Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97616-0335 - (11) 2609-9883

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 57
Oral Sem:Sim 12Não 46
Beija:Sim 10Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardo1523
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#31 Mensagem por ricardo1523 » 16 Set 2023, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Nicole é ainda mais bonita pessoalmente. Super carismática, rostinho delicado, voz meiguinha, cabelão e olhos verdes. Ela é baixinha, falsa magra e tem peitoes gostosos. Estilo namoradinha, mas é quente e safada. Beija e chupa com vontade… adora dá d 4 e tem um cuzinho lindo arrebitado.
A massagem dela é maravilhosa, começa pelos pés e vai até a cabeça, mãos suaves, faz tudo sem pressa e com prazer. Melhor foda paga que já tive! Valeu cada centavo.
Bônus: ela interage com mulher :p ja to pensando num for hands com a Nicole e outra delícia do Kimantra heheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doze12
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#32 Mensagem por Doze12 » 16 Set 2023, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito um mês atrás.
Cheguei achando que faria uma massagem com a Nicole mas quando cheguei a recepcionista me parece que fez uma confusão na agenda e ela já estava atendendo então fui com a Anne e não me decepcionei.
Massagem bem feita que foi a nuru e depois como fiquei empolgado mas com pouco tempo combinei apenas um oral que foi espetacular.
Só não dou um 10 pois fui lá achando que faria uma massagem com uma massagista e pelo erro de agenda acabei fechando com outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricckk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2023, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#33 Mensagem por Ricckk » 20 Set 2023, 21:53

Alguém já passou com a Mary?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doze12
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#34 Mensagem por Doze12 » 26 Set 2023, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Respondendo o comentário anterior passei uns dias atrás com a Mary, agendamento tranquilo desta vez .
Achei ela bonita e com um belo rabão
Escolhi a Nuru e achei que foi mto bem feito, sabe instigar mto bem e finalizado com um oral espetacular.
1h e 30 min bem aproveitados.
Somente acho um pouco salgado o valor de 500 a nuru, 100 pelo oral tá de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricckk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2023, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#35 Mensagem por Ricckk » 26 Set 2023, 16:11

Oral sem camisinha? Então vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sotoro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#36 Mensagem por Sotoro » 26 Set 2023, 16:24

E alguém sabe o paradeiro da Jessica que trabalhou aqui??

Essa estava na lista, mas saiu antes.. Acho ela mto gata demais pqp...

Se souberem manda via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampa663
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2016, 23:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#37 Mensagem por sampa663 » 27 Set 2023, 00:48

A casa tem muitas mulheres tops, alguem sabe como é o atendimento da Ray?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chico32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2011, 21:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#38 Mensagem por chico32 » 04 Dez 2023, 18:59

Já fui umas 4x, a clínica é ok, mas as fotos tem Photoshop. Normal mas da uma enganada.

Passei com a Nicole, ela foi meio chata e não comi.

Uma massagista peituda que já saiu fez uma espanhola deliciosa.

A massagem eh boa, atendimento ok, mas precisa melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#39 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 19 Dez 2023, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Primeira vez na casa!!!

Já estava de olho nessa danadinha há meses:
https://kimantra.com.br/portfolio-item/daniela/

Daniela é muito, mas muito atraente e charmosa!!! Que tesão essa menina!!!
Ela com aquele cabelo aloirado, pele branquinha com tattoos, peitos naturais gostosos de mamar, bundinha redondinha P, +ou-1,60m, 34 anos.

Simplesmente maravilhosa.

Sua massagem é divina, nos pontos certeiros.

Não deu pra segurar o tesão de ambos e fizemos finalização.
Seu oral é caprichado e a judiei também. Que bucetão deliciosa tem essa menina. Judiei do seu grelhinho até gozar. Ela geme alto pra todo mundo ouvir.

Sentou com vontade e ao seu pedido, a peguei D4 e finalizei ali mesmo.

Linda, inteligente e baita companhia!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (LINDA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (GRELHUDINHA!!!!)
Oral = 8 (CURTI!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E VÃO TER REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimp98
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#40 Mensagem por Pimp98 » 08 Jan 2024, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fiz a tantrica com a Daniela, mulher interessante, com corpo de academia, fez uma massagem padrão que de tantrica tem só o nome, sem provocações e depois pergunta como quero finalizar e diz que é mais 300 paus, chupeta ou foda!.....declinei pq não achei que valia a pena. Final 300 conto pelo serviço prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaleee
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2024, 00:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#41 Mensagem por Japaleee » 20 Jan 2024, 01:05

Terapeuta Ariel? Alguém tem informações do atendimento dela? Vale a tentativa????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2023, 14:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#42 Mensagem por The_Somelier » 02 Fev 2024, 18:37

Fala confrades.

Achei o plantel interessante, mas pelos tds não ficou claro como funciona a casa.

Você tem que fechar no quarto para rolar o sexo se não pagar a mais não rola é isso?
Outra coisa o valor ariou nos tds uns falaram 100 outros 300. Cada garota fala um valor na hora sem nenhum padrão mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimp98
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#43 Mensagem por Pimp98 » 04 Fev 2024, 02:59

Acho que cada uma tem um valor. A Mia parece ser uma boa opção mas não vou arriscar de novo antes de saber qual é o esquema dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#44 Mensagem por Doc69 » 04 Fev 2024, 08:10

Até final do ano passado a maioria cobrava 250 para penetração, a Mia, 300 (e já me falaram que não finaliza sempre / com todos).
Este ano a algumas já cobram 300, a Mia deve ter subido também. Parece que para apenas um boquete cobram menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#45 Mensagem por Forseti » 04 Fev 2024, 08:25

Consultei para marcar com a Mia e me adiantaram que a finalização dela não é completa. Uma pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#46 Mensagem por Dogao22 » 05 Fev 2024, 16:12

Já estive lá diversas vezes....realmente tem um problema de atendimento lá...

