Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 9798 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1678Não 8642
Oral Sem:Sim 9440Não 880
Beija:Sim 9064Não 1256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10261 Mensagem por marcelinhogaudi » 04 Jul 2024, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Savanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma passada na Indy nesta semana, muito bem recepcionado pela Rubia, peço apresentação e por sorte encontrei a Savanna livre. Já fazia tempo que desejava esta gata. Bora pra suíte começamos a trocar uma ideia e além de sua beleza diferenciada é muito inteligente e culta. Já muito bem descrita aqui no fórum a gata está temporariamente na profissão para pagar seus estudos. No atendimento estilo namoradinha beija e faz um oral muito bom. Começamos um 69 e a gata curtiu bastante. No fight não negou posições. 1 hora de prazer com a gata valeu muito a pena repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10262 Mensagem por scorpion40 » 04 Jul 2024, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas... :D cheguei na

Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... :twisted: assim que entramos no quarto

já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos lindos... conversa em dia,

banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou a cabeça com força...

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas continua chupando... :twisted: deixou meu pau

trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei

muito aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos gostosos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela

bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola

na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente

no PPMM... que bucetinha apertadinha... meti devagar até o fundo, fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... fui aumentando a

velocidade e soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " SOCA, SOCA TUDO... " soquei muito assim...

depois virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu

socava... fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... sem soltar os pulsos dela, virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho

de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima e gemia e pedia mais " SOCA, SOCA COM FORÇA... "

quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei

a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, com força, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa, coloquei ela D4

de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela deu um gemido mais

alto e ficou olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril pra trás... ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA TUDO CARALHO..." que bucetinha

ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé em

frente ao espelho com as mãozinhas na parede, segurei forte pela cinturinha e pelos cabelos continuei socando naquela bucetinha apertadinha...

ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama e

fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau... 8) quando eu estava quase gozando, tirei a capa e coloquei na boquinha... a safada chupou com

força até eu não aguentar e encher aquela boquinha gostosa de porra... 8) chupou e engoliu tudo, até a última gota... :shock: adoro fazer essa gostosa

gozar muito no meu pau :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10263 Mensagem por scorpion40 » 04 Jul 2024, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei no horário

marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 4... assim que entramos já comecei

a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei

o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura meu pau com força e chupa devagar, engole tudo até engasgar e continua

chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força

e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar

e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir

ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas,

gemia muito e pedia " ASSIM, METE, METE..." ela estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela

de bruços e amarrei os pulsos dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela

começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha

ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " NÃO PARA, METE, METE..."

soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo

bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e

pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia

" ASSIM, ASSIM, METE, METE... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: nem deu tempo de descansar, logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 577
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10264 Mensagem por nixe » 04 Jul 2024, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na casa cedo, apresentação e resolvo ir com a Savana… Rubia me manda para o 2…
fui para o banho e enquanto ela arruma a cama vamos conversando… vejo ela tirando a roupa… ela de ter 1,75 seios g, bumbum g, barriga zerada, rosto bonito, cabelos castanhos lisos e compridos… depois do banho ela deita do lado e vai beijando… me deu os peitos para mamar… desceu para o oral sem …. Muito bom… algumas gargantas profundas… bem babado… camisinha ela vem cavalgar de frente… depois de quatro ate bater o gongo… gozei
Banho e rua
Milhas 1/2 **
Milhas 1 ****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10265 Mensagem por Anjoguy » 04 Jul 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ficar um tempo ausente da Indy, cá estou eu de novo. Quintou nesse dia frio com dinheiro no bolso e partiu pra lá! Dessa vez matando a saudades da melhor boqueteira de SP, a princesinha Ayla mestiça! Como eu tava com saudade daquele boquete matador :twisted: !

