POSITIVO Nome da Garota:Raíssa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gosto muito dessa casa. As garotas são realmente de altíssimo nível.
Estava a procura da Anne que é meu xodó, muito gata.
Fui bem atendido pelo whatsapp e a Anne nao tinha mais disponibilidade nesse dia. Estava curioso pelo estilo da Raíssa, então marquei uma Nuru. Estava afim de uma massagem bem legal.
Recepção bem legal, me encaminharam pra umas das suítes la de cima. Suíte bem bonita, bem arrumada e bem decorada. Ar condicionado e banheiro completo.
Raíssa aparece pra me cumprimentar e aí veio a surpresa. Que menina linda. Bem mais alta do que imaginei ( 1.74 m) cabelos diferetes, mais escuros e compridos. Bem mais bonita do que nas fotos ( nas fotos tambem é linda, mas diferente).
Fui para o banho e ela foi em outra suite tomar banho e se preparar. Votando, me pediu pra deitar e começou a massagem.
Diferente da maioria das meninas, ela realmente manja de massagem. Pressão legal, dá pra relaxar bastante. Eu até imaginei que não iria rolar nada a mais, nao sei porque......apesar dela ser muito simpática,.me parecia muito elegante, sei lá. Mas quando comecou a Tailandesa e a Nuru, a coisa começou a esquentar de vez. Ela esfrega muito, parece que está com tesão mesmo. Fui.conferir e estava molhadinha.
Enfim,.perguntei como poderia ser a finalização e a resposta foi direta : " a gente pode transar".
Ela é muito gostosa, magra mas com a bunda e peitos legais, sem serem duros do tipo artificiais.
Chupa muito bem, tem uma florzinha deliciosa de chupar.
Ja estava quase estourando o champanhe quando peguei de 4 e mandei ver. Algumas boas bombadas e já era.
Show de bola mesmo. Menina boa de papo, bom gosto musical, Tatoos lindas. Enfim, apaixonei !
Repeteco só se for pra já !
Total da brincadeira, 750.00