Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35
R$ 155,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3487-9833 - (97) 0375-783

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 155
Anal:Sim 5Não 32
Oral Sem:Sim 12Não 34
Beija:Sim 15Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Espaço Pamplona – Rua Pamplona, 724 – Sl 35 – (11) 3487-9833 - R$ 120,00

#31 Mensagem por mirohino » 22 Out 2014, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA BACH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D fui pela indicação do gpguia nesse recinto. vi as fotos e rumei pra Pamplona. lugar movimentado e barulhento pelas reformas ao redor do prédio. subi sem identificar e a mariana loira abre a porta, me apresenta a adriana e a bela mas fui com a mariana mesmo. loira cheinha, peitos pequenos, bunda meio caída mas simpática e carinhosa. depois do banho deito na maca e massagem boa de bruços e de frente. alisa o meu pau um bom tempo, bota borracha e oral gostoso. desço da maca meto gostoso na bucetinha apertada dela e encho a borracha. ela faz minha higiene, um pouco mais de alisamento e vou pro banho.

:D saio feliz com 120,00 em cash pra ela e rumo a paulista

volto talvez com a coroa da adriana :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsena
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 26 Mai 2012, 16:01
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Espaço Pamplona – Rua Pamplona, 724 – Sl 35 – (11) 3487-9833 - R$ 120,00

#32 Mensagem por brsena » 05 Dez 2014, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confesso que sempre passei por ali exatamente no prédio mas não sabia que tinha uma clinica assim e segundo as massagistas estão lá há 9 anos! Local interessante fácil acesso, principalmente para que trabalha perto ou vai de metrô (TRIANON). Prédio não pede identificações, basta informar aonde está indo e liberado. Ao entrar quem me recebe Adriana, me parece que havia acabado de chegar. Única garota disponível Bella, foi quem escolhi, pois não tinha mais tempo de partir para outro lugar.....

Aparentemente tem mais de 30 anos, loira, estava de baby doll, traseiro razoável, seios naturais e simpática. Segundo ela tem muita experiência em massagens, dito de fato é verdade, misturou uma série de combinações durante o programa, confesso que seria um positivo se estivéssemos falando de "massagem". De fato como não é só isso que conta e sim o conjunto, consideração de um fight para mais do que normal, sem muita empolgação. Começou com um oral com capa e diga se de passagem punhetando, pois odeio isso, fazer gozar rápido não me agrada muito....já metendo, deu start por cima, alternando nas posições, depois eu, e insistentemente para comer de 4, ok, já queria então, vamos embora..... depois ela por cima de novo até encher o látex.

R$ 120,00 (Não vale repeteco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vonnegut
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mai 2015, 00:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Adriana Massagens - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#33 Mensagem por Vonnegut » 12 Mai 2015, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Encontrei esta clínica por acaso na net. O telefone fixo ainda é o mesmo do cabeçalho. Agendei um horário. O local é bem ajeitado, o banheiro é limpo, são 3 salas, uma para cada massagista.

A massagem foi na maca. Boa técnica, pés, pantorrilhas, pernas, pegadinhas no pau, costas, ombros, braços e por fim a cabeça (de cima).

A Bella deve ter 1,65 m, uns 25 anos; loira tingida, pele bronzeada, corpo em forma, fez a massagem usando uma lingerie branca, bem sexy; antes de sensualizar, fez um pouco de tântrica, ela friccionava as mãos e depois as passava de leve sobre meu corpo, deu pra sentir um pouco de eletricidade estática.

Ficou nua, subiu na maca, iniciou um oral sem capa (R$ 30,00 a mais), muita esfregação, se bem que tailandesa sobre a maca não é a mesma coisa, dá medo de cair; fizemos algumas posições, ambos de pé, ela de costas para mim apoiada na maca, depois eu de pé e ela na beira maca de frente para mim com as pernas abertas; ela deitada de bruços e eu por cima, tentei finalizar com ela de quatro (ambos sobre a maca), mas pedi um pouco mais de oral, tirei a capa e terminei nos seios (não finaliza na boca).

R$ 120,00 por uma hora, não aceita cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBR1971Y
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2015, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Adriana Massagens - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#34 Mensagem por JPBR1971Y » 20 Nov 2015, 09:09

Vonnegut escreveu:Encontrei esta clínica por acaso na net. O telefone fixo ainda é o mesmo do cabeçalho. Agendei um horário. O local é bem ajeitado, o banheiro é limpo, são 3 salas, uma para cada massagista.

A massagem foi na maca. Boa técnica, pés, pantorrilhas, pernas, pegadinhas no pau, costas, ombros, braços e por fim a cabeça (de cima).