Logo cedo mandei mensagem pra Rúbia pedindo pra agendar, fui lá na velocidade da luz, cheguei tão cedo que a Ayla nem tinha terminado de se arrumar kkkk então esperei ansiosamente. Fui o primeiro cliente dela do dia, então foi a foda matinal do melhor jeito possível :twisted:! Ela chegou pra me receber vestindo um blazer preto parecendo uma executiva gostosa usando aquele salto alto super sedutor, além de gata é super estilosa e sabe se vestir de um jeito impossível de resistir!
Subimos para o quarto 3, o melhor quarto da Indy, colocamos o papo em dia depois de muito tempo sem a gente se ver. Vou pro meu banho e em seguida ela vai e meu pau já fica duro vendo aquele corpinho maravilhoso que ela tem, com muita saudades dela :twisted:!
Ela pois uma playlist de MTF (music to fuck/música pra foder :twisted: ), deitamos na cama e começamos aquele amasso. Minhas mãos foram direto pra aqueles peitinhos deliciosos dela enquanto a safada já tava punhetando meu pau que tava explodindo de duro e aproveitei pra mamar eles também! Ficamos uns bons minutos se beijando quando ela fala "agora vou te judiar", como eu tava com saudades desse "castigo" maravilhoso hehehe :twisted:! Ela cai de boca no amigão passando aquela linguinha deliciosa e depois pondo a boca toda, dessa vez consegui me concentrar muito pra não queimar largada na boca dela, ficou uns 5 minutos no boquete e eu já delirando. Então ela bota a capa no meninão e me presenteia com uma sentada deliciosa. Aí que eu não aguentei mesmo, 10 sanfonadas foi o suficiente pra acabar o sertanejo e encher a camisinha de leite :lol:.
Então ela tira a camisinha do meu pau, a gente deita, abraçados, conversamos mais um pouco e voltamos a se beijar! Além de chupar bem um pau sabe beijar como uma namorada fogosa e sedenta, não lembrava que ela beijava tão bem assim, enquanto minhas mãos passeavam pelo corpo delicioso dela. Foi impossível o amigão não ficar duro de novo :twisted:. Então a safada percebe isso, pega um óleo e começa a bater uma pra mim enquanto a gente se beija, aí que eu delirei mesmo 🤤! A safada queria que eu gozasse de novo, voltou com aquele boquete furioso, fiquei maluco fudendo a boquinha dela e ela gemendo e babando muito no meu pau :twisted: ! Depois de um tempo tentando me fazer gozar, eu peço pra chupar ela e retribuir! Fiquei o resto do programa chupando aquela bucetinha pequena deliciosa dela, vendo ela gemer muito e rebolando aquela bucetinha melada na minha cara, que coisa maravilhosa e terapêutica, poderia ficar o dia todo ali :twisted: . Mas infelizmente o interfone tocou e não deu tempo de fazer essa deusa gozar na minha boca como da ultima vez :cry: . E se eu tivesse mais meia hora disponível eu conseguiria gozar a segunda vez e fazer essa safada gozar hehehe :twisted:.

Partiu banho, conversamos mais um pouco, nos despedimos e descemos. Fui tomar o famoso cafézinho do ritual pós foda, fiquei um tempinho vendo a apresentação, revi a Cleo que vai ser a minha próxima vítima que também to morrendo de saudades :twisted:! Acertei pagamento com a Rúbia e partiu compromisso. Atendimento top como sempre da Rúbia, quartos limpinhos e com o ar condicionado pra deixar o quarto com a melhor temperatura possível! Preço R$170,00 pra foristas que postam.

