Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3061-1481 - (11) 2594-2840

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 31 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 51
Oral Sem:Sim 9Não 47
Beija:Sim 7Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opadre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2016, 08:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Spa Mandala

#31 Mensagem por opadre » 23 Jan 2017, 07:40

NEUTRO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota simpática. Certamente iniciante. Massagem razoável sem muita pretensão de sensualizar. Se treinar mais vai se soltando e melhora, até porque tem mãos firmes. Do ponto de vista da massacanagem, podem esquecer. Final com punhetex sem novidades. Não confessa. Não deixa nem encostar a mão. Ainda resistente. Mas quem sabe alguém consegue um dia. Acho difícil. Minha previsão é que ela muda ou desiste. Fria demais! Por R$ 300,00 é muitoooooo!!!! Repeteco jamais: putanhismo ortodoxo não permite!
Bênçãos para os filhinhos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sephy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Dez 2012, 14:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Spa Mandala

#32 Mensagem por Sephy » 21 Fev 2017, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando às postagens e aventuras pelas casas.

Depois de um bom tempo fora do tantra, voltei ao mandala e resolvi experimentar a garota nova, Ana.
Recepção padrão da casa, mto bom apesar de casa cheia e com apenas uma sala disponível.
A garota me recebeu com um vestido, rosto bem diferente das fotos nem magra nem gorda, até aí sem problemas tudo dentro do aceitável.

Me deixou na sala mas não levou toalha... Saiu pra buscar enquanto eu ia pra ducha e que percebi tb que não tinha o sabonete, depois de uns 3 ou 4 min voltou e saiu pra se trocar...

Pior massagem que já tive nessa clínica, cara de bunda durante toda a massagem, só alisa não tem noção nenhuma sobre massagem, tantrica mto menos.

Fez literalmente uma punheta acelerada e meia boca, tentei puxar conversa mas nada... Ao final ducha e reclamação com a recepcionista, pra minha surpresa ela disse que eu não era o primeiro e nem o segundo a reclamar

Volto na casa, mas essa garota não tem a mínima chance nesse ramo, péssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diudin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jun 2015, 00:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Spa Mandala

#33 Mensagem por diudin » 29 Mai 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conhecer a Amanda e me surpreendi. Pelas fotos ela é uma gatinha mas ao vivo é melhor ainda.

A massagem foi a padrão, inicia deitado de costas com ela fazendo massagem dos pés a cabeça e iniciando algumas provocações. Depois vira de barriga para cima, mais algumas provocações e começa a lingam que vai até gozar.

O corpo dela é incrível, é realmente muito gostosa. Mas não rola nada além de uma ou outra provocação. Pelo menos comigo não rolou.

Eu gostei, tanto pelo astral dela também.. é muito simpática. O conjunto é bem agradável. Uma pena que não faça nada além da lingam!

Eu voltaria mas tenho outras para conhecer!

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japinha10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mai 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Spa Mandala

#34 Mensagem por japinha10 » 31 Mai 2017, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui na clínica tem um tempo já, mais de um mês, num dia que estava tenso precisando de uma boa massagem, fui com a Pâmela, garota muito bonita, loirinha, estatura média, fez uma boa massagem com lingam e final feliz, sexo não rolou, mas gostei bastante da massagem dela no corpo todo.
Valor pago: 250/1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao bohan
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Ago 2016, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Spa Mandala

#35 Mensagem por joao bohan » 17 Ago 2017, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado alguns dias.
Agendei por telefone com a JADE. Pelas fotos um mulherão e sempre sorrindo.
Mas logo ao chegar ja vi que tinha dançado. baixinha, beleza mediana e o pior, seca. fala sem olhar para a sua cara, quando fala.
Começa a massagem meia boça. alisa com os dedos e o cabelo. não encosta o corpo e sedução zero.
E so punheta e sem tirar nada, se quiser ver os peitos tem que pagar.
Conclusão: 300,00 bem mau gastos.
Repeteco? o que e isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjchaves
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2017, 19:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Spa Mandala

#36 Mensagem por jjchaves » 01 Mar 2018, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Simplesmente uma fria. Já estive por lá antes e a experiência não tinha sido muito boa.
Resolvi retornar com a Agatha. Muito diferente das fotos do site. Grande, gorda e meio desengonçada.
Ficou 1 hora passando as unhas e soprando. Ainda ficava perguntando se estava boa a massagem.
Pior, pegou o telefone e ficou respondendo mensagens....... dureza.