A Bella deve ter 1,65 m, uns 25 anos; loira tingida, pele bronzeada, corpo em forma, fez a massagem usando uma lingerie branca, bem sexy; antes de sensualizar, fez um pouco de tântrica, ela friccionava as mãos e depois as passava de leve sobre meu corpo, deu pra sentir um pouco de eletricidade estática.

Ficou nua, subiu na maca, iniciou um oral sem capa (R$ 30,00 a mais), muita esfregação, se bem que tailandesa sobre a maca não é a mesma coisa, dá medo de cair; fizemos algumas posições, ambos de pé, ela de costas para mim apoiada na maca, depois eu de pé e ela na beira maca de frente para mim com as pernas abertas; ela deitada de bruços e eu por cima, tentei finalizar com ela de quatro (ambos sobre a maca), mas pedi um pouco mais de oral, tirei a capa e terminei nos seios (não finaliza na boca).

R$ 120,00 por uma hora, não aceita cartão.

Algum forista aqui que frequenta a clinica sabe me dizer pra onde foi a Bella? Ela saiu de lá por motivos pessoais.
Se alguem souber, dá um toque por gentileza.
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Adriana Massagens - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#35 Mensagem por DR. BUD LOVE » 30 Nov 2015, 09:49

Achei a propaganda desse antro no site http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... plona.html

Mas sem referencias aqui fica complicado.... aguem tem ido la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Espaço Pamplona – Rua Pamplona, 724 – Sl 35 – (11) 3487-9833 - R$ 120,00

#36 Mensagem por semnota » 10 Dez 2015, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Continuando com meu tour diário da putaria, liguei nessa casa para saber se estava funcionando, pois eu estava precisando de uma massagem e nada melhor que um fight no final não é mesmo?

As outras casas na região cobram um pouco a mais. Ao telefone falei coma Yara, perguntei se precisávamos marcar horário, ela disse que eu poderia conhecer a casa que ela me apresentaria as massagistas. Que o horário de entrada dela era 13h. Fiz uma horinha e me dirigi ao local. Prédio antigo sem porteiro e sem identificação alguma sobre os serviços dos andares. Aproveitei que tinha um senhor que parecia o zelador do local. Perguntei qual seria o andar da massagem, ele me disse que tinham dois naquele prédio. Um era Shiatsu e o outro era o 35. Burrice minha não ter olhado o apto aqui no tópico. Pediu que eu fosse ao 35, subi e toquei a campainha. Gritaram lá de dentro: - " Já Vaaaaiii!!!". Respondi à altura.

Ao abrirem a porta, surge uma morena de cabelos bem negros , pele queimada com um vestido preto com super peitos aparecendo. Um batom vermelho que marcava bem aquela boca deliciosa, muito bonita a moça por sinal. Cara de safada sabe? Sorridente pediu para eu adentrar ao recinto. Perguntei seu nome e por sorte aquela era a Yara. Essa rapidamente me chamou para um quarto, acreditei que a apresentação seria ali. A massagista já foi arrumando as coisas, me dizendo que chegou esta semana à casa, eu hipnotizado que estava acabei nem pedindo para ver as outras conforme o combinado por telefone. Pediu para eu tirar a roupa e me estendeu uma toalha branca e limpa escrito "amor". Olhou o corredor para ver se não tinha ninguém e me direcionou ao banheiro que era bem em frente , uns 3 metros aproximadamente. As portas dos outros 2 quartos estavam entreabertas, e eu, malaco que sou, fiquei tentando ver se estavam por ali as outras massagistas. Uma delas, bem branquinha, estava deitada em uma cama de casal mexendo ao celular. Não deu para ver o rosto. Tomei meu banho, voltei de toalha ao quarto que já estava perfumado e a meia luz. Achei aquilo interessante. A coisa começou a mudar de figura quando esta resolve tirar o vestido. Desceu do salto alto, até ai para mim tudo bem, quando subiu o vestido passando pela cabeça ví seus super peitos mas tambem uma forma esquisita da barriga. Tipo umas curvas a mais na cintura??? Vi aquela marca de biquini bem branquinha em sua pele bronzeada. Pediu para eu me deitar, pediu para virar de bruços. e eu já desanimado com o formato do que parecia um monumento. Realmente tinha super peitos, um pouco de barriga, essa curva a mais na cintura e uma bunda M que se não fosse a cintura estranha atpé que combinaria. Mas, ela sendo muito gata e simpática resolvi pensar só nisso. Começou aquela massagem simples pelas pernas me perguntando se estava bom. Fez massagem de verdade. Pediu para virar de frente ai comecei a aguardar aquela algo mais. passou um pouco de creme pelas pernas massageou rapidamente, pensei que viriam técnicas de punhetex, mas ...fui surpreendido por um beijo na boca.

