Nuru Spa - Rua Acruás, 102 - Vila Congonhas

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le1Tatsuhi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2018, 12:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nuru Spa - Rua Acruás, 102 - Vila Congonhas

#1 Mensagem por Le1Tatsuhi » 30 Jul 2021, 12:33

Bom dia senhores, estou abrindo esse tópico pois não achei nenhum relacionado ao local em questão, caso já exista por favor, me poerdoe!!!

Enfim, em outra situação eu perguntei se alguém já havia desbravado essa nova casa, então resolvi tirar as dúvidas por mim mesmo.

Demorei um pouco para dar o meu TD, mas aqui está, UM GRANDE NÃO À SONEGAÇÃO!!!

Vamos ao que interessa.

Chamada no whats de praxe para tirar todas as dúvidas iniciais, e prontamente fui atendido, então marquei uma sessão de nuru para a quarta feira passada (28/07), com a terapeuta Bella.

Chegando no local próximo ao horário de almoço, me surpreendi. O Nuru Spa fica em uma rua bem tranquila, próxima ao aeroporto, e que lugar espetacular, um ambiente super moderno, limpo e de ótimo gosto.

Na recepção tomei uma água e fui direto para a suite, tomei uma ducha rápida, e aguardei a Bella, que não demorou a chegar, de roupão e lingerie (pensa numa mulher grande, em todos os sentidos), ela é daquelas morenas que realmente param o trânsito!!! E que sorriso lindo, contagiante!!!

Não tive preocupações com o frio, pois a sala é climatizada.

A Bella começou a massagem como de praxe, alongando, apertando e cheia de carinho, que delícia! Não demorou muito para começarmos a Nuru, que eu tanto queria, o Gel era um pouco gelado, mas, nada que atrapalhe, a morena é bem quente, e sentir todo aquele corpo em cima do meu, se esfregando, pedaço por pedaço, me levou à outro mundo, literalmente.

Na hora da finalização, o papo rolou como que poderia ter algo a mais, mediante de presentinho, mas, eu já estava com o horário contato, e o $ não estava sobrando, então fiquei na lingam mesmo.

Voltaria e conversaria para outra finalização?
Mas, é claro que sim, e vou!!!

Resumo
Atendimento: 8
Lugar: 10
Bella: 9
Massagem e finalização: 8

Voltarei com certeza, saí com menos R$450,00, mas saí feliz!!

O site do lugar é o nuruspa.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le1Tatsuhi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2018, 12:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nuru Spa - Rua Acruás, 102 - Vila Congonhas

#2 Mensagem por Le1Tatsuhi » 25 Out 2022, 11:18

Bom dia senhores, muito tempo sumido aqui, na real, ainda estou com receios da pandemia, colocando terapia em dia, e resolvi arriscar (com ajuda do meu psicólogo).
Procurei a casa, e vi que mudou o nome para "Shasta Spa", se a moderação puder trocar, acho que vai facilitar a vida da geral.

Vamos ao que interessa, entrei em contato pelo whatsapp, e me informaram que tem uma garota nova, o nome é Karina. Ela é morena, cabelos loiros tingidos, mais ou menos 1,60m de altura, (não sou bom com essas coisas), achei ela linda e muito interessante.

O espaço é um lugar lindo, bem limpo e decorado, climatizador no ambiente e futon, chegando fui direto para o quarto, e tomei uma duxa, bem como eu lembrava como era, só tive que dar uma segurada na ansiedade, meu corpo chegou a tremer, andes da Karina entrar no quarto.

Escolhi a massagem nuru, como faz tempo que não frequento nenhuma casa, só quis o melhor, e aproveitar ao máximo.

O atendimento dela começa no padrão da casa, ou seja, vem com aquela massagem na pegada certa, nem muito forte, e nem muito fraco, como ela viu que eu estava nervoso, deu pra perceber a atenção da Karina pra me fazer relaxar o máximo possível, e aos poucos fomos relaxando, adorei a sensação que me trouxe, com corforto e aqueles toques suaves que escutamos em todos os lugares, tinha algo de especial com ela.

Pausa para pegar o gel quentinho, logo vem a Karina, completamente despida, e ao sentir o seu corpo no meu, me fez parecer um adolescente, toda a sensualidade realmente me deixou fora do planeta, quando ela pede pra virar de frente, a visão é única.

A soma de todas as sensações que tive na sessão, e ao ver a Karina tão linda e perfeita pra mim, foi algo maravilhoso.

Não posso postar nesse tópico sem falar da finalização manual, aquelas mãos pequenas sabem fazer um homem feliz, e muito feliz viu!

Acho que isso é tudo, voltarei mais e mais vezes!

A massagem Nuru foi R$500,00, muito bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas
    por Dawg420 » » em Clínicas de Massagens - SP
    61 Respostas
    23926 Exibições
    Última mensagem por September
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Ka Nuru - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por rickmulder
  • Maria Júlia Massagem Nuru
    0 Respostas
    1380 Exibições
    Última mensagem por MiMaDiNhO
  • Massagem tailandesa,nuru,trantrica, com sexo alguém indica
    10 Respostas
    2625 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”