SPA KALI Massagens - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana - WhatsApp 11 96638-5602
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96638-5602

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrgone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1 Mensagem por mrgone » 10 Mar 2025, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A clínica da Luís Góis reabriu com uma nova proposta!

A casa está reformada com quartos espaçosos e banheiros bem equipados e limpos. Estava tudo super arrumado e cheiroso de tão limpo.
Hoje foi a sua estréia.

Fui muito bem recebido pela minha princesa Pamela (ex-BK, Enjoy, Miruna, ReservaLux, 57) que é a gerente da clínica. Ela me apresentou an Ana, que é uma mulata gostosa e simpática.

Não tive dúvidas, subi com an Ana (infelizmente a Pam não está atendendo). Banhos tomados, papo em dia, bora para o fight.

A Ana é muito gente boa e faz o estilo namoradinha. Fez um oral espetacular que retribui com prazer em sua ppk cheirosa. Capa no garoto, vou por cima enquanto beijo aquela boca gostosa. Ela se envolve demais, acho q foi com a minha cara. Trocamos algumas posições: ela por cima, ela de quatro e gozei ali mesmo.

Mais um banho, alguns minutos de chamego e papo gostoso. Acertei com a Pam e disse q estava com saudades.

Nota 10! Voltarei com certeza para conhecer as outras garotas.
170 R$ p 1 hora (desconto GP Guia)

Aqui vão os dados da clínica Spa Kali:
WhatsApp (com fotos das garotas no status): 11 96638-5602
X: @SPA_KALI_SPA
Endereço: Rua Luís Góis, 820 (próx. Metrô Santa Cruz - linha azul)
Valores para forenses:
1 hora 170 R$
30 mins 150 R$
Horário: das 11h às 20h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por trujillo_02 » 17 Mar 2025, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada, a casa está sob nova direção, chego na casa muito bem recepcionado, ambiente agradável, quarto e banheiro limpo, cerveja gelada, e belas garotas, escolho a Yara, garota simpática, corpo tatuado, chupeta sensacional e foda frenética. Repeteco sempre que possível. Vale a pena!
170,00 1 hora pra forista

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#3 Mensagem por Lutador italiano » 18 Mar 2025, 19:58

POSITIVO

Nota:8
Primeira vez na casa.....

A Pamela está na coordenação da casa ela e bem cordial a apresentação dela é diferenciada ....

Fala da casa mostra as instalações fala do estilo de atendimento das meninas... Show

Escolho a Yara morena tatuada piercing a mulher e toda estilosa de porte grande aos meus olhos e é uma morena bonita.....

Já no quarto banhos tomados trocamos bjs e toques pelo corpo... Ela chama no oral sem capa engasgando a garganta na cabeça da pica... Colocamos a caneleira e a chuteira ... Coloco ela no ppmm e pau pau e pau de quatro ela fica gata e aguenta rola ela e bem gente boa aparentemente gosta de transar o atendimento foi show de bola

✅ R$160.00 meia hora foi o que acertei para forista delator

✅ Instalações da casa boas

✅ Recepção com a Pâmela bem cordial

Repeteco assim que eu estiver na região....

✅ Instalações da casa

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 346
Ver TD's

#4 Mensagem por rot2010 » 18 Mar 2025, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:7
Passada rapida, apos apresentacao escolhi a Pamela, que me atendeu, mas logo logo so ficara na gerencia.

Ela é negra, cabelos negros lisos longo, seios pequenos, bumbum pequeno uns 1,60m

Fez bom oral no pelo, capote, veio por cima, depois em pe e finalizei com ela de 4.

Vale a pena repetir.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#5 Mensagem por Lutador italiano » 18 Mar 2025, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:8
No mesmo dia que passei com a Yara .... Acabei passando em outro atendimento com outra massagista... Sayuri... Pele branca cabelos pretos longos mulher bem afeiçoado ... Aos meus olhos ela é gata!!!

