Clínica Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752
R$ 120,00 - Telefone: (11) 3263-0752

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 48
Oral Sem:Sim 26Não 55
Beija:Sim 4Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752

#151 Mensagem por DR. BUD LOVE » 08 Jul 2015, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um bom tempo longe, resolvo marcar uma massagem feita com essa mulata gostosa e ver como é que estão as coisas!

Agendamento facil por telefone, não consegui estacionar na rua e fui obrigado a parar no estacionamento.. mais 8,00 pro saco :doubt:
Chegando lá, ela abre a porta e eu já fico de pau duro ao ver aquela delicia só de vestidinho e as peitolas explodindo querendo sair do decote.

Percebo que agora ela tem uma amiga atendendo tambem, que fica na sala do andar de baixo. Mas a mesma não se apresenta e fica escondida dentro da salinha falando ao telefone, pergunto para a Aline e ela tambem não fala muito... parece que tem medo de perder o cliente, e pelo jeito não vão compartilhar :lol:

Alguem vai ter que desbravar isso.. na saida acabei vendo ela, é uma baixinha bem gostosa...

Lá em cima, fico peladão e já deito na maca, o pessoal fala que as instalações são precárias mas eu não acho isso.. é um lugar simples sim, com divisorias mas é ajeitado e limpo me sinto confortável lá.
A Aline começa com a massagem padrão, pé, pernas e costas com suas famosas dedilhadas.. me viro já com o pau em riste, e ela vai subindo aos poucos, passa a mão na virilha, saco e fica rodeando até o umbigo, isso só vai aumentando mais o meu tesão, até que ela pega na piroca, primeiro ela massageia com movimentos leves, e concentra um pouco na cabeça.. começa a punhetar devagar e vai aumentando o ritmo.. notei que dessa vez ela não estava olhando pro alto com a cara fechada, ela estava concentrada na piroca 8) então comecei a apalpa-la.. pega na bunda, levanta a sainha do vestido, pego nas peitolas e esporro assim nas mãos dessa mulata :roll: !

Custo R$ 100,00 massagem mais punhetex!

Eu acho que preço é um pouco salgado pelo que é oferecido, por menos 50,00 tem a Fernanda que bate uma bela punheta, mas o acesso é um pouco ruim pra mim, e por mais 50,00 eu poderia pegar uma clinica que tem uma foda junto.. mais sei lá a punheta dessa mulata é gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Male197412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#152 Mensagem por Male197412 » 08 Jan 2016, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Nota:1
Fiz massagem com a Carol mulata

100.00 por 1 hora e ela fez só 20 minutos e a massagem péssima e punheta mecânica.

Joguei dinheiro no lixo. Lugar tosco tudo ruim e ela nem deixou toca-lá.

Vaí pra pqp

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#153 Mensagem por csjovem » 18 Jan 2016, 21:57

POSITIVO

Na Paulista, final de mês, grana curta o jeito é passar na Aline(por que registrada como "Kaline" ?) para um atendimento expresso.
Agendo pro final da tarde de um orelhão(eles ainda tem utilidade).
Chego, mulata gostosa de sempre, local pequeno mas ajeitado de sempre, manda eu subir pro 1º andar,
Fico como vim ao Mundo esperando ela, chega ajeita a maca e começa a massagem beemm suave dela.
Manda virar, mais massagem, e eu já fico de saliência no corpão delicioso dela que começa o lighan/relaxamento/masturbação/bronha/massagem peniana, chame do que quizer.
Me derrota em uns 6 minutos, me higieniza com alcool 70% e já desce pra recepção.
Pagamento e rua apressado porque tinha um compromisso no Centro.

30min R$ 60,00 continua sendo um bom custo benefício na região da Paulsita.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#154 Mensagem por Robinho75 » 20 Jan 2016, 21:31

csjovem escreveu:Na Paulista, final de mês, grana curta o jeito é passar na Aline(por que registrada como "Kaline" ?) para um atendimento expresso.
Chego, mulata gostosa de sempre, local pequeno mas ajeitado de sempre, manda eu subir pro 1º andar,
Fico como vim ao Mundo esperando ela, chega ajeita a maca e começa a massagem beemm suave dela.
Manda virar, mais massagem, e eu já fico de saliência no corpão delicioso dela que começa o lighan/relaxamento/masturbação/bronha/massagem peniana, chame do que quizer.
Me derrota em uns 6 minutos, me higieniza com alcool 70% e já desce pra recepção.

https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... ssagem.asp

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#155 Mensagem por DR. BUD LOVE » 21 Jan 2016, 11:54

Robinho75 escreveu:
csjovem escreveu:Na Paulista, final de mês, grana curta o jeito é passar na Aline(por que registrada como "Kaline" ?) para um atendimento expresso.

https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... ssagem.asp

Essas fotos devem ser dos tempos aureos dela kkkkkkkkk
Hoje ela esta muito mais cheia.. mas continua tesuda pra caraleo! :twisted:

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#156 Mensagem por Pinter » 10 Fev 2016, 09:46

MANCADA
Nome da Garota:Kaline

Male197412 escreveu:Fiz massagem com a Carol mulata

100.00 por 1 hora e ela fez só 20 minutos e a massagem péssima e punheta mecânica.

Joguei dinheiro no lixo. Lugar tosco tudo ruim e ela nem deixou toca-lá.

Vaí pra pqp
----------------------------------

Também não vou mais nesse muquifo!!!!

Não vale a pena, Muito Fresca!!!!!!!!!!!!!

Não é tudo isso!

