Primeira Postagem
Sai com essa morena recém chegada a Santo André ela fica ali no bairro campestre está apenas de passagem , ela é da baixada santista, entrei em contato com ela logo de início foi bem simpática e carismática na nossa conversa, tirei algumas dúvidas sobre o atendimento, ela me explicou valores e o endereço fui ao seu encontro, chegando lá tive uma grande surpresa era a mesma das fotos fiquei impressionado com a sua beleza e educação, bom vamos para o que interessa, chupada de respeito engole o garoto até as bolas, decidi pegar ela de 4, que bela raba com marquinha que me deixou alucinado ,...
Última mensagem
Salve confrades!
Um repeteco com a linda e gostosa Mirelly Garcia .
Um calor monstruoso, mas como eu estava pela região do centro de Sampa, me deu aquela saudade e vontade de uma foda boa, mandei mensagem.
Agendamos para as 17h no flat dela. Os rapazes da recepção já me conhecem, me chamam até pelo meu nome. Bastou informar o RG.
A gata abriu a porta do flat e me surpreendeu mais uma vez com sua beleza, de vestidinho curto, justo, na cor preta, um decote generoso, maquiagem que realça aínda mais a beleza de seu rosto, sorriso lindo demais, usando salto, perfume gostoso de sentir.
Fui...