Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1198 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1279
Oral Sem:Sim 1Não 1278
Beija:Sim 6Não 1273
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze72
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1156 Mensagem por ze72 » 19 Jul 2024, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 19/07 com a Gisele.
Semana corrida não ia ter como ir na sexta feira como de costume, então adiantei para quinta feira o encontro com ela.
Cheguei um pouco antes do horário e deu para conversar um pouco com a Carol na recepção.
Encontrei dois amigos que também estavam esperando atendimento aproveitamos para bater um papo
Logo a Gisele vem me buscar na recepção com aquele sorriso lindo no rosto.
Na sala aquele abraço gostoso como sempre.
Estar com a Gisele é um momento mágico ela sempre bem humorada, mulher incrível.
Volto em breve para revê la.


Primeira hora
Milhagem 02/06

Segunda hora
Milhagem 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espinosa30
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 30 Out 2020, 16:09
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1157 Mensagem por Espinosa30 » 19 Jul 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada com a Gisele.
Após ler vários relatos dela, resolvi arriscar e marcar no escuro, pois não tinha a visto.
Fiquei aguardando um pouco na recepção e vi que a casa tem uma sala para quem não quer aguardar na recepção. Fiquei sentando e Gisele veio ao meu encontro e com muita simpatia me abraçou e fomos para o quarto.
Após o banho, um abraço e depois partimos para a massagem, com super alto astral. Conversamos desde a entrada no quarto até o final, vários assuntos.
Na massagem, nada a reclamar pois a Gisele faz uma muscular muito boa. E na provocação não ficou atrás, pois sempre sensualizando com sussurros no ouvido.
E na finalização foi um estouro muito bom.
Depois banho, acerto com a recepção e rua.
Vale a pena, moça super alto astral e gosta de interagir.
Milhagem 5.6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Jan 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1158 Mensagem por paulaoobom » 19 Jul 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td 19 Jul 24

Hoje consegui marcar cedo... Nada melhor do que começar o fim de semana com uma bela massagem com a adorável Rebeca. Banhos tomados, massagem iniciado e finalizado com todo seu louvor e esplendor...


Milhagem completa 6/6 (Rebeca/Sara/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 575
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 518
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1159 Mensagem por japamc » 19 Jul 2024, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 15 HS.
Agendado com a Linda Rebeca, muito gentil e gostosa, vamos para sala, um bate papo gostoso anos, durante e depois da massagem, mas após o banho de ambos, começa muscular muito bem executada, depois deslizou e se esfregou bastante essa sabe conduzir e deixar o peão doido de tensão, mas na virada começa a verdadeira massacanagem, muito esfrega, esfrega, temos uma química muito top, ela sabe do que eu gosto sabe tocar onde me deixa louco, mulher muito linda e com um baita corpo, com aquelas Marquinhas, ficou um Tesao, eu aproveitei muito daquela gostosa foi muita encoxada, e mão boba pra todos os lados, ela aproveitou cada segundo, junto comigo, foi uma sessão sensacional, música acabando partiu pra finalização com a bunda virada pro espelho, show.fim da música novo banho e rua. Fui
Milhagem nova
06/7/2024 - Natalia ( desconto utilizado )
02/7/2024 - Natalia.
10/7/2024 - ISA
11/7/2024 - Rebeca
13/7/2024 - Rebeca
17/7/2024 - Natalia
19/7/2024z Rebeca
Cartao cheio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 03 Ago 2006, 20:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1160 Mensagem por takeu » 20 Jul 2024, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Laysla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
muito atiçado pelas fotos , resolvi passar com essa menina, toda pequena, peitos proporcionais e empinadinhos, bunda

bem avantajada, pro tamanho dela, de 4 uma visão expetacular! mas ficou por aí... de rosto não me agradou muito

de praxe cilios postiços (parece vassouras) pouca conversa, pouco envolvimento, fez o que tinha que fazer mas sempre com

olhar distante. a casa ta precisando de umas meninas mais bonitas e simpáticas, estilo a Manú, Sayuri, Zoe... ainda não passei com a Rebeca,

muito disputada, até dificil marcar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Mai 2008, 17:27
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1161 Mensagem por hedonista2008 » 20 Jul 2024, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vou tentar postar pela última vez a casa mais bonita da Penha, Carol na recepção e uma moça linda Bruna, discreta show. A Vivi é bonita de rosto, fez uma massagem mais forte e pedi para ser mais suave. Achei ela uma simpatia, mas faltou química. Ainda quero voltar nela. Numa Four

Não sei a milhagem Carol vou ver e te mando na DM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1162 Mensagem por Cor891 » 20 Jul 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 20/07.

Ansioso para retonar ao E.A, e felizmente consegui hoje.

O sentimento de estar com a Gisele é sempre bom, mas hoje foi com uma dose indescritível, assim como é nossa interação em todos os momentos compartilhados.

