No quarto ficamos conversando. Ela é bem simpática e cativante. Infelizmente eu estava com horário apertado. Não deu tempo de fazer um TD completo con oral e o resto.. Não rolou nada além de uns amassos. Fica para uma próxima oportunidade.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 826
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Fui nessa clínica e escolhi uma carioca chamada Babi. Morena com franjinha. Garota com curvas, bem sensual,meia estatura. Bem bonita
No quarto ficamos conversando. Ela é bem simpática e cativante. Infelizmente eu estava com horário apertado. Não deu tempo de fazer um TD completo con oral e o resto.. Não rolou nada além de uns amassos. Fica para uma próxima oportunidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Marisol (1°td)
Essa linda menina estava na minha wishlist há um tempo, foi a hora de conhecê-la..
No caminho da Moah liguei para a Ari e nas opções disponíveis naquele momento foi a melhor escolha..
Marisol Rostinho de menina do interior, na apresentação é bem tímida, oposto no quarto, tem uns 25 anos, parece ter 20, magra mas com uma bunda bem bonita e destaque aos seios, maravilhosos !! Redondinho, firmes e naturais! Uma delícia! E a buceta bem carnuda!! Grandes lábios avantajados!! Enfim, uma delícia de ninfeta.. muito educada, atenciosa e colaborativa no atendimento..
Após higiene caímos nos beijos intensos!! Gosta de beijar!!! Deitamos e ficamos namorando.. Chupei aqueles grilos, é que buceta! Limpinha ! Depois foi ela fazer um oral s/c bem caprichado.. Estava tão bom que até perguntei se ela gostava de leite na boca, disse não curti, então continuamos na pegação..
Colocamos a camisinha, e transamos em várias posições, começando no ppmm, depois no colo, com ela de pé e eu pegando por trás, deitados de lado na cama e finalizado na posição favorita dela, no ppmm… gozei gostoso!
Foi uma experiência muito prazerosa.. fui surpreendido.. garota entregou muito !! Pena que a frequência dela na casa é bem rara … Repeteco com certeza..
Na recepção a linda da Ari..
Na expectativa pelo anúncio da Black Friday..
$170/h
Milhas: 5/5
1- Grazi
2- Zaira
3- Zaira
4- Zaira & Estrela
5- Marisol
Último atendimento da noite ontem, escolhi a Suky.
Garota bem simpática e gente boa, mestiça mistura de Japa com Brasileira, estilo mignon.
Começou com um papo legal já tentando deixar o clima informal. Gostei da atitute.
Mas durante o fight achei com um pouco de frescura em excesso: não podia tocar no pé, não podia beijar o pescoço, ficou regulando passar a mão, o beijo achei bem mecânico e o oral, apesar de sem capa, ela pediu para eu limpar por o Jr já estar saindo aquela baba que lubrifica o canal. Garota fez cara de dor ao ser penetrada, apenas de ela ter colocado bastante gel e eu ter ido bem devagar.
Enfim, talvez já estivesse cansada ou machucada por ser o fim do dia, mas se fosse este o caso preferia que tivesse me dito e não atendido. Vai neutro porque a conversa fluiu bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 711
Ver TD's
Semana passada na moa com Ary no comando e apresentação das Gps, repeteco com Marisol pele branquinha e belíssimos seios.naturais durinhos, mignom de bumbum redondinho pequeno, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de qualidade com posições variadas até finalização.
TD feito com a Bruna Mineirinha, atrasado mas não sonegado...
Menina linda, corpo de ninfeta tudo durinho.
Começamos com uns beijos e depois fez um oral na medida.
Finalizei na boquinha.
Repeteco: com certeza
TD com a Bruna Mineirinha, atrasado mas não sonegado.
Atendimento muito bom, corpo de ninfeta tudo durinho.
Finalizei na boquinha.
TD com a Bruna Mineirinha, atrasado mas não sonegado.
Atendimento muito bom, corpo de ninfeta tudo durinho.
