Atrasado, mas não sonegado !!!
Vasculhando o submundo da putaria.... procurando algo novo e inexplorado encontrei uma casa nova. Como sou um pouco exigente na questão do local e higiene, tive um pouco de dificuldade de encontrar algo que me agradasse. Enfim, encontrei essa casa no planalto paulista.
Contato via WhatsApp, solicitei informações do local e das prestadoras. Gostei de uma chamada Mayumi, foi a felizarda.
Cheguei no local, fui recebido e encaminhado para o quarto.
Banho tomado, chega a moça só de camisolinha. Pensei, será que ela aguenta “a jameba”. Mina mignonzinho mesmo, pequenininha, rostinho de menininha, o que me deixou bem excitado.
Pediu para eu sentar na cama, depois veio por traz de mim e começou a passar os dedos bem de leve nos meus braços e perna enquanto sua respiração estava próxima a minha orelha. Puts, nesse momento o guerreiro já estava a ponto de bala e doido para guerrear. Quando penso que não poderia ficar pior, ou seja, melhor. Ela pega na espada e começa a fazer uma massagem. Pensei, vou perder a guerra!! Mas me concentrei para não queimar a largada. Ela me pediu para deitar: ai começou a se esfregar em mim e fazer massagem com o corpo. Uma delicia. Comecei a toca-la, não teve nenhuma objeção. Não aguentei e mandei um beijo naquela boquinha, o que foi retribuído. Começou a pegação. Ela veio por cima, pensei: vou furar o pulmão dela. Pequenininha né kkkkkk. Aguentou bem. Não reclamou. Fez umas caras de que tava com dor e tava gostando. Depois pedi para ficar de 4. Nossa, quando peguei na cinturinha dela, pensei: Vai devagar, se não vai arrebentar com ela. Nossa, ela empinava aquele rabinho gostoso e dava uns gemidinhos baixinho. Não aguentei, enchi a borracha. Deitamos e começamos a trocar ideia e uns beijos. Como estava com tempo contado não consegui estender. Mas vai ter repeteco sim.