Fria total!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guizinho
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jul 2004, 14:47
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Spa Mandala

#37 Mensagem por Guizinho » 30 Out 2018, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Acho que o pessoal tem que saber o que procura. Se a ideia é rolar sexo tem lugar melhor que uma clínica de massagem tântrica.

Estive com a Agatha, realmente um mulherão. Achei bem parecida com as fotos.

O esquema é o relatado pelos amigos do fórum. Uma massagem muito boa, e a finalização manual. Mas a Agatha encosta o cabelo, sopra, e faz uma massagem que dá até choque. O olhar dela é bem provocador, e fica tudo bem interessante.

Já fui em algumas clínicas de massagem tântrica é essa para mim é a melhor.

Voltarei! Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Spa Mandala

#38 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Out 2018, 21:35


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StealthyMan
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Set 2006, 10:06
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Spa Mandala

#39 Mensagem por StealthyMan » 10 Mai 2019, 08:43

NEUTRO
Nome da Garota:Elaine e Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Antes do TD, um breve (pelo menos vou tentar) preâmbulo. Sou já há algum tempo o que aqui se chamaria de sonegador: estou longe do fórum mas (tipo) perto da putaria. Desde meus tempos mais ativos por aqui até hoje, passei por muitas casas de massagem tântrica. Fiz sessões com uma, duas e mesmo três massagistas. Fiz a tântrica propriamente dita, tailandesa, um nuru aqui e outro ali. Acho que fui bem atendido umas tantas vezes (tenho até meu top 5 de todos os tempos) e também mal atendido. Aprendi umas coisas.

Por isso tudo, digo que a massagem que vou relatar foi ruim.

Estive recentemente na Mandala (não foi minha primeira vez lá) e passei com a Elaine e a Sabrina, cujas fotos surgiram há pouco no site. Pelo Whatsapp fui bem atendido e rapidamente, marquei a massagem para 30 minutos depois. Chegando ao local, rapidamente sou recebido pelas garotas escolhidas e vamos para o quarto, novo e confortável. As duas meninas são muito bonitas, especialmente a Elaine, mulata alta e de corpo bonito. A Sabrina é uma garota branquinha, de cabelos castanhos, graciosa. Banho tomado começa a 4 hands.

Aí começaram os problemas.

Segundo elas mesmas disseram, mal têm um mês de experiência com tântrica na vida. A Sabrina é uma boa massagista terapêutica: ela faz massagem para aliviar dores e colocar as costas no lugar, mas não passa muito disso. Não tem nenhuma sutileza na tântrica, mão pesada. Não parecia à vontade em tentar me dar prazer. A Elaine leva mais jeito pra coisa. Mãos leves, acariciava meu corpo, intercalando propositais mãos bobas no pau, mas sem as manhas do que fazer depois disso.

Como cada uma ficou sentada de um lado do meu corpo, enquanto metade de mim recebia uma massagem relaxante, a pra metade era sovada fortemente, feito massa de pão. Quando me mandaram virar, a Sabrina aplicou a mesma força que ela usou no minha panturrilha no meu pau, enquanto a Elaine parecia perdida. Rapidamente gozei, e não senti prazer nenhum com isso.