Esse beijo realmente me pegou desprevenido, mas que boca aquela meus amigos. Que delicia de beijo, pau duro na hora! Ela vendo aquela cena já abocanhou o danado, chupou pouco mas bem. E eu ainda achando que viria uma tailandesa ou até mesmo uma espanhola. Nada. foi até sua necessaire, pegou o látex, encapou o menino que nem vi...rs Ficou de pé ao lado da maca e pediu para eu ir. Não pensei duas vezes, pulei da maca, quase cai, e fui para trás dela. Que apoiou uma das pernas para cima e arrebitou aquela bundinha. Enfiei com gosto, estava muito bom, pois ela estava lubrificada e que xana apertadinha. Bombei com gosto. Comecei a apertar os super peitos e lembrei do meu erro no dia de ontem de não ter mamado aqueles outros super peitos. Falei que queria ela por cima, esta me disse que a maca poderia desmontar. Puxou um colchonete de 3 dobrar de baixo da cama, me joguei nele e esta já veio por cima me beijando loucamente e esfregando aquela buça no caule do garoto. Ficou ai com ele dentro se divertindo por mais um tempo. Puxei ela um pouco para cima e comecei a mamar. Que delicia dedilhar o toba dela, sua xana melada se pulando nele e eu chupando aquelas maravilhas. Ficaria ali por muito tempo. Mas fui interrompido por uma pergunta, se eu não queria pega-la de 4 novamente. Acho que estava acabando o tempo, bombei com força ela deu umas esquivadas com o fim de curso. Deitou por inteiro no colchãozinho e começou um rebolado bem gostoso, meti com mais vontade. Até que não aguentei. Enchi a camiseta.

Acreditei que teria mais um pouco de massagem que seria ótimo, mas esta me estendeu a toalha do "amor" novamente. Olhada no corredor bora para o banho, eu tinha tanto óleo na pele que quase pedi um dínamo ou um desengraxante para moça, ainda bem que não tinha cheiro. Aquele sabonetinho liquido não ajudou nada realmente. Me salvei com a toalha. Voltei ao quarto me vesti e acertei ali mesmo os 120 mangos. Antes vi uma moça loira alta, aparentava ter mais de 40 no quarto mais próximo ao banheiro. Curiosamente quando eu estava passando pelo corredor vi uma silhueta que me chamou a atenção na recepção. Ia saindo do quarto e veio uma voz alta pedindo para eu esperar. Disse que tinha outro cliente na recepção. Voltei ao quarto e perguntei quantas meninas atendiam ali, ela me disse que eram 3. Perguntei se era a do grito, ela e mais uma. Me disse que não a do grito era a dona. Fui avisado que poderia sair, ganhei um selinho e fui BEM acompanhado até a porta. A suposta dona tem um corpo largo com curvas bem interessantes, aparentemente sem barriga, bundão com certeza, cintura bem legal e que rosto, uma senhora mesmo, mas era bem gata, olhos verdes tinha um olhar fixo e profundo. Essa foi para o wish list, vou ligar lá para ver se não rola com ela.

Espero ter ajudado e contribuído para esse tópico que a tempos não recebia TD. Caso eu esteja errado por favor direcionem meu TD para o local certo. Pois é estranho não ter TD desde 2014.

120 realhos , preço baixo qualidade na média, se fosse menos corrido compensaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kintama
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Out 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#37 Mensagem por kintama » 09 Mar 2016, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aclinica esta funcionando normalmente.
Passei com a Mariana loira uns 35 anos,mais fortinha que as fotos.
Massagem muito boa ,a gosto do cliente,forte fraco.
chupou tão gostoso que nem quis ir para o vucu,vucu.
120 a hora.
Sayonara!
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... mplona.asp


___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#38 Mensagem por Kyle666 » 18 Mar 2016, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei nesta casa na semana passada. Vi o telefone no site, liguei e agendei sem problemas. O prédio pra subir é sem burocracia. A casa é limpa.

Fui atendido pela Letícia. Morena clara, o rosto um tanto judiado, mas um corpo legal. A massagem foi ótima, ela realmente sabe fazer massagem. No final, uma chupetinha sem capote, meteu a camisinha e pedi pra ela ficar de 4, bunda durinha, geme gostoso, logo eu gozei.

