POSITIVO Nome da Garota:Nate
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Clínica Lola Vani
Pegue um Uber até a Clínica Lola Or Vani. Há muito trânsito na Av. dos Bandeirantes, é uma rua movimentada. Procure o 5715 e entre imediatamente no parque. Se você parar de ver a casa, será difícil se virar
Agendo a agenda no WhatsApp com o Nate Naty. Uah, cabelo ruivo jovem e sexy, pele branca e pálida. Meu favorito!:-)
Recebido pelo famoso Tokan na recepção. Ele é muito legal. Peço um balde de gelo. Trago uísque Chivas, zero hedge-bull e erva boa.
Ela é muito bonita nas fotos e na vida real. Agendo com uma hora de antecedência. Espero no sofá que Nate se prepare. Há um cachorrinho amigável e outras garotas sext com um sorriso. Quando Nate chegou na hora marcada. Subimos as escadas até o quarto dela.
Ela tem 19 anos e cabelos ruivos na parte superior e inferior. Tomamos banho. Nate é uma pessoa limpa. Vamos nos divertir muito com sexo. Ela vê meu pênis, ela chupa, e agora ele infla em um pênis grande haha Ela diz que é grande, grande, e preocupada que seja grande demais para ela. Hahahaha. Nate fez tudo, mas não fundo, ela tem uma boca pequena e uma bucetinha apertadinha. Então eu bati nela com mais força até nós dois suarmos.
Depois de uma hora ela ainda tem energia sexual. Então acrescentei mais uma hora ao nosso tempo, duas horas. E convide-a a escolher a amiga para a sessão Duplo. A Argentina já possui muitas análises de TD descrevendo-o. Sessão de quarteto com duas lindas jovens
terminou exausto com leite grande. Eles não levam o leite na boca, que pena. Banho rápido. Lá embaixo, chama Uber, paga metade em dinheiro e metade em pix