Clínica Gold Spa - Vila Madalena
R$ 250,00 - 75 Min - Telefone: (11) 95577-0660

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Celo-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por Celo-SP » 26 Out 2024, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui ao Gold Spa Vila Madalena, anúncio da clínica (bem formal me chamou atenção a parte que fala que a clínica não tem relógios nas salas e nada e cronometrado, de fato a menina que me atendeu não ficou me apressando pra nada), achei tudo muito profissional no texto e fui conferir se era mais uma enganação …

Clínica com categoria ,estava cansado de punheta e “não me toques” das garotas.
Escolhi a Jacque porque era a única que estava disponível no momento que eu consegui ir ( terceira vez que tento marcar em dois dias e sempre lotado) Jaque é uma loira bonita, bunda redonda, seios lindos e belo sorriso, me recebeu super cheirosa e simpática também .
Não subi direto pra sala, fiquei na sala de estar conversando e tomei uma água saborizada de limão enquanto ela me perguntava o que eu esperava da sessão .
Escolhi a mix por 250,00, ela disse que era de topless e subimos .
Ao subir uma zenital com luz natural em toda a escada e tudo ainda com cheiro bem leve de tinta misturado com menta ou canela não sei bem, segundo ela ainda haverão mudanças pois ainda não terminou toda reforma, por isso o leve cheiro na escada, nós demais ambientes tudo visivelmente limpo e cheiroso .
Sou bem crítico com limpeza e o kit de banho vem selado ( o que eu acho ótimo porque tem clínica que reutiliza toalha e dá pra saber pelo cheiro de mofo ), vi que tinham total preocupação com higiene .
Banheiros nota mil também , na frente das salas e a decoração bem discreta mas zen sem um monte de informação .
Tomei banho e início a massagem , bem sensual e relaxante, eu confesso que estava precisando disso também porque estava com dor nas pernas e nas costas .
Iniciou a mix bem sensual e terminou com uma lingam de tirar o chapéu e sem pressa pra me fazer gozar e ir embora, ela se empenhou do início ao fim e a calcinha que era o mesmo que nada de tão pequena e os seios a disposição já que a mix era de topless.
Após a massagem me deixou relaxando na sala e me trouxe um café, conversamos mais um pouco .
Quiz saber mais sobre as outras meninas mas pediu para eu perguntar no WhatsApp porque ela era nova ( acho que de outro estado )e não conhecia direito as outras menina, mas eu queria saber mesmo para já escolher a próxima.
Vou contando minhas próximas vezes quando der tempo pra vcs que a patroa chegou aqui, Fui…

Quem gosta de massagem de verdade, vale conhecer.

https://goldspa.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinho08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por tinho08 » 27 Out 2024, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Segue um TD mais longo, porque desta vez merece demais e serve como alerta por "colegas" que estão cansados de serem enganados em clínicas. Como eu ouço falar bastante por aí.
Fui ao Gold Spa nos primeiros dias de inauguração e já me surpreendi pois na recepção fizeram questão de me explicarem tudo direitinho, e não tiveram pressa em me mandar pra sala de atendimento, me colocando numa sala de estar onde me ofereceram algumas coisas. Enquanto tomava um café, a massagista desceu da escada .
Fui atendido pela Tâmara. Escolhi a nuru ,ela é loira muito gata, além de ser super simpática. Mesmo sem maquiagem, linda e sem frescura me deixou toca- lá sem problemas e disse que era até melhor porque eu me sentiria mais excitado. Ela percebeu q eu funciono na base do toque, rsrs... e ali era difícil resistir.
Disse que era nova na área, mas estava terminando curso, e foi treinada para iniciar no local e que massagem maravilhosa! Nem parecia que era inexperiente. Me surpreendeu mesmo! Superou minhas expectativas, acabei pegando mais uma hora de sessão (coisa rara de eu fazer) porque estava bom demais! Achei que não ia aguentar mas consegui gozar duas vezes como há tempos não o fazia .
Da próxima vez quero voltar pra passar com a Ed que é mais velha e vi no corredor passando! Quase caiu meu queixo, rsrs...muito gata!
O local é diferente, tem um clima de spa mesmo, com bom gosto, sem aquelas imagens de Budas pra todo lado. Bem clean! As meninas parecem estar super empolgadas por abrirem a casa. Por gostar mesmo de massagem, fiquei feliz de ter um lugar assim na vila Madalena ainda mais, perto do metrô. Não é igual a Vila mariana por exemplo, que você fica até com receio de encontrar um amigo seu na recepção.
Já tinha tomado uma ducha antes da sessão e depois tive de tomar outro o que foi essencial após duas gozadas, rs .
Depois da ducha ainda conversamos mais um pouco e me trouxe mais um café. Saí de lá flutuando, rsrs...
Pra melhorar ainda mais na hora de sair, a responsável estava na recepção. Já tinha ouvido falar dela há anos mas como jornalista. Nunca a vi nesses estabelecimentos. Talvez aí se deve a simpatia das meninas, e o bom atendimento deve vir do jeito que ela trata as pessoas e treina porque me deu até vontade de perguntar se ela também me atenderia e fazer outra sessão rs, que espetáculo rs. Muito gata tbm
Valeu muito o investimento e Voltarei mais vezes com certeza !