R$150,00 por 1 hora. Vale a pena o custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#39 Mensagem por astolfo3 » 23 Jun 2016, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado há um mês atrás, liguei e me dirigi ao local por volta das 16 horas, o local é bem organizado com uma recepção pequena, 2 gps disponíveis mariana loira e a Kara Saad morena, mas quem me recepcionou foi a Adriana, acho que é a que ar mostra o local, gostei dela por ser mais madura, ela aparente uns 40 anos 1.60 de alt. 65 kg, ela disse estar esperando um cliente, mas Dava tempo de me atender, no quarto pequeno ela começa a massagem com lingerie,, e qdo a coisa esqueta decemos p o tatame, pego ela de 4 até gozar, depois como combinado queria a segunda ela disse só se for rápido que tem cliente logo mais, o que me deixou frustrado, pedi um relaxamento manual que fez muito mal feito gozei e sai não ficamos nem 40 minutos e o combinado era de 1 hora por isso vai um neutro. Não tem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LooperMan
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Espaço Pamplona – Rua Pamplona, 724 – Sl 35 – (11) 3487-9833 - R$ 120,00

#40 Mensagem por LooperMan » 08 Ago 2016, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, hermanos. Esse é o primeiro TD que eu posto, mas o segundo que eu faço nessa clínica. Como sou novo aqui, acabei sonegando o primeiro (que foi com a Yara Saad, da mesma clínica), mas daqui pra frente vou passar a postar todos. Vamos lá.
Sexta feira estava ali na Paulista, várias gostosas passando na rua, começou a bater aquela brisa, peguei o cel liguei para a clínica para ver se a Yara poderia atender, mas como ela estava com cliente, a Mariana muito simpática disse que estava disponível e que eu poderia chegar. 5 minutos depois lá estava eu. Local, sem burocracia para subir, Mariana me abre a porta, Loira, bundinha durinha, peitinhos na medida, também durinhos, me manda para a sala dela e pergunta se quero tomar um banho. Lá vou eu. Toalha não lacrada, mas limpa, até quentinha. Já no quarto, a Mariana me deixou bem à vontade e começou uma massagem. Papo muito bom dessa mulher, conversamos bastante enquanto ela passava o creme (sem cheiro), ela é uma mulher que aparenta ter na média dos 35 anos, é branquinha, loira, com cabelo super liso, tem uma barriguinha aparente, talvez por ser mãe, mas isso é o de menos, pelo menos pra mim. Na massagem encostava aqueles peitos na minha mão, meio que provocando, me deixou à vontade para toca-la e pediu que eu virasse de frente, onde a gostosa começou a massagear minha virilha, mandou vários beijos pelo corpo, queria me acordar de todo jeito, até que começou um boquete dos deuses, que na hora começou a estralar.. Bem molhado, com uma punheta fora de série, lambia as bolas, enfiava o pau na boca de novo e ainda batia uma siririca. Levantei, peguei a de costas, apoiada na maca, bati uma pra ela, bem de leve, enfiando os dedos bem devagar pra ouvi-la gemendo.. Nessa hora nos soltamos e coloquei-a sentada na maca, lambi seu grelinho, lambi aquela bocetinha toda depiladinha, bem funda, com lábios pequenos, mas ela estava bem molhada a essa altura, ainda assim, chupei aquela bocetinha por uns 5 minutos e a entrega dela não foi nada mecanica. Queria ter feito ela gozar, mas vai ficar pra próxima, meu tempo aquela altura ja era curto. Ela pediu pra sentir meu pau ali dentro e eu não neguei. Veio com a camisinha, me chupou mais um pouco, encapou e ficou de pé, apoiada de bruços na maca. Chamou e eu fui. Soquei gostoso naquela boceta, depois botei-a de frente, soquei mais um pouquinho, dessa vez de leve, só pra ficar vendo as caras de tesão que ela fazia. Ela deitou de lado, me pediu mais e eu ali olhando aquele cuzinho piscando, aquela xaninha molhada. Enfiei na boceta de novo, de pé, com ela deitada de lado na maca e finalizei ali mesmo. Extasiado, peguei a toalha, corri pro banho e já tinha estourado 10 minutos do meu tempo. Me troquei, paguei e me despedi da Iara, que ja estava de banho tomado e de lingerie e da Mariana, que estava com a toalha dela enrolada no corpo. Puta foda gostosa com a Mariana, vou voltar com certeza e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XPO2008
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2008, 23:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#41 Mensagem por XPO2008 » 06 Dez 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de muito tempo longe da putaria, estou de volta....RS
Já estive outras vezes na casa, mas dessa vez fui na última sexta-feira...
Liguei para a Mariana que como sempre foi muito simpática no telefone, perguntei se estava livre o horário das 17h e partir lá...
Chegando no endereço, como muitos amigos já falaram por aqui, o prédio é antigo, sem burocracias na entrada.... fica aqui um dica... existe um senhor na portaria mas você pode ir direto para o elevador rumo os 3 andar...
Toco a campainha a a Mariana atende a porta toda cheirosa, com um vestidinho curto e salto alto...
Para que ainda não conhece a moça é loira, clarinha estilho mulherão...tem uns 40 anos (na minha opinião muito bem conservada), 1,60m, realmente tem um barriguinha aparente que não atrapalha em nada e é uma simpatia
Bem... ela pergunta se quero um banho... banho tomado qdo volto ao quarto ela já está só de calcinha a minha espera...
Deito na maca e ela faz um boa massagem.... desde os pés até os ombros.... pede para me virar e já estou cheio de tesão para sentir ela...
Ela com toda a calma... prepara o tatame para nós onde ficamos ali brincando um pouco antes de comer aquela bucetinha lisinha e cheirosa.
Ela pede para me deitar e vem por cima sentando no pau com força.... não aguento muito e encho a borracha.... gozando gostoso...
Ficamos ainda um pouquinho ali deitados... banho tomado... fui aliviado para casa
O TD com a Mariana não será um TD de sexo selvagem mas com certeza você sairá de lá relaxado....
Espero poder ter ajudado os amigos confrades
Para mim ... repeteco com certeza
TD 120,00 por 1:10m
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XPO2008
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2008, 23:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#42 Mensagem por XPO2008 » 04 Jan 2017, 15:57

