Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Santa Cruz, 1010 - Vl. Mariana
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96179-2306 - (11) 3774-0040

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 88 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 21Não 87
Beija:Sim 21Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Abr 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#151 Mensagem por wilem » 07 Jul 2016, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com Bianca, apresentou-se com roupas civis , mas trocou com calcinha e soutien . Garota com olhos amendoados bonita. Muito na dela ,sem conversas porem com uma excelente massagem, sempre provocando rocando os peitos com soutien mas apetitosos , e a PPK de calcinha . quando comeca o Lingam, proponho algo mais e diz que por \\$$ faria , so nao tem camisinha , teria que ter levado . Enfim combinado um oral que o fez com maestria , deixou toca-la de todas as formas . A garota tem um belo corpo .Repeteco indo prevenido da proxima vez. Quem for e quiser algo mais aconselho a levar preservativo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

passapica16
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2016, 10:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#152 Mensagem por passapica16 » 17 Jul 2016, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera de plantão !
Outro dia fazendo massagem descobri que a massagista Angelica Spacotantra mudou de nome, agora de chama Nicole e continua no Spacotantra !
Assim que descobri marquei uma "consulta" hehehehe, para minha surpresa reencontrei a Angelica, continua linda, mais madura.
Por uma caixinha tira tudo, fez oral maravilhoso mas não finaliza na boquinha nem pagando :-(
Tira tudo, estilo namorada, continua com aquelas marquinhas deliciosas do fio dental que usa, adorei o desfile de fio dental e sutiã antes de tirar tudo !
PPk molhadinha, chupei até a loira gozar gostoso eqto coloquei meu dedo no cuzinho apertado.
Finalizou comigo no 69 delicioso !
Muito melhor que a Bianca e Juliana que já me atenderam.
Paguei a caixinha feliz da vida e com certeza retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodp
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2013, 10:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#153 Mensagem por rodp » 18 Jul 2016, 09:49

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala pessoal, a um tempo atras passei com a Julia

Garota Linda como nas fotos do site, mas esse é o unico ponto positivo, massagem bem fraquinha, não conversa, não deixar tocar, ficou nervosa quando perguntei se rolava algo a mais.

Só estou dando neutro pq a punhetinha até que foi legal, mas repetir nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bertin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2015, 23:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#154 Mensagem por bertin » 29 Jul 2016, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei no Tantra ha uns 15 dias, bom ambiente, estava na região e fui saborear a Juliana, ela é um tesão, loirão, peitões lindos, destaque para a bunda avantajada, rolou um boa sacanagem com massagem, alguns beijos, oral bem feito e finalização gostosa.
Recomendo esse mulherão, a Ju é espetacular, simpática, me deixou a vontade, foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadodanight
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Dez 2012, 10:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana - Sofia

#155 Mensagem por safadodanight » 09 Ago 2016, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera!

Depois de um longoooo tempo fora do Brasil,de volta pro paraiso e pra putaria....rs

Vou colocar em dia uns TDS realizados (de uns dois meses pra cá)

Garota: Sofia
Loira, olhos claros
Magra
Rosto: 8 - gosto não se discute, mas achei gatinha

Roupa: regata branca e shortinho

Banho tomado, fui aguardar ela colocar um CD e acender as velas - ela tem uma conversa agradavel sem ser muito tagarela...

Massagem boa, mas looonga....

Quando chegamos na parte do Lingam - finalmente - uma grata surpresa... Muito atenciosa e carinhosa... Não teve pressa e ficamos um bom tempo... Não controlou o horário - inclusive passou de uma hora fácil...

Rolou um clima clima gostoso no final, e acho que se rolasse novamente, pode ser que role algo mais... Ela me disse que não rola nada la dentro, e que não atende por fora... (mas não custa tentar mais um pouquinho né? :lol:



E isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negao39
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 14 Mar 2009, 12:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#156 Mensagem por Negao39 » 21 Ago 2016, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde a todos!

TD realizado no começo deste mês.

Olhei as fotos no site e rumei para a casa para verificar a disponibilidade e decidir na hora, ainda não tinha certeza qual escolher. Chegando lá, olhei as fotos novamente, das que estavam livres escolhi a Julia, solicitei a menina e me encaminharam para a sala para tomar uma ducha.

