Visite as Melhores Acompanhantes de SP

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 4189 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 456Não 4063
Oral Sem:Sim 3965Não 554
Beija:Sim 3798Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bones010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4576 Mensagem por bones010 » 13 Mai 2025, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 09/05

Vejo no status a Paloma e mando msg para agendamento. Chego na casa, Paty no comando...pego minhas 02 águas e rumo ao quarto 5 e logo em seguida chega a deusa Paloma

Ela é potiguar, 1,70m +/-, magra, algumas tattos no corpo, marquinha de biquini, seios pp, bunda e coxas g

Além de saber muito da coisa, é uma excelente companhia...gente boa demais

Higiene de ambos e vamos para o fight

Beijos liberais, oral s/c, não regula posições

Foram 02 rounds tops!

Repeteco com certeza!
10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

#4577 Mensagem por eustácio » 13 Mai 2025, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Nádia
O tempo passa e ela fica cada vez melhor. Mais gostosa, mais bonita e mais tarada.
Atendimento espetacular como sempre.
Várias posições, segurei ao máximo e aproveitei até tocar o interfone.

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4578 Mensagem por laranjinha » 14 Mai 2025, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
Karen.

Deusa, educada, dedicada e simpática.

2 rounds com boquete, beijos e um analzinho.

Fico pensando nessa foda de vez em quando.

Repeteco varias vezes.
250 pra delator.

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4579 Mensagem por laranjinha » 14 Mai 2025, 13:52

Karen.

Deusa, educada, dedicada e simpática.

2 rounds com boquete, beijos e um analzinho.

Fico pensando nessa foda de vez em quando.

Repeteco varias vezes.
250 pra delator.

Link:
🔗

spockbnh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4580 Mensagem por spockbnh » 14 Mai 2025, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

TD doa dia 01/05/2025, um pouco atrasado mas nao sai da minha mente;

DIa do trabalhador fui na melhor clinica de sampa
Sempre bem atendido pela Pri na rescepção e ja com agendamento com a Myka. Mulher sensacional, carioca da gema, corpo lindo de mais com peitos e bunda siliconada.
Banho tomado, ela ja veio dando beijos quente e ja foi descendo e fez um boquete muito gostoso, depois retibui e a fiz gozar ate da aquela tremida gostosa, capa nele e ela ja veio por cima com aquela bnda na cara e quicando, depois peguei ela de 4 e finalizei ali, que visão e mulher carioca;

Quando ela voltar terá repeteco !

Link:
🔗

sergiokame72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4581 Mensagem por sergiokame72 » 14 Mai 2025, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Mais uma vez com a Deusa Karen.

Bonita, legal, gostosa, faz um sexo muito gostoso.

Sempre terá repeteco.

Link:
🔗

-ken-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4582 Mensagem por -ken- » 14 Mai 2025, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:7
Horário agendado com a Valentina...

Garota nova, bem bonita, seios naturais, bastante carismática..

Após higiene realizada, beijosss timidos, parte para oral, sequência 69....

Vou por cima, ela por cima, de quatro e finalizo..

Estilo namoradinha...

Ducha rápida e ruaa....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2246
Ver TD's

#4583 Mensagem por ATHENA » 16 Mai 2025, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Bom dia amigos !!!