Link:
🔗

tinho08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tinho08 » 28 Out 2024, 17:21

Ah...esqueci de colocar o endereço exato. Aliás poderiam colocar no Título do Tópico tbm.

É na Rua Gneral Góis Monteiro 540 - Vila Anglo brasileira.
Saindo do Metrô Vila Madalena, dá uns 08 mins. andando.

Link:
🔗

maguilasouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por maguilasouza » 29 Out 2024, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:

olá meus caros , fui a Gold Spa na vila Madalena ontem e me chamou muita atenção desde o atendimento no WhatsApp, sem aquelas mensagens prontas com exceção de valores me derão uma super atenção e fiquei ainda mais curioso em conhecer. Nota dez pra educação já de início .

Cheguei a casa rapidamente fui recebido e não fiquei esperando na porta, lá tem um cheiro de limpeza meio que parece vanilla com canela, e tinha incenso também mas nada daqueles incensos fedorentos de um real que a maioria das casas usam e ficam impregnados na roupa kk... comentei com a recepcionista que me falou que a clínica tem em sua identidade visual um aroma para a rede toda como um cheiro exclusivo . Achei chique e diferenciado e nunca vi isso em outro lugar e também de fora a fora uma zenital com luz natural em toda a escada que dá acesso as salas de atendimento me chamou atenção novamente.

Escolhi a tântrica da qual eu já gosto e me explicaram com exatidão que lá é feita da maneira correta para duas finalidades, seja ela sensual ou terapêutica para disfunção erétil.
Eles tem catálogo de massagens terapêuticas e sensuais, achei bem grande tem massagens ali que nunca fiz e quero fazer também a sensual com os pés que me pareceu ser ótima na explicação .

Escolhi a tântrica sensual e depois fiquei pensando que todas que tinha feito antes em outros lugares nem se comparam a que recebi ali , eu jamais me senti daquele jeito, foi mágico, eu nem sei explicar as sensações que tive durante a massagem, não tô puxando o saco, realmente valeu tanto o investimento que dei uma caixinha pra massagista que merecia.

A clínica não cronometra tempo e deixa bem a vontade, ficamos uma média de 20 minutos a mais nem vi o tempo passar.
A escolhida dentre várias opções foi a Ed, mais velha e experiente com um corpo espetacular de tirar o chapéu e já me deixou a vontade desde o Início e a sessão confesso que de tantas que já fiz foi uma das melhores senão a melhor mesmo não tendo chegado as vias de fato me fez subir pelas paredes.

Volto logo mais e quero a cada semana passar com uma delas .
Os valores estão condizentes a de outros lugares bem meia boca mas por estar ainda em promocional de inauguração todas as sessões eu irei mais vezes o quanto antes pois pela qualidade do atendimento vai aumentar com certeza pois é um custo benefício que realmente vale a pena .
E eu Fiquei mal acostumado lá e agora quero todas kkk
Volto pra contar a próxima , abcs

Massagem 350 uma hora que tá promocional e sem ficar marcando em relógio, endereço Rua general Góis Monteiro 540 Vila anglo brasileira (há dez minutos do metrô vila Madalena)

https://search.app/p4zq1vxRg7RscDH49

Link:
🔗

maguilasouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por maguilasouza » 29 Out 2024, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:

olá meus caros , fui a Gold Spa na vila Madalena ontem e me chamou muita atenção desde o atendimento no WhatsApp, sem aquelas mensagens prontas com exceção de valores me derão uma super atenção e fiquei ainda mais curioso em conhecer. Nota dez pra educação já de início .