Enquanto me banhava, ela entra na sala, ela estava ainda de roupa normal, me cumprimentou de maneira comedida, arrumou a música e a sala e saiu dizendo que iria trocar de roupa.

Quando retornou, já de top e shorts (nada sensuais), pude verificar realmente como ela era, bonita, muito parecida com as fotos, magra, de pele clara, mais ou menos 1,65m.

Pediu para eu deitar de bruços e começou a massagem, nesta posição não teve nada demais, parecia uma massagem normal, nada sensual, pediu para eu virar, colocou minhas pernas uma de cada lado de seu corpo para poder iniciar a massagem no lingam, a posição pareceu estratégica de modo que não pude ter como tentar tocá-la de nenhuma maneira, a não ser na parte baixa das pernas. A massagem no lingam foi até que boa, mas poderia ter alguns toques mais sensuais.

Resumo:
Não fui a casa com intenção além da massagem tântrica, a massagem foi boa, mas mesmo assim acho que poderia ter mais envolvimento e um pouco de sensualidade, acho que faz parte da brincadeira, então vou dar um neutro.

Repeteco: Com a Julia não, mas na casa sim para verificar outras meninas quando tiver a fim de uma massagem.

Custo: R$ 250,00 por 1h no cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdouglas
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 14 Ago 2008, 04:33
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#157 Mensagem por mdouglas » 23 Set 2016, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vi o site da clinica na Internet e fotos das terapeutas. Uma em especial me chamou a atenção por ser demasiadamente parecida com uma amiga que queria reencontrar.
Fui na clinica com essa intenção e para minha sorte ela estava livre.
Quando ela veio me buscar, uma leve decepção, pois não era quem eu esperava. Mas ela tem rosto bonito também. Loira, cerca de 1,65, olhos claros.
Me levou ao quarto e foi trocar de roupa, enquanto eu tomava minha ducha. Quando ela voltou mais uma decepção, voltou vestida de shorts e top. (Nem uma lingerie para sensualizar)
Pediu que me deitasse e iniciou com massagem tântrica. Não nego que estava bom. Depois de bastante tempo passou para uma massagem relaxante, sem muita pressão.
A punheta até que foi gostosa, não consegui me segurar por muito tempo.
Tempo: 1h
Acho que foi a punheta mais cara que paguei. Por este valor tem muitas opções e outras bem mais baratas com custo benefício melhor.
250 em $
280 débito
300 crédito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atsushi
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2016, 15:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#158 Mensagem por atsushi » 27 Set 2016, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei no Tantra semana passada, escolhi a Angélica, loira e deliciosa.
Começou com uma massagem maravilhosa que me deixou completamente relaxado e depois o clima esquentou, fiquei louco com a massagem dela no pau, brincou, brincou, lambeu as bolas, massageou, chupou deliciosamente e acabei gozando depois de um tempo nessa brincadeira que queria que não tivesse fim, uma hora com ela passou voando, só alegria, recomendo, não teve penetração, mas toda a massagem, o charme dela, besteiras faladas no pé do ouvido e a chupeta caprichada de um modo tântrico que só ela sabe fazer, compensou um programa normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#159 Mensagem por ksb2 » 27 Nov 2016, 22:00

Entrei em contato com a casa via Whatsapp, agendei para passar com uma menina chamada Sofia. Pelo Whatsapp, a recepcionista confirmou, disse que me aguardava, etc.

Cheguei ao local, e a vagaba da recepcionista me disse que a Sofia não atendia até aquele horário agendado, e perguntou quem havia marcado para mim esse horário. Mostrei a conversa do whatsapp, e aí ela percebeu que era ela mesmo que havia conversado comigo.

Pedi ao menos para outra me atender, mas disse que não havia ninguém disponível (sendo que vi 2 meninas saindo na hora que cheguei - uma simples ligação as traria de volta, já que não estavam a mais de 2 minutos de distância da casa).

Péssimo atendimento, não recomendo a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bananaboa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#160 Mensagem por Bananaboa » 06 Jan 2017, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Angélica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera ! Já passei com muitas terapeutas nessa clinica, algumas boas outras ruins, gosto da casa, bem arrumada e com banheiro nos quartos além de estacionamento e local discreto.

