POSITIVONome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Surpreso em achar este tópico aqui incluindo tds com sexo! Acompanho postagens do espaço há cerca de 1 ano e sempre divulgando q não ha sexo envolvido na massagem!
Acho q nas clínicas q deixam claro q não há sexo as terapeutas são melhor treinadas para oferecer a verdadeira massagem e esta é minha busca!
O endereço do local tb precisa ser alterado! O atual é Rua Santa Cruz 1010. Travessa da Domingos de Morais.
A casa tem aparência de um sobrado residencial e não tem estacionamento nem manobrista, rua meio difícil pra estacionar, placas de proibido pra todo lado. A decoração é uma mistura de indiano, pedras, na minha opinião um pouco excessiva demais, muitos objetos, prefiro lugares mais clean mas ok. A sala é grande e confortável.
Já estive lá duas vezes. Na primeira foi e não me lembro direito o nome da terapeuta então prefiro não postar o atendimento q foi positivo!
O banheiro não é privativo, é um para o andar que se não me engano tem dois quartos mas como a casa é tranquila não tem fila de espera e o ambiente é muito limpo!
A massagem mais recente foi com a Alice. Morena muito bonita de rosto e corpo. Umas pernas bem torneadas de academia e belo bronzeado, simpática, receptiva, leve sotaque nordestino. A casa não tem muitas terapeutas, tinham três, todas no mesmo perfil: 20 e poucos anos, cabelos castanhos lisos, magrinha. O critério de escolha foi qualidade do atendimento.
Ela é animada, conversa bem, mais para o final q jogamos conversa fora, ela falou da vida, dos outros trabalhos q faz para engordar o orçamento, antes disso, na massagem, qualidade e técnica. Arrepios e sensações do jeito que eu gosto e como uma verdadeira tântrica deve proporcionar!
Recomendada!