Espaço La Belle VIP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 96671-4857 - 98859-1213

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Canalhas Plus
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Out 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Espaço La Belle VIP

#1 Mensagem por Canalhas Plus » 04 Dez 2017, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Não achei tópico aqui, então optei por abrir. Se não for o caso, peço que transfiram para o local correto, por favor.

Tal qual o D2, continuo em busca da batida perfeita.

Por conta disso fiquei interessado numa clinica que apareceu nas minhas buscas chamada Espaço La Belle Vip, na Vila Leopoldina.

Seguem os números anunciados e o site:
http://massagistasemsp.com.br/listing/e ... omerciais/
98859-1213
96671-4857

Olhando as fotos pareceu ser um local bem montado. Mas não tinha fotos das atendentes. Fiz busca pelo numero dos telefones e reparei que havia vários anúncios isolados das atendentes no site photoacompanhantes.

Acabei me interessando pela Kelly:

http://massagistasemsp.com.br/listing/kelly/

Nas fotos ela está com um cabelo liso, bem cuidado, pele bonita, parecendo ser uma moça interiorana recém chegada na capital.

Liguei no local e peguei as informações pertinentes. Falaram que era R$ 250,00 a massagem completa com finalização.

Agendei horário e rumei pra clínica.

Chegando lá, percebi que a casa foi realmente montada para ser uma clínica, mas a estrutura já está meio gasta.

Paguei o combinado na entrada e chamara a Kelly para me receber.

Pessoalmente, deu para ver que é sim a mesma pessoa das fotos. Porém, há bastante produção nas fotos. Ela não tem cabelo e pele tão bonitos como nas fotos, mas os traços e o corpo são bonitos.

Me enfiaram num quartinho no fundo, no próprio andar térreo, bem mequetrefe, com colchão no chão e com umas tranqueiras espalhadas e ocupando os poucos espaços para pisar.

Ela pergunta como quero a massagem, digo como e ela começa no ritual padrão de massagem.

A massagem em si é boa, porém, ela praticamente não explorou a área do pau/saco enquanto estava deitado de bruços.

Quando pediu para virar de frente, começou a massagem lá de baixo de novo, vindo bem devagar pra cima e novamente explorou pouco a área do pau/saco.

Já no fim, ela ficou só de biquini, sentou com as pernas cruzadas e colocou as minhas pernas sobre as pernas dela, de modo que ela se encaixou entre as minhas pernas.

Aí ela começou a fazer movimentos típicos de massagem lingam.

A massagem lingam em si foi boa, porém, ao contrário do que havia sido informado ao telefone, rola só massagem com finalização manual.

Ela ficou de biquini, não deixou tirar e não deixou passar a mão nela!

Depois da jorrada eu perguntei sobre o atendimento que tinham me falado ser completo, sendo que na prática não me pareceu ser e eis que ela solta a pérola.

Segundo ela o atendimento seria completo, porém, só rolaria putaria depois da lingam, isto é, se o cliente resistir à prestadora batendo uma para ele por meia hora até ele gozar e sem deixar passar a mão em nada e sem arrancar o biquni, aí sim este herói estaria apto à meteção!

Não me pareceu correto isso, pois é combinado uma coisa e entregam outra.

Por isso, minha avaliação é negativa.

Se tivessem me avisado que só rolaria o lingam, teria ido já com esse pensamento. Mas, como me prometeram ser completo e não tive atendimento completo, ficou a frustração.

Preço: R$ 250,00
Tempo: 1 hora
Repeteco: NÃO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Espaço La Belle VIP

#2 Mensagem por CasualChic » 10 Jun 2018, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive nos dois endereços, Vila Leopoldina e Tatuapé.

No Tatuapé quem me atendeu foi uma moçoila chamada Agnes.
Na apresentação parecia ajeitada, mas sem roupa constatei que está bem fora de forma.
Fez uma massagem bem mais ou menos e depois perguntou como queria a finalização.
Fiquei surpreso com a pergunta porque achava que era só a manual/lingam.
Optei pela penetração e foi OK.