Confesso minha tara na Nicole (ex-angélica), a menina é muito meiga, conquista nos toques e nas safadezas, faz a massagem tântrica e depois deixa brincar, lindo corpo com marquinhas, tetinhas que cabem na boca, deixa dedilhar gostoso fica ensopada e goza gostoso na boca, sempre limpinha, depiladinha total e cheirosa sua bucetinha,deixa chupar sem frescura.

Adorei a chupeta tântrica que o colega recomendou (o final é o melhor :twisted: ), paguei mas aprovo, sai super leve e voltarei com ela certamente. :twisted:

Recomendo a todos, garanto que não se arrependerão....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drphl
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mai 2016, 12:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#161 Mensagem por drphl » 06 Jan 2017, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta garota é a mais fantástica que conheci nesta casa. já passei com varias ali, mas nenhuma faz tanta putaria , beija na boca , te agarra , te chupa e faz uma tântrica com sua bucetinha depiladinha !!!! vale muito a pena , porque a massagem é apenas um chamariz !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 11 Jun 2006, 08:29
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#162 Mensagem por Cafetão do ABC » 06 Fev 2017, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Nicole - ex Angélica.

Olha.
A menina é mega sexy.
Deve ser uma delícia meter nela.
Mas, mesmo pagando caixinha, nem isso eu consegui. Ela disse que eu teria que ir mais vezes prá conquistá-la.
he he
150 mangos de caixinha por uma chupeta, muito bem feita por sinal, mas não deixa esporrar na boquinha.
Ela é muito carinhosa, sensual.
Mas não volto nem fudendo.
450 paus por uma massagem sexy com uma chupeta, não vale a pena. Me senti meio (inteiro) otário.

PS.: Há TD's aqui hiper suspeitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Jan 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#163 Mensagem por Coringa » 09 Mar 2017, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa e acabei escolhendo a Mari.

Muito diferente da foto.

Massagem fraca.
Tantra dela e um passada de mão com talco.

Sem nada demais começa uma punheta sem graça.

Não deixa nem respirar perto, imagina colocar a mão.

Total furada. Tempo, dinheiro jogados no lixo.
Sai pior do que entrei.

Dinheiro: 300,00 jogados na latrina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigresdaselva
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Out 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#164 Mensagem por tigresdaselva » 24 Jun 2017, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Deyse já trabalhou em outras clínicas; é experiente. Tem um corpo bonito, peitos bombados e muitas tatuagens; demais para o meu gosto.
Ela faz uma massagem e depois a tântrica muito boa. Finaliza punhetando.
Dei positivo, mas achei caro.
R$ 250 no cash, por 1 hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

makotoceara
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jan 2012, 09:43
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#165 Mensagem por makotoceara » 01 Jul 2017, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:nataly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei hoje lá em busca da yasmin que trabalhava no kahunas, deixei agendado e pra minha surpresa tem uma outra yasmin que atende la hehe
Enfim descobri que ela está atendendo como deise. Como ela não estava la, pra não perder a viagem escolhi a nataly, uma loira muito simpática, bonita e faz muito bem a massagem.
Pelo que disse o padrão da casa é massagem mesmo, ela fez tudo de roupa e finalização manual. A massagem em si foi muito boa, mas pelo preço não acho que compense muito.
250 no cash por 1h (tinham dito 1h e 20, mas deu 1 hora e acabou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo23
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Jul 2015, 19:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#166 Mensagem por eduardo23 » 07 Jul 2017, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Surya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com a Surya semana passada e para minha surpresa foi uma massagem de verdade. porque a maioria so espalha creme.
A menina é muito atenciosa e nao faz a massagem com pressa. quando estava ate babamdo de tao relaxado ela comecou os toques com a ponta dos dedos onde acordou o menino e começou a massagem.
Sem muita pressa e com uma respiração no meu ouvido que me fez ver estrelas.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biguligo
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 02 Ago 2010, 21:22
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#167 Mensagem por biguligo » 20 Jul 2017, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Contato fácil pelo whatsapp: (11) 96179-2306. Passou todas as informações e escolhi Júlia, pensando que era a Yasmim da Kahunas, mas não era.
O estilo de massagem é bem diferente da Kahunas, quem está acostumado com a menina massageando e depois fazendo uma tailandesa deliciosa vai se decepcionar, pois lá a pegada é outra. A menina é bonitinha, mas é diferente das fotos e fica o tempo todo de roupa. Fez uma massagem de razoável para boa e depois finalizou com a tântrica que é até boa, mas nada de espetacular. Ofereci um dinheiro para algo a mais, mas ela refugou.
Não volto mais, não tem muita graça e é caro (R$250 no dinheiro) quando pensamos no custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepandolegal
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2017, 16:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#168 Mensagem por Trepandolegal » 04 Nov 2017, 16:07