Falar o que da Ayla? Essa mulher é a namorada dos sonhos! Linda, gostosa, fogosa, safada que faz o melhor boquete de todos, carinhosa, super inteligente, papo super cabeça com visão de futuro, inovadora! Nunca vou cansar de passar com ela, é o tiro certo da Indy. Impossível se arrepender, ela faz você sair de lá satisfeito e ao mesmo tempo querendo mais hehehe. Nota 1000 sempre! Rostinho lindo, corpo maravilhoso e delicioso, beija muito bem de língua sem frescura e boquete dispensa comentários, se existisse formação em boqueteiras ela seria PhD no assunto :twisted: :badgrin:

Um abraço e bom TD's a todos, estou de volta! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10266 Mensagem por magenta » 04 Jul 2024, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada , Dia de relaxar e esquecer a semana de trabalho "estressante" e aproveitar novamente a oportunidade de encontrar com a :

Cléo

Loira , experiente, +/- 1,60, cabelos ondulados ao ombro, olhar envolvente, seios p naturais, corpo violão, bunda m , charmosa...

Estilo: Namoradinha atirada e tarada...

Quanto ao TD :

É gente...Não tem como ser outro "script":
Foi inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
O que torna a escolha perfeita é o clima de tranquilidade que ela nos deixa no quarto...Ela me acende literalmente e me presenteia com a sua vontade de mais e mais , como ela fala...

Se recomendo ? Com certeza !

Desta vez foi em dose dupla....Na terça e quinta=feira !

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10267 Mensagem por pictetzenh » 04 Jul 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica Indy dia 4/7
com a Alessandra,
linda garota, muito
simpática. Tipo
mignon delícia.
Na cadeira sentada
bem intensa com
generosas reboladas.
Na cama em todas
posições excelente.
Casa com grande
elenco de Lindas
Mulheres. Recepção
Rúbia. Enfim, um
Regalo. Esbórnia
Total!!! Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10268 Mensagem por gaijin_under » 05 Jul 2024, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada vi nos status a Juliana e resolvi marcar.
Chego um pouco atrasado e bora pro quarto.
Juliana é maravilhosa, tomamos banho e bora pro fight.
Atendimento com ela é sensacional, faz de tudo com gosto de quero mais. Fez uma chupeta muito gostosa, meteu na buceta e no cuzinho sem miséria. Recomendada sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno77
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10269 Mensagem por Moreno77 » 05 Jul 2024, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira 04/07 aproveitando a folga do trabalho, resolvo dar uma passada rápida a tarde nessa casa que conheço a pouco tempo, mas vem me surpreendendo positivamente pelo excelente atendimento. Muito bem recepcionado já peço apresentação e o plantel com 6 meninas e mais algumas atendendo sem perder tempo a escolhida foi a Ayla.
Já muito bem descrita por aqui, mas vamos lá: descendente de japa, na casa dos 24 anos, cabelos longos pretos, 1,67m de altura, peito e bunda M, estilo magra delicia com carinha de menina inocente do interior (só que não). kkkkk

No quarto um pouco de conversa aleatória pra quebra o gelo enquanto tomamos uma ducha, poucos minutos com ela e já demonstra ser uma menina super simpática e inteligente além de bem humorada.
Após o banho já começamos a pegação em pé do lado da cama, beijo sem frescura e sem miséria, muitas passadas de mão aqui e ali e já vamos pra cama, deito e ela começa um oral de primeira linha com tudo que se tem direito, lambida, chupada, babada desde a cabeça ate as bolas com a maior atenção rolou até garganta profunda do meu pau sumir naquela boca macia e gostosa. Essa gosta e pode dar aula no quesito engolir espada ficou assim por uns 15 minutos, antes que a brincadeira já terminasse pedi pra retribuir a mamada e tome linguada naquela bucetinha cheirosa e gostosa de chupar, a cara de safada dela é coisa de maluco gemendo e esfregando o grelo na minha boca.
Antes que gozasse ela pede pra eu parar e volta a me chupar com mais vontade, engoli, engasga, baba e deixa minha rola latejando a ponto de explodir e hora de por o EPI, gel na buça e começa na cavalgada, ppmm e depois frango assado quase gozando tiro o pau e ela vem me mamar de novo finalizando assim na boquinha de veludo dela.