Ontem como sabia que a CINDY estaria na PRIME, mandei um whatsapp para a Clínica pedindo para agendar com ela às 13 hrs... O trânsito estava bom e cheguei na PRIME bem rápido. Cheguei eram 12:45 hrs e na recepção estava a querida Cris, dá um beijo nela e aproveito e já faço o PIX da massagem... A CINDY já estava pronta e veio até a recepção ao meu encontro, subimos juntos a escada até o quarto 05 assim que fechamos a porta nos abraçamos e trocamos um beijo para matar a saudade... Vou colocando uma playlist do FOREST BLAKK para tocar no Spotify enquanto ela estendia o lençol em cima da cama, depois fomos tomar banho e também fizemos a nossa higiene oral com Listerine, ambos higienizados voltamos ao quarto onde de pé ao lado da cama começamos a nos beijar e fomos deitando lentamente em cima dela... Inicialmente ficamos apenas trocando beijos enquanto as nossas mãos acariciavam um um corpo do outro... Nessa troca de beijos e carícias o negócio foi esquentando até que coloco ela deitada de costas na cama e vou entrando no meio de suas pernas para chupar seus seios... Como assim é o exemplo de um filézinho de borboleta, fico ali enfiado no meio das suas pernas e vou chupando bem delicadamente os bicos dos seus seios... Conforme eu chupava eles começaram a ficar bem duros enquanto ela de olhos fechados só curtia seu prazer... Fiquei ali por um tempo me divertindo, chupando seus seios até que resolvi descer para sua pepequinha deliciosa... Ela tem uma buceta muito linda é toda perfeita com um grelo bem desenhado que a cada minuto vai ficando mais excitado com os carinhos e crescendo bastante quando é acariciado por uma língua e o brinquedinho... Fiquei ali alternando minha boca com um vibrador e levo comigo enquanto ela vai curtindo seu prazer feito uma bateria sendo carregada... Hoje percebi que ela adora sentir o vibrador vibrando no seu buraquinho anal... Fico passando vibrador de cima a baixo da sua pepeca e algumas vezes encostava ele no seu buraquinho de trás e ao mesmo tempo ficava brincando com minha língua no seu clitóris... Suas perninhas ficavam tremendo e de vez em quando dava uma tremida mais intensa como se tivesse sentido o espasmo de prazer... Fiquei ali brincando com vibrador e minha língua naquela pepeca deliciosa que a cada minuto ficava mais brilhante do gozo que ia chegar... Dá para ver sua lubrificação aumentando e quando eu chupava sua buceta dava para sentir o seu mel escorrendo de dentro dela... Hoje tive bastante paciência para não deixar ela gozar rápido... Fui fazendo ela subir as paredes com a minha língua, depois parava de chupá-la e voltava a colocar um vibrador no seu clitóris e seu cuzinho sempre alternando ele com a minha língua... Quando ela estava quase explodindo de tanto tesão com a sua mão ela puxa um pouquinho a pele da sua pepeca deixando exposto seu clitóris duro e brilhante onde eu coloquei o vibrador para excita-la bastante até que ela explode no orgasmo intenso, ela gemia se contorcendo na cama e com a mão tira o vibrador de cima do seu clitóris, mas eu cai de boca e fico beijando aquele clitóris que cresceu muito de tesão enquanto eu o chupava... Ela curtiu e ficou ofegante até se recuperar do seu orgasmo... Voltamos a nos beijar e ela me pede para penetrá-la, coloquei a camisinha rapidinho e obedeço minha formiguinha... Entrei no meio de suas pernas coloco a cabeça do meu pau na entrada da sua buceta e empurrei com força meu pau para dentro dela... Ele escorregou facilmente para dentro daquela buceta molhada e quente... Quando o meu pau entra inteiro dentro dela comecei a dar estocadas vigorosas enquanto ela arregaçava as pernas pedindo para eu socar cada vez mais forte... Senti o meu pau batendo na parede do seu útero, mas ela demonstrava estar adorando essas estocadas fortes... Após alguns minutos estocando meu pau dentro dela percebo que ela está quase gozando novamente... Aumenta o ritmo das estocadas e também a força com que metia dentro dela até ela começar a gemer e fui sentindo sua buceta dando apertões no meu pau. A CINDY gozou pela segunda vez, só que agora foi no meu pau... Sentindo aquela buceta quente apertando o meu pau não consegui demorar por muito tempo... Acelerei mais os movimentos até que comecei a jorrar dentro daquela bucetinha gostosa... Caí por cima dela e nossos lábios se encontram novamente e ficamos trocando beijos intensos... Tirei meu pau de dentro dela e retiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos alguns minutos nos beijando e conversando até que tocou o interfone e acabou com nossa brincadeira... Tomamos outro banho, nos trocamos e depois descemos as escadas até que no final delas trocamos mais um beijinho de despedida... Vejo a Jade na porta, vou dar um beijinho nela para matar a saudade, pois adoro essa menina... Vou para a recepção onde a Cris me oferece uma água que aceito e tomo... Dou um beijo de despedida na Cris e vou seguindo meu caminho.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4584 Mensagem por Amigãolove » 16 Mai 2025, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Prezados!!

TD atrasado!!!

Passada na prime

Paloma

Domingão espiada na casa, Paloma fazia tempo já, resolvi matar a saudade da Potiguar... E ela não decepciona, ela e nota 10 em tudo!!!

Recomendo!

Sem mais...

Amgllove.

Link:
🔗

Responder