Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 676 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 9Não 766
Oral Sem:Sim 612Não 163
Beija:Sim 512Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John Chili
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jun 2022, 10:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#661 Mensagem por John Chili » 12 Jul 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 04/07
Terapeuta: Stefane

Mandei um WhatsApp pedindo uma apresentação para as gerentes. Fui prontamente atendido, cheguei na clínica e me apresentaram por volta de 8 ou 9 garotas. Algumas já conhecia, mas a que mais me chamou atenção foi a Stefane.

Fomos para o quarto, tomei uma ducha, e começamos a massagem. Stefane a todo o tempo perguntando se eu estava gostando, se a força estava boa ou não. Muito atenciosa e simpática.
Em dado momento, começou a massagem mais sensual. Se esfregou em meu corpo, como não curto tanto o oral invertido já logo virei, ela então começou a fazer de frente. Que oral incrível, muito bem feito, não tive o que reclamar
Quase finalizei na sensual, mas quis a personalizada. Stefane veio por cima e ai me acabei gostoso com aquela cavalgada incrível.

Banho tomado novamente, pagamento e rua. Valeu muito a pena, foi melhor do que o esperado, principalmente pra uma garota que era iniciante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_bonitinho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jun 2016, 14:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#662 Mensagem por ze_bonitinho » 13 Jul 2024, 11:51

Rápida passagem na Anavrin.
Havia agendado com uma menina q não compareceu. Tive q escolher as que estavam disponíveis e tive uma grata surpresa com a Fabi. Menina nova, belo corpo e bejoqueira.
Como estava com pressa, já parti p/ os finalmente.
Nos beijamos bastante enquanto nos masturbamos, uma delicia!
Na hora do oral tive a surpresa q teria q ser com camisinha. Fora do padrão da casa!
Mesmo com foi muito bom, fiquei imaginando como seria sem… me acabaria ali!
Cavalgou um pouco, frango assado e bingo!
Só não recebe nota 10, pois o oral foi com camisinha .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonderwall
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jun 2024, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#663 Mensagem por Wonderwall » 13 Jul 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui atendido pela Cristal hoje.

Loira maravilhosa, muito bem arrumada, cheirosa, peitos G, bunda G, começou com uma massagem de bustos, depois uma com os peitos no meu corpo. De frente nos beijamos por alguns minutos, fez um oral invertido. Não regulou posições em nenhum momento.

Conversamos bastante também, sempre procurou me agradar, perguntando se estava bom daquele jeito, o que eu queria e etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 16 Ago 2008, 09:38
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#664 Mensagem por Despreocupado » 14 Jul 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de muito tempo sem conseguir frequentar a Anavrin, eis que no sábado finalmente deu certo.
Quatro meninas estavam disponíveis, e acabei optando pela Débora que foi a mais simpática e sorridente na apresentação (as outras foram Mel, Júlia e Cristal).

Fui adiantando o banho enquanto ela ainda não havia chegado, depois do banho, me ajudou a secar o corpo. Fez uma massagem relaxante surpreendentemente boa, com pressão moderada e sempre perguntando se estava bom.
Fez o oral invertido, e estava tão bom que quando eu virei, acabei optando por finalizar no oral mesmo, e valeu muito a pena.

Voltaria com ela, mas não tão já, porque diante de tantas opções, ainda quero explorar mais algumas.

Paguei R$ 225,00 (15,00 de acréscimo por ter sido no crédito, achei alto, é quase 10% do valor da massagem, ainda tentei falar com a recepcionista (Dani), mas não queria estender nem gerar uma situação desconfortável para ambos.
Fora isso gostei da estrutura da casa e pretendo voltar logo, quem sabe na festa julina.

É isso !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cons2033
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#665 Mensagem por Cons2033 » 14 Jul 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta em 13/07

Muitíssimo bem atendido pela Dany, porém lá chegando senti falta da Cintia e Mari.