Resumo do rolê, excelente atendimento da menina uma companhia super agradável gata inteligente e muito bem humorada deixa o clima descontraído, transa pra caramba se entrega bem e sem dúvidas o destaque vai pro oral nota 100!! Logo vai ter repeteco que essa merece até um Oscar na categoria Boqueteira. rs
Custo do fight $ 190 $ no cartão
É isso valeu, falou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC curtindo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Nov 2022, 20:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10270 Mensagem por JC curtindo » 05 Jul 2024, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na casa sábado 29/06. Sabrina, cabelo preto um pouco abaixo do ombro, peitos P, bundas e coxas G, estilo gostosona de academia.
No quarto banho tomado um papinho p/ quebrar o gelo alguns beijos envolventes sem miséria. Ela começa com uma chupada muito boa... sem frescura e alguns momentos garganta profunda.... 69 para dar uma chupada na bucetinha...pequena e sem odores ( delicia) peço para parar para não ser finalizado ali ( chupeta boa mesmo).
No fight não regula posições e é bem safada, pede umas estocadas com força e se envolve legal....disse que faz anal perante propina mas dessa vez não experimentei... quem sabe numa próxima...mina gente boa e se envolve legal no quarto...vale repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10271 Mensagem por Leo_sp_ » 05 Jul 2024, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Savana!

Repeteco com a minha princesa! Sem condições da quantidade de vezes que já subi com ela!
De loira, pra ruiva até morena! Todas as peças já preenchi o album!

Atendimento sem condições: beijos, abraços, chupadas, mãos aqui e ali, sem vergonha nenhuma e com intimidade.
É uma provocação que não tem condições!

Sempre e pra variar: Savana é nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Kelly - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10272 Mensagem por ajs » 05 Jul 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Kelly na sua reaparição mais recente na Indy.

A mulatinha continua show de bola com seu atendimento no estilo namorada safada.

O shape está ainda melhor para quem curte uma magrinha com belas curvas, especialmente no desenho formado entre a cintura fina e a bunda perfeita no formato de coração.

O fight foi o de sempre. Com tudo de bom nos beijos, no oral e na meteção alternando momentos mais light e os de pauladas mais intensas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10273 Mensagem por macho_alfa2 » 05 Jul 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 03/7 - Thalia

Repeteco com a gata da Thalia... sensacional a quimica que temos

Me acabei no mel da baixinha tatuada maravilhosa!

Repeteco sempre!

Td 1 de 4 30min
Td 2 de 4 60min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAZUL2024
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2024, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10274 Mensagem por FAZUL2024 » 05 Jul 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei sabendo que a Emilly a atender na Indy às sextas e sábados, tratei logo de agendar na sexta prá matar a saudade
Garota marga rostinho lindo, corpinho de adolescente.
Como sempre muito atenciosa e muito carinhosa.
Atendimento 5 estrelas.
Valeu muita a pena.
Garota nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10275 Mensagem por Ryota » 05 Jul 2024, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando que ela não deu a pausa, resolvi voltar já no domingo com a Ayla dia 30/06
Amanda no comando. Agendamento feito
Subimos para o quarto, conversa boa, zueira e bobagens, e a descontração chega para tornar o ambiente mais gostoso.
Ela estava na doidera, por isso retornei.
Beijos de namorada safadona, já me deixando ligadão.
Pegação começa forte. E dai vem o oral garganta profunda. O bom é que ela me conhece, sabe que adoro e manda ver nisso molhando o lençol de tanta baba.
Oral nela, deixando ela mais sensível e molhada. Vem junto a tremedeira, contorções e sensibilidade, me dando mais tesão ainda.
E dai para frente, pregação forte, beijos gostosos sem parar, penetração nela a doidado, Sexo bom, sexo gostoso em conjunto com o corpinho quente dela, e aquela bundinha. Não tem como não me levar a excitação master e me finalizar.
Sempre digo, retorno com ela sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admfmu
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10276 Mensagem por Admfmu » 05 Jul 2024, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De sábado passado, queria conhecer melhor q Emanuelle, sempre via nas apresentações , fui para indy sem marcar horário. Fui assim se ela estiver livre no momento que eu tiver lá eu vou rs, e foi o que aconteceu rs. Gostei da garoda, fez tudo para agradar beijou , oral bom e foda boa. Repeteco talvez. Mas gostei do atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10277 Mensagem por Putao-sp29 » 06 Jul 2024, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 05/07/24 pela primeira vez na casa clinica Indy a escolhida da vez foi a Juliana Loira cabelos longos estatura alta biótipo gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios : médios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro e papai e mamãe
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10278 Mensagem por Farasp » 06 Jul 2024, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td dia 26/06 com a mesticinha Ayla. Agendei logo cedo 4hs com a Rubia.Das 15 45 hs às 19 45hs.