Estava com saudades de verdade...mais um período perfeito... ela me completa D+.

Abraços a todos!!!

1ª Hora - Credito de Milhagem
2ª Hora - 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jun 2024, 22:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1163 Mensagem por Cadu71 » 22 Jul 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada dia 19/07

Para finalizar a semana e como não dizer Sextou com a maravilhosa Rebeca.
Como sempre linda, educada e de uma papo descontraído demais.

Tudo nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 575
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 518
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1164 Mensagem por japamc » 22 Jul 2024, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO SÁBADO POR VOLTA DAS 15 HS
Chego na EA, para mais uma sessão com a Linda ISA, muito gatinha, gentil, dona de uma beleza ímpar, vamos para a sala, no caminho, um bate papo legal, conversa bem, pela sua pouca idade, mostra uma maturidade, naquele corpo de menina, depois do banho de ambos, começa a massagem muito bem executada, tirando minhas dores e deslizou e se esfregou muito em mim se mostra bem no espelho pegada por trás nas bolas e no junior que já estava em ponto de bala me viro ai começa q verdadeira massacanagem apesar de ser a segunda vez com ela, ela já sabe do que eu gosto e me provocou muito e química a 1000, se esfregou e rebolou muito em cima de mim, aproveitou cada segundo junto comigo, que não sou bobo nem nada, encoxei e me esfreguei muito nela, mão boba pra todos os lados, garota gente boa, vez tudo com carinho sem pressa, o tempo voo e como se fosse 10 minutos, final da música, partiu pra finalização sentada no meu peito, que delicia essa mulher, fim do tempo novo banho e rua...
Fui
Milhagem nova
20/7/2024 - Isa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1165 Mensagem por Reader2024 » 23 Jul 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rebeca a Geisha, acho que é a descrição ideal para essa mulher.
Faz tudo para me agradar , desde sua conversa, seus carinhos, imaginem uma psicóloga, uma fisioterapeuta e uma terapeuta sexual em uma mulher linda de morrer ou matar.....cara, é uma sessão melhor que outra, sempre saio muito satisfeito e com aquela sensação de quero mais.
Em uma manhã que eu estava cansado, regressando de uma viagem esportiva ela me atendeu... precisava de uma massagem para tirar minhas dores e relaxar meu corpo.
Ela inicia pelos pés, flexionando contra as coxas, pressionando e alisando/amassando minhas pernas e coxas, depois ela sobe para as costas continua a massagear com as mãos, depois com cotovelo, ela entende do assunto.. não sei quando começou, percebi o roçar de suas longas unhas me atiçando dos pés até minha nuca e vai mais fundo, começa a soprar meu corpo dele e, quase tocando.. é para enlouquecer qualquer mortal..nesse ponto ela fala para se virar. Olhar aquele corpo nu, que acabara de se esfregar contra o meu e agora está ao alcance de minhas mãos...e meu corpo ao seu alcance, e ela inicia uma sensual em mim....e logo ela parte para a finalização, o que, no estado que o coitado estava...com poucos movimentos de sua mão ele sucumbe e explode de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1166 Mensagem por Cor891 » 23 Jul 2024, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 23/07.

Dia cruel, mas não poderia deixar de ir no E.A.

Brunninha, muito bem na carreira solo na recepcao, pois a Carol ja tinha ido.

Gi, bela como sempre. Adoooro...

Mas um período ótimo!!!

Abraços a todos!!!

Milhagem - 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1167 Mensagem por ze72 » 24 Jul 2024, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado ontem dia 23/07 com a Gisele.
Dia corrido mas não podia passar sem ir na Absolut ver a Gisele.
Não foi duas horas como de costume mas uma hora já ajudou para matar a saudade, pois o último encontro foi na quinta feira passada.
Atendimento show com muito envolvimento e interação.
Hoje volto para mais um atendimento.