Retorno mais que esperado e conseguido com a Stefani, que foi me buscar na recepção com um belo sorriso, dando sinal de que havia se lembrado de mim, e assim foi durante o percurso até a sala, confesso que achei que estava sendo simpática, estava duvidando que realmente havia se lembrado, pois estivemos juntos somente uma vez e já faz algum tempo.

Fui para a ducha enquanto ela preparava tudo, e interação a 1.000, não ficávamos um segundo sem conversar, o que acho ótimo no atendimento.

Ao terminar o banho ela já estava mais que pronta para os inícios de atividades, pedi para “economizar” tempo na muscular, pois já queria ir para a sensual, pois a temperatura já estava alta.

Detalhe importante risos, da outra vez que estive com ela, estava em uma sala sem espelhos, o que não ocorreu dessa vez, assim pude apreciar cada movimento dela.

Nem vou me estender muito, pois quem a conhece sabe como é, e apesar da aumentar a concorrência preciso registrar, quem ainda não a conhece, precisa!!!!

Companhia mais que agradável, acolhedora, deliciosa...ela sabe tomar conta de tudo, tarde maravilhosa e agregadora.

Durante o atendimento, “provou” que realmente havia se lembrado, pois comentou coisas que havíamos conversado no atendimento superior, que para mim foi uma deliciosa e carinhosa surpresa.

Repeteco? Com absoluta certeza. Ela vale cada segundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#666 Mensagem por Tabajara2017 » 15 Jul 2024, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada mais uma vez na casa e a escolhida foi a Fernanda que é morena tipo índia, cabelos pretos até as costas, peito G, bunda M, boca carnuda, toda natural, sorriso lindo.

Massagem boa, beijos incontáveis, chupeta no pêlo, capa no pau e peguei na cavalgada e depois de quatro para finalizar.

Na saída a Cinthia queria me cobrar 300 reais dizendo que não posto, tive que mostrar as postagens (ponto negativo), não gostei da burocracia. ::basta::

Resumo: atendimento comportado de namorados, 260 contos, repeteco quando a fila acabar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor_Matematica
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2018, 17:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#667 Mensagem por Professor_Matematica » 15 Jul 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, agora vou relatar UMA DAS MELHORES EXPERIÊNCIAS NESSE MUNDO DA MASSAGEM.
Não é exagero, não é publicidade.. É REAL. Esse é o meu 1o relato aqui e peço desculpas se fiz algo errado. Mas o atendimento foi tão bom que merece ser compartilhado.

Pesquisando pela internet, encontrei essa clínica. Me causou estranheza - e uma certa desconfiança - que só tem avaliação positiva no Google. O mesmo ocorreu aqui quando fui ler os relatos. A ampla maioria é só depoimento positivo. De toda forma, a curiosidade foi maior e resolvi conhecer. Olhando as profissionais da clínica, gostei muito da Bianca.

Ao ligar para casa, fui MUITO BEM ATENDIDO pela recepcionista da clínica. Que simpatia e leveza no atendimento. Tirou todas as minhas dúvidas. Disse o que buscava e ela reforçou a recomendação na Bianca.

Marquei no início da tarde. Chegando no local, fiquei impressionado com a estrutura - café, água, docinho para quem chega. A Cintia recebe na porta e trata super bem. Com simpatia e super solicita. Após alguns minutos de conversas aleatórias, chega a Bianca, que me busca na recepção e me leva para o local do atendimento.

O quarto é maravilhoso. Cama de casa no chão, meia luz, ar condicionado, ducha dentro do quarto. Com todos os itens de higiene - sabonete individual embalado e toalha ensacada.

Antes, um parêntese: que mulher é essa que é a Bianca? Linda em tudo. Com sorriso meigo e charmoso. Super simpática, me deixa completamente confortável desde o começo.

Ela me oferece um banho antes que prontamente aceito. Ao terminar o meu banho, ela se oferece pra me ajudar a secar. NUNCA NINGUÉM TINHA FEITO ISSO. Amei esse carinho.