Link:
🔗

verdao1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752

#157 Mensagem por verdao1914 » 22 Jun 2016, 14:39

NEGATIVO

Boa tarde!!
Estou sempre buscando uma boa massagem com relaxamento manual.... Como a situação financeira não está muito favorável o anúncio que ela faz no metronews é muito tentador.... "Massagem boa e barata"
Não tenho muita frescura em relação ao local da massagem, esse não foi o problema...
Assim como o relato do colega acima, marquei 1 hora de massagem e recebi 20 minutos chutando alto.... Era melhor ter batido punheta.... 100 reais por 20 minutos, é a mais cara que já vi!!
Fujam desse lugar, a princípio achei que tive azar.... Depois de ler aqui eu vi que o serviço dela é assim mesmo....
Nunca mais!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: Clínica Kaline Massagista - Rua Conselheiro Ramalho, Bela Vista - (11) 3263-0752

#158 Mensagem por Robinho75 » 27 Jul 2016, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:ADRINA/KALINE

Nota:7
VAMOS LÁ,COMEÇANDO PELO LOCAL TRASH , ENTRADA E BANHEIRO PEQUENO BEM MODESTO,CHUVEIRO OK,LAVATÓRIO+-,PRIVADA SEM ASSENTO...SALA DE MASSAGEM SIMPLES MAS ARRUMADINHA,TEM QUE TOMAR CUIDADO AO SUBIR AS ESCADAS ESTREITAS...

MASSAGISTA:MULATA BONITA,ALTA,BUNDÃO,PERNÃO,BUCETÃO ::gostosa:: ,SEIOS GRANDES MARAVILHOSOS \:D/ .CABELOS CUMPRIDOS,BOCA CARNUDA ( MAS NÃO BEIJO NEM A PAU,O MÁXIMO FOI UM BJ NO ROSTO QUANDO ENTREI E NA SAÍDA.EM SUMA É UM TESÃO DE MULHER ::raimunda:: .
ELA SUBINDO AS ESCADAS É UM ESPETÁCULO RSSS VENDO SUAS PERNAS,COXAS E BUNDA (ESTAVA COM UM VESTIDINHO PRETO CURTINHO).BOM PEDIU PRA TIRAR A ROUPA OFERECEU TOALHA LACRADA PRA BANHO DESCEU ENQUANTO EU ME PREPARAVA PARA O BANHO.FICOU NUM QUARTINHO PERTO DA ENTRADA COM OUTRA GAROTA QUE TRABALHA COM ELA.
PERGUNTOU COMO EU QUERIA A MASSAGEM:FORTE,MEDIA OU FRACA,OPTEI PELA MEDIA.GENTILMENTE PEDIU PARA EU DEITAR DE BRUÇOS NA MACA,HIGIENIZOU SUA MÃO COM ÁLCOOL DEPOIS AQUECEU NUM PEQUENO AQUECEDOR.COMEÇOU PELAS PERNAS,COXAS ,COSTAS,DETALHE,SEM TIRAR A ROUPA.DEPOIS PEDIU PRA EU VIRAR,MASSAGEOU OS PÉS,PERNAS E FOI SUBINDO ...BARRIGA,TORAX,PESCOÇO IA VOLTAVA PRAS PERNAS NEM TOCOU NO JR.PERGUNTEI SE PODIA TOCÁ-LA ELA RESPONDE CLARO QUE SIM,COMECEI A PASSAR A MÃO EM SUAS COXAS,BUNDA..PERGUNTEI SE ELA IA FAZER TODA A MASSAGEM DE ROUPA,ENTÃO ELA TIROU O VESTIDINHO E O TOPE,MAS FICOU DE CALCINHA.MAMEI AQUELES SEIOS DELICIOSOS,ACARICIEI,MAS PARECE QUE ELA NÃO CURTE MUITO SE AFASTOU UM POUCO.NA FINALIZAÇÃO MANUAL PUNHETOU GOSTOSO E FEZ UM ORAL COM CAPA RAPIDINHO.
TOMEI OUTRA DUCHA PRA TIRAR O ÓLEO DE MASSAGEM,PAGUEI E ZARPEI.
KARA ELA É UMA MULATA GOSTOSA,TESUDA,MAS FALTA MAIS ENVOLVIMENTO E SENSUALIZAÇÃO DURANTE A MASSAGEM.NA TAILANDEZA POR EXEMPLO,SE É QUE SE PODE CHAMAR DISSO,SÓ FEZ NOS PEITOS UM POUQUINHO COM OS SEIOS.
PERGUNTEI SE ELA FAZIA FINALIZAÇÃO COM VAGINAL DISSE QUE SIM,MAS ERA OUTRO VALOR A COMBINAR. COMO NÃO HOUVE MUITA QUÍMICA ABORTEI A IDEIA E FIQUEI SÓ NA PUNHETA E NO ORAL $120 MESMO.
ENQUANTO ELA ESTAVA FAZENDO A MASSAGEM EM MIM, NÃO ATENDEU O TELEFONE.
SACIEI A CURIOSIDADE,MAS NÃO ESTOU PROPENSO A REPETIR NÃO PELOS MOTIVOS JÁ EXPOSTOS ACIMA.VOU EXPERIMENTAR OUTRAS OPÇÕES E QUEM SABE MAIS PRA FRENTE VOLTO...TALVEZ O ATENDIMENTO MELHORE ...

SERVIÇO:
MASSAGISTA:ADRIANA ( NOME QUE ELA UTILIZA NO SITE VIVALOCAL )
SITE http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137227496
CONTATO: TEL.:whatsapp (11) 98626-9242. número fixo: (11) 3263-0752.
LOCAL:BELA VISTA
VALOR/TEMPO: $120 1h

Link:
🔗

Responder