirar todas as minhas dores, a tortura começa hahaha chupa olhando nos olhos, ajoelhada, com cara de safada. Aguento um bom tempo, só curtindo, e quando vou estourar tudo, peço para gozar na boquinha. Sorri e diz que sim, não deixando nenhuma gota escapar.

Voltarei com certeza para essa perfeição chamada Bianca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prem_r
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2024, 20:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#603 Mensagem por prem_r » 02 Jul 2024, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje (02/07) final da tarde.

Garota bonita, piercing no seio, seios fartos, corpo normal.

Cheguei, muito bem recebido pela Mary, subi e já adiantei a ducha. Débora chegou na sequência e, de calcinha, me recebeu com um beijo quente ao sair do banho.

Já fiquei de pau duro, deitei pra massagem. Massagem muito boa, bem profissional.

Na sensual manda muito bem, provoca muito e não tem frescura.

Virei, bom boquete, esfrega bastante, chupei muito seus peitos e buceta.

Coloquei o EPI, meti e gozei no PPMM.

Aconchego com ela deitada no peito, carinho nas costas, banho e recepção.

Ainda participo com Cinthia, Mary e Lê das discussões das próximas surpresas pros confrades. Me senti privilegiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ItalianinhoSP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2023, 17:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#604 Mensagem por ItalianinhoSP » 03 Jul 2024, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 02/7 Foi dia de matar a saudade da Gabi, garota linda... ela é maravilhosa, tem uma massagem muito boa, nesse dia frio, aqueceu o gel para fazer uma massagem muito prazerosa, depois .é virou e fez um maravilhoso oral, bem molhado e muito gostoso.... ela passou creme no meu corpo e esfregando sua buceta em todo o meu corpo, quase me deixou louco.... ela não tem frescura topa tudo, me fez gozar gostoso..... chupei ela demais também, até ela gozar!!! Pena que lá a hora voa !!! Mas semana que vem tem mais.... volto sempre! Obs: a casa nova é espetacular!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chico-chicão
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Jul 2011, 17:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#605 Mensagem por chico-chicão » 03 Jul 2024, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD de muito sucesso na Anavrin.

Cheguei lá um pouco depois das 17:30 na terça feira e fui recepcionado pela nova atendente Letícia. Embora sinta falta do carisma e simpatia da Tammy, Letícia foi muito educada e atenciosa.

Perguntou se eu gostaria de apresentação. Eu sempre prefiro indicação, já que não há a possibilidade de fazer a "entrevista" que eu costumava fazer em outros lugares.

Ela me indicou três moças, entre elas a Fernanda. Confesso que fiquei tentado pois já havia visto fotos dela no grupo e a havia achado muito bonita. Escolhi a Fernanda mesmo, perguntando se ela era duplo sim.

Em seguida chegou a querida Cíntia que veio conversar comigo e me contou alguma novidades. Sempre muito simpática, linda e com um brilho pessoal que poucas vezes vi na vida.

Precisei esperar alguns minutos para liberarem o quarto. A Mari me levou até o quarto 5 e me pediu pra esperar lá até dar a hora do meu atendimento, que seria no quarto 2. A Fernanda chegou e ficamos conversando sobre a vida, o universo e tudo mais.

Após uma pequena confusão, fomos para o quarto 4. Tomei ducha, e já deitei na posição pra receber a massagem. A Fernanda me perguntou a intensidade que eu gostava e fez uma massagem muito boa. A sensual foi incrível pois ela sabe sensualizar e provocar muito bem.

Depois ficou me provocando com a ponta dos dedos. Virei de barriga pra cima e ela começou a passar a língua no meu corpo. Eu a virei e retribui fazendo um oral nela até ela gozar. Depois ela retribuiu o oral e me fez gozar.

Avaliação: A Fernanda é mais linda do que eu imaginava. Ela tem 38 anos de idade, 1,66m e é descendente de índios, segundo ela mesma. Tem um corpo muito bonito e é bem safada. Ela me chupando enquanto olhava nos meus olhos foi incrível.

Fora isso ela também é muito simpática e a conversa com ela flui muito bem.