E aí galera fui ao tantra pois faz tempo não fazia uma massagem boa da última vez conheci a Priscila que fez uma massagem super gostosa e com muita sensualidade e carícias

Porém dessa vez me decepcionei a Priscila infelizmente não está mais lá mesmo assim escolhi outra garota Bianca massagem boa mas nada que me faça repetir

250$ 1h

Ps: Estou an expectativa de encontrar a Priscila em outra clinica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csilvasp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Ago 2016, 09:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#169 Mensagem por csilvasp » 22 Nov 2017, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala pessoal, boa noite. Semana passada assim como o colega forista "Trepandolegal" passei com a Bianca e também zero vontade de repetir. Garota cheia do "não me toques" sendo que um amigo aqui postou que por uns $ ela fazia algo mais. Vai entender... Frequento a casa desde a época da Bruna e da Kamini, mas atualmente não se salva quase nenhuma agora. Acho que só a Juliana que ainda é das mais antigas. #ficaadica. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peboleiromor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2016, 13:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#170 Mensagem por peboleiromor » 25 Fev 2018, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rosto bem bonito, mas um pouco fora de forma. Massagem foi razoável, chupou rapidamente e rebolou bastante. Gozei na bucetinha. Caixinha de R$100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Jan 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#171 Mensagem por Coringa » 05 Abr 2018, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Aisha / Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu, Av Sena Madureira, puta transito dos inferno, e lembrei desta clinica, que fazia muito tempo que não passava, pois as garotas boas não ficam ali.

Enfim, marquei pelo Whats, garota Aisha.

Cheguei, fui recebido, colocam no quarto, tudo muito bem arrumado e diz que pode ir se arrumando (tomar banho e deixar tudo limpo) que a terapeuta sobe.
Fiquei esperando um baita tempo, até que outra atendente entra, e diz que a tal Aisha foi embora por que não estava bem (sei bem).

Estava apenas de toalha, e pensei: Nao vou voltar, que se foda. E escolhi a Tais.

Massagem: Talco e creme sem nada demais.
Passadas de mão nas bolas quando você esta de costas.
Nao deixa tirar a roupa, mas deixa passar a mão por cima.
E a tal Ligam. Pensei que ia tirar o meu pau do meu corpo, de tão rápido que punhetava, tive que pedir para parar varias vezes. Típico da garota quando quer que goze e vá embora.

Não vale a pena: Massagem Ruim
Clinica: Não vale a pena. Atendimento ruim. Podia ter dito na recepção que a garota não quer atender.

Outra coisa: Cartão débito ou crédito: 50 reais a mais. Taxa mais alta do mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon8040
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jan 2013, 16:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#172 Mensagem por Jon8040 » 05 Abr 2018, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Surya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Coringa escreveu:Estava eu, Av Sena Madureira, puta transito dos inferno, e lembrei desta clinica, que fazia muito tempo que não passava, pois as garotas boas não ficam ali.

Enfim, marquei pelo Whats, garota Aisha.

Cheguei, fui recebido, colocam no quarto, tudo muito bem arrumado e diz que pode ir se arrumando (tomar banho e deixar tudo limpo) que a terapeuta sobe.
Fiquei esperando um baita tempo, até que outra atendente entra, e diz que a tal Aisha foi embora por que não estava bem (sei bem).

Estava apenas de toalha, e pensei: Nao vou voltar, que se foda. E escolhi a Tais.

Massagem: Talco e creme sem nada demais.
Passadas de mão nas bolas quando você esta de costas.
Nao deixa tirar a roupa, mas deixa passar a mão por cima.
E a tal Ligam. Pensei que ia tirar o meu pau do meu corpo, de tão rápido que punhetava, tive que pedir para parar varias vezes. Típico da garota quando quer que goze e vá embora.