Mais um repeteco com a Mari...
Já pude descrever no ultimo post o atendimento dela.... para mim é perfeito!
Esse é só para não deixar o registro em branco e para garantir aos amigos q os serviços são de primeira
Ela até por não ser mais uma menininha é uma TD para quem quer relaxar (ela faz uma massagem muito boa) e depois dar uma foda para ir para casa leve....
Custo benefício ótimo.... 120,00 ...1h
Prédio na pamplona de fácil acesso e sem nenhuma burocracia na entrada
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hanibal57
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2015, 00:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#43 Mensagem por Hanibal57 » 27 Mar 2017, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meu primeiro relato aqui no fórum, apesar de não ser tão novo no fantástico mundo da putaria hahaha, só agora decidi postar os relatos :lol:

Há umas duas semanas atrás, estava de boa, aí bateu aquela secura, e fui nos contatinhos mágicos pois estava precisando dar uma boa relaxada, como dinheiro tava meio curto fui direto no contato dessa clínica, contato feito por whatsapp, bem rápido e direto, marquei pro dia seguinte com a Mariana.

A clínica fica num prédio bem discreto, super de boa pra quem não quer chamar a atenção. Chegando lá a Mariana veio me receber, uma mulher de mais ou menos 35 anos, loira, bem branquinha, meio gordinha, mas quem não curte uma carninha a mais né? Hahaha, ela me ofereceu um banho, porém como tinha ido de casa, de carro e tomado banho antes de sair, achei desnecessário.

Fomos pro quarto, ela me pediu pra tirar a roupa, já peladão, deitei na maca, e ela tirou o jaleco ficando só com uma calcinha bem pequena, uma delícia hahaha, massagem nas costas, pescoço e pés muito boa, deu pra relaxar bem. Após um tempo pede pra eu virar, e começa a massagear minhas coxas com passadas de mão estratégicas no meninão, acabada a massagem, tira a calcinha e vejo aquela bundinha branca bem durinha, e aquela bucetinha maravilhosa, aí o garotão já foi levantando querendo brincar haha, ela fez um oral sem capa muito bem feito, como tava meio na seca, tive que meditar pra não encher aquela boquinha linda de porra, após um oral bem demorado, vem por cima de mim, sentando com pressão, ficou um tempinho ali, parecia estar curtindo haha, depois descemos da maca e vou por trás, com ela em pé, e começo a meter com força, ora segurando seu cabelo, ora segurando nos seus peitos que são medianos e durinhos, nessa posição enchi a borracha, gozando gostoso, depois disso voltei a deitar na maca ela passou uns produtos pra minha higiene, depois de uns minutos conversando 120 temers na mão da moça, e rua. Foi um programa bem bom, o custo benefício é excelente e a Mariana sabe o que faz, certeza que irá sair totalmente relaxado de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namorador
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jan 2006, 11:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#44 Mensagem por namorador » 17 Abr 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui lá e acabei passado com a Milf Adriana.
Só chupa com capote...mas de 4 ela tem um baita bundao...
Comi até cansar e ela pedir pra ficar de lado pq tava doendo...
Mandei ficar de pé na maca e enchi a camisola de porra dentro daquela buceta.
Ela já é cinquentona, mas tá inteira...um pouco acima do peso...mas ainda tudo durinho.
Chegou uma potranca nova la...irei conferir e posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ShinigamiSP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mai 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#45 Mensagem por ShinigamiSP » 12 Jun 2018, 13:30

MANCADA
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Adriana as 18h. Quando chego no local ligo perguntando se posso subir e sou informado que ela acabou de receber outro cliente e que não ia me atender...pra que agendar então? E eu cheguei 5 minutos antes. Muita falta de consideração. Não retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique Francelino
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2020, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#46 Mensagem por Henrique Francelino » 15 Mar 2021, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi Teruya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boas e boas!!

