Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214
R$ 200,00 - 01:00 Hrs - Telefone: (23) 6649-34

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 4Não 27
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Despreocupado
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Ago 2008, 09:38
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#31 Mensagem por Despreocupado » 14 Set 2014, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Poly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei neste lugar na sexta feira 12/09, de novo com a Poly. Achei que como era a segunda vez o atendimento talvez pudesse ser mais liberal (ledo engano). A única mudança com relação a primeira vez que estive com ela foi que em vez ficar de shortinho enterrado na bunda, ficou só de calcinha preta, e blusinha de regata também preta. Ela é gostosa pra caralho de bunda, e eu achei que o fato de ela ter ficado de calcinha era um bom sinal (outro engano). A massagem transcorreu normalmente até ela pedir para eu virar, quando virei ela estava sentada próxima da minha cabeça e aproveitei para por a mão na coxa dela pertinho da virilha, ela começou a me manipular e eu ali com a mão quieta louco para avançar, nisso ela sai da posição que estava ao meu lado e vai sentar-se próxima aos meus pés, pega minhas pernas e coloca sobre os joelhos dela, manobra estratégica para manter a distância das minhas mão que devido a posição não me deixavam alcançar nem seios e nem bunda. Perguntei se ela não podia tirar a blusa e ela prontamente recusou, levantei e fui em direção a ela na intenção de abraçá-la e foi aí que ela se revelou a verdadeira brasa encoberta que de fato é. Me empurrou com as duas mãos, pedindo que voltasse a me deitar, falei que só queria um abraço e ela me fulminou com o olhar e disse: Deita! Fiquei constrangido e inclusive um pouco assustado com esta reação, resolvi desistir. ela ficou tão puta que tratou logo de acabar com a brincadeira, me masturbando com força e rapidez para que logo gozasse. Dito e feito logo gozei ela pegou o papel limpou suas mãos levantou, disse que a toalha estava ali no puf e que já voltava. Deu tempo de eu tomar banho, me trocar e separar o dinheiro e só aí é que ela apareceu no quarto. Já vi que comigo não vai rolar nada mesmo que eu volte "n" vezes, e eu também não vou ficar arriscando meu pobre dinheirinho pra viver da fantasia de um dia conseguir algo mais com esta prestadora. Conclusão, posso até voltar no espaço, mas com ela nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#32 Mensagem por pervo » 01 Out 2014, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Massagem feita, dessa vez com a Sheilla,
Morena, aprox 1,65, corpo normal nada de expetacular, rosto normal.
Massagem tantrica, passando a mão pelo corpo todo, últimamente tenho preferido ficar só na massagem mesmo por tanto para mim foi positivo, quem procura sexo, não é o lugar.
Paguei no cartão acréscimo de R$ 10,00 por tanto R$ 260,00
Espero não ler posteriormente posts desnecessários, criticando o que foi pago, como foi pago insinuando que quem usa esse tipo de serviço é trouxa. Acredito que ninguém aqui é bobo, uso esse espaço para dividir experiência de forma clara, se acha caro por uma punheta, não vá, pois as informações estão ai para esclarecer isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadodanight
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Dez 2012, 10:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#33 Mensagem por safadodanight » 09 Ago 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dhara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Dhara

