Queen Massage House - Rua Santa Bibiana, 346 - Vila Sonia
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 11 96103-6652

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jix
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jul 2017, 00:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Queen Massage House - Rua Santa Bibiana, 346 - Vila Sonia

#1 Mensagem por Jix » 25 Jul 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve,

Passei lá de tarde pela primeira vez, marquei para chegar em 30 minutos e acabei chegando 10 minutos adiantado e o José me atendeu com simpatia. O lugar é discreto com estacionamento (apesar de ficar quase do lado de uma escola) e fica perto do metrô.
A Lua chegou um pouco atrasada por minha culpa que quis marcar em cima da hora. Entrou no quarto vestida com um robe. É ruiva branca, baixa, tatuada, aparenta ser nova e é linda de rosto e corpo. Conversa bastante e é bem simpática, fez a massagem mais na parte de cima do corpo, não variou mas eu também não pedi pra mudar. Faltando pouco tempo eu perguntei se já estava acabando e ela perguntou se eu havia escolhido a modalidade personalizada da casa, pois não sabia já que chegou na pressa por conta do horário. No geral ótima experiência com a Lua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holyfuck
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Mai 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Queen Massage House - Rua Santa Bibiana, 346 - Vila Sonia

#2 Mensagem por holyfuck » 29 Jul 2024, 10:34

Bom dia, companheiro @Jix.

Manda mais detalhes aí. Na casa rola sexo? precisa negociar ou tá incluso? Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jix
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jul 2017, 00:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Queen Massage House - Rua Santa Bibiana, 346 - Vila Sonia

#3 Mensagem por Jix » 03 Ago 2024, 17:01

Bom dia @holyfuck,

Primeiramente peço perdão pelo vacilo no TD, escrevi na correria e não deixei muitos detalhes.
Comigo rolou, sim. A casa tem a modalidade "personalizada", que foi a que escolhi. Não sei dizer se as outras meninas fazem.
Um adendo: quando entrei em contato com o Whatsapp da clínica, perguntei explicitamente se havia finalização com penetração e a resposta foi omitida, ou seja, dei um tiro no escuro pois poderia ser apenas a finalização na mão. Não perguntei o porquê mas a gerência deve ter seus motivos pra não divulgar essa informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan53
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mai 2024, 22:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Queen Massage House - Rua Santa Bibiana, 346 - Vila Sonia

#4 Mensagem por Logan53 » 08 Ago 2024, 08:12

Alguém tem o contato da Lua?
A casa informa que está viajando e não sabe quando volta. Acredito que não esteja mais na Queen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Poeteiro Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2024, 23:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Queen Massage House - Rua Santa Bibiana, 346 - Vila Sonia

#5 Mensagem por Poeteiro Gaga » 16 Ago 2024, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Queimei $$$, nem nem!
Nem masssagem boa, nem vucovuco...

Experiência não muito boa.Tenho a impressão que quando o(a) responsável não está presente, vai dar merda...

Fui desbravar essa casa pouco comentada na Zs, ja estava de olho a um tempo. No catálogo mulheres lindas, e fiquei de olho na morena Bia.
Estava com a impressão de pagar algo caro com serviço legal mas...

Fiz pré agendamento hj pela tarde pelo whatsapp com Bia, na promoção estava "massagem mútua" por 250 reais/ 30 min. com o intuito se for bom fico 1h.

Chego lá aviso pro whatsapp que estou na porta, demoraram pra abrir, e quem abre é um pedreiro, o fundo da casa reformando... E o trabalhador pede um fvr para mim, para avisar a menina que precisa de uma vassoura.. até ai beleza.
Abro a porta e não tem ninguem na sala da recepção, e vo ao banheiro, quando saio, encontro a com a tal da Bia, que nem se identifica ou apresenta, que me recebe meio perdida.
MUITO DIFERENTE do catálogo apresentado mas estava ali procurando mais uma bela massagem bem finalizada do que um mero vuco vuco.
Parecia resfriada (fungando o nariz, e sem maquiagem), nem acreditei por um momento que era a Bia do catalogo.

Subiu comigo, e me coloca de molho em um quarto para fundo da casa, de camarote para reforma e pedreiros, barulhos, etc... E fiquei esperando um tempo,reparei que no banheiro não havia papel higienico e shampoo. Já ali pensei em ir embora, mas a burrice e o comodismo me mantiveram la, acreditando que poderia melhorar no quarto kkkkkkkkkk
Pelo menos solicitei que trocasse de quarto, demorou mas fui atendido.

Chegando no quarta, som alto e escuro.
Pergunto seu nome, conversa não rola,
pergunto da massagem promocional MUTUA e diz que apenas RELAXANTE sem finalização,
pra tentar motivar algo, falo da possibilidade de ficar 1h com massagem nuro que teria alguma finalização.

E ja logo responde que não vai poder pois ninguem do recepção responde.
Bia meio desmotivada, massagem bem lero lero, já ali pense, " que furada, deveria ter ido embora, joguei $ no lixo"

De 0 a 5
Rosto 2
Corpo ?? nao deu pra ver pessoalmente pois estava de roupã
Simpatia 2
Massagem 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2600 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • Taniele - Butantã/Vila Sônia (11) 95466-0405
    por Absoluto-sp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por Absoluto-sp
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2077 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Queen Kimi
    por r4toy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    10322 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”