Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 777 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 11Não 874
Oral Sem:Sim 698Não 187
Beija:Sim 583Não 302
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#766 Mensagem por Ds407 » 11 Ago 2024, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
Clínica: Anavrin
Massagista: Thainá
Atendimento: Desde da recepção até o atendimento com a Thainá é chover no molhado, as meninas da recepção sempre atenciosas, a Thainá é uma delícia fui no dia do aniversário dela, massagem bem legal, tântrica bem gostosa, provocou bastante, vários beijos gostosos, oral de ambos, capa aí foi só se divertir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#767 Mensagem por Cezinhaa » 11 Ago 2024, 18:59

Todas garotas dessa clínica são umas deusas no atendimento.

Será que elas atendem fora da clínica ou meio que não é permitido?

Queria passar horas com a Manu, Ste e a Bianca (uma de cada vez ne)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoabujamra
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Abr 2017, 20:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#768 Mensagem por leoabujamra » 11 Ago 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de uma semana agitada, aproveitei o sábado gelado pra relaxar na Anavrin. Diante das garotas disponíveis no sábado, e depois de ler as experiências dos colegas, escolhi a linda e simpática Stefani.

Nos encontramos no quarto, banho tomado de ambos, conversa muito agradável - no quesito conversa a garota é espetacular, puxa assunto, conversa com naturalidade, muito espontânea. A abraço e ela se permite ser abraçada, tocada, apertei a bunda linda dela, pena que não beija - apenas selinhos.

A massagem é padrão, bem cadenciada, relaxante mesmo. Depois evolui para a sensual, me viro e ela começa com o boquete, e a coisa fica muito, muito boa. Que boquete essa garota faz! Precisei pedir umas duas vezes para ela reduzir a intensidade, ou eu ia "queimar a largada". Ela enfim pega a proteção e a diversão só melhora. Ela cavalga gostoso, geme, puxa meu cabelo, me pega com vontade, até que não aguento e gozo, mas ela continua cavalgando e me provocando. PQP! depois deita no meu braço, se aconchega como se fosse uma namorada ou uma ficante, e conversamos mais um pouco sobre aleatoriedades, até que tomo meu banho e vazo, ainda com um abraço apertado dela. Sinto falta do beijo nos atendimentos, e confesso que fez falta, mas a garota é simpática, alegre, espontânea. Me senti bem com ela.

A casa é sempre bem representada por aqui. Confortável, aconchegante - só me incomoda muito o fato de cruzar com outros clientes na recepção, o que me faz pensar muito em ir lá em dias de mais movimento. Mas ainda tenho a missão de conhecer a Bianca, então continuarei tentando! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor_Matematica
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Abr 2018, 17:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#769 Mensagem por Professor_Matematica » 12 Ago 2024, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Simplesmente fiquei viciado nessa casa.

Sem dúvida nenhuma é o melhor custo x benefício da região.

Começa pelo atendimento no WhatsApp (Dani / Mari) sempre carinhoso e prestativo. Sempre lembram de mim todo atendimento (devem anotar algumas palavras chaves no cadastro, sei lá). Mas isso me faz sentir acolhido e valorizo muito isso.

Além disso tem o atendimento na recepção. Volta e meia encontro a Cíntia e ela é um amor. Sempre sorrindo e atendendo bem. De fato, o único inconveniente é esperar na recepção e encontrar outros clientes entrando e saindo. Mas tirando isso,atendimento super. A Cíntia e as meninas fazem de tudo pra vc ficar o mínimo na recepção esperando.

Como já relatei aqui, minha 1a experiência lá foi a Bianca. Depois já tive outras porém já não trabalham mais na casa (Renata e Mel) e por isso não vou mais detalhar aqui - mas quem não esteve com as duas não sabem o que perderam…

Uma das últimas idas a Anavrim, estive com a Lorena. Não era a minha 1a opção porém quem eu buscava não estava disponível (Isa e Manu - um dia ainda quero conhecer vocês). Então pedi uma apresentação e escolhi a Lorena.

Ela é uma mulherão, do tipo panicat. No começo não conversava muito. Até hoje acho que ela não gostou muito de mim.

Me colocaram no quarto 1 (aquele que quando sobe as escadas, logo o 1o a direita). Quarto tinha um espelho horizontal bem próximo a cama. De tal forma que conseguia ver tudo que ela fazia em mim.

