Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96714-1870

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#1 Mensagem por Athelstan » 06 Jun 2022, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia destes estava zapeando no portal das massagistas e encontrei anúncio desta clínica. Mandei um zap e qual não foi a surpresa ao saber que Monique, ex-Anavrim estava no cast. Como havia tido uma excelente experência com ela agendei uma massagem.

A Casa: pelo que entendi já havia funcionado uma clínica neste lugar, mas agora parece que está sob nova direção depois de alguns anos fechada. Fica em uma rua tranquila da Pompéia, super-tranquila para estacionar, entrada bem discreta. Dentro da casa, tudo limpo e organizado, fui conduzido à uma suíte com banheiro na parte superior, bem legal.

A Garota: Monique é uma garota lida, cabelos compridos, sorriso cativante, olhos claros, e bem gente fina.

A Massagem: segue o roteiro conhecido, começando com a relaxante comigo de bruços, depois uma sensitive misturada com beijos, a tailandesa, depois ela pede pra eu virar, continua com estas variações até que ela coloca o Jr naquela boquinha quente... e foi assim até eu gozar bem gostoso...

Resumo: casa super bem localizada, excelente custo-benefício para quem não tiver tempo de ir até os Jardins. R$ 220 / 1 hora de diversão (preço p/ forista). A versão personalizada teria saido por 260 p/ foristas.

________________
Hórus Massagens
End.: Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360, Pompéia
Fone/whats: (11) 96714-1870
Site/Anúncio: https://horusmassagem.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Out 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#2 Mensagem por LOBO DA NOITE » 09 Jun 2022, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde!
Caríssimos como muitos tenho postado pouco por falta de atividade ou falta de novidade mas parado nunca RS.....

Conforme muito bem descrito pelo colega , semana passada tive o prazer de encontrar um anuncio da Monique Ex Anavrin em um local próximo da minha casa no Bairro da Pompeia / Perdizes , sim esse local já foi uma clinica que a Proprietária era um excelente profissional massagista porém nunca conseguiu ter um plantel descente ....

Fiz contato e prontamente atendido agendei e parti , como sempre uma recepção carinhosa e sensual da Monique ... falar da Monique é chover no molhado uma super profissional com exelente massagem , oral invertido e finalização personalizada padrão "AAA".
TESÃO.....

Uma vez que o Bairro / Região é carente desse nível de atendimento espero ter ajudado os foristas que procuram esses serviços e deixar aqui um beijo de boa sorte pra Monique e sua equipe .....

Valores eu paguei R$ 260,00 na finalização personalizada, avisei que era Forista GpGuia.

Localização: Rua Dr. Miranda de Azevedo
CEL (11) 96714-1870

SAUDAÇÕES !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gazurra
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Jul 2014, 01:45
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#3 Mensagem por gazurra » 06 Jul 2022, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa a procura da Monique! Mas como ela não estava lá fui conhecer mesmo assim!

A casa é bem arrumadinha, acredito que tenha 5 quartos.
O quarto que fui era uma suite e estava muito bem arrumado, nele tinha uma maca e uma daquelas camas no chão.
Banheiro simples mas ok com toalha lacrada.
Perto das casas da região está bem acima!

Lá fui apresentado pela Gabi (que já conhecia da anavrim, lá tinha outro nome que não lembro)
Subi com ela mesmo porque tinha boas lembranças.
Fez uma massagem gostosa com uma preção média muito boa.
Depois uma provocação com toques leves e assopradas gostosas que iam do pé até a nuca.
Fez uma massagem na região da costura muito gostosa também vai deixando maluco!
Eu já estava sem aguentar antes de ir pro fight pedi para chupar a bucetinha dela e ela topou!
emcapado, começamos ppmm e ficamos um bom tempo nessa posição... nessas meu cel começa a tocar e já bate aquela ansiedade.
Então pedi para ela montar de frente em mim! E pqp, ela mete muito gostoso assim, se vc não pretende gozar rápido, deixe essa posição para o final! Porque eu durei muito pouco! kkkk Como estava ansioso com meu celular, mesmo com uns 15 minutos ainda faltando, já levantei sem banho mesmo e parti pra rua!