Depois tomei outra ducha pra me limpar, me vesti, paguei e rua.

Valores: R$ 210,00 petralhas no valor reajustado para foristas mais 15,00 petralhas de taxa da máquina.

Recomendo fortemente a Fernanda e espero passar novamente com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tormento12
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Ago 2018, 19:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#606 Mensagem por Tormento12 » 03 Jul 2024, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado ontem dia 02/07

Fui para a clínica Anavrin, depois do reajuste do preço. Eu na verdade tava receoso achando que iria ficar muito mais caro, mas se você considerar o preço médio e a clinica, acho que fez um pouco de sentido.

Depois de olhar as fotos e pensar bastante, eu fui passar com a iniciante Cristal. Uma menina loira bem branquinha, com mais ou menos 1,60 de altura. Conversa normal, mas tem que puxar um pouco de assunto se quiser conversar.

A massagem foi boa, e a sensual boa também. Ela se preocupa em agradar, e pergunta periodicamente se a pressão tá boa e tals. Depois fez um oral muito bom, e começou rolar a química.

Acho que se tiver algum defeito é que ela não beija na boca, mas talvez seja por falta de intimidade, não sei.

Eu tinha ficado receoso antes de marcar porque não tinham muitos relatos sobre ela, mas valeu a pena ter ido. Recomendado para todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abbadom
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Mar 2018, 16:22
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#607 Mensagem por Abbadom » 03 Jul 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornando pra mais um repeteco com certeza de um atendimento nota 10 reservei com a Stefany.

Descrevendo novamente: uma morena jovem bonita de rosto e de corpo. Com seios naturais firmes lindos aquela big bunda bem torneada e durinha. Gostosa de apertar😁.

Subimos pro quarto chegando ja dei um beijão na boca altamente correspondido😋.
Ducha tomada deito e ela da inicio as massagens. Peço pra ser breve na relaxante. E dar mais ênfase as sensuais.

Nas sensuais ela vem deslizando suavemente os dedos no corpo todo e instigando as bolas e o pau dando uma animada.

Dai começa passar os seios no corpo todo deitando sobre mim sussurando beijando minha orelha que me deixa excitado.

Me viro ela vem com um oral magistral. Chupa engole passa a lingua bate e fica um bom tempo assim que delicia.

Dai eu a deito e venho beijar sua boca ficamos também um bom tempo desço chupo os mamilos e desço ate aquela bucetinha linda e gostosa.

Capa colocada o incio é no ppmm depois de bruços e que visão daquela bunda de lado de 4 e por último peço pra pegar ela em pé encurvada e nao demora ja vai uma gozada gostosa.

Falar dela é td de bom. Repetecos outros com certeza. Uma garota viciante. Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vqv1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2024, 16:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#608 Mensagem por vqv1 » 03 Jul 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Demorei um pouco para postar este tb.
Passei com a Gabriela. Garota deliciosa de corpo, para quem gosta de magra e a opção certa.
A massagem é uma passada de creme, sem pressão, o que ela diz que não é o forte dela. Então quem gosta de massagem, talvez não seja a melhor opção.
Ela fala muito e enaltece os feitos na cama, gosta de ser bajulada.
Na transa é muito boa, não nega posição e está disponível para dar prazer.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#609 Mensagem por marcelinhogaudi » 04 Jul 2024, 01:58

Alguém pode me atualizar de como ficaram os valores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shinigami_2024
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2024, 23:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#610 Mensagem por Shinigami_2024 » 04 Jul 2024, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não negado. Eu não costumo marcar com garotas que não mostram o rosto no site pq já tive surpresas desagradáveis e eu não disfarço :shock: , mas como a Lorena é bem avaliada aqui e tem um puta corpão a escolhi e não me arrependo. Realmente ela é bem linda além de bem simpática. Fui muito bem recebido por ela e já parti para o banho...depois, uma massagem bem gostosa, com pressão adequada e bem relaxante. Curti. Mas qdo ela pede para virar é que a mágica acontece...vc vê aquele puta corpão em cima de vc e fica doido...ela tem seios deliciosos e faz um oral fantástico...e ir por cima dela é uma experiência deliciosa tb. Só não retorno com ela pq a casa tem várias meninas e gosto disso de poder variar, mas recomendo com certeza. Sem falar da casa que só tem gatas e um atendimento excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#611 Mensagem por User300 » 04 Jul 2024, 11:45

marcelinhogaudi escreveu:
04 Jul 2024, 01:58
Alguém pode me atualizar de como ficaram os valores?
Caro colega mandei mensagem e as meninas da recepção me passaram os seguintes valores pra nós foristas:

R$ 210 - sensual
R$ 260 - personalizada
R$ 430 - dupla (com personalizada)

Tem outras opções de atendimento também, mas esses aqui são o padrão.
Além disso, se for acerto no cartão tem taxa, 10 pra débito e 15 crédito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barao_junior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Nov 2003, 09:16
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#612 Mensagem por barao_junior » 04 Jul 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No dia nao tinha muitas garotas e optei pela Thais.
Achei o corpo dela bom com peitos medios siliconados (mas com marca da cirurgia).
Massagem foi tranquila, quase carinhosa. Comecou com um oral gostoso e ja subiu no junior.
Apos umas bombadas, pedi para mudar, um ppmm e coloquei ela de 4. A visao do anel me animou e perguntei se ela liberava. Com um presentinho de 100, ela topou e fez meu dia.
Bombei gostoso na bunda dela até gozar. Banho e rua.
Merece repeteco. Tentei agendar de novo mas estava ocupada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreakio
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 16:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#613 Mensagem por Andreakio » 04 Jul 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD super atrasado, mas nunca sonegado!

Gabi é uma "ninfetinha" magrinha e tem uma tara por panturrilha rsrs! Cômico mas mto safadinha e se entrega mto bem!

Terá repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigozalazof
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Set 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#614 Mensagem por rodrigozalazof » 05 Jul 2024, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
LUNA
Garota nova na casa
Fui conhecer, linda, corpo perfeito... Novinha de idade e no ramo.
Senti que ela estava bem perdida a mesma disse que nunca tinha feito massagem...
Tomei banho , deitei, ela meio que passou creme com as mãos pelo meu corpo todo... Com ênfase grande nos ombros....
Depois pediu pra virar ....
Disse que gosta de beijar....
Colocou a camisinha e foi pra personalizada ...
Mas tudo muito robotizado e gelado....
Estranho pelos padrões da casa.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Ago 2021, 21:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#615 Mensagem por FernandoCarioca » 05 Jul 2024, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Debora, linda, simpática e muito gostosa.
Seios fartos, uma delícia. Gosta do que faz, topa todas em várias posições.
Vai de namoradinha a safada, dependendo da condução.
É das melhores experiências que já tive na casa, já repeti e repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Alto269
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2021, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#616 Mensagem por Moreno_Alto269 » 05 Jul 2024, 13:29

ANaVRIM é uma clínica maravilhosa.. as atendentes são muito sensuais..carinhosas..e lindas.. Fui várias vezes.. E sempre tenho muitos momentos de tesão.. É a melhor casa de massagem sem dúvidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cons2033
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#617 Mensagem por Cons2033 » 06 Jul 2024, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como estou atualizando os posts, confesso que não lembro o dia.

Desta vez resolvi um repeteco, que já havia tentado anteriormente.

Lorena é maravilhosa... ela é muito mais gata pessoalmente, e confesso que a achei ainda melhor em relação à outra vez que tinha passado com ela.

Ela tem uma presença absurda na sala, ela chega chegando, acho que ela não lembrou de mim, mais ainda sim e interação foi ainda melhor.

Massagem massacrante de boa e fui obrigado a retribuir todo o carinho que ela havia me propiciado, e beijei e chupei de tudo que foi jeito, acho até que ela relaxou mais que devia, pois depois ficou mais na preguiça como eu...risos
Mas nada que comprometesse o todo... ela é diferenciada, após conhecer outras meninas que estão no radar, voltarei com certeza.