Em linhas gerais, e considerando que essa brincadeira custou 600 reais, eu daria pura e simplesmente Negativo. Pensando nas duas garotas, que mal começaram a aprender o ofício, subo para Neutro com viés negativo. Se se esforçarem bastante, Elaine e Sabrina podem se tornar excelentes terapeutas, e não me pareceram estar de má vontade. Apenas não sabem ainda lidar com o trabalho que se propuseram a fazer. Fico mais puto mesmo é com a casa, que no mínimo deveria se recusar a colocar duas completas iniciantes para fazer 4 hands, e não deveria em hipótese alguma cobrar preço cheio por atendimentos tão incipientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaeltmathias
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Out 2019, 20:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Spa Mandala

#40 Mensagem por rafaeltmathias » 26 Out 2019, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confraria!

O lugar é bom, só acho caro as R$300,00 pratas pelo que oferece. Passei com a Tay, foi simplesmente Ok, achei que fosse mais gostosa ... pouca interação.

Agora passei com a Pamela, essa sim é muito gostosa. Top! Sabe o que faz, te deixa louco ... mas rolar um algo a mais não rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ceruso
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Abr 2012, 02:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Spa Mandala

#41 Mensagem por Ceruso » 24 Jul 2020, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Após pensar bastante escolhi marcar no Mandala com a Gabi (loira alta que trabalhava em outro spa do grupo, o Nilay.

Cheguei na intenção de fazer só uma tailandesa mas a recepcionista disse que a terapeuta trabalhava com mais opção: a nuru. A nuru seria feita com a terapeuta 100% nua, com mais interação, duraria 2h e sairia por 600 reais.

Estava com tempo e dinheiro, tinha alguns relatos bons sobre ela no tópico da Nilay e aceitei. O pagamento é feito na entrada, o que NUNCA é um bom sinal. Como a regra não falha, dancei. Vamos ao atendimento.

A garota é bonita, corpo bem bacana, malhada. Tem um sotaque leve do nordeste e está entrando na casa dos 40 anos, se já não passou. Mas ok.

Subo na sala, ambiente bacana. A terapeuta dá a toalha para o banho e volta 10 minutos depois. Não curti muito isso também.

Massagem básica, passassão de creme, mas com força, o que deu algum relaxamento e em 20 minutos mandou virar. Estranhei pois se fosse avaliar um atendimento de duas horas, como prometido, estava meio cedo pra isso.

Ao virar a garota tira o top, e fica de calcinha. Questionei respeitosamente e ela disse que essa modalidade não era nua. Falei que iria questionar na recepção, pois se não fosse assim, eu não teria escolhido essa modalidade e também não teria gasto tanta grana.

Continuei a massagem. A garota parece que tentou compensar na interação... mas sempre em silêncio, com respostas curtas e pouca simpatia. Ao final, finaliza.. nada diferente.

Ela se levanta, vai para o banho mas quando olhei no relógio tinha acabado de dar 1h. Considerando os 10 minutos de atraso achei um absurdo. Daí eu fechei a cara e fiquei muito puto.

Fui na recepção, dei o feedback para a recepcionista e disse que não ia pedir o dinheiro e causar confusão, mas que tivessem a decência de não pedir pagamento adiantado, para o cliente poder arbitrar depois sobre o serviço recebido. Disse que ela foi desonesta de oferecer que uma massagem que nao foi combinada com a terapeuta.

Furada, não recomendo. Não volto mais.
Esse grupo de spa é 100% furada. Tive poucas experiencias boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TantrasFinder
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Out 2020, 19:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#42 Mensagem por TantrasFinder » 12 Out 2020, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já qe achei o fórum exatamente por estar a procura de massagem tantrica, resolvi postar minha experiência.
Estive com a Gabi. Gostei bastante das fotos do site, carinha de anjo, gostei
Pessoalmente tem boa.aparência e simpatia, corpão
Eu acho.q. as clínicas pagam às maasagistas uma comissão muito menor do que nós pagamos na recepção pois dá para perceber que o intuito na massagem é instigar ao programa. Pela massagem elas devem ganhar bem pouco, só vale a pena estar alí pelo programa
Eu.sinceramente tinha muita vontade de receber técnicas do tantra para novas experiências sensoriais mesmo sendo ligadas à sexualidade mas não necessariamente fazer sexo com a massagista por não ter atingido este ápice pelas suas capacidades de me despertar o auge do prazer sem penetração
Bom.... fiquei pensando nisso enquanto.recebia a massagem e estava bem claro q todos os movimentos dela eram para eu finalizar com o programa, então assim foi
Continuarei buscando clínicas ou massagistas realmente especializadas no tantra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