Explico que busco pra ela e ela prontamente entende. Eu gosto da massagem com a finalização. Algo como “massacanagem”. Pergunta se gosto de firme e digo que sim. Começa a massagem comigo de bruços e ela retira todos os nódulos da lombar, pescoço e ombros. Ela pede desculpas pelas dores mas são aquelas dores gostosas, sabe? Ela alerta que provavelmente ficarei com dores nos dias seguintes (mas não fiquei).

Nessa hora, ela retira toda a sua roupa e começa a fazer a NURU. Que corpo lindo que ela tem. Ainda de bruços, ela me provoca MUITO. Sabe me deixar louco. E beija meu corpo inteiro (os entendedores, entenderão). Foi tão bom que fiquei apenas na sensual.

Por fim, quando termina, ela fica deitada do meu lado e fazendo carinho no meu cabelo. Conversamos amenidades, sem se preocupar com a hora. Foi uma delicia a conversa.

Ou seja, ela me deixou relaxado por completo, sem pressa e sem correria.

Foi a minha 1a experiencia na clínica e despertou meu interesse de conhecer todas as outras terapeutas.

Repeteco? COM CERTEZA ABSOLUTA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Out 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#668 Mensagem por Rapha Curioso » 16 Jul 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava em dúvida e pedi uma indicação. Me indicaram a Fabi pq ela está em curta temporada e topei. Vou dizer q não me arrependi em nada.

A menina é mto alegre e alto astral. Chegou falando, já ficou pelada e ficamos conversando enquanto ela fazia a massagem. Eu gosto de massagem e achei a massagem dela bem ok, nota 7.

Ela pediu pra virar e comecou a me beijar. Ela beija muito, bem gostoso e com vontade, mas tem um ponto negativo - ela fuma. Então fica aquele gosto de cigarro que não gosto, mas relevei pq ela beija mto bem.

Na hora do boquete a triste notícia q ela faz com a misaca. Não é o padrão da casa, mas respeito. Seria um sonho se fosse sem nada, pq meus confrades, ela chupa bem demais. Depois disso peço pra retribuir. Chupo ela e a bucetinha dela é uma das mais gostosas que já chupei, pequeninha e mto cheirosa. Chupei muito e ficou gostoso do início até o final.

Na hora do fight ela já tinha se entregado depois da chupada então foi os dois com mta vontade, com ela sentando em cima até gozar.

Se ela não fumasse e chupasse sem camisinha eu repetiria, mas mesmo com esses contras eu fico tentado e ela merece sim uma nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#669 Mensagem por john_constantine » 16 Jul 2024, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O TD do colega anterior sobre a Fabi descreve bem o atendimento dela, de tal forma que não vou repetir muito as informações...

Ela tem cerca de 1,60m, bem comunicativa e agradável, ela é bonita normal, típica garota que vc encontra na faculdade, lanchonetes, corpo mignon/normal, bacana. Ela fuma, não faz oral sem (respeito também), a massagem é fraca/OK.

Seus pontos fortes são seus beijos e sua desenvoltura, sem nenhuma frescura. Ótima forma de se passar uma hora, pena que ela não deve ficar por muito tempo por aqui. Dessa forma, se vc está curioso pela garota, agende o quanto antes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladinocurioso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2023, 07:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#670 Mensagem por Paladinocurioso » 16 Jul 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazendo meu primeiro post finalmente. Então vou dar um resumo das minhas experiências até hoje na casa.

Atendimento via WhatsApp e na recepção não poderia ser melhor. Todas as meninas são incríveis. Muito gentis e atenciosas.!

Os TDs abaixo aconteceram dentro dos últimos 2-3 meses:
Já adianto que não tive nenhuma experiência ruim na Anavrin até hoje.
Vale ressaltar que a aparência das terapeutas é exatamente como nas fotos ou melhor. Isso é um grande diferencial.

Primeiro: Manu
A Manu é maravilhosa, massagem excelente. Me fez ficar super confortável desde o início. Pedi pra chupar ela (algo que eu gosto demais de fazer), ela aceitou e dali em diante foi só diversão!
Ela se envolve mesmo, então a finalização foi maravilhosa!