Lorena é sinônimo de ótimo atendimento ela é uma delícia de mulher.

Bjossss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cons2033
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#618 Mensagem por Cons2033 » 06 Jul 2024, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como estou atualizando os posts, confesso que não lembro o dia, com ela também.

Estive com a Pietra, que escolhi pelas fotos, pois não tinha a visto em algumas apresentações anteriores.

Ela é muito carismática, interação total, não ficamos um segundo sem conversarmos, ela fez uma massagem muito boa, muitas provocações, ela domina a arte da massagem, sensualidade.

Mas preciso confessar que a achei bem diferente das fotos, nada que tenha comprometido o todo, mas isso me deu uma certa quebrada no geral... mas fora isso, ela foi sensacional, mas ainda assim, fiquei na sensual

Mas ela é uma excelente profissional e pessoa, gostei demais do atendimento e atenção, dela.

Bjossss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cons2033
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#619 Mensagem por Cons2033 » 06 Jul 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os lançamentos, que confesso não fazia a algum tempo.

Estive na Anavrin em 06/06 e agenda previamente agendada com Fernanda, que queria muito conhecer, já tinha lhe visto em algumas apresentações e já se mostrava muito querida e atenciosa.

Ao chegar me informaram que houve um imprevisto com o horário agendado, tendo assim que esperar um novo período, passado um tempo, fui encaminhado para a sala para aguarda-la, estava de boa, com tempo tranquilo então não me incomodei muito, porém houve mais atrasos, desse vez da Fernanda para entrar na sala.

Passado esses imprevisto, vamos a ela.

Fernanda chega com muito charme, ótima interação e já não perdemos mais tempo, a mulher é demais, vale cada segundo com ela, massagem sensacional, sensual e muita esfregação como consequência natural .

Infelizmente não estava em meus melhores dias, até um pouco febril então fiquei na sensual e mesmo assim sai zerado, mas não faltou atenção e carinho dela.

Preciso voltar e finalizar tudo como se deve.

Bjossss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cons2033
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#620 Mensagem por Cons2033 » 06 Jul 2024, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como estou atualizando os posts, confesso que não lembro o dia, com ela também.

Estive com a Amanda também me contrariando em ficar com novata, porém era só da casa, ela já tinha uma boa experiencia.

Não vou me estender muito, pois ela já não está mais na casa, uma pena, pois ela foi maravilhosa no início ao fim.

Bjossss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cons2033
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#621 Mensagem por Cons2033 » 06 Jul 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a Anavrin depois de algum tempo por força já que estava em viagem.
Depois de checar algumas mensagens e dicar internas, fui conhecer a Stefani, que já estava em meu radar, com há outras, risos.
Chegando, muito bem recebido, como seeeempre, pela Mari e a Cintia que também estava na casa.
Em seguida sou encaminhado para sala pela Mari e já fui iniciando o banho no aguardo dela, que chega em seguida.

Uma ótima interação desde o início, parecia até que já nos conhecíamos, início das atividades com uma mão muito boa, se não estivesse precisando de uma muscular já partiria para a esfregação, pois ela é uma delícia.

Ela sempre preocupada, perguntando como estava, se desejava algum ajuste...poucas observações e seguimos maravilhosamente bem, só lamento que na sala que estava não havia um só espelho para ir acompanhando os movimento dela...rs

Oral invertido e já estava daquele jeito, ao virar as coisas só esquentaram, Stefani foi uma grata surpresa, confesso que não me atrai muito ficar com novatas, mas ela arrebentou, impossível não sair de lá sem uma personalizada.

Grato meninas e Stefani, retornarei em breve.

Bjus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datjp
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Set 2014, 21:24
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#622 Mensagem por datjp » 06 Jul 2024, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um longo tempo sem ir na casa, conheço o novo local reformado.

Marco com a Bianca que nunca tinha passado lá já tinha ouvido falar super bem e escolho a Lorena que estava disponível para um four hands.

Um pequeno atraso para liberarem o quarto (10 min) que no fim acabou sendo diminuído do tempo q eu tinha pois a Bianca já tinha horário em seguida (único ponto negativo).