Finalizei na boquinha.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's
Elis cantava Jobim
"Triste é viver na solidão"
Bora ver a Ariely, que alegra qualquer olhar
Revi Bruna Mineira que voltou, e ainda não conheci, hoje trouxe uma amiga, novidade, fui
Lua
Morena, corpinho de modelo, alta, esbelta, mas com curvas bem desenhadas
Seios pequenos naturais bonitos com piercing, barriguinha zerada, cinturinha, coxas grossas para seu perfil e bunda redondinha empinada.
Beijos
Liberais, sem frescura, lábios deslizando, bora pra cama
Oral
Mais beijos, desceu e excelente trabalho, boa pressão, cadenciado, descendo até a base, sem pressa, quase me liquida
Pediu um 69, brinquei um pouco, mas preferi partir para o oral solo
Brinquei, explorei
Ela veio na treplica , quase me liquida
Pegada
Veio na cavalgada lenta, remexe, emenda um bate estaca animado
Peço para ela ficar de quatro, rostinho no colchão, acelerei o ritmo, não resisti muito e enchi a toquinha.
Beijo de despedida após banho
Faz anal com pedágio
Garota conversa bastante, empenhada em agradar, não nega fogo, gostei, grata surpresa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
TD feito com a Natasha.
Na apresentação resolvi arriscar, magrinha gostosa, beijos meio contidos mas chupeta muito boa.
Mete muito gostoso, destaque pra empinada de 4 e guenta a madeira.
Gozei 2 vezes e sai feliz.
Bom mas não sei se repetiria
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
semana passada eu fui com a paola ja e meu terceiro atendimento com ela,
sempre prestativa legal adoro ela,
atendimento: ela comecou fazendo oral bo banho mesmo e depois nos beijamos bastante e fomos para cama, adoro conversar com ela e ela adora que eu faço massagem rsrs sempre vou voltar ela e 10!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Após tradicional boa recepção, atendimento da Marisol.
Garota bem bonita, corpo em dia, bem natural, belos seios, muito simpática e educada.
Ótima cia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Aproveitando a promoção da Black Friday, fiz um repeteco de 1h30 com a Nina.
Infelizmente, ela estava com uma alergia e não podia receber oral. Não fosse por isso, teria sido perfeito. Simpática como sempre, colocamos o papo em dia e fomos para os finalmentes, começando com um oral bem babado e com boa pressão. Depois, ela colocou a camisinha com a boca e começou por cima. Depois pediu para meter de quatro. No fim, ela deixou finalizar nos seios.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Sábado dia 23/11 passei na Moah depois de agendad com a Estrela. Garota novinha, magrinha mas aguenta o tranco. Depois da higiene a garota tomou a iniciativa e começou a me beijar intensamente. Logo depois começou a fazer um oral com pressão do jeito que eu gosto e não resisti. Derramei leite na boquinha da Neném. Conversamos um pouco e o meu amigão começou a levantar. Ela começou a chupar ele novamente e iniciamos um 69.
Depois partmos para o fithy . A garota aguenta bem e não pede arego. Repetições sempre que possível.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
Quinta feira,casa bombando fui muito bem recepcionado por Ari e Vi, encontrei alguns velhos conhecidos. Pediram apresentação e dessa vez a minha escolha foi a Estrela,garota magra,cabelo liso preto, rostinho de ninfeta. Atendimento; Beijos envolventes, higiene de ambos ducha e Listerine, beijos e pegação, começou um oral sem capa muito bom com sua boquinha de veludo, retribui a altura chupando sua ppk até ela se contorcer toda. Colocamos a capa e no ppmm começamos no hard a pedidos dela, cavalgou com direito a bate estaca e novamente se contorce toda mencionou que estava gozando, De ladinho e D4 soquei muito até não aguentar mais tirei a capa e ela me chupou novamente até finalizar, deixando o lençol limpinho. Garota gosta do sexo hard ao extremo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Segunda vez na casa e segunda vez com a laisy (no meu post anterior errei o nome dela).
A menina é ótima. Carinhosa e sem vícios. Nós nos conectamos muito bem e isso é um diferencial que faz toda essa vida de putanheiro valer a pena.
Beijos ótimos, lambi ela muito e ela gozou feliz. Depois ficamos uns 30 minutos no ppmm até ela gozar de novo!
Daí eu que finalizei olhando para o lindo rostinho dela.
Me diverti muito e pretendo voltar logo.
Ótimo atendimento da casa.
-