Milhagens 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VinceCarter
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2017, 00:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1168 Mensagem por VinceCarter » 24 Jul 2024, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma rara oportunidade aparece, e para variar, nenhuma das profissionais “tiro-certo” para mim estão disponíveis no horário… Resolvo apostar na Manu, por ser a que mais eu li relatos positivos aqui no forum, dentre as selecionáveis.
Enquanto a esperava na recepção, pelo menos umas 4 meninas vieram buscar seus pacientes, todas de lingerie (afinal, era terça-feira) bem reveladoras, o que já serviu como um belo teaser do que viria pela frente.
Curiosamente, quando finalmente a minha vez chegou, me deparei com uma moça também de lingerie, porém com um véu - perdoem-me se não for esse o nome da peça… não manjo absolutamente nada de moda rsrs - cobrindo boa parte de sua região inferior, o que bloqueava a minha visão de uma das partes que mais interessam normalmente a nós homens em uma mulher…
Reparei que tal detalhe só serviu para aguçar mais ainda a minha curiosidade sobre a moça…
Já no quarto, me senti rapidamente à vontade com ela, principalmente pelo seu jeito natural, simpático e espontâneo de ser.
Ao se despir, pude matar a curiosidade que já estava a me consumir por dentro… Tendo quase a minha altura (1,74 m), ela possui um belíssimo corpo, com destaque à cinturinha fina e um quadril/bunda generosos e muito bem desenhados. Os seios são tamanho P naturais, que se enquadram bem ao conjunto.
A Manu possui uma beleza bem peculiar, na minha opinião. É possível notar traços beeem suaves de índia em seu rosto, com destaque absoluto em sua boca bem expressiva, com lábios carnudos lindos que estão sempre tendendo a sorrir. E devo dizer… meninas de sorriso fácil normalmente me conquistam muito rapidamente…
Foi o caso com a Manu. Ela começou fazendo uma massagem deliciosa, super carinhosa e provocativa, no ponto para me deixar louco de ansiedade para conhecer seu lado mais sensual o quanto antes. Sem dúvidas, uma das melhores nessa modalidade, até hoje!
Ao pedir para eu virar, quem estava com sorriso fácil era eu! rsrs
Impossível não se empolgar nessa hora… A moça começou uma série de técnicas que objetivavam claramente me deixar alucinado. E que delícia era poder sentir cada parte do seu lindo corpo com minhas mãos, com ela me incentivando a fazer isso sussurrando próxima ao meu ouvido… Até me arrepia lembrar, agora… rs
Era perceptível o quanto entramos em uma ótima sintonia, nesse momento. E isso é o que eu sempre procuro em uma sessão de massagem sensual… sentir a entrega da massagista ao momento! Inevitável vivenciar experiências e sensações incríveis, quando isso acontece.
Concluindo; foi mais uma sessão de massagem perfeita do começo ao fim. E por falar em “fim”, posso dizer que fui submetido a uma das finalizações mais fantásticas da minha vida! A mãozinha da Manu parece ter sido moldada de maneira a se encaixar perfeitamente ao formato do meu pau, porque ela me fez delirar por uns bons minutos, mesmo após a erupção do vulcão já ter sido iniciada!
Saí do EA hoje pensando que existem muitas preciosidades a serem exploradas ainda, nesse mundo das massagens… Porque a Manu é um exemplo de menina que já está há um certo tempo na casa, mas não sei por quê eu nunca havia me interessado tanto nos seus serviços… E olha só o que eu estava perdendo!!
Ah, como eu precisava desse momento que vivenciei ontem……. obrigado Carol e EA!Muito obrigado!!

Milhagem:
1. Manu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafawhite23
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2016, 17:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1169 Mensagem por Rafawhite23 » 24 Jul 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confras. Passando pra um TD ATRASADO COMO SEMPRE... Dessa vez conheci a MANU, já um tempinho no EA mas nunca tinha passado com ela.
Coincidentemente não havia marcado e ela estava disponível. Garota com sorriso fácil, simpática z espontânea e muito envolvente. Me cativou fácil com seu sorriso com akelas lábios que deixam um querer pegar rsrs.

Na massagem manda muito bem, e interagindo e se deliciando tbm no que faz... Que parece gostar bem.

Quando virei olhei akeles olhos grandes e akela bocona carnuda com Baton vermelho sangue ...
Sensualidade gigante até levar ao final absurdamente explosivo.

Salve EA.
MILHAGEM 1/6 (SEM CONTAR AS ATRASADAS DO ANO PASSADO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 575
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 518
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#1170 Mensagem por japamc » 24 Jul 2024, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 13:30 hS
Agendado com a BelIssIma NATALIA, muito linda e muito gente boa, já nós conhecemos e nossa interação é ótima, muito conversa descontraída, vamos para sala, após o banho de ambos, me deito e começa a massagem a cada toque fico louco de tesão só de pensar naquele Bundão que ela tem, grande redondo, lisinho e firme, baita de uma gostosa, massageia bem, com pegadas e costas nas bolas e no jr..que delícia, ela sabe os meus pontos fracos e abusa, me deixando maluco de tesão, a cada sessão a química aumenta, me viro e começa a massacanagem, muito esfrega e reboladas, de frente de costas, assoprada na rola e virilha aff....ai aproveito aquele corpo da gostosa que ela e dou muitas encoxadas e esfrega, esfrega, foi mão boba pra todos os lados, ela aproveitou cada segundo junto comigo, garota se envolve bem e é uma baita de uma gostosa, música acabando peço pra ficar D4 para o espelho e olhando aquele bundão gozo gostoso até o teto...novo banho e rua fui..

Milhagem nova
23/7/2024 - Natalia milhagem anterior utilizada
20/7/2024 - Isa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”