Não vale a pena: Massagem Ruim
Clinica: Não vale a pena. Atendimento ruim. Podia ter dito na recepção que a garota não quer atender.

Outra coisa: Cartão débito ou crédito: 50 reais a mais. Taxa mais alta do mundo.

Ultima vez que passei a recpcionista me informou que a garota escolhida nao era magra pois fazia academia....rs...fui crente que era uma mina sarada e me ferrei. Acho que a frase correta seria.....ela faz academia para perder peso! enfim.....ruim para nós pior para eles pois opções em sp não faltam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canalhas Plus
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Out 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#173 Mensagem por Canalhas Plus » 03 Set 2018, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Prem Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei com a Prem Jade.

Estava bem diferente da foto do site. Dava para ver que era a mesma pessoa, mas com certeza a foto não foi tirada na mesma década.

A massagem foi bem boa, apesar de ser feita com shorts e top de lycra.

Rolou uma tailandesa, umas sacanages ao pé do ouvido e só. Para algo a mais pediu um dinheiro a mais também. Não quis continuar pagando a mais.

Valor R$ 250,00 no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4484
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra - Namastê - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#174 Mensagem por BLACK.EYES » 12 Jan 2019, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Liss

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado.

Resolvi me aventurar e agendei uma massagem com a Liss no Espaço Tantra Namastê, pois gostei das fotos discretas dessa morena que estão no site.

No horário marcado eu cheguei no local e acabei estacionando na rua mesmo. A casa aparenta ser uma residência e o local é discreto e tranquilo, mas depois que entrei já percebi que tem instalações muito boas. A casa não tem apresentação, a recepcionista apresenta as fotos caso já não tenha uma massagista agendada. Em seguida a recepcionista me indicou o quarto, que tem um box para banho interno, também é limpo, com música suave, pouca luz e tem um colchonete no chão, então ela me forneceu uma toalha lacrada e sabonete descartável para o meu banho.

Logo após o meu banho a massagista chegou e me deu um discreto beijo, pois não nos conhecíamos. Eu já estava com a toalha enrolada no corpo e segui a orientação e me deitei de bruços no colchonete para receber a massagem.

A Liss corresponde às fotos e é muito simpática, com voz suave, bonita e educada. Como era a minha primeira vez nessa Clínica eu fiquei na expectativa de saber como seria a massagem.

Ela começou a massagem relaxante pelos meus pés com suas mãos suaves, depois nas pernas e nas costas e demonstrou conhecimento e técnica, além disso estava muito agradável. Em seguida eu pude sentir os seus seios massageando as minhas costas em uma tailandesa. A massagem estava muito agradável e muito bem executada. Depois ela me pediu para virar de frente e então ela continuou a massagem em meu peito e braços. Na sequência ela iniciou a massagem no júnior, chamada de lingam e eu acabei finalizando em suas mãos macias. Eu tive a sensação de que o tempo passou muito rápido e também fiquei muito satisfeito e relaxado.

Resumo: R$250,00 para cerca de uma hora de massagem com finalização manual.

https://www.vilamarianamassagem.com.br/ ... ssagistas/" -"-

http://namastespa.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake898
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Mai 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#175 Mensagem por Snake898 » 09 Abr 2019, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Shanti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada resolvi passar com a Shanti que eh um espetaculo!

Terapeuta bem experiente com cursos e tal, nao eh nenhuma novinha, por volta dos 35 anos

Chegando na sala, me recebe com um abraço bem apertado e aproveito pra tirar uma casquinha rs

Banho tomado, deito de bruços e começa com a relaxante. Por sinal, suas maos são ótimas e me deixaram bem relaxado. Dpois sensualiza com a tantrica que eh otima, causando muitos arrepios..

Na hora de finalizar ela concentra no lingham mas nao resisti e peço pra ela tirar o top.. relutou um pouco mas acabou cedendo depois q prometi um presentinho (R$ 100,00). Meus amigos que peitos sao aqueles, simplesmente PERFEITOS! Grandes, naturais e empinados, se pudesse ficava mamando neles a sessao inteira. Pena q nao bja na boca, soh selinho..