Já no quarto banhos tomados.... O atendimento e bem tranquila um atendimento cheio de toques e amassos ela e mais tranquila... repeteco assim que possível

✅ Organização boa

✅ Meia hora de atendimento R$160.00

✅ Recepção foi há cima da média

Link:
🔗

almeidaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por almeidaaa » 19 Mar 2025, 10:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a casa.

bem arrumadinho, tudo limpo, melhor que muitas casas por ai nesse padrao de valor. acima da media.

recepcao maravilhosa da Pamela.

Sayuri foi a escolhida.

Garota muito bonita, super alto astral, converda bem, do jeito que curto. Atendimento muito bom.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2200
Ver TD's

#7 Mensagem por ATHENA » 21 Mar 2025, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANA ( MORENA DA COR DO PECADO )

Boa tarde amigos !!!

Hoje estava com muita vontade de namorar a linda ANA, aquela morena linda da cor do pecado... Como já tinha saído com ela na RESERVALUX, PRIME e agora ela está no SPA KALI na Rua Luís Góis, 820 onde a Pâmela que trabalhou como garota na RESERVALUX é a gatinha muito querida que nos recepciona... No caminho para a KALI, liguei para Pâmela me agendar com a ANA que eu já estava chegando... Cheguei na KALI e a Pâmela me recepcionou com muito carinho e atenção... Aguardei uns minutos ficando na resenha com a Pâmela até que a ANA terminasse de se arrumar... Quando ela terminou veio até a recepção onde nos cumprimentamos e subimos para um quarto no andar de cima. Adoro a ANA que tem um astral maravilhoso e aquela pele morena da COR DO PECADO que sou apaixonado... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta já abracei aquela mulher linda, começamos a trocar muitos beijos, depois abaixei a parte de cima do conjuntinho que ela vestia caindo de boca no seus seios... Seus mamilos são enormes com piercings atravessados neles e conforme eu colocava seus mamilos dentro da minha boca e os chupava a ANA gemia e com as mãos direcionava seus seios para eu chupar... Eles enrijeceram e cresceram dentro da minha boca enquanto a ANA ficava gemendo e me olhava com uma cara de safada demonstrava que estava gostando muito da minha boca neles... Eles são grandes e vão enrijecendo conforme ela se excita que é uma coisa deliciosa de se ver... Parei de chupá-la e fomos ajeitar a cama e colocar uma trilha sonora para escutar enquanto namoramos, coloquei uma playlist do ED SHEERAN no Spotify depois joguei uma água no corpo enquanto ela terminava de arrumar a cama e ficou deitada me aguardando... Após jogar água no corpo e fazer minha higiene oral com Listerine, fui para os braços e corpo da minha mulata deliciosa... Com ela deitada de costas na cama, entrei com meu corpo no meio das suas pernas voltando a nos beijar intensamente... Vamos trocando beijos, também trocávamos mordidinhas nos lábios um do outro que deixava o clima mais excitante, não demora para eu voltar a sugar aqueles mamilos que me deixam louco de excitação enquanto cresciam dentro da minha boca... Depois de alguns minutos alternando beijos na sua boca e chupadas nos seus mamilos, fui descendo percorrendo seu corpo com muitos beijos até que cheguei na sua linda pepekinha, ela começou a se contorcer conforme sentia minha língua na sua buceta, eu ficava chupando e passando a língua nos seus lábios vaginais e clitóris dando também algumas tocadas com a minha língua para dentro da sua grutinha quente e melada... Conforme eu alternava sugadas no seu clitóris, eu também fazia movimentos circulares na cabeça do seu clitóris que já estava enrijecido de tesão... A minha língua não dava trégua para ANINHA... A cada minuto sinto que ela está cada vez mais excitada, querendo subir pelas paredes de tesão... Peguei um vibrador para apimentar mais nossa transa, fui passando ele por toda sua pepeka, sempre alternando ele e minha boca nela... As pernas da ANINHA começaram a tremer intensamente e seu corpo tremia se contorcendo como uma cobra na cama... Depois de bastante tempo nessa brincadeira, tirei o vibrador e coloco o sugador de clitóris para sugá-la na potência mínima e conforme ela vai se excitando vou aumentando gradativamente a potência dele... Depois de alguns minutos com o sugador