Segundo: Bianca
Tinha visto alguns feedbacks super positivos sobre a Bianca, então agendei com ela.
Tudo o que disseram sobre ela aqui é verdade!
Ela é um poço de simpatia, me fez sentir super à vontade desde o instante que entrou na sala.
O olhar sensual dela não sai da minha memória…
Massagem nota 10 e finalização impecável! Não regulou posições e se mostrou comprometida com a minha experiência sem deixar de demonstrar que estava aproveitando também.
Só não voltei com ela ainda porque a curiosidade de conhecer as demais terapeutas tem sido maior!

Terceiro: Fernanda
Pelas fotos, achei a Fernanda lindíssima! Em pessoa ela supera isso. Dona de um sorriso envolvente e de um corpo que vc vai querer passar um tempinho admirando.
O papo rolou muito bem entre a gente o que fez tudo rolar maravilhosamente.
Massagem muito boa, oral magnífico e finalização personalizada de 4 que me transportou pra fora da realidade por um instante…

Quarto: Mel
Grata coincidência, a Mel tinha sido altamente recomendada em outra casa, mas nunca tive a chance de passar com ela.
Quando a vi no telegram, logo entrei em contato pra marcar.
A Mel, além de lindíssima, é gente fina demais!
Massagem incrível, desde a relaxante até a sensual. Antes de virar de frente, eu já estava maluquinho por ela…
Depois que eu fiz oral nela, ela começou uma tortura inesquecível. Fez uma espanhola que foi uma perdição, depois oral elevando o nível e quando ela colocou a camisinha e começou a cavalgar e rebolar, eu já sabia que não duraria muito. Explodi um pouco depois. Sensacional!

Quinto: Gabi
Eu já estava curioso sobre a Gabi há um tempo. Curto o tipo físico dela e aquele olhar misterioso me intrigava.
A massagem foi boa e a finalização foi incrível.
O comentário sobre squirt no Bio dela não é exagero!

Sexto: Débora
O tempo com a Débora foi sensacional! Já me recebeu aos beijos (e que beijos deliciosos).
Foi com quem eu senti mais envolvimento até hoje.
Tudo o que ela faz é com excelência e capricho.
Recomendo demais e com certeza passarei com ela denovo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexbr20
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Out 2021, 10:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#671 Mensagem por Alexbr20 » 16 Jul 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD Realizado junho. Atrasado mas jamais sonegado.

Passei pela ultima vez Gabi e me surpreendi. Ele e magra, mas muito bonita e melhor bem safada, quem gosta de algo mais “pesado” recomendo. Massagem boa, caprichada, faz de tudo agradar. Fiquei na sensual e finalizei oral. Mas na proxima sensual, pois a conversa e sintonia foi bem grande

Recomendo e vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdido2000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Fev 2021, 09:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#672 Mensagem por Perdido2000 » 16 Jul 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades! Mais uma vez na Anavrin
Agendamento facil e rapido pelo telegram, a four escolhida foi com a Brenda e a novata Julia.
Comecando pela Brenda que muitos daqui conhecem é morena clara, com cabelos enroladinhos, corpo com belos seios M com silicone, cintura fininha e bunda M para G que de quatro traz uma visao sensacional.
Julia, morena de cabelos negros, com peitos M para P mas tambem deliciosos de chupar, corpo magro e cintura discreta, bunda M para P.
Na massagem a Brenda foi orientando, a Julia estava meio travada por ser iniciante mas se observava que tava se esforcando pra agradar. A Brenda ja dominando a massagem muito bem executada.
Partindo para o sensual a Brenda puxa o pau pra tras e faz aquele boquete invertido e dali pra frente foi so alegria.
A Brenda é bem solta e chupa delicia, olho no olho, as vezes fala com teu pau na boca o que da mais tesao. A Julia chupou gostoso tambem mas sem interacao com a Brenda, acredito que com otempo va se soltando.
Por fim por causa do empenho da Brenda parti pra personalizada, comi ambas de quatro, o visual da Brenda é fantastico, ela tem uma bunda muito linda. E ela empurra aquela bunda pra traz pra vc meter mais fundo, só de lembrar ja fico de pau duro de novo...
Terminada a seçao parti para a vida real.
Pagamento na recepcao, juras de amor eterno e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaytwo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2024, 15:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#673 Mensagem por flaytwo » 16 Jul 2024, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Escolhi a Cristal desta vez.