Me acabo nos peitos e vai jato pra todo lado.. TD positivaço, pra ser melhor soh faltava um oral.. vou tentar da proxima vez

Repeteco assim que o $ deixar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

252
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Ago 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#176 Mensagem por 252 » 11 Out 2019, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Karolaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Na busca de uma boa massagem tântrica, fui arriscar com a garota Karolaine. Pura decepção. Apesar de estar acima do peso, seus atributos físicos não foram o foco da decepção. Ela ainda tem curvas que a deixam atraente. Mas o atendimento achei péssimo. A garota é educada, cortez, mas antipática. Não puxa papo, e não faz esforço para vc se sentir a vontade. Atendeu com um shorts e um top... Na massagem, até que ela tem uma técnica boa, estava razoável a massagem, e logo ela partiu para a lingam... Ficou variando as posições do lingam, uma hora de frente, outra hora de costas, de lado... Mas tudo muito mecânico, parece tudo ensaiado, não se envolve... Mas ok, ainda estava razoavelmente bom... O problema maior é que em um certo momento a garota começou a acelerar o lingam, sendo que eu já havia pedido para ela ir mais devagar, pq senão iria gozar... Aí ela acelerou, aí não aguentei e acabei gozando... Só que isso foi com menos de 30 minutos de atendimento... Aí ela disse: enquanto vc toma a ducha, vou lá me trocar... E acabou ai... O problema é que no site consta que a massagem dura em média 01:20... Tudo bem, diz “em média”... Mas 40 minutos depois que entrei na sala eu já estava saindo... Quer dizer, de massagem mesmo, não foi nem 30 minutos... Se bem que do jeito que estava tbm nem fazia muita questão... A garota deixa passar as mãos pelas pernas, por cima do top, mas qualquer coisa além disso ela já veta... Enfim, 250 reais jogados no lixo, nessa clínica não volto mais, só volto se a Juliana voltar, essa sim fazia uma massagem excelente e se preocupava com o bem estar do cliente... Ainda na busca de uma substituta para a Juliana, que faz muita falta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

252
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Ago 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#177 Mensagem por 252 » 02 Jan 2020, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Precisando de uma massagem, hoje resolvi conhecer a Mel. Garota bonita, alta, ruiva, magra, com uma beleza exótica. A garota é famosinha, tem uns vídeos dela no xvideos. Mas, foi pura decepção. Já no cumprimento vi que me ferrei. Fria, puxou um papinho de elevador só, sem muitos sorrisos. Tomei a ducha, e me deitei. A garota perguntou qual massagem eu gostaria, respondi que gostaria da tântrica. Me deitei, ela ficou passando a mão nas costas um bom tempo, um pouco nas pernas, deu uma passada de mão no saco e já pede pra virar. Quando me viro, ela continua passando as mãos no corpo, na parte do peito e nas pernas, fiquei duro nessa hora. Depois de mais um tempinho com isso ela resolve que seria a hora do lingam. Ela me posiciona de forma que eu e ela ficamos de frente um para o outro sentados, começa a fazer um lingam, mas nessa hora eu já estava um pouco desanimado. Comecei a passar as mãos no corpo dela pra ver se me reanimava, ela deixou, consegui. Mas com ela desviando a cara para ficar longe de mim a cada vez que me aproximava um pouco aí me desanimou totalmente (e nem me aproximei para tentar beijá-la nada). Tentei ainda passar a mão na xaninha dela pra ver se eu conseguia salvar alguma coisa, mas aí ela vetou. Aí desisti, disse que tava ardendo um pouco e fui tomar uma ducha. Isso tudo tinha se passado 30 minutos. Quando saio da ducha ela diz que ia sair para me deixar mais a vontade e se despediu.
Esse foi meu 2o TD negativo em muitos anos, coincidentemente os dois nessa clínica que eu tanto ia na época que a Juliana atendia. E esse me deixou com mais sensação de grana jogada no lixo, pq a outra ainda fez um pouco mais de esforço para agradar. A Mel parecia que nunca tinha feito uma massagem na vida. Na Kahunas, por exemplo, as garotas tem um certo padrão de atendimento, todas atendem bem, nunca saí de lá insatisfeito. Com algumas garotas a química bate melhor do que outras, normal, mas todas atendem legal. Agora na Namastê Spa parece que contratam apenas pela beleza da garota. Beleza que me fez arriscar e passar papel de trouxa duas vezes. Na saída, a atendente nem perguntou se estava tudo bem, mesmo com a massagem tendo durado tão pouco. Simplesmente cobrou os 250. Acho que falta um pouco mais de colaboração da galera tbm em compartilhar as experiências, essa clínica tem muita pouca postagem. Enfim, fica aí meu desabafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1037
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#178 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 16 Ago 2020, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades!!!