Venho relatar a minha singela descoberta sobre a garota Mayumi Teruya, uma moça linda do tipo, oh "moça bonita sô" uma morena mestiça, um corpo todo natureza, sorriso meigo, blz, meu encontro com ela foi no final do ano passado em Dezembro, achei que era fake, mais decidi verificar e olha senhores, foi um tiro certo, vou relatar o ocorrido, quando cheguei lá ela está atendendo, esperei uns 5 minutos, o local e pequeno porém confortável e higiênico, no quarto tem uma maca e clima bem suave, bora !!! Fui pro banho, em seguida ela foi também, estava deitado maca quando ela adentra o recinto com aquele corpo "lindo" rs tudo certinho, ela me ofereceu uma massagem, mais antes quando chegou perto de mim, pedi para chupar seus seios, aonde quando parei de passar a língua de uma forma que ela curtiu, me olhou e disse: "PELO VISTO, VOCÊ NÃO QUERER A MASSAGEM NEH, E SORRIU" respondi que não sorrindo tmbm, continuei a chupar seus seios, e depois fui para sua vagina, suculenta e macia... Mais a chupei pouco, pois ela estava cansada do seu último atendimento que o cara não queria sai FDP, que me fez esperar por conta dele, enfim, ofereci uma massagem nela para relaxa-lá, depois ela me fez um oral sem cap, muito bom, mais pequena que é apenas uma finalização !!! Então cuidado ! Se forem na intenção de gozar várias vezes esquece, e uma e ponto, (o que me deixou chateado) mais fui cadênciando a foda, algumas posições e tals, ela não beija de jeito nenhum, nem adianta insistir, gozei com ela por cima! E o fim foi realmente triste, pois mesmo não tendo dado o tempo de 60min, o programa foi encerrado pela mesma, resumo da obra: ROSTO 10, CORPO 9, ATENDIMENTO 7 PRECISA DEIXA PELO MENOS GOZAR 2 VEZES, SERIA O IDEAL POR QUE ELA É BEM GOSTOSA E BONITA, ACHO QUE FALEI BONITA E LINDA ALGUMAS VEZES SEM EXAGERO !!! Repeteco... Talvez... Até hoje não senti vontade de volta, mais recomendo aos demais que queriam uma aventura de baixo custo com qualidade na garota!!! Bem é isso !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique Francelino
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2020, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#47 Mensagem por Henrique Francelino » 15 Mar 2021, 15:10

Henrique Francelino escreveu:
15 Mar 2021, 12:43
Boas e boas!!

Venho relatar a minha singela descoberta sobre a garota Mayumi Teruya, uma moça linda do tipo, oh "moça bonita sô" uma morena mestiça, um corpo todo natureza, sorriso meigo, blz, meu encontro com ela foi no final do ano passado em Dezembro, achei que era fake, mais decidi verificar e olha senhores, foi um tiro certo, vou relatar o ocorrido, quando cheguei lá ela está atendendo, esperei uns 5 minutos, o local e pequeno porém confortável e higiênico, no quarto tem uma maca e clima bem suave, bora !!! Fui pro banho, em seguida ela foi também, estava deitado maca quando ela adentra o recinto com aquele corpo "lindo" rs tudo certinho, ela me ofereceu uma massagem, mais antes quando chegou perto de mim, pedi para chupar seus seios, aonde quando parei de passar a língua de uma forma que ela curtiu, me olhou e disse: "PELO VISTO, VOCÊ NÃO QUERER A MASSAGEM NEH, E SORRIU" respondi que não sorrindo tmbm, continuei a chupar seus seios, e depois fui para sua vagina, suculenta e macia... Mais a chupei pouco, pois ela estava cansada do seu último atendimento que o cara não queria sai FDP, que me fez esperar por conta dele, enfim, ofereci uma massagem nela para relaxa-lá, depois ela me fez um oral sem cap, muito bom, mais pequena que é apenas uma finalização !!! Então cuidado ! Se forem na intenção de gozar várias vezes esquece, e uma e ponto, (o que me deixou chateado) mais fui cadênciando a foda, algumas posições e tals, ela não beija de jeito nenhum, nem adianta insistir, gozei com ela por cima! E o fim foi realmente triste, pois mesmo não tendo dado o tempo de 60min, o programa foi encerrado pela mesma, resumo da obra: ROSTO 10, CORPO 9, ATENDIMENTO 7 PRECISA DEIXA PELO MENOS GOZAR 2 VEZES, SERIA O IDEAL POR QUE ELA É BEM GOSTOSA E BONITA, ACHO QUE FALEI BONITA E LINDA ALGUMAS VEZES SEM EXAGERO !!! Repeteco... Talvez... Até hoje não senti vontade de volta, mais recomendo aos demais que queriam uma aventura de baixo custo com qualidade na garota!!! Bem é isso !!!
Anúncio da moça
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gfy6j