Quanto às garotas, ambas gatas, destaque para o corpo perfeito da Lorena e rosto/simpatia da Bianca.

Massagem das duas com pressão bem parecida (o que me agrada), destaque neste quesito para a Bianca.

Logo partem para a sensual, mãos para cá, bocas para lá, beijo triplo, beijo das duas e logo engatam um oral duplo dos deuses, estava tão bom que finalizo ali dando leitinho para as duas.

Recomendo essa dupla!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cutucargp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2017, 00:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#623 Mensagem por cutucargp » 06 Jul 2024, 05:16

Atrasado mas nao sonegado, passei 2 semanas atras com a Bianca.

Atendimento sensacional, ela é pro-ativa busca satisfazer o cliente e entende que
esse e' o momento do cliente, nao fica no celular, ou de costas para o cliente,
ou esperando o cara tomar atitude e vir pegar ela e chupar ela(apenas se o cara quiser),
ela tem foco no cliente.

executou a massagem forte como pedi, me amassou, depois fez o oral sem capa e sem por a mão,
garganta profunda babado coisa de doido,
gozei na boca dela ela continuou chupando ate eu terminar, enchi a boquinha dela.
depois de um tempo ela limpou/cuspiu em um papel higienico.
Nesse dia fiquei apenas na sensual, esse oral foi matador.
(outro ponto positivo nao ficou punhetando loucamente para o cliente terminar logo)

O repeteco com a Bianca eh certo, para a personalizada na proxima vez claro.

@Mari
1 - seria interessante deixar a Bianca ensinar as novatas, ela e a Gabriela são as
tops no atendimento e satisfacao dos clientes na minha opiniao(bonifique elas pelo ensinamento claro)
2 - seria interessante tambem dar lenços humidecidos para as meninas para facilitar
a higiene durante o atendimento.
3 - notei que os horarios das salas estao sem margem de manobra,
deixar um tempo de 10 minutos adicionais como margem alem do horario, se nao pode
prejudicar o atendimento, pois temos q terminar tudo antes de 1h tomar banho e se arrumar
e ainda as meninas precisam arrumar o quarto para a proxima (acaba ficando apertado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don-gordo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Jan 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#624 Mensagem por don-gordo » 06 Jul 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alvará curto hoje mas a febre rato tava foda.
Hoje experimente a Yasmin loira peituda delícia, não tem o que falar do espaço e da recepção sempre 100%, esperei a delícia tomando banho chegou me sequei e começamos a nos pegar não guenteo e pedi pra ficar de 4 e bomba até encher a borracha. Limpeza básica e me deito para a massagem muito bem feita sensual tantrica e mais mamada gozei na espanhola delícia vim pra casa feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrer
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Set 2008, 17:37
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#625 Mensagem por andrer » 06 Jul 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com Brenda
Linda menina simpática
Aplicou uma massagem bem eficiente e depois partimos para pegacao. Depois de fazermos diversas posições, finalizei com ela de 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2991
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Dez 2019, 23:43
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#626 Mensagem por japa2991 » 06 Jul 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada fiz uma visita a casa e passei com a Isa
ela é realmente fiel as fotos, muito educada e atenciosa
Tive que esperar um pouco na recepcao, um pouco desconfortavel ficar la com os clientes entrando e saindo. Mas logo a Isa veio me receber
No quarto fui tomar um banho e ao sair ela me ajudou a me secar, achei mto atencioso dela.
A massagem tem uma pressao boa, me ajudou a aliviar alguns pontos de tensao. Entao ela começou a tailandesa, soube provocar bem e pediu para virar, seguiu com um oral excelente, as vezes ela da uns olhares bem timidos, perguntou como queria a finalização eu optei pela personalida e foi so alegria
Atendimento excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King Lizard
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Fev 2022, 18:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#627 Mensagem por King Lizard » 06 Jul 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde a todos !!