no seu clitóris e ela tremendo inteira para mim esticou a mão pegando na minha e foi apertando com muita intensidade até que explodiu num orgasmo delicioso, seu corpo começou a ter espasmos e ela foi se curvando na cama ficando em posição fetal ofegante e depois que parou de tremer puxava o ar para voltar a sua respiração ao estado normal... Deixei sua pepekinha na paz, novamente entrei no meio das suas pernas e voltei a beijar sua boca... Depois de muitos beijos ela me olha nos olhos e me pergunta de quem é essa bucetinha que você vai comer, respondo que ela é minha... Ela com uma cara de sacana fala: Então mete seu pau dentro dela meu macho gostoso... Coloco o preservativo em tempo recorde, pois ouvindo o que ela disse queria socar dentro da buceta da minha morena da cor do pecado... Com meu pau trincando de tão duro e com a camisinha colocada fui penetrando sua buceta quente e encharcada até meu pau bater no fundo dela... Com ele totalmente dentro dela, começo a fazer movimentos de vai e vem entrando e saindo intensamente daquela gruta quente e melada... Após alguns minutos na posição PPMM ela sobe ficando de costas para mim colocando meu pau dentro dela e vai cavalgando intensamente nele enquanto com as mãos pega o sugador de clitóris e coloca em seu clitóris para se masturbar... Ela vai subindo e descendo freneticamente dizendo que está muito bom sentar no pau do seu homem e me diz que quer gozar junto comigo... Mudamos novamente de posição, fui colocando ela de quatro na cama e com as mãos peguei na sua cintura puxando ela ao encontro do meu pau... Nossos corpos se encontravam e batiam dando estalos quando eu socava dentro do seu útero... Ela não parava de perguntar de quem era a buceta que eu estava comendo, eu respondia que a buceta era minha... Ela então ficava pedindo que queria sentir todo o leitinho do seu homem escorrendo dentro dela... A cada minuto escutando essas sacanagens que vão me deixando muito excitado, também pedia que queria sentir ela gozar no meu pau ao mesmo tempo que eu gozaria dentro dela... Fomos cadenciando os movimentos enquanto eu pedia para ela me falar quando estivesse chegando ao seu climax... Ela enfia a cara no colchão joga as mãos nas costas pedindo para segurar e imobilizar seus braços enquanto puxava ela ao meu encontro... Sua buceta começou a contrair apertando meu cacete enquanto ela falava que estava chegando perto do seu orgasmo... Vou aumentando as estocadas cada vez socando mais forte e puxando suas mãos que estavam imobilizadas por mim... Alguns segundos depois ela me fala que vai gozar... Intensifiquei mais as estocadas e quando escuto ela falar que está gozando, acelerei meus movimentos e gozamos juntos... Tivemos nosso orgasmo ao mesmo tempo, sentir as contrações da sua vagina enquanto meu pau dava espasmos jorrando todo o meu leite para dentro daquela buceta quente... A ANINHA com a cara enfiada na cama, ficou suspirando enquanto eu acariciava suas costas e sua bunda até que fui tirando o meu pau de dentro dela e retirei a camisinha lotada com o meu leite que jorrei nela... Dei um nó na camisinha e joguei ao lado da cama... Ela esticou seu corpo ficando deitada na cama enquanto fui percorrendo suas coxas, bunda e costas com beijos até chegar na sua nuca onde fiquei dando beijinhos enquanto ela se arrepiava inteira de tesão... Depois de alguns minutos já recuperados nos deitamos um ao lado do outro até que tocou o interfone nos avisando que o tempo tinha acabado... Fomos tomar banho, nos trocamos e depois desci as escadas para recepção junto com essa morena da cor do pecado que me seduz sempre... Nos despedimos e depois vou dar um beijo na minha ( XUXU ) PÂMELA que sempre me trata com muito carinho... Paguei em dinheiro R$ 170,00 por uma hora para florista que posta no fórum GPGUIA... Gostei bastante das acomodações, quarto com camas boas, ar condicionado e chuveiro muito bons... Toalhas limpas e boas também... Mais uma ótima opção de Clínica para nos divertirmos.
Mais informações falem com a querida Pâmela no Tel 11 96638-56-02... Xuxu te desejo toda sorte do mundo em sua nova empreitada como gerente da SPA KALI... Vou embora seguindo com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por yankee_cps » 25 Mar 2025, 22:26

