Boa tarde Confrades,
Como o sistema de busca não está atualizado, talvez já haja tópico aberto.... eu não encontrei. Se houver, peço a distinta moderação/colaboradores desse nosso bom GP-Guia, o encaminhamento para local correto.
Resumo da ópera: mais uma clínica/Spa de massagens sensuais com finalização na punheta, que chamam eufemisticamente de lingham.
Nos tempos antigos do Gp-Guia já houve discussões sobre a finalização manual ser considerada, ou não, atividade que mereceria estar disposta por aqui, e, lembro-me, que uma das lendas desse nosso fórum, estabelecer com precisão que sim, deveria!!!!
Assim inauguro o KamaRati, tendo ido inicialmente por 3 vezes consecutivas, nos últimos anos. Relatarei o TD que fiz com a terapeuta Isis, que se encontra no site abaixo. A primeira vez que fui, há uns 3 anos, realizei apenas 1 massagem relaxante, com outra terapeuta, sem nenhuma conotação sexual (punheta, ou masturbação, para as sexólogas, é sexo.... foi aí que o Clinton se fodeu!

A segunda vez fui com a terapeuta Kali, que me envolvi sexualmente, fora do estabelecimento, mas não está mais lá!
E, a terceira vez, com a Isis:
massagem Nuru Vivência, que é a mais intensa de todas oferecidas. Iniciou com relaxante bem executada, ambos nús, tailandesa e Nuru, com muita esfregação de ambas as partes, troca de carícias intimas... naquele momento, achei que ia comê-la

enfim, gostei da experiência e estou aberto a voltar ao estabelecimento, que fica numa rua dos jardins, movimentada, sem espaço para parar automóvel. Eu fui de metrô, que é relativamente perto.
https://studiokamaratisp.com.br/#inicio
(11) 4004-0101
(11) 97989-7296
Alameda Casa Branca, 393 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01408-001