Eu escolhi a sensual e pedi pra ela fazer a massagem tradicional e depois evoluir. Eu falo que ela não curtiu muito pois ficou o tempo todo fazendo nas costas. Eu que tive que perguntar se podia virar. Ela deixou e fez no corpo. Eu estava acostumado com Bianca e Renata, que me conduzem e me provocam. Porém a Lorena não foi assim comigo (e repito: pode ter sido uma experiência apenas comigo). Eu que perguntei mais uma vez se podia tocar nela. Eu que pedi pra ela finalizar.

Ela não negou nada e foi de boa. Mas acho que não rolou química. Sei lá. De toda forma, dou um positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tormento12
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2018, 19:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#770 Mensagem por Tormento12 » 12 Ago 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui para a anavrin depois de um tempo sem ir, e por recomendação da recepção, fui com a novata Natália.

Ela já trabalhou com massagem antes, e é simpática, então ponto positivo. Pedi para fazer a massagem, e ela fez uma massagem okay. Tem bastante espaço para melhorar na técnica da massagem na verdade.

Fui fazer a sensual com ela. Sabe o que está fazendo, com certeza. Além disso, ela tem um corpo legal, acho que faz academia e tudo mais.

Enfim, da pra perceber que é uma novata no sistema da anavrin. É boa no que faz, mas tem bastante espaço para melhorar, especialmente na massagem. Creio que as pessoas que vão para a anavrin, geralmente vão para ter o melhor combo massagem/personalizada que tem em são Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jirombola123
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jun 2021, 23:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#771 Mensagem por jirombola123 » 12 Ago 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado.

Uma tarde qualquer, consegui uma fuga mais cedo do trabalho e fui ousar agendando uma massagem as cegas no Arraiá da Anavrin.

Cheguei na recepção e não esperei muito para ser encaminhado ao quarto, começo a me despir e recebo uma belíssima surpresa, Lorena aparece de noiva, já perguntando se quero casar. Aí é sem condições meus chapas, ia fácil ali.

Tomo aquela ducha boa e bora pro colchão, uma ótima massagem nas costas, depois frente e uma bela chupeta daqueles lábios carnudos. Pergunto se posso chupar ela e aceitou prontamente, depois de alguns bons minutos lá embaixo ouvindo seus gemidos, bora pra mais uma boa sequência de chupeta e partiu o fight antes que eu queimasse a largada.

Ela cavalgou como uma amazona, além de oferecer uma bela visão debaixo. Meu gás não aguentou muito mais que alguns minutos, mas digo que aproveitei em o momento.

No geral, não acho que teve muita química, mas a experiência foi muito boa, não posso negar.

Repeteco? Talvez. Mas gostaria de experimentar outras opções da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#772 Mensagem por Cezinhaa » 12 Ago 2024, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje como sempre, muito bem recepcionado pelas meninas.
Fui informado que havia uma promoção com bexigas, com diversos prêmios dentro delas.
Tirei um desconto no atendimento.

Infelizmente a casa estava com problemas de energia, mas fui mesmo assim.

Havia marcado com a Bianca (só passo com ela tem jeito não, o cheiro da morena fala mais forte). Subimos e nosso encontro foi a luz de velas (sem velas). Conversamos, e recebi uma bela massagem com bastantes beijos. Como beija!
Depois provei ela de outras maneiras, gozamos e ficamos abraçadinhos. Quase caio no sono.

O encontro poderia ter sido melhor com energia elétrica, mas não é culpa da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cezinhaa
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#773 Mensagem por Cezinhaa » 12 Ago 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje como sempre, muito bem recepcionado pelas meninas.
Fui informado que havia uma promoção com bexigas, com diversos prêmios dentro delas.
Tirei um desconto no atendimento.

Infelizmente a casa estava com problemas de energia, mas fui mesmo assim.

Havia marcado com a Bianca (só passo com ela tem jeito não, o cheiro da morena fala mais forte). Subimos e nosso encontro foi a luz de velas (sem velas). Conversamos, e recebi uma bela massagem com bastantes beijos. Como beija!
Depois provei ela de outras maneiras, gozamos e ficamos abraçadinhos. Quase caio no sono.