managermoc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jan 2017, 16:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#43 Mensagem por managermoc » 25 Jan 2021, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fiz massagem com a Tay no ano passado e apesar do preço ser um pouco alto, a massagem foi positiva.
A Tay é muito gostosa, mas para fazer a massagem sem roupa, cobrava R$450, o que já achei que não valia a pena.
Acabei ficando só na tântrica por R$300.
Se a ideia for só massagem, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romariodogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Fev 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#44 Mensagem por romariodogpguia » 25 Mar 2021, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive em janeiro de 2021 nesta clinica, bem organizada e administrada.
Tinha visto pelo site, e tinha escolhido a Elaine, uma mulata bem bonita, e que prometia ser uma excelente massagem...
Escolhi a massagem tantrica, ela me levou para a sala, onde tomei um banho e aguardei o retorno dela...e apos algum tempo ela voltou com calcinha e sutia para a massagem.....pediu para me deitar de brucos para comecar a massagem...mas encarei bem ela nos olhos e lhe dei um beijo....dai disse que queria tudo, menos massagem......ela falou que nao podia fazer tudo, mas insisti e falei que tinha gostado muito dela e que queria tudo dela.......no final ela concordou e combinei um presentinho de 300 reais...comecamos como um oral sem o preservativo que foi muito bom, e depois ela colocou o preservativo e passou a cavalgar......ficamos assim, e mudamos em varias posicoes, dai pedi o queria de verdade, o anal com ela, ela ate resistiu um pouco, mas aumentamos o cache para mais 200 reais e ela topou na hora.......dai foi o paraiso, coloquei ela de quatro e foi maravilhoso, sentir ela me recebendo no anal, acho que gostou bastante, e por fim, finalizamos no frango assado, so' que no anal......foi demais gozar no sexo anal, beijando aquela boca maravilhosa.......
Prometi retornar logo, e ela tambem falou que foi bom....final foi o valor da massagem tantrica, mais 500 reais direto para ela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d13v
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jun 2017, 01:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#45 Mensagem por d13v » 03 Jun 2021, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Miuk

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde senhores,

Tive o prazer de conhecer esta clínica na semana passada. Fui muito bem atendido pela Andressa que é nova na recepção, mas foi super atenciosa comigo. Em termos de localização e infra-estrutura a clínica tem também um excelente nível. Quartos espaçosos, toalhas lacradas, além de um ambiente Zen que torna a experiência mais relaxante. Sobre a terapeuta escolhida, fui com a Miuk, a mais bela asiática que já me atendeu (ela lembra a Lana Lang do Smallville - link com fotos: https://mandalaspa.com.br/terapeutas/te ... aspa/miuk/).

Escolhi a massagem tântrica e fui positivamente surpreendido por uma excelente massagem nas pernas e costas. Confesso que estava precisando. Aos poucos a Miuk foi me atiçando de forma extremamente sensual. Quando me virei, solicitei a ela um atendimento mais completo (mediante um presentinho), ela logo terminou de se despir e começou um excelente oral que me fez ir à lua. No caso dela, seu atendimento não passa deste ponto, mas para mim foi perfeito, sempre preferi às preliminares aos demais atos.

Por fim, uma finalização manual bem intensa, banho e casa!

Pretendo repetir em breve e conhecer as demais meninas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wfsafadosjc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#46 Mensagem por wfsafadosjc » 11 Jun 2021, 00:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Esse é meu 1º TD, feito ontem.
Estava de passagem por SP e resolvi fazer uma massagem tailandesa antes de pegar a estrada. Encontrei alguns comentários positivos aqui no Fórum e resolvi tentar. Não queria sexo, e nem massagem tantrica, queria massagem tailandesa apenas.
Pois é, contato no WhatsApp foi rápido, a clínica fechava às 20h30, mas me disseram que a Carla poderia me esperar até às 20h40. Eu estava um pouco longe do Jardins. Achei legal, começamos com o pé direito, e resolvi arriscar.

