Clínica Spa Nirvana - Rua Azevedo Soares 115, Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-6079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 5Não 31
Beija:Sim 5Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabianoaraujo28
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Out 2016, 10:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Spa Nirvana - Rua Azevedo Soares 115, Tatuapé

#31 Mensagem por fabianoaraujo28 » 22 Ago 2018, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no dia 20/08 com a Mirela,

Resumo rápido - a casa possui meninas em sua maioria esbeltas, visto que uma coordenadoras (Larissa), gosta de malhar, então acho, que conhece meninas neste perfil;

Enfim, TD realizado com a Mirela, que diga-se de passagem, é uma gata...(Gata mesmo) e tem um corpo lindo,

A massagem dela é perfeita, pois trabalha bem a parte muscular;

A lingam...maravilhosa, só tomei um susto quando ela disse que se eu quisesse finalizar de um outro jeito, seria mais 300 mangos; Ou seja a brincadeira toda sairia perto de 500,00.

Daí não tem como...eu tava num puta tesão de comer aquela buceta lisinha, mas quando disse o preço, pensei na hora que por este preço eu comeria 02 garotas no perfil do Clubmodel;

Assim, lingam...banho e rua

Pela massagem vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cracker
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Nov 2002, 17:10
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Spa Nirvana - Rua Azevedo Soares 115, Tatuapé

#32 Mensagem por cracker » 10 Out 2018, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de pegar a dica aqui no Fórum e estar por perto, resolvi agendar com a Priscila. Agendamento fácil via WhastApp.

Chegando na sala, fui para a minha ducha, e ela chegou Linda com sempre em um tubinho preto. Deito na maca e ela começou uma massagem muito boa! Adoro as massagens dela. Sensualizou bastante, dentro do limite da casa (que pena ;-( ). A finalização foi demais!

Repeteco sempre!!! (espero que ela não fuja novamente ;-) )

Cr4ck3r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cracker
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Nov 2002, 17:10
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Spa Nirvana - Rua Azevedo Soares 115, Tatuapé

#33 Mensagem por cracker » 11 Dez 2018, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez no Nirvana com a Priscila.

Além de linda, a garota é super inteligente, e a massagem dela é realmente muito boa.
Finalização dentro dos limites da casa, mas mesmo assim muito prazerosa.

Repeteco sempre.

Cr4ck3r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morcego2311
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2008, 07:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Spa Nirvana - Rua Azevedo Soares 115, Tatuapé

#34 Mensagem por morcego2311 » 09 Jan 2019, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravando mais uma casa de massagens resolvi experimentar o Spa nirvana!
Contato através do watts para saber quem estaria disponível e através das fotos escolhi fechar com a Jaque
Chegando no local fui recepcionado pela simpática e sorridente Camila que me passou as informações das massagens e valores, acabei fechando com a massagem MIX no valor de 150 reais.

A casa e o ambiente dos quartos são nota 10, quartos e banheiros limpos e bem organizados!!!
Tomando a minha ducha eis que chega a Jaque!!! Uma grata surpresa, uma gata que não condiz com as fotos, eu sinceramente esperava menos, ela tem cara de menina e corpo de mulherão!!! estou até agora lembrando daquele tamanho e perfeição de bunda !!!!!

A massagem relaxante foi ótima também, por isso gosto tanto dessas casas, além de sair de saco vazio, saio de lá desestressado e relaxado. A garota falou que agora pode fechar a parte outros tipos de finalizações como oral e penetração, mas como fui lá sem essa intenção acabei preferindo somente a massagem mix com finalização manual. Gozar vendo aquele rabo enorme de quatro no espelho foi maravilhoso a ponto que querer ir novamente porém agora para experimentar ele de outro jeito 8)

Mesmo acabado o atendimento a Jaque ainda esbanja simpatia, e após me direcionar a recepção, a Camila me deixou super a vontade, oferecendo água ou cerveja.

Enfim por todos esses detalhes, do ambiente as garotas passando pela Camila que eu recomendo a casa e certamente virarei cliente fiel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegosax
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2012, 23:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Spa Nirvana - Rua Azevedo Soares 115, Tatuapé

#35 Mensagem por diegosax » 30 Mai 2019, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A uma semana passei com a Carol após muito tempo longe das putarias clandestinas.

Contanto padrão pelo ZAP e pelas disponíveis no horário escolhi a Carol, morena, com tudo "ão" como na foto do site, não está loira no momento.

No atendimento foi simpática e ficou nua desde o início, fiquei apreciando-a pelo espelho que fica ao lado da cama durante o atendimento, mas ela não é das mais provocativas. A massagem foi gostosa, mas talvez não seja a especialidade da moça, na tailandesa de frente, quando fui fazer um avanço nos deliciosos peitões e fui cortado com a desculpa de estar sensível pela amamentação, verdade ou não, foi zuado e brochante. No fim ofereceu serviços extras na finalização mas não me empolgou o suficiente, então foi na bronha mesmo.

Fica positivo pelo geral oferecido, mas não retorno com ela especificamente.

Pra quem conhece a Priscila e a Mary que já atenderam lá ficamos mal acostumados e ra égua de corte fica lá no alto em comparação....

Abcs e boa putarias a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Spa Nirvana - Rua Azevedo Soares 115, Tatuapé

#36 Mensagem por OGattuno » 10 Dez 2020, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:BÁRBARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estava outro dia em busca de um relax e vi um anuncio dessa casa. Gostei de uma menina do elenco e pedi suas ajudas profissionais.

Questionei por 1 hora de trabalho e foi me informado que teria 1 hora.

Menina no quarto, turbinada, corpo interessante mas a massagem não. Fez toques até que bem gostosos, mas o interesse não havia e em menos de 20min já estava me auxiliando manualmente a estourar o champagne, e ngm consegue segurar muito que estoure, neh!? Com menos de 30minutos paguei por 1 hora e os demais 30 minutos ficaram só na imaginação. Não voltarei a casa nunca mais devido ao BARBARO atendimento que tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    245 Respostas
    166864 Exibições
    Última mensagem por koxx
  • Dani ex clínica Tatuapé
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Juliana ex Clinica Tatuape
    por lra_carrao » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    954 Exibições
    Última mensagem por guntherzee2
  • Fernanda Ex Clinica Thai Zen Tatuapé
    por marcelinhogaudi » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por Clark-Kent

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”