A Dhara é uma loira mais experiente (pouco mais de 30 anos), muito simpática, e melhor ao vivo do que na foto.
A casa tem quartos arejados e bastante limpos, toalhas lacradas e chuveiro .
Tomei uma ducha e fiquei esperando a Dhara. Ela chegou, deixou o quarto a meia-luz, colocou uma música indiana, e ficou esta atmosfera mais sensual...
A massagem dela tem um ponto importante para comentar: ela é massagista de verdade, e com isso ela primeiro relaxa (sem duplo sentido) e "destrava" a gente.
Depois disso começa a massagem sensual propriamente dita, primeiro pés e pernas, depois nas costas, de lado e por fim de frente. Em todo momento ela mexe com o menino, provoca, instiga. O negócio ali é massagem - não tem sacanagem - mas a Dhara ao menos aumenta o tesão com o toque entre os corpos sem neuras (tem outras atendentes que não podemos nem encostar nos pés...).
Na massagem, o jeito que elas fazem a tal "Lingam" é muito fora do padrão - parece que lá a ejaculação vem de dentro, é com certeza mais forte do que o normal.
Caro é, mas com certeza dependendo do que você quer é uma opção mais do que válida.
Foram R$ 250 neste dia, muito bem investidos com a Dhara
Repeteco com ela? Com certeza! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prostokos
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 09:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#34 Mensagem por Prostokos » 05 Jan 2017, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dhara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Putanheiros!!!!
Estive na casa em dezembro e a primeira impressão foi muito boa.
Entrei em contato via whats, e as informações foram passadas de forma rápida e simples.
Agendei pro último horário com a Dhara.
Cheguei no local e fui recebido por uma outra mulher que me levou pra um dos quartos e disse pra eu esperar pois a Dhara estava terminando um atendimento.
Esperei uns 10 minutos, tomei a água oferecida e eis que a dita cuja veio ao quarto.
Realmente é uma loira mais experiente e muito simpática.
Me explicou como seria a massagem e pediu pra que eu me despir e deitar de barriga pra cima.
Luz bem baixa e som tântrico ao fundo.
Meus queridos foi a melhor massagem tântrica que eu já recebi na vida.
Ela sabe mesmo fazer a coisa e digo que isso vicia.
Realmente não tem nada sexual, e a parada é a massagem. Mas é sensacional.
Foi mais de uma hora e meia de "terapia".
Recomendadíssimo pra quem procura uma massagem tântrica de primeira.
Retorno? Com certeza
Abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#35 Mensagem por crosstrainee » 09 Ago 2018, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nalini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito recentemente.

Busco algo diferente encontrei e rumei para este recinto. Escolhi a tal da "Lingam".

Massagista já por volta dos 40 anos, acima do peso e simpática na recepção.

"Massagem" aplicada com toques sutis pelo corpo todo, começando pelas pernas, costas, assopros na nuca, depois ela pediu para eu virar de barriga pra cima e aplicar a mesma "massagem", depois de tocar o corpo odo, ela foi pegando no meu pau até evoluir para uma mistura de manobras, mesclando punheta com esfregões na cabeça do pau até eu gozar. Mesmo gozando ela não parou de me punhetar e esfregar a glande....senti algo diferente, tive tremedeiras e dormência nas mãos......estranho e diferente ao mesmo tempo.

Não vi muito de diferente nesta tal de massagem lingam, ela mais me punhetou do que qualquer outra coisa.

R$ 200 em dinheiro.

http://tantralotus.com.br" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#36 Mensagem por crosstrainee » 09 Ago 2018, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito recentemente.

Escolhi a tal da "Lingam".

Massagista já por volta dos 40 anos, acima do peso, biotipo parecido com o da Nalini.

"Massagem" aplicada com toques sutis pelo corpo todo, começando pelas pernas, costas, assopros na nuca, depois ela pediu para eu virar de barriga pra cima e aplicar a mesma "massagem", depois de tocar o corpo odo, ela foi pegando no meu pau até evoluir para uma mistura de manobras, mesclando punheta com esfregões na cabeça do pau até eu gozar.

Valeu para conhecer e dar uma mudada, mas não terá mais retorno. Por esse preço da p/ comer umas gostosas. O negócio é voltar p/ o velho e bom pau na buceta e chupeta no pelo.

R$ 200 em dinheiro.
http://tantralotus.com.br" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twty
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2011, 16:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#37 Mensagem por twty » 19 Nov 2019, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vic

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fiz a tantrica com a Vic. Garota bem novinha e lindinha. Atendimento bem legal e profissional com tecnica diferentes e óleo quente. Deu vontade de algo a mais devido a beleza da garota. Mas deixam bem claro que na entrada que é somente massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muleke70
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#38 Mensagem por muleke70 » 28 Mai 2021, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nalini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Agendamento rápido por wathsapp. Casa bem discreta em bairro residencial. Cheguei, tomei banho e fui pra massagem.
A nalini é pouco acima do peso, mas igualzinha às fotos. Faz massagem com toques sensitivos nas costas, sem pressa, dps pede para virar e parte para a lingam. Técnica muito boa e dps da gozada, ela te deixa lá deitadão por um tempo só ouvindo música pra acabar de relaxar. Novo banho e rua.

Pra quem quer algo a mais, acho que não rola, mas é uma boa massagem. R$200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    9 Respostas
    5761 Exibições
    Última mensagem por September
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Ayumi Vila Mariana
    por comedordecasadas17 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1084 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Devil_16

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”