Para forista a personalizada fica 260!

pelas fotos que recebi parece que tem outras boas opções na casa que devo conhecer antes do repeteco.
Foi uma boa primeira impreção. E ótima pedida para a região que tem casas com uma qualidade no geral mais baixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dav3105
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Ago 2017, 12:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#4 Mensagem por Dav3105 » 16 Nov 2022, 15:42

Já marcaram com Debora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#5 Mensagem por caveman95 » 05 Jan 2023, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito nesta semana. A Katmahal deu um shut down e repassou todo o atendimento para a Horus.
O TD foi um repeteco da Katmahal, massagem excelente, iniciando por um oral, ela veio cavalgando por cima e enchi a borracha.
A Horus o quarto é melhor que a casa anterior, o problema é que só existem 4 disponíveis.
Preço subiu 50 mangos, no pagamento em dinheiro morri com R$250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve10
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:19
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#6 Mensagem por steve10 » 06 Jan 2023, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fran Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Romena
CORPO
Pontos fortes: bonita de rosto – seios grandes – gostosona- bunda g - bucetinha pequena
Pontos Negativos: nenhum

FODA
Pontos fortes: massagem excelente, rolou uma finalização completa, não topou um segunda finalização completa.
Pontos Negativos – nenhum

Garota experiente, comunicativa estilo gostosona!

Avaliação
Positiva

R$ 200,00 no dinheiro para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#7 Mensagem por Bully92 » 06 Jan 2023, 20:08

Qual é o telefone da clínica agora? O que está no site não responde nem nada, as mensagens nem chegam. Se puderem atualizar, por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#8 Mensagem por FISCAL43 » 07 Jan 2023, 01:03

Estão atendendo no do katmahal ( agendei por lá )
+55 11 95412-9479

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#9 Mensagem por Bully92 » 07 Jan 2023, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fran Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes do TD, agradeço ao comparsa FISCAL43 que me passou o telefone certo para conseguir agendar na clínica.

Vamos ao TD.

Entrei em contato pelo número acima (continua com o nome Katmahal, não sei se precisa mudar para Horus ou se o nome continua Katmahal, enfim) e me mandaram as fotos. Me chamaram a atenção a Samantha e a Fran. Pedi então para marcar uma apresentação com as meninas para 13:30h e rumei para o local.

O local é ótimo. Fica em uma rua bem tranquila com praticamente nenhum movimento e as instalações do local são muito boas. Chuveiro quente e colchão no chão bem confortável em uma sala bem ampla. Está melhor que muitas clínicas por aí. Aliás, eu diria que, da região, é a melhor nesse quesito.

A primeira menina que veio foi a Samantha e ela me pareceu realmente ser muito gata, quero marcar um dia de conhecê-la, mas eu estava muito de olho na Fran e ela foi a escolhida da vez.

Fui pro quarto, tomei um banho e a Fran chegou. Ela é extremamente simpática e tem uma energia muito boa. Pra mim, pelo menos, isso conta muito para ficar mais a vontade com a massagista e rolar o clima.

Quando saio do banho, ela já está completamente nua me esperando. E aqui colegas, vale uma pausa: que corpo! Destaque para os seios lindos e grandes que ela tem. Caso ela leia isso aqui depois, saiba que nessa hora foi bem difícil não ir pra cima, porque nossa, mas ainda bem que eu não fiz isso, como vou relatar mais adiante.

Deitei de costas e ela começou a massagem. Conversamos sobre um monte de assuntos e me diverti muito na companhia dela, muito mesmo. Ela foi subindo a massagem e quando chegou no meu quadril me fez aquela manobra do oral invertido, que estava tão bom que eu pedi pra ela não continuar se não eu ia queimar largada rs

Ela continuou a massagem nas costas e foi subindo. Eu sentindo aqueles seios maravilhosos nas minhas costas e a coisa foi ficando cada vez melhor rs

Como meu pescoço já estava um pouco dolorido, eu pedi pra ela pra virar de frente (até porque eu queria aproveitar o corpão dela rs) e ela me respondeu "eu já ia falar pra você virar mesmo" hahaha

Bom, aí começamos com muito beijo na boca (e que beijo, minha nossa, de língua mesmo, e ela sabe beijar MUITO BEM. A boca dela é maravilhosa de se beijar, nota infinita nesse quesito rs), tipo namoradinha mesmo sabe? Comigo pelo menos rolou isso, depois se alguém for lá e não rolar dessa forma por outras questões, não venham dizer que eu que estou mentindo hahahaha

Enfim, chupei ela toda, os seios são uma delícia de chupar, fui descendo até a buceta e chupei até ela gozar na minha boca. Foi muito bom ela se contorcendo toda quando gozou. E a buceta dela é UMA DELÍCIA de chupar. Macia, cheirosa e, sei lá como isso, com gostinho doce, de verdade. Uma das melhores bucetas que já chupei na minha vida rs

Depois coloquei a camisinha e peguei ela de frente, com muito beijo na boca, e depois peguei ela de quatro (e que visão ela de 4!). Não aguentei muito e gozei. Eu estou faz um tempo sem transar e ela é deusa demais, então não tinha como segurar para durar mais tempo. Uma observação aqui é que enquanto peguei ela de 4, puxei o cabelo dela (com delicadeza, é claro, nada de puxão pra machucar nem nada, talvez seria até melhor dizer que eu só segurei os cabelos dela) e vou falar: que cabelo lindo, macio e cheiroso. De verdade, ela é um absurdo.