Cheguei e fui recebido pela própria Carla, ela parecia estar sozinha no local. Subimos pro quarta e fui pro banho, ela voltou pro quarto já só de calcinha e sutiã.
Deitei de barriga para baixo e ela começou uma massagem relaxante, com pegada forte e firme. Nada de sensual! Já achei estranho, mas pensei que iria melhorar. Fez na perna esquerda, me alongou (!?) e subiu até as costas. Repetiu o processo no lado direito. Depois sentou na minha bunda e fez massagem relaxante muscular nas costas e braços, e alongou meus dois braços! Achei bizarro essa parte do alongamento. Nem preciso dizer que não fiquei excitado.
Tirou o sutiã e esfregou um pouco em minhas costas e pernas e pediu para virar de barriga pra cima. Pensei: "agora vai ser só corpo-a-corpo, lingam e partiu estrada". Que nada! Mais passagem relaxante nas pernas, depois se esfregou mais um pouco. Eu não estava nada excitado com aquilo, a pegada dela era tão forte que não dava para achar aqui sensual, mesmo com ela só de calcinha. 5 minutos de esfregação em cada lado e começou a "lingam".
Na boa? Por 400 reais eu esperava muita esfregação no corpo-a-corpo!

Na hora da lingam, que não tinha nada de lingam (quem já fez massagem tântrica sabe do que estou falando), era começou uma punheta frenética e forte. Eu tive que pedir duas vezes para ela ir mais devagar e segurar mais perto da cabeça do pênis. Mas não teve jeito, eu perdi a vontade e desisti.
Ela foi pro banho, depois eu e fui embora!

Ah! Detalhe, o pagamento foi adiantado.

Ficou claro que ela queria que eu pedisse por algo além da massagem, pq é ai que ela ganharia dinheiro de verdade.

400 REAIS! Eu esperava gozar feliz pelo menos, nem isso. E ainda fiquei com o meninão ralado.

Repeteco? Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagolima18999
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2021, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#47 Mensagem por thiagolima18999 » 31 Out 2021, 00:50

Alguem sabe do paradeiro da Tay?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#48 Mensagem por Iggy Pop » 31 Out 2021, 18:40

Se for a mesma está na Clínica Zen Tantra na Peixoto Gomide.
Nunca fui, mas acho que tem uma pegada mais de massagem mesmo

https://zentantra.com.br/equipe/equipe-paulista/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagolima18999
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2021, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#49 Mensagem por thiagolima18999 » 31 Out 2021, 20:46

valeu, mas pelas fotos nao parece ser a mesma. Essa Tay que atendia no mandala tinha cara meio de japa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#50 Mensagem por OGattuno » 24 Abr 2022, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Agendei com a MIA é uma morena muito linda.

No dia me atrasei para chegar, pois o Waze me colocou no local errado, mas mesmo assim chego na casa e me deparo com a baxinha MIA. Ela é muito bonita tbm pessoalmente.
A massagem é bem sexy, sensual e boa, ela demonstra gostar de excitar e isso é muito bom.
E peço algo a mais e ela me atende, por um cardume a mais, isso eu não gosto, mas aceitei. e ela, foi mtoooo foda. Gosta muito de brincar, de curtir o momento. Se entregou totalmente e não regulou absolutamente nada.
Me fez gozar muito gostoso naqueles peitos turbinados dela... me fez relaxar gostoso e mesmo depois ainda ficou brincando comigo.

Ela é sensacional, fazia tempo que do meu lado não encontrava alguem tão show de bola. Prezados, vale a pena a visita com a menina. ela é toppen. é o tempo que você paga e ela entrega fortemente.