Esperei ela no quarto, chegou comprimentos, banho massagem.

Tentei puxar conversar mas não rolou.

Massagem 4 sem muita técnica.
Sem provocações sem beijos
Mamada 5 como não teve muito envolvimento fique apenas na sensual.

Obs: Durante a seção a porta foi aberta 3 x Desconfortável

Primeira experiência ruim que tive na casa.

Replay? Não tem terapeutas 1000x melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenodone
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Fev 2023, 11:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#674 Mensagem por morenodone » 16 Jul 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, confrades,

Nos últimos dias tive mais uma experiência muito boa na clínica! A Cintia já havia me falado há algum tempo da terapeuta Raíssa e fiquei bastante curioso em conhecer ela, mas a agenda nunca batia. Desta vez deu certo.

Atendimento da clínica: (nota 9 de 10)

Como sempre bastante cordial e super rápido. Gosto de reforçar sempre esse item porque acredito que é um dos diferenciais da casa.

Dessa vez eu fiquei esperando uns minutinhos para conseguir subir e, novamente, esbarrei com outros clientes na recepção. Particularmente não curto isso e por esses 2 itens não dei um 10.

Massagem:

Fui conduzido ao quarto pela própria Raíssa, que preparou o banho... daí ambos tomaram uma ducha e partimos para a massagem. Fiquei positivamente surpreso com a técnica dela...achei muito boa: intensidade, dedicou atenção a todas as partes do corpo, diferentes movimentos e sempre checando se as coisas estavam boas para mim. Depois da Bianca e Manuela, diria que ela foi a que melhor me massageou (considerando as terapeutas atuais).

Raíssa é bastante comunicativa e tem uma energia muito boa... isso me deixa a vontade. Eu gostei do corpo dela: falsa magra, seios bem pequenos, bunda bem grande, tatuagens (eu curto bagarai rsrs) e uma carinha de safada o tempo todo.

Já no final da sensual ela começa a me provocar bastante...passa a boca no meu corpo todo, depois a pontinha das unhas para dar aquele arrepio, morde a orelha e pede pra eu virar. Começa um oral sensacional... começa pela cabecinha, vai engolindo tudo aos poucos, não deixa de lado nem os ovos kkkkkkk. Depois punhetou maravilhosamente bem enquanto me beijava e continuou nessa provocação até eu não resistir mais e querer a personalizada. Ela quica bem gostoso e tem um gemidinho baixo que me deixou bem doido...gosta de quicar beijando. Depois ppmm intenso até o final.

Logo após, ducha, mais um papinho rápido, desço pra recepção, pago os 260 dinheiros da sessão e parto pra casa feliz e mais leve

Conclusão:

Ótima terapeuta, a vibe bateu com a minha, o que deixou a sessão melhor ainda.

Repetiria? Com certeza.

Queria saber se ela interage no 4 hands com a outra terapeuta, alguém já tentou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Multiverso
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#675 Mensagem por Multiverso » 17 Jul 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Julia feito ha umas 2 semanas, mas nao sonegado.

Garota pequena, toda natural mas com tudo em cima. Não é sarada de academia mas nao tem nada fora do lugar.
Simpatica, boa de papo e tem uma presença leve. Apesar de ja ter trabalhado em outras casas não parece ter malandragem tipica.

Massagem padrão, fomos pro fight. Ela em cima cavalgando gostoso, com cara de quem tava curtindo. Ficamos ali um tempo e acabou por ali mesmo.

Papo e segundo round, dessa vez só oral e com ela chupando gostoso. Gozei na boquinha e voltei de saco vazio pro trabalho.

Repeteco? provavelmente. Gostei bastante do atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#676 Mensagem por cachorrolouco » 17 Jul 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
passei com a bianca, minha velha amiga de outras clinicas. Estava um frio absurdo, mas ela me esquentou direitinho.