TD de hj 06/07 com a Helena. Já havia visto fotos em outra casa e ontem, qdo informaram q estaria na ANAVRIN marquei, devido a horário alterei para as 9:30 HS e a recepção prontamente reagendou. Isso é diferencial !!
Entrou no quarto uns 5 mins após o horário; uma deusa verdadeira amazona de 1,80 MTS. uma das mais belas mulheres que já vi, simples assim.

MASSAGEM
Um ponto a desenvolver, passa creme e até faz alguma massagem nas costas; como iniciou hj na casa não vou considerar muito negativamente.

FIGHT
Beijos tímidos de único, depois mais fortes; não usa a lingua. Oral muito bom, mais tímido e depois engata bem, fazemos um 69... Ela é bem grande então vc precisa ter tamanho compatível para conseguir fazer. Ela diz q se arrepia e da uma pausa, coloca o EPI e vem de frente... Não consegue ficar sentada e deita o corpo sobre o meu, posso até ter tido impressão equivocada mas sinto que ela gosta e goza.

Em suma, está inciando na casa, sinto que ela precisa pegar "confiança" para fluir, ótimo papo (fala bastante), transamos uma vez mas é a 1a q nos conhecemos, e terá repeteco. Na próxima teremos mais ação e interação com certeza. Nota 8 com grande chance de ir pra 10 logo logo. Essa moça é um espetáculo de beleza e simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenodone
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2023, 11:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#628 Mensagem por morenodone » 06 Jul 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Stefane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, confrades, tudo bem?

Dessa vez vou relatar um dos melhores 4 hands que já tive na Anavrin. Já tinha ouvido falar que o atendimento da Debora era excelente e resolvi pegar o combo "4 de iniciante" com a Stefane, pois me disseram que ambas interagiam na experiência de 4.

Como sempre, atendimento na clínica foi bem prestativo e rápido. Demorei alguns dias para conseguir agendar esse 4 por incompatibilidade de agendas, mas em todas as vezes as profissionais da clínica me atenderam super bem. Queria deixar um agradecimento especial para a Cíntia que foi mega atenciosa ao descrever o perfil das terapeutas para saber se dava match comigo.

Sensual

Fui levado ao quarto e logo ambas chegaram. Ganhei um selinho da Débora, que foi mais comunicativa nesse comecinho de experiência. Ducha tomada como de praxe e já partimos para a massagem. Não sei se já tinham atendido juntas ou não, mas foi uma massagem muito boa e sincronizada das duas e na intensidade certa. Papo foi bem legal e agradável também e notei que a Stefane foi se soltando na medida em que o papo fluía mais e tal. Depois partimos para a sensual.

Primeiro a Débora tirou a roupa e começou a deslizar os seios em mim. Ela tem um corpo sensacional, seios médios para pequenos, bunda gostosa e pele macia. Ela muda a feição para uma carinha de safada nessa parte da massagem. Enquanto isso a Stefane continua massageando as pernas e depois elas invertem os papéis. A Stefane tem seios maiores e mais gostosos de colocar na boca. Ambas beijam muuuuito bem...demos alguns beijos triplos, depois Stefane e eu chupamos muito os seios da Debora enquanto Stefane deu uma masturbada de leve na Debora. Depois ficamos alternando entre beijar uma enquanto a outra fazia um oral delicioso em mim! Perguntaram se eu queria uma personalizada e não tive como negar

Personalizada

Começamos com a débora sentando bem gostoso em mim. Ela tem um gemidinho muito gostoso! Comeeçou a quicar intensamente até que disse ter gozado. Enquanto isso a Stefane me beijava, beijava ela, me estimulou pela próstata e acariciava ambos. Depois elas trocaram e a Stefane tem uma pegada mais hard, senta com força, gosta de enforcar um pouco e ser enforcada de leve também. Depois peguei ela de frente no ppmm enquanto a Debora se masturbava e finalizei ali mesmo!

Depois conversamos um pouquinho e finalizamos a sessão

Conclusão

Foi uma sessão muito boa, ambas as terapeutas se dão super bem e tem sinergia no trabalho. São bem ousadas e tem técnicas de massagem bem boas! Super recomendo fazer um 4 com as duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”