Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 7294 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheBestLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8221 Mensagem por TheBestLover » 15 Mai 2025, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeto com a Luiza.

Sem decepção, gata incrível.

10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#8222 Mensagem por Leleco82 » 15 Mai 2025, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Assim que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir
Cadê você? Que solidão
Esquecera de mim
Enfim, de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na sela dessas dores
Não sabe voltar, me dá teu calor.....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Quarta feira friozinho em SP, nada como um xibiu diferente para aquecer a tarde, sendo assim bora visitar as Deusas do JOB.
Final da tarde já previamente agendado rumo ao Porto do Amor e sou muito bem recebido pela Yara (Boss) e queria Helena e seus lindos olhos.
Preparo um cafezinho e aguardo no sofazao, logo surge ela a Deusa Frozen.
Fernanda, loira, estatura mediana, seios m para g sílica, bumbum m para g redondinho, PPK g e algumas tatuagens.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos.
Ela sai do banho toda gostosa, puta bucetao, marquinha de biquíni, da cama admiro enquanto ela se seca e posso dizer que nesse momento me sinto até mais Homem, muito gostosa, eu só tinha uma coisa em mente cair para dentro dessa PPK.
Beijos, abraços, ela elogia o Pai, me chama de cheiroso, dou uns tapas no seu bumbum e mamo seus lindos seios, ela geme bem safada escandalosa, pequeno lelequinho já fica mais duro que pedra.
Deito na cama e ela inicia um oral o qual não consigo mensurar palavras, descabelou o palhacinho negro "PQP VEIO" tive que ser muito forte para não queimar a largada.
Peço EPI, iniciamos no ppmm bem safadinhos, muitos beijos ela geme bem alto muito safada e gostosa, mudamos para de ladinho emoção a mil e logo encho o gorrinho ufaaaa.
Novo banho batemos um papinho agarradinhos e logo o tesão paira no ar e iniciamos o fantástico segundo round ela cai de boca no pequeno lelequinho em um novo espetacular oral, mama com muita vontade e logo anúncio que irei gozar ela tira a boquinha e jorro como um chafariz, que delícia.
Novo banho rápido, admiro mais uma vez ela de calça sempre a vejo de vestido e de calça ainda mais tesuda eu gosto assim hein kkkk
Recomendo e repeteco do repeteco do repeteco....com certeza ,do JOB raiz, faz gostoso, já estou com saudades.
A Deusa levanta até defunto kkkk
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

loxub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8223 Mensagem por loxub » 15 Mai 2025, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
3a vez seguida com a Yasmin.
Menina muito simpática.
Fez um oral muito bom, que tive de pedir para colocar a camisinha pois essa é a 3a vez que nos vemos e ainda não tinhamos transado, sempre finalizando no oral.
Ela veio por cima e não durei muito.
Papo bem descontraído até o telefone tocar e nos despedimos.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#8224 Mensagem por stinson » 15 Mai 2025, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Penelope

Nota:9
Visita no dia 14/05

Reservei um four Hands diferente. Aline e Penelope.

Nunca tinha passado com a Penelope, mas ela já tinha me chamado a atenção em uma apresentação anterior.

Cabelos lisos, cheirosa, bastante tímida, algumas peitos naturais M com mamilos gostosos, bundinha redondinha M, uma delicinha!

Aline já é ousada, então deu um contraste interessante.

Quarto 6, Aline faladeira contando minhas aventuras na casa para a Penelope, entregando tudo kkkkkk

Banho e fomos pra cama. Começo beijando a Penelope, selinhos timidos, ela ainda sem jeito. Vou percorrendo o corpinho dela, pescoço, seios, chupando os mamilos dela, descendo pela barriginha, até chegar na bucetinha!

Lisinha, cheirosa, quente. Grelinho gostoso de chupar. Tratei de dar um serviço bem feito na ppk da Penelope, uma gatinha dessas merece um oral delicioso!

Deitei na cama e a Penelope partiu pro oral. Delicioso, na pressão, explorou pau e bolas. Se soltou no boquete. Enquanto isso, Aline sentava na minha cara, safada, esfregando a buceta dela na minha boca até gozar!

Aline desce e vai pro pau com a Penelope. Uma carinhosa, a outra bem safada, mas ambas me mamando deliciosamente.

Capa e a Penelope tratou de sentar no pau. Encaixe gostoso, cinturinha dela tem a pegada certa. Rebolou bem safadinha, estava se soltando.

Aline só ditando o ritmo da putaria! kkkkk

Coloquei a Penelope de 4, ela arrebitou a bundinha, se soltou!

Soquei gostoso, pau na Penelope, e a Aline me beijando, aproveitei pra dedilhar a bucetona dela.

Tesão a 1000, Penelope vira de ladinho, carinha de safada, putinha ousada!!! Gozei gostoso!

Ali a garota já tinha perdido a timidez, que delicia!!!

Papo com as garotas, banho e rua!

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#8225 Mensagem por stinson » 15 Mai 2025, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Penelope

Visita no dia 14/05

Reservei um four Hands diferente. Aline e Penelope.

Nunca tinha passado com a Penelope, mas ela já tinha me chamado a atenção em uma apresentação anterior.

Cabelos lisos, cheirosa, bastante tímida, algumas peitos naturais M com mamilos gostosos, bundinha redondinha M, uma delicinha!

Aline já é ousada, então deu um contraste interessante.

Quarto 6, Aline faladeira contando minhas aventuras na casa para a Penelope, entregando tudo kkkkkk

Banho e fomos pra cama. Começo beijando a Penelope, selinhos timidos, ela ainda sem jeito. Vou percorrendo o corpinho dela, pescoço, seios, chupando os mamilos dela, descendo pela barriginha, até chegar na bucetinha!

Lisinha, cheirosa, quente. Grelinho gostoso de chupar. Tratei de dar um serviço bem feito na ppk da Penelope, uma gatinha dessas merece um oral delicioso!

Deitei na cama e a Penelope partiu pro oral. Delicioso, na pressão, explorou pau e bolas. Se soltou no boquete. Enquanto isso, Aline sentava na minha cara, safada, esfregando a buceta dela na minha boca até gozar!

Aline desce e vai pro pau com a Penelope. Uma carinhosa, a outra bem safada, mas ambas me mamando deliciosamente.

Capa e a Penelope tratou de sentar no pau. Encaixe gostoso, cinturinha dela tem a pegada certa. Rebolou bem safadinha, estava se soltando.

Aline só ditando o ritmo da putaria! kkkkk

Coloquei a Penelope de 4, ela arrebitou a bundinha, se soltou!

Soquei gostoso, pau na Penelope, e a Aline me beijando, aproveitei pra dedilhar a bucetona dela.

Tesão a 1000, Penelope vira de ladinho, carinha de safada, putinha ousada!!! Gozei gostoso!

Ali a garota já tinha perdido a timidez, que delicia!!!

Papo com as garotas, banho e rua!

Link:
🔗

magronnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8226 Mensagem por magronnes » 16 Mai 2025, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Para a semana começar bem na segunda fui visitar a melhor casa e como já fazia um tempo que não conseguia passar com a deusa loira, fiz um pré agendamento com a Fê.

A impressão é que ela fica mais gostosa a cada visita, puta que pariu que corpo tem essa mulher, no atendimento os beijos são mais para selinho mas em compensação o oral é de tirar o fôlego e vc precisa se segurar demais para não queimar a largada, foram 2 round maravilhosos e um papo muito bom.

Repeteco sempre que possível

Link:
🔗

Responder