Massagem muito boa, conversa muito boa, oral muito bom e sexo muito bom. Nao tenho muito a mais que falar dela. Realmente nao tem o corpo padrao, mas eu a acho muito gostosa, com a pele deliciosa de tocar...uma boca maravilhosa, casaria facil com ela.

Menina nota 10. fiquei no quarto de baixo, gostei bastante. E mesmo com o frio, estava muito bom pq la tem aquecedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracu
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#677 Mensagem por Caracu » 17 Jul 2024, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado na semana passada , garota escolhida foi a Eduarda

Biótipo : morena mignon, corpo bacana e seios M siliconado , bunda M para P

Massagem : ainda tá pegando o jeito

Fight : não regula nada , oral muito bom, cumpriu o q prometeu.
Sem repeteco pois acho q tem outras boas opções na casa


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stark111
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Fev 2024, 02:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#678 Mensagem por Stark111 » 18 Jul 2024, 06:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno com a Isa.

Sempre muito simpática e carinhosa. Corpo gostoso de apertar.
Como a gente já se conhece, o clima é leve e agradável.
Massagem com pressão e finalização no oral.

Repeteco? Sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prem_r
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mar 2024, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#679 Mensagem por prem_r » 18 Jul 2024, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na última terça, four hands Lorena+Carol

Lorena é uma morena de uma boca linda e um corpo sensacional. Bunduda, peitos Deliciosos, corpão em dia, com marquinha. Um pouco mais contida.

Carol novata na casa, branquinha com várias tattoos, magrinha, corpo ok. Bastante safada e conversadora.

Cheguei no horário combinado, ambas foram me buscar na recepção. Cheguei no quarto, Carol puxando assunto, Lorena no celular, fui pro banho e já saí de pau duro pensando no momento.

Começou a massagem enquanto rolava uma conversa sobre a vida. Lorena um pouco mais lamuriosa, mas ensinando Carol os procedimento da casa.

Quesito massagem, Lorena manda muito bem. Quesito safadeza, Carol é mestre.

Oral invertido pela Lorena, viro um já caem num boquete duplo, beijo triplo, Carol se oferece pra sentar na minha cara enquanto Lorena me chupa. Ver a Lorena chupando é uma experiência ímpar.

Carol com buceta gostosa de chupar e cheirosa.

Peço pra comer a Carol, que cavalga num ritmo delicioso enquanto chupo os peitos da Lorena e depois peço pra Lorena sentar na minha cara. Depois inverto, pego Lorena de quatro, que geme parecendo filme pornô.


Coloco as duas ajoelhados e em pé decido dar leitinho pras duas. Que visão amigos!!!

Gozada forte, atinge o olho da Lorena, que se incomoda bastante.

Ainda com 20 minutos de tempo, mas o clima ficou meio estranho. Relaxo um pouco conversando com Carol, banho e rua.

Queria comer Lorena sozinha, aproveitar todo o corpão e sentir ela 100% dedicada a mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mai 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#680 Mensagem por AlbertoCaiero » 18 Jul 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Rapaziada!

Ultima passagem pela casa com a Bianca - depois de tantos relatos positivos, resolvi passar com ela , achei um horário vago onde batia e vamos pra lá!

Bianca, é a difícil massagista inteligente, pq digo isso? A Bianca, mesmo seguindo os padrões da massagem feitos na casa, imprimiu um atendimento apenas seu, e isso, além de raro é difícil de ser feito - ela tem o próprio roteiro dentro daquilo que a casa pede, isso é muito bom, pois creio, que quando bem feito, todos gostam e ficam maravilhados com o atendimento, mas não é só isso, Bianca também parece gostar muito do que faz e faz com gosto.