E se é a 4a feira , 4a de rodízio..é 4a feira feliz!!.. E para esta 4a fomos de 3 espumantes, queijos, pães e pate!!

No horário agendado a mesticinha é chamada e surge com muita elegância, aquele sorrisão, com a boca de batom vermelho, com seu corpete preto e o scarpin preto. Fomos para o quarto 3. Fechamos a porta e nos beijamos muito!! Eu adoro aquela boca, o seu beijo é fenomenal!!!

A Ayla é uma mesticinha linda,cabelos lisos pretos, rosto delicado e macio, sempre cheirosa por todo o corpo!! Tem os seios P, bunda P e redonda, barriga chapada, e 🐸 linda!!

Ela é uma mulher inteligente, alto astral, divertida e sempre conversamos muito!!

O seu beijo é uma delícia, seus lábios são macios e carnudos.

No sexo tem o melhor oral da vida, e uma cavalgada matadora.

Foram 4 horas onde conseguimos beber, comer conversar, rir e namorar muito!!

Ah , detalhe para a massagem na última hora...ela tem mãos delicadas e com os seus óleos e ambiente propício não tem como não relaxar!!

Recomendo ficar 2h ou mais horas com essa mulher incrível!!
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ezio auditore
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2014, 00:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10279 Mensagem por ezio auditore » 06 Jul 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado, mas não sonegado.
Esse semana voltei uma passada rápida pela Indy . Escolhi um repeteco com a Cleo já bem descrita aqui.
Mulerão , continua com ótimo atendimento. Sempre vale a pena revê-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 978
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10280 Mensagem por endeavor » 06 Jul 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:G A B R I E L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 6/07 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Gabriela de seios G naturais, corpo pilão lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 978
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10281 Mensagem por endeavor » 06 Jul 2024, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:S A V A N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 6/07 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Savana de seios M corpo lindo, beleza ímpar super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento Namoradinha... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar !!!