Algumas semanas depois eu mandei um WhatsApp para a Vila Leopoldina para ver como era é me responderam com uma proposta imperdível: Massagem Mix 4 hands com uma veterana e uma novato pelo preço da mix normal. Sem nenhuma referência escolhi a Amanda e a Landa.
Fui levado a um quartinho pequeno, sem chuveiro (banheiro dividido). Banho tomado, as duas me receberam de calcinha do banho e pediram para deitar de bruços no colchão.
Foi nítido que a veterana sabia fazer massagem enquanto a novata só esfregava a pele. Perguntei se a promoção era um treinamento e confirmaram que era o primeiro dia mesmo da Landa. Depois de massagem o corpo, fizeram um revezamento de Tailandesa e pediram para virar. Aí foi muito bom, uma lingam a quatro mãos que me dava até espasmos. Enquanto a novata punhetava sem muita técnica, a veterana manipulava toda a região com expertise. Tem pouca coisa melhor do que ver uma loira e uma morena nuas te servindo.
Antes de terminar, porém, a veterana perguntou se finalizaria na manual ou na penetração.
Optei pela penetração e a Amanda explicou que nesse caso seria só com ela, para comer as duas seria um pagamento extra. Fiquei só com a Amanda e a Landa vestiu-se e saiu da sala.
Colocada a camisinha, fizemos um ppmm e terminei com ela de quatro.

Então, aparentemente mudaram o padrão de atendimento, com opção de penetração agora.

Explicaram que o plantel revela-se entre o Tatuapé e a Vila Leopoldina, então é melhor ligar para confirmar quem está onde.

Valor: 250 por 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebed
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Mai 2010, 06:32
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Espaço La Belle VIP

#3 Mensagem por ebed » 13 Jun 2018, 11:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive a infelicidade de ir com a Amanda
A garota é linda, corpo perfeito, porém não pode tocá-la!!! Ela é lésbica e, pelo visto, não curte homens
No meio da massagem sai e fui para a Marengo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Espaço La Belle VIP

#4 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Jun 2018, 18:41


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Espaço La Belle VIP

#5 Mensagem por Iggy Pop » 30 Out 2018, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Curioso com as meninas que vi no site, resolvi conhecer a casa. É um espaço simples, com banheiro compartilhado, mas limpo e bem organizado.
As garotas que eu tinha me interessado n~]ao estavam no dia. Aí me ofereceram uma promoção como a descrita no post acima. Uma four hands com massagista experiente e uma em treinamento pelo preço de uma garota. Resolvi experimentar.
Fui com a Fernanda que também não é muito experiente e a Carol (novata). A Fernanda fez uma massagem melhor, mas a da Carol também foi razoável para quem estava começando. Elas ficaram só d calcinha, mas não eram lá muito empolgadas, nem safadas, mas foi bem gostoso. Não pode ser ruim duas garotas te tocando.
A finalização foi com a Fernanda, que é mais bonita que nas fotos. Fez o tipo namoradinha. Gozei muito e vazei 250 contos mais pobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoantunes
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Dez 2017, 16:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Espaço La Belle VIP

#6 Mensagem por ricardoantunes » 31 Mar 2019, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conferir essa casa na unidade do tatuapé.

A escolhida foi a Brenda, morena, corpo mignon, bonita de rosto e com um belo bumbum bem redondinho.

Saindo do banho ela ja me aguardava só de calcinha. Fizemos uma massagem breve e logo pediu para eu me virar.
Ela continuou a massagem e iniciou a lingham muito bem executada. Eu não sabia que a casa oferecia uma diversão a mais, então achei que o fim seria ali na lingham.

Perguntei se poderia fazer massagem nela e ela ja logo se deitou, durante a massagem e conversa eu pedi para tirar a calcinha dela e pouco depois comecei a sentir seu gostinho. A xana dela é cheirosa e muito limpinha, ela ficou bem melada enquanto eu a chupava.
Ela sugeriu que deveriamos encapar e foi aí que percebi que essa casa rolava um algo a mais.

Fizemos varias posições e terminei com ela deitada de bruços.

Banho e rua, muito feliz e satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Espaço La Belle VIP

#7 Mensagem por Iggy Pop » 02 Nov 2019, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei na unidade Leopoldina. Passando pela regiao a trabalho resolvi dar uma parada.
Queria experimentar a Paloma, que nas fotos parece ser bem gata, mas estava atendendo. Duas outras garotas me chamaram a atenção, a Letícia e a Elisa. Fui com a segunda pelo tamanho da bunda.