POSITIVO

Sábado passado, fui prestigiar a nova clínica do Fefão, comandada pela Pamela... de excelentes momentos na 57. Pena que está só na gerência.

Plantel ainda reduzido, mas de ótima qualidade - Sayuri e Yara (que tb já conhecia da 57).

Fui com a Yara, TD garantido. Menina muito safada, mete pra caramba.

Comecei dando um trato na xaninha, ela se contorce toda. Já com ela bem molhadinha, é hora de meter na boquinha dela. Chupa até as bolas, sem usar as mãos, enquanto puxava ela pelo cabelo.

No fight começamos de 4, metendo com força, ela se entrega totalmente. O quarto tinha um sofá pequeno, ideal para pegar a Yara no frango assado. Continuamos o bate estaca, aperto o pescoço e dou tapas no rosto dela (de leve e com consentimento) enquanto ela me xinga de tudo quanto é nome rs.

Mas o jeitinho meigo dela pede pra namorar um pouco também no PPMM. Tiro e finalizo com ela tocando uma.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#9 Mensagem por nixe » 27 Mar 2025, 07:33

POSITIVO

Vi o status e liguei para marcar com a Sayuri
Japinha de Curitiba, 1,55 seios p, bumbum p, sotaque do interio, cabelos lisos e pretos, belo conjunto
Banho de ambos, fui mamar seus peitinhos e conferindo a pepeka que começou a melar… 69 comigo por cima…
Dp com meus dedos… ela chupando no pelo… até ela gozar… e nao aguentar mais… as pernas não parava de tremer rsrs ficou molinha voltei a mamar os peitinhos e bolinar seu furico… agora de frente… subi pra beijar e fui bem respondido… fiquei de pe e pedi mais oral com ela sentada na cama… ate pedir a camisinha… veio cavalgar de frente… pedi pra ficar de quatro… bolinando o precioso… pedi pra colocar mas ela não deixou rsrs
Terminei metendo na ppk e o meu dedão usado como plug anal rsrs
Gozei e o gongo toca… ela fala: cronometrou heim
Banho e rua
Volto pra tentar comer o cuzinho que é pedagiado…

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#10 Mensagem por realgermanguy » 31 Mar 2025, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Fala, galera,

Fui prestigiar a casa agora comandada pela Pamela (triste ter aposentado) e la me indicou a Melissa!

A casa é bem arrumada, quartos bons, ducha boa, ótima qualidade!

No quarto tomei banho e esperei a Melissa chegar, loira, bonita, corpao, com peitos medios pra grandes e uma bunda funcional linda

Deitei pra ela fazer uma massagem primeiramente, bem feita! Virei e ja tava me olhando com uma cara de safada e comecou a mamar! Belo boquete, segurei pra nao acabar ali. Encapou e sentou ate eu gozar!

Pausa rapida pra recompor e voltou a chupar com vontade e dessa vez pedi meter no cuzinho, uma delicia!

Depois de algumas posições, gozo com ela de 4!

Valor para foristas que postam:
150 por meia hora
170/h

Link:
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#11 Mensagem por Roman Brown » 31 Mar 2025, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Agendei com a Melissa e fui conhecer a casa.

Bem ampla e organizada, um destaque especial para a recepcionista que além de gata é simpática. Fomos para o quarto e ela ja se despiu, tomei um banho e ela também, nos beijamos e logo ela começou a fazer um boquete espetacular, que loira que chupa bem!!

Encapou o menino, veio por cima e finalizamos com ela de 4.

Top demais, voltarei na casa para ver outras opções.

Link:
🔗

Responder