Tempo: 60 minutos
Valor: R$ 250,0 (em dinheiro) + Presente da MIA (200,00)
Repeteo: Com certeza. mas o valor é alto se for pensar... Poderiam pensar em um valor de R$ 200,00 para foristas. rsrs
Nota: 10/10 - SAUDADES DAQUELE 69. rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ceruso
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Abr 2012, 02:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#51 Mensagem por Ceruso » 25 Abr 2022, 10:38

Amigo @OGattuno , pode confirmar se foi essa a garota do seu TD?
https://zentantra.com.br/equipe/mia-massagem-tantrica/

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#52 Mensagem por OGattuno » 25 Abr 2022, 21:34

A Mia que me atendeu foi essa:

https://mandalaspa.com.br/portfolio-item/mia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimp98
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#53 Mensagem por Pimp98 » 27 Abr 2022, 04:32

Alguem já passou com a Ruby?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterH
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2016, 18:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#54 Mensagem por MisterH » 06 Mai 2022, 10:24

Depois de tantos anos minha colaboração!

A Rubi é um delícia parceiro, bucetinha ruiva peludinha, trepa como uma namorada.

Dica: Separa R$ 200,00 do presente e seja feliz!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRIFON
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 30 Ago 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#55 Mensagem por GRIFON » 14 Mar 2023, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Nova empreitada nesta Clínica que nunca fora há alguns dias ...... As Clinicas tem sido um melhor custo benefício em relação às prestadora free. Tah difícil encontrar coisa boa por preço justo.....
Ao ver fotos da Mel corri para lá , como estava pré agendado fui conduzido ao quarto e durante o banho ela chega . babydoll preto , cabelo estranho .... parecendo todo grudado.... distoando do liso charmoso que aparece nas fotos.....
Garota pouco retraída no inicio , nos apresentamos , não percebo odores...... Ela inicia a massagem e demonstra manjar, mas usa muito creme , te lambuza .... massagem boa .... Mas como fui na intenção de foder ela .... peço pra ligar bandeira 2 (se vc não confirma que vai pagar pelo algo mais ... não pode nem encostar - uma bosta ) e vamo que vamo !!!!
Corpo harmonioso , em torno 1,70 altura, sorriso lindo ...... Uns 68 kg... Seios aparentam ser naturais ..... pequenos para médios..... delicia chupar.... Corpo todo tatuado .... parecendo puxou cana Carandirú.
Não deixa chupar , não chupou sem capa ..... bja bastante.... destaque para a cavalgada dela ..... pareceu gozar ...... loucura.... meti ppmm , ela por cima ..... de 4 e finalizei..... Vai se soltando e se entrega.....
Resumindo não repetiria..... R$300 pra clínica + R$200 presentão


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symbianmachine
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Dez 2010, 00:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Mandala Spa - Al. Jaú, 1205 - Jardins

#56 Mensagem por symbianmachine » 21 Jul 2023, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A garota:
Rosto: 7 (normal... não é feia)
Seios: 9 (Na medida. delicia! M)
Bunda: 9 (Bundão G)
Geral: 8 (1,55m, >30anos. Morena de cabelos tingidos de loiro)

Massagem realizada no sábado, clínica muito boa, estava bem tranquila quando entrei.
Toalha e lençol limpos aparentemente. Banheiro limpo com listerine.

Massagem gostosa na pressão certa solicitada, Nuru mais do que fantástico... ficou roçando o grelão no meu corpo todo.

Me chupou com presentinho (100)
Ficou roçando no meu pau, nossa que delicia!
fiquei tocando aquele grelo grande enquanto ela me chupava (oral bem babado e carinhoso)
Não aguentei e pedi para encapar.
Estava tão excitado que em 5 sentadas já era kkkkkkkkkkk

Ducha e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    662 Respostas
    98880 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • Michelle Dantas (71)98921-1205
    1 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por navegante42
  • Ibis Budget - Jardins
    por o_gralha » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por o_gralha
  • Oral invertido jardins
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”