Cheguei a casa rapidamente fui recebido e não fiquei esperando na porta, lá tem um cheiro de limpeza meio que parece vanilla com canela, e tinha incenso também mas nada daqueles incensos fedorentos de um real que a maioria das casas usam e ficam impregnados na roupa kk... comentei com a recepcionista que me falou que a clínica tem em sua identidade visual um aroma para a rede toda como um cheiro exclusivo . Achei chique e diferenciado e nunca vi isso em outro lugar e também de fora a fora uma zenital com luz natural em toda a escada que dá acesso as salas de atendimento me chamou atenção novamente.

Escolhi a tântrica da qual eu já gosto e me explicaram com exatidão que lá é feita da maneira correta para duas finalidades, seja ela sensual ou terapêutica para disfunção erétil.
Eles tem catálogo de massagens terapêuticas e sensuais, achei bem grande tem massagens ali que nunca fiz e quero fazer também a sensual com os pés que me pareceu ser ótima na explicação .

Escolhi a tântrica sensual e depois fiquei pensando que todas que tinha feito antes em outros lugares nem se comparam a que recebi ali , eu jamais me senti daquele jeito, foi mágico, eu nem sei explicar as sensações que tive durante a massagem, não tô puxando o saco, realmente valeu tanto o investimento que dei uma caixinha pra massagista que merecia.

A clínica não cronometra tempo e deixa bem a vontade, ficamos uma média de 20 minutos a mais nem vi o tempo passar.
A escolhida dentre várias opções foi a Ed, mais velha e experiente com um corpo espetacular de tirar o chapéu e já me deixou a vontade desde o Início e a sessão confesso que de tantas que já fiz foi uma das melhores senão a melhor mesmo não tendo chegado as vias de fato me fez subir pelas paredes.

Volto logo mais e quero a cada semana passar com uma delas .
Os valores estão condizentes a de outros lugares bem meia boca mas por estar ainda em promocional de inauguração todas as sessões eu irei mais vezes o quanto antes pois pela qualidade do atendimento vai aumentar com certeza pois é um custo benefício que realmente vale a pena .
E eu Fiquei mal acostumado lá e agora quero todas kkk
Volto pra contar a próxima , abcs

Massagem 350 uma hora que tá promocional e sem ficar marcando em relógio, endereço Rua general Góis Monteiro 540 Vila anglo brasileira (há dez minutos do metrô vila Madalena)

https://search.app/p4zq1vxRg7RscDH49

Link:
🔗

tinho08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por tinho08 » 08 Nov 2024, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque

Nota:9
TD realizado, ontem dia 07/11.
Muito bem recepcionado, com a simpatia da responsável pela casa. Com direito a água, cafezinho, bolachinha, e até um massageador no sofá da recepção, rsrs...
Chegando a Jaque, tomei aquele "susto bom". Manauara, bem gostosa. Muito melhor do q nas fotos
Escolhi a Mix (R$250) pois a grana tá curta, mas foi muito boa! Ótima pegada, desatou os nós das minhas costas, e fez uma sensitive arrepiante, e uma thai de resPeito kkkk...
Mandou virar e a tortura continua! Muito provocante, deslizou sobre mim bem gostoso, deu umas assopradinhas "nele" e partiu pra lingam, que foi impossível de controlar!
Foi muito boa, mas me deu vontade de fazer a Vivência, q ela disse q eu não iria me arrepender.

Repeteco? Mas claro... essa casa tem uma energia muito boa! Estão de parabéns.

Link:
🔗

dottore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por dottore » 08 Nov 2024, 15:26

Parabéns @Celo-SP , desbravamentos sempre são muito bem vindos!
Parabéns aos colegas que relataram os TDs!
Nosso excelente Fórum está precisando disso: TDs bem escritos e relatados.

Confrades:
Sentiram alguma abertura para um escalada sexual nessa clínica, acerto por fora com a terapeuta, como vários Spas aqui de São Paulo fazem/permitem? (Transcender/Mandala/Abreu/ ZenTantra etc)

Link:
🔗

Responder