Linda de rosto - olhos de safada - cabelos lindo - beija bem, cheirosa, sabe conversar de tudo um pouco, e tem a certeza de que está ali para cuidar, cuida de você como poucas ou ninguém cuidará, aquele momento é apenas seu . Não a escolhi antes, pois nas fotos vemos que ela não é um padrão que a maioria escolhe, ela é baixinha e fofinha - não tenho nenhum problema quanto a isso, mas deixo a informação aqui para que ninguém depois diga que foi enganado pelos comentários. E na boa, isso , realmente nos momentos com ela não fazem nem sentido de ser comentado - pq com ela seu tempo é de rei ! O atendimento é o que todos dizem? Relaxante sábia - sensual pouca como todas na casa, pois esfregam um pouco e vão para o oral invertido, e daí quando vira, chupa com tanto gosto que é perigoso gozar logo no inicio - e aqui mais um vez corroboro - ela faz as coisas com uma vontade ímpar - que safada !

O tempo com ela vale ouro - ela merece nota 10 mesmo - atendimento diferenciado - e pode ir em casas mais caras que vc não vai ter a entrega dessa mulher!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Ago 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#681 Mensagem por _Spiderboy_ » 19 Jul 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa, e escolhi a Fabi.

A massagem em si, ainda tem muito o que aprender. Não tem muita experiência, mas isso se aprende com o tempo.
No fight, se envolve bem e o tempo passou bem rápido. Só o oral, q foi com camisinha, que também deu uma quebrada no clima, mas ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mar74
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#682 Mensagem por Mar74 » 19 Jul 2024, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Massagista: Gabi

Primeiro, elogiar as meninas da recepção: simpáticas, prestativas e lindas! O endereço novo está com uma estrutura ótima. Mas, por incrível que pareça, sinto falta do tiozinho da portaria, da época do flat na Batataes. :mrgreen:

Confesso que estou devendo TDs com a Gabriela. Menina linda. Corpo de modelo, magra. Rosto lindo, olhos apaixonantes.

Ela sempre chega com um sorriso. Durante a massagem, conversamos sobre assuntos diversos, tornando o momento muito agradável.

Provoca muito durante a sensual. Nesses dias de frio, se preocupou em esquentar o gel. Corpo delicioso se esfregando sobre o meu.
Faz um oral invertido delicioso. Da última vez, levou uns brinquedos. Foi lindo vê-la se masturbar com um squirt no final.
Terminamos com um oral incrível. Nem senti falta de finalizar com a completa.

Recomendo muito. Viciado na casa e na Gabriela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#683 Mensagem por brazilianfucker » 19 Jul 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Raissa

A Raissa é tão bonita como nas fotos, cabelos bem cheirosos, bunda grande, peitos pequenos, e um sorriso encantador e constante. Bastante simpática.

Tomei banho e pedi que ela iniciasse a massagem. Seguiu o roteiro padrão da casa e, na hora que tirou a roupa pra deslizarmos os corpos um do outro, começou a distribuir simpatia e sorrisos sem parar. Quase apaixonante, hehe :D :D.

Beija com vontade, lábios macios, e não hesita em manter o contato visual, com seus já elogiados sorrisos.

Avaliação por critérios
Corpo = 7
Rosto = 9
Seios = 7
Bunda = 8
Oral = 8
Vaginal = 9
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 9
Envolvimento = 10
Simpatia = 10
Massagem = 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestremt
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#684 Mensagem por mestremt » 20 Jul 2024, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td com a novata stepani.
. Morena carnuda, cheirosa e gostosa.
Massagem padrão da casa e só fiz sensual pq ela estava nos dias de Chico.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#685 Mensagem por Flatpoa » 20 Jul 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ida na Anavrin