Mayumi Teruya (11) 97033-7130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alister1977
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#48 Mensagem por alister1977 » 25 Abr 2021, 12:45

Rapaz se for só metade da gata que aparece nas fotos vale muito a pena... é as outras meninas da casa , são do mesmo nível?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ShinigamiSP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mai 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#49 Mensagem por ShinigamiSP » 11 Mai 2021, 19:22

alister1977 escreveu:
25 Abr 2021, 12:45
Rapaz se for só metade da gata que aparece nas fotos vale muito a pena... é as outras meninas da casa , são do mesmo nível?
Tive com a May faz uns 2 meses e ela é bem gata sim, ainda mais por essa valor. Ela me recebeu só de calcinha e tem uns peitos lindos. A massagem foi ok...fica mais nas pernas e logo pede para virar. Faz um boquete bem gostoso e mete muito gostoso também. Ela parece ser mais quietinha e como eu sou tb não rolou muito papo...kkk...mas retorno com certeza.

Sobre sua pergunta, antes tinha a Iara e a Lorena...a Iara nao vale a pena...diz ter 38 mas tem mais de 50 (mas a massagem é muito boa). A Lorena é ok...baixinha e gostosa...vale a pena tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve10
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:19
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#50 Mensagem por steve10 » 12 Mai 2021, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Mayumi Teruya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
estive com a May,

tem um corpo bacana, bunda natural dura e peitos médios gostosos. Mas o atendimento em si foi bem mediando, estava pensando em dar um negativo, mas a garota foi ao menos educada e cumpriu a questão das finalizações (duas) , porém, uma vaginal e outra manual já que disse apenas uma seria vaginal ou oral. A garota estava com uma cara de fezes , talvez não estivesse em uma bom dia...mas enfim, não dá para exigir muito por r$100,00

bunda: 9
seios: 7
barriga:6
corpo: 8

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paumito86
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2020, 06:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#51 Mensagem por Paumito86 » 19 Mai 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi Teruya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vou ser breve.
A menina cobra 100 pelo coito + 50 se você quiser a mamada sem capa. Foi o que eu paguei.
Vale 150?
Vale.
A menina não é nem remotamente bonita como nas fotos. Mas também não é feia.
Vale 150?
Vale.
A massagem é ruim e o creme que ela usa é nojento. Se quiser massagem, pague mais caro em outro lugar. Aqui é só pela sacanagem.
Vale 150?
Só pela sacanagem vale.
O lugar é feio e você vai ter que trepar na maca.
Vale 150?
Vale.
Ou seja, se a grana estiver curta, é melhor que punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maveko4m
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2019, 23:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#52 Mensagem por maveko4m » 17 Jul 2021, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayumi Teruya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive por lá para conhecer a Mayumi Teruya,

Morena mestiça, no inicio foi simpática mas as fotos já não condizem com a realidade. O atendimento foi péssimo, antes de começar já diz que o oral sem capa é 50 reais a mais, ai depois começou uma massagem bem meia boca, o oral sem vontade meio com nojo. O lugar já foi mais limpo, até barata tinha no banheiro! Ao custo de 100 reais é o que se espera.

bunda: 7
seios: 6
barriga:5
corpo: 6

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ted terminator
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Jun 2005, 09:24
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#53 Mensagem por ted terminator » 25 Jan 2022, 01:48

Alguém sabe dizer se essa clínica continua funcionando? Tentei falar com a Adriana que é a organizadora mas não tive sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveiradosexo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Mai 2017, 16:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#54 Mensagem por caveiradosexo » 25 Jan 2022, 10:57