Sempre muito querida e simpática !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romino
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 29 Set 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10282 Mensagem por Romino » 06 Jul 2024, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando de novo com a Gabriela
Milf deliciosa
Atendimento maravilhoso
Oral 1000
Vaginal 1000
Muita quimica
Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10283 Mensagem por ATHENA » 06 Jul 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois de sair da BROOKLIN fui até a INDY para namorar com a linda MAYUMI. Estou viciado nessa garota, pois além de achar ela linda, a gente desenrola gostoso dentro do quarto. Cheguei na casa dou aquele abraço nas queridas Rúbia e Bell e já perguntei se a MAYUMI tinha horário para às 17 hrs... A Rúbia respondeu: Está livre posso agendar ? Falei por favor agenda... Fiquei na resenha com alguns amigos até que deu nosso horário, ela vem pra recepção toda linda com um blazer preto e por baixo um shortinho também preto, ela estava muito linda e elegante... A Rúbia nos manda para o quarto 03, subimos juntos as escadas até o quarto, logo que fechamos a porta começamos a nos cumprimentar com muitos beijos e troca de carinhos... É muito gostoso ficar com essa mulher linda e batalhadora... Cada dia vou sabendo mais da vida particular dessa garota, é uma menina forte e admirável... Ela com certeza além de me deixar apaixonado, sous fã dessa garota... Demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular. Depois do quarto estar arrumado e com o clima perfeito para namoramos gostoso fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Voltamos ao quarto, ajoelhamos os dois na cama e ficamos trocando muitos beijos e abraços... Ela começou a acariciar meus cacete enquanto eu dedilhava suavemente a portinha da sua bucetinha... Fico acariciando sua buceta e ela começou a lubrificar, fomos deitando na cama e com ela na posição PPMM fui entrando no meio das suas pernas e fiquei namorando bem gostoso... Dos beijos fui chupar seus seios e depois desci caindo de boca na sua buceta... Fico chupando seu clitóris e lábios vaginais enquanto ela com as mãos ficava acariciando meus cabelos e também fazia carinhos nos meus ombros... Enquanto isso ela gemia me chamando de Filho da Mãe safado e perguntava: Tá gostoso a buceta da sua puta ? Eu nem respondi, só ficava degustando aquela buceta deliciosa... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha, sempre alternando o vibrador e minha boca naquela buceta quente que escorria de tão lubrificada... Seu clitóris cresce, coloco ele dentro da minha boca e vou dando sugadas bem devagarinho nele... Ela começou a tremer as pernas e dava alguns pulinhos na cama de prazer... Fiquei um 15 minutos nessa brincadeira até que peguei o sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu grelinho duro e deixo ele sugando na potência mínima... Ela começou a tremer e fazer movimentos com o quadril ao encontro do sugador até que após uns 3 minutos ela explodiu num orgasmo... Ela começou a gritar falando: Seu Filho da Puta, tô goozzaaannndddooooo... A MAYUMI começou a tremer tentando tirar o sugador do seu clitóris... Não deixo ela tirar o sugador do seu clitóris e falo para ela escutar a música e relaxar... Ela obedece e fica gemendo baixinho e seu corpo começou a tremer dando pequenas contrações com as pernas até que novamente começou a gritar: Filha da Puta tô gozando de noooovvvvoooooo... Se contorcia toda tremendo inteira e me afastou do seu clitóris... Ela fica esticada suspirando e ofegante puxando a respiração para relaxar no pós orgasmo... Ela deu duas gozadas seguidas... Entro no meio das suas pernas e enquanto nos beijávamos meu pau ficou trincado de tão duro, ela percebeu e pede: Coloca a camisinha e vem me comer... Obedeço colocando o preservativo e vou penetrando sua buceta deliciosamente, sua buceta estava muito encharcada... Meu pau entra fundo e comecei a fazer os movimentos de vai e vem... Fico metendo enquanto nos beijávamos muito... Ela me olhava nos olhos e falava: Mete fundo seu safado... Mete na sua mulher... Soca e não para... Quero sentir seu pau inchado gozando dentro da minha buceta... Vou escutando a linda MAYUMI falando essas sacanagens e vou aumentando as estocadas até que não aguentei mais e fui nocauteado... Jorrei gostoso dentro daquela grutinha quente e encharcada... Caí deitado em cima dela até que fui virando na cama e deitei ao seu lado. Tiro o preservativo e coloco ele ao lado da cama, ficamos abraçados namorando até tocar o interfone. Após o interfone tocar, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida no final da escada e depois me despedi de todos que estavam na casa e segui para a minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Juliana clinica Indy ex morumbi
    por Morinojapa » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Andre_marques
  • Kelly - morena clínica Indy
    por Tag hauer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    627 Respostas
    94187 Exibições
    Última mensagem por morenodone
  • MEG (Indy)
    por mdouglas » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2122 Exibições
    Última mensagem por Apollo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”