Passei com a Mel..morena jambo. Faz tudo para agradar..massagem boa mas sem muita técnica.. sensualizou bem.
Vale o repeteco com mais calma
Grande abraço
Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chesper87
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2024, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#686 Mensagem por chesper87 » 20 Jul 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez fui com a Bianca, ontem 19/07. Ela é absolutamente fantástica. Como prometido da última vez, fizemos a massagem nuru (agendamento um dia antes, para ela levar o óleo da massagem), com um tempo maior. Que escolha a minha!! Ela se entrega com o corpo inteiro na massagem nuru, esfregando os dois corpos por completo. Sensualismo e erotismo no ápice!! Que sensação de prazer inigualável!! Vou repetir com certeza. A Bianca vale todo o investimento possível ❤️❤️❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#687 Mensagem por avenger_SP » 20 Jul 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a Manu nessa semana, se não me engano na quinta. Acho que ela faz a melhor massagem da casa atualmente, só que logo a coisa evoluiu pra um sexo muito bom. Oral em ambos e depois ela quis dar de 4, comi até gozar.
Achei que ela curtiu também, pelo menos foi a impressão que tive. Eu particularmente gosto de dar prazer pra massagista, não só de receber.
Depois fez mais massagem e banho.
Manu é top!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladinocurioso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2023, 07:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#688 Mensagem por Paladinocurioso » 22 Jul 2024, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ao ver as fotos no telegram, aquela covinha no queixo da Fabi acabou me conquistando, então marquei com ela.

Ela tem o rosto e corpo muito bonitos! Tatuagens em todos os lugares certos!

O papo rolou tranquilamente. Ela é muito simpática!

Massagem relaxante foi ok. Ela parece ainda estar aprendendo. Mas da sensual em diante, foi sensacional!
Beijos maravilhosos que nos envolveram ainda mais.
Pedi pra fazer oral nela e quase esqueci da vida com as reações dela. Ver e ouvir ela curtindo me deixou muito excitado! Tanto que dali, já coloquei a camisinha e começamos no ppmm. Esquecemos do oral! Kkkkkkk
Ficamos um tempo assim e depois mudamos pra ela de 4, e foi como explodi.

Adorei a Fabi! Que pena que ela não está sempre na casa… Mas que sorte que deu pra conhecer ela nessa ocasião!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#689 Mensagem por critilodoroteu01 » 22 Jul 2024, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Massagem faz algumas semanas com a Debora!

Massagista incrivel e muito simpatica e boa de papo! Faz tudo para deixar vc a vontade!
Começou a massagem ja te te fazendo um carinho especial no banho me deixando com o pau durissimo de entrada!
Me secou com sensualidade, com varios beijos e nos deitamos na cama podendo admirar o aquele corpo delicioso dela.

Faz um pouco de massagem da casa.. pés, pernas mas já estava mto excitado que ja virei e deixei ela me chupar com aquelea boquinha maravilhosa. Depois minha ve de deita-la e comecar a chupar aquele corpo delicioso todo beijando com mta vontade, pescoço, peitos no capricho, barriguinha ate chegar na bucetinha molhadinha dela! Fiz ela se contorcer toda ate sentir ela gozando!

Ela se recupera e passa a me chupar novamente, me encamisa e ja senta gostoso como uma bela amazona dominando seu potro! Peço para virar para comer ela de traz e ver aquele rabinho delicioso! Meto com vontade e sinto que não ia aguentar mto mais peço para ela virar de frente para ver aquele rostinho lindo e meter num ppmm segurando as pernas dela ate gozar profundamente!

Foi uma delicia!! Já estou com saudade dela e tesão só de lembrar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerrero86
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jul 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#690 Mensagem por Guerrero86 » 22 Jul 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confradessa

TD realizado no comeco do mes com a deusa Lorena!

Já fui direto ao ponto, pra agendar com essa delicia!

Como já dito, deve ser agora a 20zima vez q passo com ela, e cada vez melhora!

Já chega no quarto, estou de banho tomado e já estou morrendo de tesao. Pegacao e ela já ajoelha no milho p fazer aquele boquete dos deuses. Pqp, como chupa!

Fico um bom tempo la e vamos p massagem! Massagem padrao, e adoro as provocacoes dela. Me lambe o corpo inteiro e eu curto demais o oral invertido dela. Fico um bom tempo ali e viro!

Espelho lateral, que delicia ver ela chupando. Depois demos mais uns amassos e eu já estava a ponto de bala! Dou umas chupadas nela, e ela cai de boca e acabo não aguentando.

Tempo passa voaaando com ela! Mas já to pronto p marcar a 21a!!!

Super recomendado! Lorena é uma das mais antigas e mais top da casa!

Absss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”