Menina tranquila, massagem gostosa e finalização com ela de quatro...Visão do paraíso

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alsik
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Fev 2017, 01:36
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Espaço La Belle VIP

#8 Mensagem por Alsik » 16 Nov 2019, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma e Kethleen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Eu queria fazer uma massagem com a Paloma, por isso, mandei uma mensagem para o endereço da Vila Leopoldina para confirmar o custo da sessão. Em reposta, foi enviada a mim uma proposta de uma four hands com a Kethleen e outra massagista de minha escolha pelo preço de uma massagem two hands, então, resolvi agendar a sessão com a Paloma e a Kethleen. Após chegar no espaço, a própria Paloma me pediu o adiantamento do pagamento, antes dela e a Kethleen me levarem a um quarto bem pequeno sem banheiro interno e equipado com um futon e um pufe. Quando voltei do banho, encontrei o quarto com uma luz verde bem escura, um tanto esquisito isso, a Kethleen usando somente calcinha e sutiã e a Paloma usando apenas calcinha. Neste instante, elas me pediram para deitar de bruços e começaram uma massagem relaxante até razoável. Porém, do nada, começaram, entre elas, um bate papo que nada tinha a ver com a massagem, ponto negativo para isso. Após a relaxante, ambas fizeram a tailandesa, primeiro a Paloma, depois a Kethleen, que estava em treinamento pela primeira. Em seguida, ambas fizeram o que chamaram de nuru, sentaram em minas costas sem calcinha e deslizaram, primeiro a mais experiente, depois a aprendiz. Quando deitei de costas para continuar a massagem, a Paloma já tinha vestido a calcinha novamente e a Kethleen estava vestindo a sua também. A frustração causada por isso e por a Paloma ter mexido em seu celular para ver mensagem, enquanto eu estava de bruços, começou a ser compensada quando ambas começaram a falar comigo, enquanto revezavam manobras no lingam e eu acariciava pernas e peitos de ambas. Terminada esta etapa, a Paloma perguntou como eu queria finalizar, continuando com a manipulação manual no lingam por ambas, com penetração em ambas, mediante pagamento extra de R$ 150,00, ou com penetração somente nela. Como optei pela terceira alternativa, a Kethleen deixou o quarto e a Paloma enfim tirou a calcinha e veio para cima de mim, sem beijos, mas até com certo envolvimento. Neste momento, ela perguntou se eu queria receber um oral mediante uma taxa extra de R$ 50,00, o que foi recusado por mim. Por último, coloquei ela de quatro, dei umas poucas bombadas e enchi a borracha, antes de deitarmos os dois no futon para batermos um papo bem bacana.
Custo do atendimento: R$ 250,00, pagos em espécie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirata3Pernas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2011, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço La Belle VIP

#9 Mensagem por Pirata3Pernas » 11 Fev 2020, 07:27

Frequento o local já a um certo tampo e na minha humilde opinião eh uma das melhores opções da região, porém confesso q já foi melhor !! O plantel ultimamente anda em baixa e a rotatividade das garotas está muito alta !! Praticamente toda semana entra e sai garotas !!! Algumas até parecem promissoras mas acabam não permanecendo !!!

Acredito que deve ser algum problema na gestão, precisam realizar um trabalho para retenção de recursos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minero87
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Dez 2020, 16:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Espaço La Belle VIP

#10 Mensagem por minero87 » 03 Fev 2021, 15:24

Alguém visitou essa clinica recentemente? Estava olhando as fotos e entrei em contato, mas não disseram nada sobre a finalização (Penetração), a menina que se diz a secretário (wpp) só fala que é massagem completa e que não fala sobre as massagistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutomachado97
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2021, 18:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Espaço La Belle VIP

#11 Mensagem por Gutomachado97 » 12 Mai 2021, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu fui faz praticamente 1 mês.

Massagem com a Luísa, magrinha que aparentemente é bem siliconada.
Super simpática e faz uma massagem muito boa (mesmo eu não tendo tanta experiência em receber massagens kkkkk)
Finalizou comigo por cima, algumas bombadas e não aguentei, enchi a camisinha...

Repetiria sim, mais pelo fato de achar ela linda, do que por tudo que aconteceu!

Mas é isso amigos, tem finalização sim!

Abs e continuarei desbravando esse fórum kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Belle
    por Richelieu349 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    9207 Exibições
    Última mensagem por Moozie
  • Ísis Belle
    por ggls » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    2938 Exibições
    Última mensagem por deybsongmalhado
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2771 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Suzanna - Espaço Traffa
    por hds79 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”