Fui ao Gold Spa Vila Madalena, anúncio da clínica (bem formal me chamou atenção a parte que fala que a clínica não tem relógios nas salas e nada e cronometrado, de fato a menina que me atendeu não ficou me apressando pra nada), achei tudo muito profissional no texto e fui conferir se era mais uma enganação …
Clínica com categoria ,estava cansado de punheta e “não me toques” das garotas.
Escolhi a Jacque porque era a única que estava disponível no momento que eu consegui ir ( terceira vez que tento marcar em dois dias e sempre lotado) Jaque é uma loira bonita, bunda redonda, seios lindos e belo sorriso, me recebeu super cheirosa e simpática também .
Não subi direto pra sala, fiquei na sala de estar conversando e tomei uma água saborizada de limão enquanto ela me perguntava o que eu esperava da sessão .
Escolhi a mix por 250,00, ela disse que era de topless e subimos .
Ao subir uma zenital com luz natural em toda a escada e tudo ainda com cheiro bem leve de tinta misturado com menta ou canela não sei bem, segundo ela ainda haverão mudanças pois ainda não terminou toda reforma, por isso o leve cheiro na escada, nós demais ambientes tudo visivelmente limpo e cheiroso .
Sou bem crítico com limpeza e o kit de banho vem selado ( o que eu acho ótimo porque tem clínica que reutiliza toalha e dá pra saber pelo cheiro de mofo ), vi que tinham total preocupação com higiene .
Banheiros nota mil também , na frente das salas e a decoração bem discreta mas zen sem um monte de informação .
Tomei banho e início a massagem , bem sensual e relaxante, eu confesso que estava precisando disso também porque estava com dor nas pernas e nas costas .
Iniciou a mix bem sensual e terminou com uma lingam de tirar o chapéu e sem pressa pra me fazer gozar e ir embora, ela se empenhou do início ao fim e a calcinha que era o mesmo que nada de tão pequena e os seios a disposição já que a mix era de topless.
Após a massagem me deixou relaxando na sala e me trouxe um café, conversamos mais um pouco .
Quiz saber mais sobre as outras meninas mas pediu para eu perguntar no WhatsApp porque ela era nova ( acho que de outro estado )e não conhecia direito as outras menina, mas eu queria saber mesmo para já escolher a próxima.
Vou contando minhas próximas vezes quando der tempo pra vcs que a patroa chegou aqui, Fui…
Quem gosta de massagem de verdade, vale conhecer.
https://goldspa.com.br/