Sabadão de hora marcada com a delicinha Alice!
Já perdi quantas vezes já fui com ela e o quão é gostosa sua massagem!
Pedi pra ela pegar pesado, pois eu estava tenso, com nódulos na coluna.

Ela começa dos pés e vai subindo aos poucos até chegar aos ombros.
Gosto bastante qdo ela sobe nas costas, soltando todo seu peso. Pega nos pontos certeiros com a sua massoterapia.
Finalizou com Nuru.....não tem como não curtir seu atendimento.

Repetecos quando possíveis!!

Ah, só pra avisar, mudaram de endereço, agora as meninas estão na Rua Santa Cruz, 1010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TantrasFinder
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Out 2020, 19:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Clementino

#179 Mensagem por TantrasFinder » 25 Nov 2020, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Surpreso em achar este tópico aqui incluindo tds com sexo! Acompanho postagens do espaço há cerca de 1 ano e sempre divulgando q não ha sexo envolvido na massagem!

Acho q nas clínicas q deixam claro q não há sexo as terapeutas são melhor treinadas para oferecer a verdadeira massagem e esta é minha busca!

O endereço do local tb precisa ser alterado! O atual é Rua Santa Cruz 1010. Travessa da Domingos de Morais.

A casa tem aparência de um sobrado residencial e não tem estacionamento nem manobrista, rua meio difícil pra estacionar, placas de proibido pra todo lado. A decoração é uma mistura de indiano, pedras, na minha opinião um pouco excessiva demais, muitos objetos, prefiro lugares mais clean mas ok. A sala é grande e confortável.

Já estive lá duas vezes. Na primeira foi e não me lembro direito o nome da terapeuta então prefiro não postar o atendimento q foi positivo!

O banheiro não é privativo, é um para o andar que se não me engano tem dois quartos mas como a casa é tranquila não tem fila de espera e o ambiente é muito limpo!

A massagem mais recente foi com a Alice. Morena muito bonita de rosto e corpo. Umas pernas bem torneadas de academia e belo bronzeado, simpática, receptiva, leve sotaque nordestino. A casa não tem muitas terapeutas, tinham três, todas no mesmo perfil: 20 e poucos anos, cabelos castanhos lisos, magrinha. O critério de escolha foi qualidade do atendimento.

Ela é animada, conversa bem, mais para o final q jogamos conversa fora, ela falou da vida, dos outros trabalhos q faz para engordar o orçamento, antes disso, na massagem, qualidade e técnica. Arrepios e sensações do jeito que eu gosto e como uma verdadeira tântrica deve proporcionar!

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TantrasFinder
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Out 2020, 19:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Santa Cruz, 1010 - Vl. Mariana

#180 Mensagem por TantrasFinder » 12 Jan 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Poucos dias depois de passar com a Alice, fiz massagem com a Maya mas acabei me esquecendo de postar

A Maya é uma morena bem bonita de rosto e cabelos que são castanhos e muito bem cuidados, ela é muito menos falante q a Alice mas te deixa bem à vontade e tem técnicas muito boas de massagem!

Como já tem alguns meses acredito q o pequeno problema já foi consertado: o chuveiro era muito ruim, praticamente um cano vazando água e dando impressão q caíria na sua cabeça a qualquer momento, bem ruim mesmo

Para os que gostam de algo mais ousado eu não diria que a Maya é a melhor escolha pois ela atende ( ou pelo menos a mim atendeu assim) totalmente vestida e com o corpo bem coberto, não faço ideia de como seja o corpo dela, não tem estrutura magra nem gorda mas não sei detalhes sobre suas curvas, se tem marquinha, etc

Porém para quem procura massagem tântrica ela e a casa são recomendados, provavelmente de lá pra cá trocaram o chuveiro q não dava coragem de passar mais q um minuto embaixo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”