Telefone demora pra atender, quando atende...Whatsapp demora muito pra responder....
E quando chega lá, as vezes ficamos uns bons 5 minutos na porta tocando a campainha (e dá pra ouvir a musica rolando solta lá dentro).....

Mas tenho alguns TDs atrasados pra postar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#47 Mensagem por Dogao22 » 05 Fev 2024, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei com a Anne já algumas vezes.

As fotos são mutio fieis ao que ela é. Tem um corpo e rosto bacanas. Diria que é quase falsa magra. Tem peito e bunda.
Massagem sabe provocar. E se vc já chegar antes da massagem querendo pular e ir direto pra outras brincadeiras ela entra muito bem e de forma muito natural no jogo....

Ela é timida, fala pouco, mas conversa. Chupa gostoso, geme baixinho, tipo namoradinha...vale a pena voltar!

R$350 da massagem mix tailandesa + R$300 de presentinho com finalização completa (Oral e penetração - não faz anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#48 Mensagem por Dogao22 » 05 Fev 2024, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Daniela é linda. As fotos retratam realmente quem ela é.
Magrinha, peitinhos pequenos, corpo malhado de academia na medida certa (não é musculosa ou tem coxão de jogadora de futebol), é magra, toda proporcional. Tipo corpo de bailarina.

Faz massagem padrão (sem muita provocação) e quando vira de frente já pergunta "como quer relaxar".
No figth geme gostoso, chupa gostoso desencapado....não beija na boca mas faz tudo bem feitinho....

No caso, parece quase mecanica a coisa....

Entre Dani e Anne, dificil escolha.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLingam
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jul 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#49 Mensagem por MrLingam » 13 Fev 2024, 18:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá hoje. A casa estava funcionando, tinha carro parado na frente, vinha barulho de música lá de dentro, publicaram status hoje.
Mas toquei várias vezes a campainha e ninguém me atendeu.
Péssimo.
Fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Jan 2023, 17:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#50 Mensagem por Pirocossauro » 14 Fev 2024, 16:08

valor da casa é 250 so pra passar creme ou consta ja o relaxamento manual ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaleee
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2024, 00:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#51 Mensagem por Japaleee » 17 Fev 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato de ontem

Ariel, ruiva branquinha, seio grande natural, magrinha. Não bota o rosto mas é muito bonita rosto de safada! Massagem muito boa, foda tipo namoradinha, chupa com vontade e tem uma bucetinha Rosinha e apertadinha, não faz anal!

R$ 300,00 tantrica +300,00 presentinho
1h de massagem + oral + penetração
Lugar limpo, discreto, mas mal recepcionado.
Voltaria pela experiência e por que quero conhecer Alice a outra ruivinha da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gplouco2017
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#52 Mensagem por gplouco2017 » 27 Fev 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gosto muito dessa casa. As garotas são realmente de altíssimo nível.
Estava a procura da Anne que é meu xodó, muito gata.
Fui bem atendido pelo whatsapp e a Anne nao tinha mais disponibilidade nesse dia. Estava curioso pelo estilo da Raíssa, então marquei uma Nuru. Estava afim de uma massagem bem legal.

Recepção bem legal, me encaminharam pra umas das suítes la de cima. Suíte bem bonita, bem arrumada e bem decorada. Ar condicionado e banheiro completo.
Raíssa aparece pra me cumprimentar e aí veio a surpresa. Que menina linda. Bem mais alta do que imaginei ( 1.74 m) cabelos diferetes, mais escuros e compridos. Bem mais bonita do que nas fotos ( nas fotos tambem é linda, mas diferente).
Fui para o banho e ela foi em outra suite tomar banho e se preparar. Votando, me pediu pra deitar e começou a massagem.
Diferente da maioria das meninas, ela realmente manja de massagem. Pressão legal, dá pra relaxar bastante. Eu até imaginei que não iria rolar nada a mais, nao sei porque......apesar dela ser muito simpática,.me parecia muito elegante, sei lá. Mas quando comecou a Tailandesa e a Nuru, a coisa começou a esquentar de vez. Ela esfrega muito, parece que está com tesão mesmo. Fui.conferir e estava molhadinha.
Enfim,.perguntei como poderia ser a finalização e a resposta foi direta : " a gente pode transar".
Ela é muito gostosa, magra mas com a bunda e peitos legais, sem serem duros do tipo artificiais.
Chupa muito bem, tem uma florzinha deliciosa de chupar.
Ja estava quase estourando o champanhe quando peguei de 4 e mandei ver. Algumas boas bombadas e já era.

Show de bola mesmo. Menina boa de papo, bom gosto musical, Tatoos lindas. Enfim, apaixonei !

Repeteco só se for pra já !
Total da brincadeira, 750.00
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Constantine07
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2024, 03:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#53 Mensagem por Constantine07 » 04 Jul 2024, 03:28

Alguem sabe da Mary? Eu passei com ela uma vez no tantra SPA...fiquei sabendo que estava no kimantra mas agora parece que parou, ou mudou de local.
Na outra clínica fiz a nuru com ela, muito bem aplicada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”