O encontro poderia ter sido melhor com energia elétrica, mas não é culpa da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#774 Mensagem por cacosapo » 12 Ago 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Consegui agendar com a Nathalia, morena corpo delicioso, algumas tatoos e muita simpatia! Banho tomado, um pouco de massagem, ela é dedicada e se esforça! Boa massagem! Mas aquele corpo macio pedia personalizada. Troca de oral quente e intenso, camisa pra não queimar a largada e fui de conchinha, pra dar aquela encochada gostosa nela! Encaixe cadenciado, xota quente e muitos beijos! Gozei assim! Ela curtiu também! Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rufolandia2020
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#775 Mensagem por rufolandia2020 » 13 Ago 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com sucesso com a Lívia.
Mulher fantástica.
Uma morena de corpo perfeito. Magra e com curvas suaves.
Comecei com massagem e assim que o junior ficou armado fomos para o momento esperado.
Com cuidado ela vem por cima e depois finalizamos com diversas posições.
Muito show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#776 Mensagem por Judondoca » 14 Ago 2024, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui para uma apresentação e ver as meninas ao vivo, vi quase todas e me chamou a atenção a novata da Lauana de uns 23 anos
1.52m, 56kg, rosto nota 8, aparelho nos dentes, branca, cablos castanhos nas costas, foto 80% parecida com status
Mais bunda e mais peito doque as fotos mostram, gostosa mesmo!
Depois de subir e conversar, descubro que é o 3 dia de trabalho dela, então já sei que é inexperiente oque para mim não tem problemas.
Massagem bem básica com creme pois está aprendendo, sensual com os peitos e baforadas simples, lingam um pouco sem jeito mas se esforçando para aprender. Oral sem capote bom e babado, fico aproveitando e olhando para o rostinho enquanto me chupa. Encapado ela vem por cima e quica bastante, pego ela de p&m e depois na cadeira de quatro e finalizo com ela de frango assado na cadeira... durante a transa ela também fica um pouco insegura se estou gostando e nas posições que eu gosto, tenho que conduzir para fluir. Mas tudo dentro da expectativa de novata, mas é uma delicia de ver esta gostosa e novinha sentando e engolindo seu pau! Com o tempo e a experiência vai melhorar, na conversa um pouco timida de inicio e depois vai se soltando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogado40sp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Dez 2020, 08:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#777 Mensagem por advogado40sp » 14 Ago 2024, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atradado...

Estive com a Renata num dos últimos dias dela e foi sensacional!

Havia marcado com outra, mas pedi uma apresentação e gostei da Renata.

Kit completo de panicat (peitão, bundão), uma delicia de mulher.

Oral no início, gozada, massagem e mais uma gozada no final, com ela de quatro (melhor visão).

Queria repeteco, mas não tenho mais visto ela no Telegram

Casa e atendimento da recepção nota 10, como sempre! Só poderia melhorar com a colocação de camas altas...

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#778 Mensagem por avenger_SP » 14 Ago 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Super simpática,conversadeira e gente boa,fez ótima massagem e na finalização ficou só no boquetão,tava naqueles dias
Mas compensou,drenou meu corpo todo,haha
Depois eu volto pra comer ela,fiquei com vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#779 Mensagem por Vin Gasolina » 14 Ago 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana cheia pela região e vamos pra Anavrin
Chego lá e cade a energia...rsrsrs
Escolho a Thainá e ela no quarto começa a passar mal por causa do frio intenso... eu não tenho tanto problema com frio... peço pra trocar a garota e disponível tinha a Bia... então bora com a Bia
Bia já é conhecida de antigamente e tem uma ótima massagem tantrica e sensual...
Fiquei só na sensual pois o boquete dela é muito bom...
Promoção de dia dos pais, tirei uma bexiga pra pagar na proxima com desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#780 Mensagem por Vin Gasolina » 14 Ago 2024, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei ontem pra Anavrin... doido pra pegar a Sacha, que tem a agenda mais disputada que vaga pra juiz...
Pra variar não consegui sem agendar ... Agendar pra horario proximo também não rola...
Bora com a Lorena, que estava dispinivel e é sempre um programão com ela...
Ela é linda, bocona, olhar... os seios lindissimos e durinhos... uma delicia passando pelo meu corpo...
Me acabo naqueles peitos... mas o frio ta foda... depois de uma massagem nas pernas, viro e bora chupar aquela delicia
Ela briga que não quer gozar assim, encapa o menino e pede pra foder com força que ela quer gozar... gemidos altos e uma delicia falando palavrão pra mim...
Goza e eu tiro a camisinha pra ela terminar com boquete... gozo litros e rua..
Massagem gostosa, menina gostosa, local gostoso e aconchegante, mas ainda assim o frio judia..
Paguei com desconto e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”