Está funcionando sim, pode ir sem medo e só chegar falar que vai no 3º andar e subir, só não escolhe a mestiça corrupta cobra, pra tudo além do preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2023, 17:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#55 Mensagem por Iniciante69 » 18 Abr 2023, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi Teruya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Kros, boa tarde.
Achei a Mayumi anunciando na dita rua.
Cheguei lá, não era a moça do anúncio não, mas é muito parecida e gata... tirei pela tatoo no ombro.
Começou bem frio o negócio e já estava me arrependendo, iniciou fazendo um massagem bem meia boca e depois perguntou se queria oral com o sem latex, disse que queria sem... foi-se + $ 50
Tb não foi dos melhores ai perdi a paciência e comecei a chupá-la nos seios sem ela "terminar" e beijá-la, mas, ela não colocava a língua, tudo bem, foi combinado sem, massssss, parece que ligou algo lá...
Percebi e Botei ela na Maca (é, lá é maca mesmo) e fui de boca na bucetinha que estava cheirosa e rosadinha. Um tempinho depois comecei a alisar o cuzinho com um dedo tb, ela curtiu e começou a fazer um siririca e aumentamos a intensidade, já foi o segundo dedo e ela curtiu tb .
Aproveitei para mudar a posição e colocar o pau na boca dela e ai ficou um infernooooo de bom, nesse ponto estava Chupando meu pau, dois dedos no cuzinho e tocando um siririca... Paramos e O que chamou a atenção é que depois disso os beijos foram de língua, top d+ senhores.
Fomos para o fight e ela saiu de puritana para pervertida, estava bem falante, se é que me entendem. Fui um frango assado e de 4 e enchi o latex olhando aquele Rabo... faltavam ainda 15 minutos e fui para a ducha... um papinho pra desenrolar e bora para o trampo relaxado...

Link dela. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gfy6j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#56 Mensagem por Bully92 » 11 Jun 2023, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayumi Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu não achei tópico dessa mina, aí ao invés de criar um, como vi o pessoal falando dela por aqui (e ela atende exatamente neste endereço), então vou deixar meu alerta para vocês por aqui mesmo.

Esse é o primeiro TD negativo que vou postar. Eu não sou um cara muito exigente e sou bastante compreensivo com várias coisas, mas essa mina aí é furada 100%, na minha opinião.

O anúncio da mina é esse aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gfy6j

Pelas fotos você pensa "pode ser que seja fake, mas vai que a mina é um pouco parecida com a das fotos e me dou bem?". Me enganei MUITO! A mina é "normalzinha", mas assim, se ela atendesse legal, ela seria um custo benefício muito bom, mas o atendimento da mina é péssimo! Vamos aos detalhes.

Marquei com ela por whatsapp. Ela me respondeu rápido e agendamos para a parte da tarde (foi semana passada esse TD, na terça-feira, se não estou enganado). Cheguei e já subi direto, o prédio não tem portaria nem nada, é só pegar o elevador ou subir a escada. Chegando no local, um apartamento abafado com tudo fechado, mas o mais fechado ali era o clima. A mina estava com uma cara de MUITO mal humorada, como se ela odiasse o que estava fazendo ali. Me levou para uma sala com uma maca e me mostrou onde era o banheiro. Tomei um banho rápido (banheiro péssimo) e voltei pra sala. Ela me pediu pra deitar e começou uma massagem que foi a pior que já recebi. Não pela técnica (por 150 conto, eu não esperava uma massagem profissional tbm), mas porque não durou nem 10 minutos. Ela já me pediu pra virar, eu virei, meu pau estava duro (eu estava com um tesão acumulado de alguns dias, então até em buraco na parede eu tava metendo hahahaha) e ela começou a falar "então amor, eu não beijo na boca, nem chupo sem camisinha, a não ser que você pague a mais. É 50 a mais cada um dos serviços". Juro pra vcs, por mais tesão que eu estivesse, isso me amoleceu na hora. E assim, a cara da mina de desdém era o pior. Mas, eu estava ali mesmo, pensei comigo "meter nessa mina eu vou", falei pra ela "pode ser com capa então, mas preciso me animar de novo, posso chupar você ou isso tbm é cobrado?", ela disse "isso pode sim" e deitou na maca. A buceta dela é pequena e gostosa e ela tem uma pele macia, então essa parte eu consegui "aproveitar". Chupei ela até que ela gozou (mas ela demorou pra gozar, minhas costas, da posição que eu estava pra chupar ela, já estavam começando a doer) e pensei "bora comer ela". Só que aí ela levanta e fala "deixa eu só me secar e já volto" e saiu da sala. Quando ela voltou, estava com uma cara de merda e eu já tinha perdido todo o clima, ou seja, estava meia bomba de novo. Aí ela voltou e falou "amor, e aí? Quer que eu te chupe? Sem camisinha é 50 a mais", aí falei "pode chupar com". Ela começou um boquete (péssimo) e me esforcei muito pra gozar na "boca" dela. Paguei a mina (ela ficou no celular enquanto eu me trocava e quando pegou o dinheiro da minha mão nem olhou na minha cara) e fui embora.

Repeteco? Mas nunca, a mina é péssima e é cheia de dar golpe. Se a grana estiver curta, procura com calma por outros lugares que você acha coisa muito melhor, aliás, até mais em conta (outro TD que fiz, com a Duda, irei postar na sequência).

Espero ter ajudado, fujam dessa mina! Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    84 Respostas
    30254 Exibições
    Última mensagem por RPZ28
  • Clínica 101 espaço Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por MCPinto
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    567 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2772 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”