Fomos para o chuveiro juntos, onde já começou uma pegaçãozinha bem gostosa, com muitos beijos - sem muita língua - e com uma bela manipulada naquela bucetinha dela.
Fomos para a cama e começamos uma ligeira namoradinha. Passamos para a massagem. Performou bem, usando creme, vindo dos pés ao pescoço. Em seguida, passou para a tailandesa, esfregando seus peitos nas minhas costas, dando muito tesão no johnny.
Virou-se e começou a massagem de frente, mexendo muito no meu saco e no meu pinto. Dai, começa a tailandesa novamente, esfregando seus peitos no meu corpo, com alternância de muitos beijos. Com o meu pinto duro, começou o famoso boquete, que foi uma delícia: é como se a buceta dela fosse a boca, de tão boa. Virei a menina e comecei um 69 com ela, chupando aquela bucetinha gostosinha dela. Fui resistindo o máximo que pude, até que não aguentei e esporrei na boquinha dela. Ela foi sugando até a última gota, mas não engoliu: foi até a pia e cuspiu, realizando sua higiene.
Quando voltou, continuamos um tempo juntos, conversando, dando uma namoradinha. Até que o bilau subiu de novo. E ai, fomos novamente para a chupeta e, depois de alguns minutos, terminei com ela fazendo uma punheta que resultou esporrada naqueles peitos dela.
Dai, formos para o banho e saímos. Não vou dizer que foi tão bom quanto nos tempos da Ouro Branco, mas foi muito bom.
1h30 => R$ 200,00