POSITIVONome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Assim que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir
Cadê você? Que solidão
Esquecera de mim
Enfim, de tudo o que há na terra
Não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na sela dessas dores
Não sabe voltar, me dá teu calor.....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Quarta feira friozinho em SP, nada como um xibiu diferente para aquecer a tarde, sendo assim bora visitar as Deusas do JOB.
Final da tarde já previamente agendado rumo ao Porto do Amor e sou muito bem recebido pela Yara (Boss) e queria Helena e seus lindos olhos.
Preparo um cafezinho e aguardo no sofazao, logo surge ela a Deusa Frozen.
Fernanda, loira, estatura mediana, seios m para g sílica, bumbum m para g redondinho, PPK g e algumas tatuagens.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos.
Ela sai do banho toda gostosa, puta bucetao, marquinha de biquíni, da cama admiro enquanto ela se seca e posso dizer que nesse momento me sinto até mais Homem, muito gostosa, eu só tinha uma coisa em mente cair para dentro dessa PPK.
Beijos, abraços, ela elogia o Pai, me chama de cheiroso, dou uns tapas no seu bumbum e mamo seus lindos seios, ela geme bem safada escandalosa, pequeno lelequinho já fica mais duro que pedra.
Deito na cama e ela inicia um oral o qual não consigo mensurar palavras, descabelou o palhacinho negro "PQP VEIO" tive que ser muito forte para não queimar a largada.
Peço EPI, iniciamos no ppmm bem safadinhos, muitos beijos ela geme bem alto muito safada e gostosa, mudamos para de ladinho emoção a mil e logo encho o gorrinho ufaaaa.
Novo banho batemos um papinho agarradinhos e logo o tesão paira no ar e iniciamos o fantástico segundo round ela cai de boca no pequeno lelequinho em um novo espetacular oral, mama com muita vontade e logo anúncio que irei gozar ela tira a boquinha e jorro como um chafariz, que delícia.
Novo banho rápido, admiro mais uma vez ela de calça sempre a vejo de vestido e de calça ainda mais tesuda eu gosto assim hein kkkk
Recomendo e repeteco do repeteco do repeteco....com certeza ,do JOB raiz, faz gostoso, já estou com saudades.
A Deusa levanta até defunto kkkk
Mais um peteleco do Leleco.