Ficamos batendo papo, faltavam coisa de 10 minutos para dar o tempo de 1h. Fui tomar outra ducha, muitos beijos de despedida nela e rua.

Paguei R$250,00 por ser minha primeira vez, mas deixei meu nick aqui do fórum para ter desconto na próxima, que ainda não sei se será com a Fran de novo (ela é maravilhosa, sério, já quero voltar lá rs) ou se vou experimentar a Samantha. Inclusive, por favor, se alguém aí passar com ela, não omite o TD não, vamos nos ajudar poxa rs

É isso pessoal!

Obs.: é importante voltar para a parte que eu disse que quis ir pra cima dela e ainda bem que não fui. Vamos lá, a mina é nível deusa (pra mim pelo menos, é). Linda de rosto (me lembrou um pouco a atriz Priscila Fantin) e muito gostosa. Além de uma vibe sensacional, beijo incrível, chupada maravilhosa, boca macia e beijo maravilhoso, então, óbvio que dá vontade de "partir pra cima", mas é importante lembrar que a proposta é massagem como um "esquenta" para o que vem depois. Ela mesmo me disse de gente que chega lá, começa a querer meter a mão em tudo e afins e aí ela meio que tem que dar um "corta". Isso, obviamente, vai esfriar o clima com ela totalmente. Então, para não acontecer isso, aconselho vcs a irem para a massagem e, fiquem tranquilos, que depois a coisa vai ser fantástica. A mina é nota 10, na falta de poder dar uma nota maior rs
Eu costumo frequentar clínicas ali pela Av. Paulista, mas agora a Katmahal/Horus me ganhou como cliente (pelo menos enquanto a Fran estiver por lá né hahaha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#10 Mensagem por Ds407 » 07 Jan 2023, 17:29

Salve Bully92 não consigo te mandar mensagem no privado, sobre o que vc me perguntou, parece que seu Nick ta bloqueado pra receber mensagem no privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#11 Mensagem por FISCAL43 » 09 Jan 2023, 01:18

Segue link do Td com a Samantta

viewtopic.php?p=2842028#p2842028

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#12 Mensagem por Bully92 » 11 Jan 2023, 13:35

Agradeço mais uma vez ao colega FISCAL43. Vou marcar com ela assim que possível.

Ao colega Ds407, eu nem sabia que essa opção de não receber mensagem privada estava ativada. Estou tentando resolver, mas sempre dá erro quando tento alterar a opção. Se alguém aí souber como resolver, eu agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Ago 2021, 21:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#13 Mensagem por FernandoCarioca » 18 Jan 2023, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na semana passada com a deliciosa Lolla, que dispensa comentários.
Ela faz uma ótima massagem e no fight é um vulcão! Gosta muito do assunto.
Peguei em várias posições e ela parecia sempre estar querendo mais.
Repeteco sempre com essa deusa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Abr 2023, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#14 Mensagem por jjpaulo66 » 24 Abr 2023, 14:36

Fui para uma apresentação e tinham 2 disponíveis, a equipe inteira mudou e pesquisando fiquei sabendo que foram para outra clínica na Lapa, a Kami spa... fica a dica para quem está na caça das antigas garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Horus Massagens - Rua Dr. Miranda de Azevedo, 360 - Pompéia

#15 Mensagem por FISCAL43 » 25 Abr 2023, 11:33

Dei uma olhada na clínica Kami. Das antigas que foram para lá só a Mariah que compensa ( mete muito ) o restante já foi tarde …
Obrigado pela dica, amigo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Império Hórus - Av. Rio Branco, 185 - 701 e 1630
    0 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Miranda Portinelli
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5553 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Liz Miranda (34)99726-5380
    por theRafinha2 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por theRafinha2
  • Ster Miranda - Alguém já foi ?
    1 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana peituda ex Zarah Pompéia
    por mancha10 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    2143 Exibições
    Última mensagem por mancha10

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”